TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 15, 2016

FOTOS APREENDIDAS PELA POLÍCIA FEDERAL REVELAM O VERGONHOSO CONTUBÉRNIO ENTRE MEGA EMPRESÁRIOS E LULA E SEUS SEQUAZES.

Executivos da Odebrecht tinha acesso até mesmo ao avião presidencial que fora apelidado de "Aerolua", um potente e luxuoso Airbus com o qual Lula vivia rodeando o planeta com escalas generosas... Foto: PF/Veja
Buscas feitas pela Polícia Federal nas residências de executivos da Odebrecht mostram que eles tinham grande intimidade com políticos, incluindo alguns que aparecem na lista de beneficiados por doações do conglomerado nas eleições de 2012 e 2014. Na residência do presidente da Odebrecht Infraestrutura, Benedicto Barbosa Silva Junior, havia uma lista com mais de 300 nomes de políticos, com valores ao lado de cada nome. Agora, a PF encontrou fotos de alguns desses políticos abraçados a Benedicto, em eventos sociais. As fotos não comprovam o pagamento de propina, mas reforçam que havia, sim, uma proximidade do executivo com os candidatos.
Na residência do executivo, no bairro nobre do Leblon, no Rio de Janeiro, foram encontradas fotos dele ao lado do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e dos deputados Júlio Lopes (PP-RJ), Jorge Bittar (PT-RJ) e Andres Sanchez (PT-SP). Há também uma fotografia do diretor abraçado a Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF. Pezão, Lopes e Bittar aparecem na lista de pagamentos da Odebrecht, encontrada na casa de Benedicto. 
Benedicto Barbosa Silva Júnior, chefete da Odebrecht, festeja a noite com o petista Jorge Bittar. Clique no link ao final do texto para ver mais fotos que registram o vergonhoso contubérnio que reúne mega empresários com Lula e seus sequazes.
Além de Benedicto, a PF colheu evidências da aproximação de outro funcionário da cúpula da construtora com o poder. Trata-se de Fernando Migliaccio, um dos responsáveis pela administração do Setor de Operações Estruturadas da Odebrecht, que funcionava como um departamento de distribuição de propina. Migliaccio tem foto ao lado do avião da Presidência da República, exclusivo para viagens presidenciais. A imagem teria sido captada no dia 10 de junho de 2007, no início do segundo mandato do presidente Lula. No CD onde foi encontrada a foto aparecem as descrições “Bella Mack e Helicóptero Lula”. A Polícia Federal não detalhou o significado da expressão “Bella Mack” e tampouco se Migliaccio teria viajado no avião do petista.
Uma das frentes de investigação contra Lula levam em conta evidências de que o ex-presidente teria feito tráfico de influência em favor de grandes empreiteiras, incluindo a Odebrecht. No caso do conglomerado do herdeiro Marcelo Odebrecht, as suspeitas são de que o petista fez lobby em troca de pagamentos camuflados como palestras e doações. 
Todo o material faz parte das buscas da 23ª fase da Lava-Jato, a Operação Acarajé, que tem como alvos principais o casal de marqueteiros Mônica e João Santana, que estão fazendo delação premiada. Do site da revista Veja

7 comentários:

Anônimo disse...

LULABUTRE E DILMANDRAKE formam uma dupla genial de MANÍACOS sem concorrentes, que em materia de OBSESSÃO beiram às raias de OBCECADOS por ideias fixas que comunismo dá certo, embora seja a mais verdadeira LOUCURA!
Pena é que a seita comunista que eles propagam indo até a crises histéricas tentando impor, dá certo apenas para os donos da mafia, e os devotos dessa seita, desequilibrados como são, deveriam estar internados em hospicios, pois não diferem em nada dos internos alucinados sob medicação do "SOSSEGA-LEÃO"!

TERMINATOR disse...

E as bestas dos mortadelas ainda defendem esses vagabundos achando que eles estão preocupadíssimos com o bem estar ¨dus póbri, dus viadu, dus prêtu, das mulhé sapatão e dus índiu¨. Quando na verdade eles usaram do poder dos cargos tão alegremente dados pelos votos dos bananeiros otários apenas com o propósito de se unirem as elites bananeiras e entrarem na festança bananeira dos que tem dinheiro. Aliás, o dinheiro pode ser honesto ou não, não importa, o que importa mesmo é aparecer ostentando no programa do Amauri Jr. E as ¨minorias¨ (coitadas, desamparadas que só queriam ser reconhecidas, respeitadas a força e amparadas com esmolas públicas KKKKK) bananeiras que se f@#$odam no final das contas.

Anônimo disse...

Pior é que, se não fizerem nada, como NÃO estão fazendo, Lula, que todos os dias sai na mídia OFENDENDO MEMBROS DO JUDICIÁRIO, ganha as eleições de 2018 brincando, pois ninguém o detém, apesar de todos os roubos ao erário que patrocinou e incentivou e se locupletou!!! Em qualquer país civilizado, ladrão desse tipo estaria preso e incomunicável!!
Lula já deveria ter sido DENUNCIADO pela Lava Jato há no mínimo um ano atrás, para que desse tempo de torná-lo ficha suja para 2018!!! Mas, parece, o MPF e a Justiça Federal NÃO TÊM NOÇÃO DO QUE ESTÁ EM JOGO!!! Tipos populistas e salafrários igual Lula PRECISAM SEREM CONTIDOS, pois eles ACABAM COM A DEMOCRACIA!!! Saco cheio!!!!

Anônimo disse...

As reuniões mais importantes aconteciam a bordo do aero-lula.Durante os vôos podiam falar todo o tipo de assunto sem correr o risco de serem gravados,bastava o "nine" mandar desligar os gravadores de bordo.Muita sujeira rolou dentro deste avião,surubas,bebedeiras,brigas e é claro,os acertos de contas.Dá para imaginar quanto dinheiro,ouro,diamantes,drogas e outros objetos roubados do palácio foram levados para fora do Brasil a bordo do avião presidencial?Não existe crime perfeito,existe crime mal investigado,mas a lavajato está dando um show de investigação,destapando todos os crimes da organização PTralha e seus colaboradores e esta ação eficaz é que está apavorando a elite empresarial e politica do Brasil.Se o Juiz Sérgio Moro determinar que sejam analizadas as gravações dos vôos,vai encontrar até cabelo em casca de ovo.Seria mais um capitulo na história da maior fraude já aplicada no povo brasileiro.

O MESMO de SEMPRE disse...

O problema político não é a economia é a Democracia!

Na democracia bananeira UM, APENAS UM SUJEITO (PGR) INDICADO pela presidência e aceito pelo snado PODE DECIDIR MONOCRATICAMENTE se vai denunciar ou não as AUTORIDADES com FORO PRIVILEGIADO.

O PGR não foi eleito pelo povo e tão pouco o STF foi eleito.

BANDIDOS POLÍTICOS, democraticamente, EMPOSSAM SEUS PARES em cargos de PODER DITATORIAL.

O STF canalhosamente VIOLA até a CONSTITUIÇÃO para PROTEGER os petistas e a esquerda em geral e IGUALMENTE VIOLA A CONSTITUIÇÃO para ATACAR o ÚNICO corrupto que OUSOU ENFRENTAR O BANDITISMO PETISTA, cassando-o ditatorialmente e ainda admitindo a violação das leis.

Isso é democracia???

Só os imbecis acreditam em democracia:

- A larga maioria da população é a favor de, no mínimo, redução da maioridade penal.

......mas democraticamente na democracia a vontade da larga maioria não se realiza porque os "REPRESENTANTES" consideram seus eleitores um imbecis (são mesmo) não merecendo serem respeitados.

- A larga maioria da população é favorável a posse de armas, sem restrições ppara compra de munição, para cidadãos pagadores de impostos e inocentes.

......mas democraticamente na democracia a vontade da larga maioria não se realiza porque os "REPRESENTANTES" consideram seus eleitores um imbecis (são mesmo) não merecendo serem respeitados.

- A larga maioria da população é contra o FORO PRIVILEGIADO e a ARBITRARIEDADE do STF e PGR...

......mas democraticamente na democracia a vontade da larga maioria não se realiza porque os "REPRESENTANTES" consideram seus eleitores um imbecis (são mesmo) não merecendo serem respeitados.

- A larga maioria é contra aposentadoria PRIVILEGIADA de eleitos.

......mas democraticamente na democracia a vontade da larga maioria não se realiza porque os "REPRESENTANTES" consideram seus eleitores um imbecis (são mesmo) não merecendo serem respeitados.

A maioria nem sabe que apenas UM membro da quadrilha, o PGR, pode atuar contra políticos e autoridades e este é INDICADO pela presidência e aprovado pelos corruptos do senado.

Na democracia os bandidos eleitos "JULGAM" a si mesmos. O STF é INDICADO e APROVADO pelos BANDIDOS que SÓ ELE PODE JULGAR ...Assim o STF absolve ou ESQUECE os amigos e ataca os inimigos para chantagea-los.

Na democracia os BANDIDOS INDICADOS decretam SIGILO nos processos e IMPEDEM a policia de INVESTIGAR.

ÊTA democracia maravilhosa e seus IMBECIS que nela fingem crer para serem considerados "pessoas maravilhosas".

Essa é a democracia representativa defendida pór imbecis!!!

O MESMO de SEMPRE disse...

Anônimo,
Lula foi criado pelo NACIONAL-SOCIALISTA Ernesto Geisel e Golbery.

A milicada do comando é tão corrupta quanto os políticos.

Para vender algo ou prestar serviço p/ uma unidade, TAMBÉM tem que ter "pixuleco".

Mercadante deveria estar preso, mas ninguém tem coragem no judiciário, este tb comprometido principalemnte com a DELTA.

Nem Moro se atreve! ...Só os procuradores paulistas tiveram peito para enfrentar Lula e foram jogados para escanteio.

Moro dá penas brandas para a bandidagem.
Luiz Estevãio FEZ UMA OBRA PARA O TRT e foi condenado 31 anos, POR UMA ÚNICA OBRA p/ o TRT.
Na Lava Jato os empreteiros ROUBARAM em dezenas ou centenas de obras, em vendas de equipamentos, em empresas fantasmas, evasão de divisas, formação de quadrilha e mais uma serpentina de crimes ...pegam 16 até 20 anos os maiores ...FRANCAMENTE!!! ...os politiqueiros corruptos nem presos vão, só o CUNHA que elegendo-se presidente da camar impediu que o Feudo Bananéio virasse uma VENEZUELA.

Anônimo disse...

O BRASIL QUER OS VAMPIROS DE VOLTA?
VOLTE RAPOSA LULA!
Evidente que nunca mais, que o povo desempoleirou o seu PT, Lulasqueroso, a raposa tomando conta de nossos cofres, raposa a tomar conta de nosso galinheiro e depois de sua volta teríamos de procurar alimentos nos países vizinhos – como na acontece agora na Venezufavela!
V acha que dessa vez a SMARTMATIC iria socorrer seu PT em apuração secreta, se acaso candidato em 2o18?
Apenas uma pergunta: se não estiver preso, de preferencia num MANICOMIO, será que v tem 05% do eleitorado?
Ah, sim, tem; o *povo, sempre a seu favor!
* = MST, MTST, Movimentos sociais(milicias comunistas).