TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 02, 2016

LULA PODERIA SE MUDAR PARA A EUROPA?

Segundo o jornalista Claudio Humberto, em sua coluna desta terça-feira, Lula estaria cogitando novamente sair do Brasil de forma a promover uma campanha internacional destinada a fazer crer ao mundo - vejam só - que ele, Lula, está sendo perseguido "pelas elites". Leiam:
Petistas ilustres afirmam que o ex-presidente Lula cogita de novo sair do Brasil e pedir asilo a um país “amigo”. A decisão de denunciar o juiz Sérgio Moro à ONU faz parte da estratégia de buscar “solidariedade internacional” contra a “perseguição das elites”.
A família prefere viver na Itália, onde sua mulher Marisa e os filhos já têm cidadania. Lula tenta agora estreitar relações com o primeiro-ministro italiano Matteo Renzi, que disse admirá-lo e o recebeu em almoço em junho de 2015.   
A decisão de Sérgio Moro de soltar o casal João Santana foi vista no PT como mau sinal: pode precipitar o impeachment e a prisão de Lula.
Lula foi alertado que a delação de João Santana e Mônica Moura compromete profundamente Dilma e sobretudo Lula.
Amigos mais sensatos avisaram a Lula sua saída do Brasil pode ser interpretada como fuga, o que o deixaria sujeito a caçada da Interpol. Lula poderia escolher Bolívia, Cuba, Equador, Venezuela ou Uruguai, governados por “amigos”, mas ele prefere, é claro, a Europa.

11 comentários:

Anônimo disse...

Interessante... Ou seja quer ir pra Itália achando que eles esqueceram o caso Cesare Battisti. Mas como estamos no Brasil e o STF está dobrado ao PT, é capaz de trocar o italiano por um asilo ao malandro brasileiro.

Anônimo disse...

Porque não DAMASCO, PYONGYANG...
Esses lugares são perigosos, comunistas, né Lula?
Que tal a pacata Caracas, onde se dorme atá nas ruas de tão tranquilas, na monótona Havana, a sossegada la Paz, em paz com o cheira-coca Evo Morales?!
Se eu fosse v montaria um governo provisorio em Havana à espera de vencer em 2018!
Dr Moro, o Brasil + o assombração do PT, o Cunha, esperam por v!

Alexandre, The Great disse...

Deveria ir mesmo pra Venezuela (ou Cuba). Afinal elle merece...

Anônimo disse...

Olha aqui o motivo pelo qual lula recorreu a ONU.
http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/2016/08/02/petista-e-escolhido-secretario-da-comissao-de-direitos-humanos-da-oea/ Prestem atenção em Paulo Abrão, ex-chefe do Conselho Nacional de Refugiados do Ministério da Justiça, escolhido o novo secretário-executivo da Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA – Organização dos Estados Americanos, ligada à ONU. É petista e bolivarino de carteirinha.

Daí que Lula denunciou à ONU semana passada uma suposta perseguição política do juiz Sérgio Moro – embora não seja verdade.

E o caso deve cair nas mãos da comissão da OEA, comandada agora pelo amigo do peito do ex-presidente da República.

Em tempo, os governos bolivarianos da América Latina comemoraram a ascensão de Abrão na OEA. Eventuais casos de Maduro, da Venezuela, e Evo, da Bolívia, também passarão por ele.

Cactus disse...

.
Um absurdo, no Rio de Janeiro vai ser inaugurado um trecho de Metrô que somente servirá de transportes aos atletas, autoridades e jornalistas das olimpíadas. Ou seja, o dinheiro do povo será usado para a comodidade das delegações estrangeiras e dos jornalistas picaretas, que nem tocam no assunto desta injustiça. Estes estão se escondendo das vaias.
.
É assim, povo escravo, quieto, imóvel e otário...
.

Cactus disse...

.
A idiotia continua a todo vapor.
.
As olimpíadas, cujo significado de origem vem do deus grego pagão Olimpo, trás desde aquela terra grega uma tocha idiota, para ser adorada nas ruas pelos idiotas.
.

Anônimo disse...

Kkkkk. Deixa ela ir prá Itália. O povo da Itália vao para as ruas e vão pedir a extradição dele de volta ao Brasil para cumprir pena, afinal foi pela influencia dele e do PT que acabaram por dar guarida a Cessar e Battisti.

Anônimo disse...

Veja Ciência:
"Últimos mamutes da Terra morreram de sede
Segundo estudo, os efeitos das mudanças climáticas levaram ao desaparecimento de fontes de água doce, há 5.600 anos, deixando os animais sem ter o que beber"
Parece que "mudanças climáticas" já existiam há milhares de anos. A culpa foi do CO2.

Anônimo disse...

Ao anon. acima: se o sanguinario e comunista C Battisti ficou no Brasil foi por meio do Lula que protegeu seu cumpañero comunista de lutas!
Vá para a Italia, Lula, v será tocado de lá como cão sarnento, a não ser que os vermelhos de lá consigam proteger!
Boa ideia: ajunte ao ISIS, no Califado, v será muito bem recebido, mesmo na Palestina pelo Hamas, Al Fatah!
O que não lhe falta são excelentes opções, como conselheiro de Maduro na Venezufavela, para que não caia de podre!

Anônimo disse...

Se ele fugir para Itália, mandaremos um kumpanhero pra lhe fazer companhia atrás das grades: Cesare Battisti!

Anônimo disse...

Vai se juntar à velha guarda comunista daquelas bandas - os mesmos que safaram Cesare Battisti de anos de cana pelo assassinato de, pelo menos, quatro pessoas!!!