TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 03, 2016

CORONEL DA PM EXORTA FAMÍLIA DE CIRO GOMES A SUBMETÊ-LO COM URGÊNCIA A TRATAMENTO DE DEPENDENTES DE DROGA.

Em março deste ano, visivelmente transtornado, Ciro Gomes investiu contra manifestantes pró-impeachment.
Um dos oficiais mais conhecidos e admirados da Polícia Militar do Ceará, coronel Francisco Horácio Marques Gondim, usou sua página no Facebook para fazer um apelo dramático à família do ex-governador Ciro Gomes: pediu que o político seja submetido com urgência a um tratamento para dependentes de drogas, a fim de que possa voltar a atuar com competência na política.
"Qualquer campanha de combate ao uso de drogas tem que mostrar a transformação de Ciro Gomes", afirmou o oficial, citado pelo site CearáNews.
Essa reação do coronel ocorre após os insultos de Ciro aos senadores Tasso Jereissati e Eunício Oliveira, ao deputado federal Moses Rodrigues e a ameaça de morte ao jornalista Donizete Arruda.
Em seu post, Gondim sustenta que "Ciro foi um bom governador para a PM. Depois das drogas, tornou-se um inimigo da instituição''.
O oficial ainda comenta as pretensões presidenciais de Ciro em 2018: "Logo estará imprestável para o exercício de qualquer atividade. Rogo a Deus que ilumine sua família para tratá-lo urgentemente."
Gondim lamentou tudo isso: "Ciro já não é mais a mente brilhante que eu conheci e tanto admirei.'' Do site Diário do Poder

17 comentários:

Anônimo disse...

Sempre foi drogado.Agora perdeu o controle.Todos os politicos deviam ser submetidos a exames periódicos que detectam o uso de drogas,seja quem for.Algum parlamentar que não tem o rabo preso com traficantes pode apresentar um PL nesse sentido.Criar uma situação em que o sujeito que votar contra,seja visto como um narco-parlamentar.Se o tratamento for igual para todos,não haverá o risco de constrangimento,tornando-se uma regra geral.Fernando Collor de Mello usa supositório de cocaína,e foi presidente.Continua usando e é senador.Tem outros,é só investigar.Segundo o senador Caiado,que é médico, o lindinho também é usuário.Deviam estar em clinicas ou na cadeia,conforme o caso, e não na administração de um pais como o nosso,com todos os requisitos para ser uma potencia,e é esse lixão a céu aberto.Muitas empresas se valem desse critério nos processos seletivos para a admissão em seus quadros de funcionários.Porque não adotar as mesmas medidas na politica?
Uma ação como essa,pode revelar quem é quem no cenário politico,e mudar muita coisa
lá no planalto.Só tem que ter coragem para enfrentar traficantes protegidos por usuários eleitos e com os bolsos cheios do nosso dinheiro.

Anônimo disse...

A droga comeu o miolo dele!!! Que pena!!! Esse cara sempre foi arrogante, agora com as drogas piorou!!!

Ferreira Pena disse...

Os conselhos para o tratamento do uso de drogas são meritórios, mas mente brilhante, já é demais!, o coronel quis dar uma ajeitada na coisa.

Anônimo disse...

Se usa drogas, está comprando de algum traficante. É tráfico, é crime. Tem que ir preso.

Anônimo disse...

A droga que o coronel se referiu é os petistas e comunistas com quem ciro se envolveu!

JURANDIR disse...

E o Brasil de cabeça para baixo. Os bandidos mandando e desmandando...
STF DERRUBA LEIS ESTADUAIS QUE OBRIGAM BLOQUEIO DE CELULAR EM PRESÍDIOS !!!
http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/08/stf-derruba-leis-que-obrigavam-bloqueio-de-celular-em-presidio.html

Anônimo disse...

Desde que conheço Ciro considerava um sujeito polêmico, mas com as novas investidas dele estva estranho, mas não imaginaria ser esse o caso; tá explicado!
Também, com tantos partidos comunistas ainda restantes amigos de liberação de drogas, como o terroristas PT-FARC e + associados a narcotraficantes, já viu, né?!

Anônimo disse...

Do anônimo: "Sempre foi drogado.Agora perdeu o controle.Todos os politicos deviam ser submetidos a exames periódicos que detectam o uso de drogas,seja quem for.(...)"
Concordo totalmente. Se qualquer cidadão pode ser submentido a um teste de bafômetro por que não os políticos para o uso de drogas?
Vamos espalhar essa ideia!

Anônimo disse...

mente brilhante era Einsten, Churchill...

as nossas "mentes brilhantes" só nos mostram o tamanho do buraco em que estamos metidos...

Anônimo disse...

SÓ DO CARA ENTRAR NUM PARTIDO CÃOMUNISTA, É QUESTÃO DE AGUARDAR O QUE APRONTARÁ!
Estão vendo no Senado a força dos pestistas para defenderem os comunistarados do PT, caso da Dilmandinga?
Se o Ciro tem usado drogas ou não, só do cara entrar num partido comunisvampiro ou defender uma presidente de um partido aliado a ele, apenas a refinados ladrões e comuniszumbis, o cara fica transtornado e se endoida para defender a mafia custe o que custar!
E fica zuadão!

TERMINATOR disse...

Pra mim o Ciro Gomes que tome uma overdose e que vá para CENSURADO!

Anônimo disse...

Esse Homem aprendeu com Lula tudo o que é ruim em um ser humano:Falta de educação, linguagem de baixo nível,agressividade,hipocrisia e agora acusado de usar entorpecente.Nos seres humanos semelhantes se atraem.Tem que tornar inelegível,caso contrário, nas eleições de 2018 ele vai ficar tão bonzinho!

Jr disse...

A população, que em sua grande maioria é composta por pessoas estúpidas, não está nem um pouco preocupada que a nossa classe política seja dominada quase que totalmente por bandidos, drogados e outras aberrações humanas.
A grande maioria dos brasileiros só quer saber de entretenimentos. Ocupa toda sua vida com isso.
É por isso que o quadro político nunca muda; são sempre os mesmos lixos humanos destruindo a vida do povo bestializado.

Anônimo disse...

Ciro sempre foi um porra louca e zero à esquerda. Se o tal coronel o admirava com tanto orgulho eu posso dizer que ele é mais problemático que Ciro. Nessa história aí já são dois precisando de tratamento.

Anônimo disse...

Não sei se elle usa droga, mas alguém tem que mandar o kara pra ala do Pinel urgente!

Anônimo disse...

..."Ciro já não é mais a mente brilhante que eu conheci e tanto admirei.'...

Quem disse que algum dia elle teve mente brilhante? Se tivesse não teria militado pela esquerda. E exatamente por esse fato, teve ali sua loucura ampliada...

Anônimo disse...

Atenção, familia do coronel: O GATO SUBIU NO TELHADO!!!!!