TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 27, 2016

LULA COMANDA "ESTRATÉGIA DO INSULTO" NO SENADO. O FOCO É O 'FILMINHO' IDEALIZADO PELO MARKETEIRO JOÃO SANTANA. ALÔ, LAVA JATO!

A “estratégia do insulto” foi ordenada pelo ex-presidente Lula aos senadores aliados, no julgamento de Dilma, segundo revelou a esta coluna um senador do PT. A expressão “o Senado não tem moral para cassar ninguém” é do próprio Lula. Ele já não pretende reverter o impeachment, mas utilizar esses insultos no documentário “Golpe”, no qual o PT deposita sua esperança de “salvação” nas próximas eleições. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
A ideia do documentário, de produção milionária, seria do marqueteiro João Santana. Será usado na eleição do Brasil e exibições no exterior.
A estratégia de Lula é resumida numa frase: “Se a gente não conseguir evitar o impeachment, ao menos vamos tentar desmoralizá-los”.
Petistas ainda relutam em usar dossiês com “podres” de senadores pró-impeachment temendo que os próprios podres sejam expostos.
No encontro de ontem no Alvorada, o indiciado Lula fez ver a Dilma que ela será condenada, e a aconselhou também a atacar o Senado. Do site Diário do Poder

28 comentários:

Cactus disse...

.
Por que o Temer vai para a China? Mal vai tomar posse do cargo e sai correndo para a comunista China? A China é o último país para termos relações próximas,
seus produtos quase todos são vagabundos, fabricados através de trabalho escravo, não há democracia, não ganhamos nada com aquele país, pelo contrário só perdemos, temos que diminuir drasticamente a relação com aquele país. O que exatamente o Temer quer? Ninguém sabe. Alguém pode confiar neste presidente?
.

Anônimo disse...

nisso é que deu soltar o marqueteiro...

deveria estar preso, incomunicável e impedido de dar patacos, palpites e exercer a profissão...

percebe-se que não aprendeu nada depois da cana....

ja colocou as asinhas de fora...

Anônimo disse...

O mais chocante é ler que um traste desses "aconselhou" outra pessoa, ainda que seja outro traste. Triste Brasil! Mas, graças a Deus, prestes a se livrar dessa corja esquerdista atrasada (com perdão pelo pleonasmo).

Anônimo disse...

PERDERAM A CABEÇA, BATEU NOS COMUNISTAS DO PT O DESESPERO TOTAL!
UM FILHO DE LULA TERIA DITO: O BRASIL É DO MEU PAI!
De uma facção criminosa que age sob o maquiavélico "TODOS OS MEIOS JUSTIFICAM OS FINS", slogan comunista e "PRECISAMOS ODIAR O ODIO É A BASE DO COMUNISMO", ambos de Lênin, que eserar desses gãngsters!
E não param por aí, são UM GRUPO DE ANARQUISTAS BLACK BLOCS instigadores das infernais LUTAS DE CLASSES -ambos de Marx e "SOMOS A FAVOR DO TERRORISMO ORGANIZADO E ISSO DEVE SER ADMITIDO FRANCAMENTE" de Stálin e aliados dos maiores genocidas desse mundo e traficantes, que esperar desses DIABOS AMBULANTES, EMBORA SOB FORMAS HUMANAS?
Quando não ganham na moral - não tem jeito - querem ganhar no berro, na gritaria, qual é a de vocês?
Obrigado, Gleisi doidona de mais, taradinha, desvairada por ter desmoralizado todo o Senado e assinado a sentença de morte de um PT já estava entubado na UTI!

Anônimo disse...

Apartamentos e sítio classe média, isso aí é só a ponta do iceberg, merreca que não foi bem escondida, falha delles. Cadê a participação no Friboi, cadê o fazendão do Pará (para onde, diz gente da área, bezerros e sal eram levados em aviões da FAB), cadê a fazenda cinematográfica do Lulinha na supervalorizada região de Ribeirão Preto/SP? Mais? A PF vai ter que pesquisar muito ainda, porque é coisa grande cujos documentos devem estar muito bem resguardados por peritos advogados e cartorários. E, ainda agora, o INDICIADO posa de ofendido, insuflando a sua militância-ralé da bancada no Senado contra os demais membros e com total desrespeito ao rito jurídico do impeachment e ao presidente do STF? Figura asquerosa e nojenta!

Anônimo disse...

Este capítulo dos governos corruptos de lula e Dilma envergonha a todos os brasileiros de bem. Assaltaram a Petrobrás, Eletrobrás, BNDES e muito mais, levando 12 milhões de desempregado. O filminho provavelmente feiro TB com o nosso é uma versão deturpada que não cola, com certeza será um fracasso de audiência e apenas o verão os pelegos da turma.Lula, Dilma e PT nunca mais!!!!!!!! Tchau querida.

samuel disse...

Esquerda é isso: Fazer teatro, dar show, dialética, bla, bla. CONSTRUIR? FAZER? Isso não é da seara deles. Deixam isso para os conservadores a direita. Eles existem para ILUDIR, ROUBAR, VENDER ILUSÕES, explorar essa grande riqueza brasileira: A IGNORÁNCIA DO POVO...

Anônimo disse...

Alguém escreveu acima "os meios justificam os fins". É o contrário: "os fins justificam os meios". No caso dos comunistas, os seus fins (o socialismo, o comunismo) justificariam os meios ilícitos e imorais que usam para atingir aqueles fins (a mentira, a trapaça, o roubo, o assassinato, a traição, etc.).

Anônimo disse...

Renan, impulsivamente, confessa sua influencia junto ao stf livrando g.h e marido p.b da prisao; imaginem quantos foram ajudados por esse ''patriota''; imaginem agora a forca gigantesca que blinda lula.
E o povo burro e alienado vota no homem em 2018, e se ele nao for preso, e' possivel que venca.
Imensa quantidade de brasileiros gosta, tem um 'feeling' por bandidos e pessoas que se fazem de vitimas.
Brasil,vergonha internacional.

Leitor do blog disse...

Alô Cactus!

João Goulart estava na China em tempos passados. É a história se repetindo.

Anônimo disse...

Enquanto isso...

Marcelo Freixo, candidato do PSOL à prefeitura do Rio de Janeiro e camarada de Luciana Genro, disse que a culpa da violência no RS é da truculência da BM!!! O que será que a candidata Luciana Genro pensa a respeito disso?!

https://ataqueaberto.blogspot.com.br/2016/08/lider-comunista-carioca-e-colega-de.html

E um "professor" universitário do PE, Antônio Donato, disse que o recente assassinato de uma mulher, que foi buscar a filha, em frente a um colégio em Porto Alegre foi uma desapropriação revolucionária, pois o bandido tinha o direito proletário de tomar os bens das burguesia!!!

https://ataqueaberto.blogspot.com.br/2016/08/por-que-nao-estou-mais-no-facebook.html

Unknown disse...

Se a mamulenga obedecer as ordens do canalha do Lula é atacar o Senado, que os senadores governistas tenham um pingo de vergonha na cara e revidem na mesma moeda!!! O exemplo a ser seguido é do senador Ronaldo Caiado. Bateu, levou!!! Nada de levar desaforo pra casa!!!!

Cactus disse...

Caro Leitor do blog.
.
Exatamente, Jango era comunista e foi para a China na posse, logo, o que podemos entender do Temer?
.
Alguém duvida?
.

Anônimo disse...

Dilma teve 'chilique' quando soube que temer foi convidado a ir `a china. Ela nao se conforma dele ja' ser tratado como chefe de estado. Dilma, a comunista, nunca recebeu convite dos chineses. Temer pode ser tudo, menos comunista.

Anônimo disse...

Ao Cactus:
Temer é a continuação, mais disfarçada, do comunismo!
Está fazendo absolutamente tudo o que o pt fazia.

Anônimo disse...

O SENADO NÃO TEM COMPETENCIA PARA JULGAR DILMA - Gleisi Hoffmann.
SÓ JUIZ DE BRIGA DE GALO TEM COMPETENCIA PARA JULGAR DILMA - "Seu" Zé (ou seria frase de Fidel Castro).
A peçonhenta Gleisi assentou no proprio rabo pará falar do alheio, pois sendo senadora (e encenadora de dramas), está então no meio dos incompetentes e inaptos, segundo ela mesma, prá julgarem a çantinha Dilma Stalinosseff que também fazia do bando encarregado de passar em cartorio o Brasil para o PT e ao comunismo internacional...
Tudo naquele esquema dos carrascos castristas dos conspiradores do FORO DE S PAULO- Lula-F Castro - da tal PATRIA GRANDE, UNASUL, sob as patas da Russia, lembram-se?

Augusto disse...

Em vídeo, Paes entrega apartamento e sugere que moradora 'trepe muito'.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/08/1807691-em-video-paes-entrega-apartamento-e-sugere-que-moradora-trepe-muito.shtml

Alexandre, The Great disse...

Ninguém aguenta mais esses lixos! Xô cambada... passa... fora, seus lixos...

Isac disse...

O SENADO NÃO TEM COMPETENCIA MORAL PARA JULGAR DILMA – Gleisi Hoffmann.
SÓ JUIZ DE BRIGA DE GALO TEM COMPETENCIA MORAL PARA JULGAR DILMA – Sô Zé do Butikim (ou seria sentença de Fidel Castro).
A peçonhenta Gleisi Tinhosa Hoffmann assentou no proprio rabo prá falar do alheio, pois sendo senadora-encenadora de palco, está então no meio dos senadores incompetentes e inaptos, segundo ela mesma uma desses falando asneiras, sem condições prá julgarem a çantinha Dilma Stalinosseff que também fazia do bando encarregado de passar em cartorio o Brasil para o PT e ao comunismo internacional…
Tudo naquele esquema dos carrascos castristas dos conspiradores do FORO DE S PAULO- Lula-F Castro – da tal PATRIA GRANDE, UNASUL, sob as patas da Russia, lembram-se?
Seus sonhos de grandeza e de endeusamento pessoal viraram pesadelos, Lula!

Anônimo disse...

VAI TER PANELAÇO NA HORA QUE DILMA COMEÇAR A VOMITAR SUAS MENTIRAS!
Renan reagiu Á SENADORA GLEISI HOFFMANN para não passar vergonha demais da conta, pois vergonha alguma possui – só de ter por tantos anos apoiado os golpistas do PT, basta!
O mesmo se dá com a esquerdista e reserva técnica do PT a vermelha Marina Melancia Silva, por 25 anos dentro da porcada do PT comendo da mesma lavagem nos cochos – e agora querendo de dar uma de “evangélica”…
Sim, evangélica, do jeito que mais o diabo necessita como coadjuvante de seus planos!!
RENAN CALHORDA FOI CAPACHO E REFÉM DE SEUS MALFEITOS MUITOS ANOS AO APOIAR A QUADRILHA POR ANOS E ANOS A FIO – salvava-se por fazer parte da quadrilha do PT – o que não sucedeu com Cunha que resolveu botar os podres dessa mafia prá fora!
Esse caso se parece bastante com o sucedido com o Eduardo Cunha: briga dentro da facção, desacertos entre os proprios bandidos na hora de distribuir os frutos da rapinagem…
Ou então de mulher ou marido traído que, um ou outro, resolve abrir o bico para se vingar do ex marido ou ex esposa pela traição sofrida – e tirar um sarro + compensação financeira, pois ainda poderia ser excelente negocio!
Mas num PT entubado na UTI, que a Gleisi retirou os aparelhos do moribundo mais rapidamente prá acontecer seu velorio, é fato!

samuel disse...

A China de hoje não é a China do Jango, a China de MaoTse Tung. A China hoje é um país capitalista, rico, poderoso. A ideologia Marxista é só dialética, para escravisar o povo a um governo ditatorial.
Temer vai lá fazer o que? Se antecipar à Hillary (que tem vendido os EUA) e vender o Brasil, ora bolas!

Madalena disse...

Seria o triunfo do país,
Militares nas ruas.
Lula e sua corja na cadeia ou fugidos.

SUCRIS disse...

QUEM NÃO SABE O QUE EXATAMENTE O TEMER QUER PRECISA SE INFORMAR MELHOR!ENTRE NAS REDES QUE ESTÁ TUDO LÁ.QUEM PATROCINOU POLITICAMENTE O PT O ACOMPANHOU EM TODAS AS FALCATRUAS E ROUBOS.AJUDOU A REDIGIR COM O VELHO QUE DERAM SUMIÇO A CF SOCIALISTA!DISCURSOS SOBRE A PÁTRIA GRANDE NOS FORUNS LATINOS AMERICANOS E ABRAÇOS CALOROSOS EM PUTIN!VAMOS NOS INFORMAR MAIS GENTE!

Anônimo disse...

Acho que se deve comentar com bases fundamentadas; 'chutar' e' com neymar e outros.
Temer nao e' e nunca foi comunista, mas respeitemos a liberdade de expressao; quanto a vender o Brasil e' chover no molhado; o Brasil ha' 14 anos foi vendido pro PT com registro lavrado em cartorio, com aval do stf...

Cactus disse...

Ao Anônimo
.
Aqui ninguém é Neymar, se fóssemos não estaríamos aqui. Talvez com a Marquezine...
.
As análises são bem fundamentadas, afinal o Temer está fazendo tudo igual ao P. T. e, pelo jeito, vai entregar o Brasil para a China comunista, onde jamais deveria por os pés como nosso presidente.
.
Você é que não tem fundamento, só blá, blá, blá... eheh!
.

Anônimo disse...

Temer não é um comunista per se, mas está ligado à eles no projeto do Governo Mundial (comunistas, árabes e chineses), o que dá no mesmo..

Anônimo disse...

É uma reunião do G-20, grupo do qual fazem parte Brasil e China.

Cactus disse...

Ao anônimo.
.
Isto todo mundo sabe. Porém o Temer vai antes para encontros secretos com empresários e o presidente da China. Muito bonito, não acha?
.