TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 31, 2016

IMPEACHMENT DE LAVADA: SENADO CASSA O MANDATO DA DILMA POR 61 X 20 VOTOS.

Como estava previsto o Senado cassou o mandato de Dilma Rousseff por 61 X 20 votos. Todavia resta votar agora se a "ex-Presidenta" fica inelegível, porque uma manobra do PT em conluio com Lewadowski e Renan Calheiros criou a possibilidade dessa alternativa que não tem acolhimento legal. Uma barbaridade.

Espera-se agora que os Senadores repitam o mesmo escore na votação respeitante à inelegibilidade, caso contrário se terá rasgado a Constituição.

O Brasil inteiro está de olho. Neste momento aqui no bunker do blog ouço o foguetório comemorando o impeachment da Dilma. Os Senadores que rasgarem a Constituição no caso da inelegibilidade engrossarão a fileira daqueles políticos e que não podem mais andar livres nas ruas e muito menos embarcar num avião.

Esses vagabundos que convalidarem essa barbaridade de livrar Dilma da inelegibilidade como manda a Constituição serão escorraçados e amaldiçoados pelas ruas.

O vídeo abaixo mostra a comemoração no Senado pelo impeachment da Dilma. Até o Hino Nacional foi entoado. Vejam:

10 comentários:

Augusto disse...

TCHAU Querida!
FORA COMUNISTAS!
Mesmo vocês COVARDEMENTE desarmando o povo, nos derrubamos vocês com as mãos limpas...
E se quiserem e vierem, tem mais! MUITO MAIS...


CALHORDAS!
Pura armação!
Será Vão por ela na presidência da Petrobras???

Anônimo disse...

Não existe Impeachment sem inelegibilidade!!! O processo é nulo de pleno direito, conforme art. 52 da CF, que não autoriza "fatiamento" algum!! Foi a casca de banana de Lewandowski, jogada no plenário do Senado!!!

Anônimo disse...

Os senadores (com minusculo mesmo) rasgaram a Constituição e deram tapa na cara dos brasileiros que pediram Impeachment, pacote completo. O que os impeachmistas vão fazer? Vão pedir Impeachment do Petralowski e do Renan? Ou vao aceitar tacitamente? Todo este movimento, panelaços, denùncias, manifestação aos milhões, todo o tempo e dinheiro gasto para que?

Anônimo disse...

Rasgar a lei no dia do julgamento só mesmo em Banânia.

Índio/SP

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

rasgaram nossa constituição na maior cara-de-pau, com a anuência de Lewandowski e com o "pode", em código sub-liminar, de Renan Calheiros.

PRECISAMOS IR DE VOLTA PARA AS RUAS COM A MÁXIMA URGÊNCIA!

Canalhas cínicos.

E brasileiros! Abram seus olhos! A REDE DE MARINA SILVA É PT!

NÃO VOTEM EM QUALQUER CANDIDATO DA REDE OU DO PT OU DO PC do B. São da mesma corja!

É uma vergonha. Conluio entre PMDB e PT, com certeza.
Estão se blindando e escapando das mãos do nosso Sérgio Moro.

Que horror! Parece que estou vivendo um pesadelo...
Que país é esse?

Flor Lilás

TERMINATOR disse...

Passaram a perna nos bravos bananeiros. Caraca, esses políticos não tem mesmo o mínimo medo de qualquer tipo de reação que seja dos pentacampeões. Também, o que coitados desarmados que só conhecem/entendem/dominam/são doutores/experts em futebol, novelas e carnaval podem fazer? Só faltou/falta dar um ministério para a Dilma para que ela e o resto da quadrilha não fiquem chateados.

Anônimo disse...

O troco para esses vagabundos do PT é nunca mais votar neles, enfiar o pé no rabo deles é deixar eles fora de cargos, o quanto basta!
APERTEM O CERCO EM CIMA DE LULA, POIS SEM ELE DILMA E PT NADA VALEM!
Foi uma grande vitoria e não voTem mais em quem deu aval para a Dilma de estar livre de ser cassada de seus "direitos" políticos!
Onde esta merda aparecer, será escorraçada e vaiada!
ESSA VACA BRAVA terá de ficar confinada em seu bunker!
Foi um grande vitoria sua também, AA, pessoal, v esteve na linha de frente e não economizou DESQUALIFICATIVOS CONTRA ESSES CHANTAGISTAs DO BANDO DO PT!

Anônimo disse...

Cantaram o hino nacional pelo impeachment e depois, vaiaram pela liberação da cassação dos direitos políticos? Isso ainda vai dar panos para mangas, camisas, camisetas e camisetinhas.

Anônimo disse...

Eu acho que o povo brasileiro não precisa mais se preocupar com Dilma, Lula e o PT e seus partidos comparsas pois todos já estão mortos politicamente! Agora é preciso ficar de olho no PMDB no PSDB e outros partidos aliados do PMDB. No entanto, é preciso ficar de olho no PT e seus aliados para que eles não tomem de novo a presidência da República no futuro. O fato de a Dilma não ter perdido seus direitos políticos não fede nem cheira, porque o máximo que ela pode conseguir é um cargo público em alguma instituição controlada por Petistas e daí o que ela pode fazer de mal para o Brasil mais do que o Lula e qualquer senador ou senadora Petista pode fazer agora? Como bem disse Olavo de Carvalho: O Lula não se levanta mais, comecem agora a se preocupar com os tucanos!Eu diria: também com o PMDB!

Anônimo disse...

Uma jóia:
Autor:Luis Dias-Extraído do face

Prezados brasileiros e venezuelanos:

É com tristeza que venho me despedir de vocês. Se por um lado estou triste, pelo outro lado também estou. Na verdade eu estou completamente triste. A gente sabe que nada é eterno porque tudo tem um fim, a não ser que dure para sempre. E se tem alguma coisa que acaba com o meu dia é quando chega a noite. O povo brasileiro vive reclamando da vida, mas não vive sem ela. Daqui para frente o futuro para mim não importa. Daqui pra frente o que passou ficou para trás. Para mim o que importa mesmo é o presente porque é nele que vivemos. Fui presidenta deste país e posso dizer que não é só o Brasil que precisa mudar, mas o país inteiro. Para meus rivais eu deixo um aviso: a mão que atira a pedra é a mesma que apedreja. Um senador que não respeita a si próprio não vai saber respeitar ele mesmo.

Para finalizar eu só digo uma coisa: é melhor não dizer nada. E digo mais: só digo isso. Para aqui ninguém dizer que eu não disse nada. Existe uma frase que eu costumo aplicar no meu dia-a-dia: Quando cair levante ! Porque não dá para andar deitado. E tem mais: andar para trás é como andar para frente só que de costas. Vamos em frente, mesmo que lá na frente vocês percebam que o Brasil ficou para trás. Mas aí é tarde demais, porque o futuro já era.

DILMA VANA ROUSSEFF