TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 31, 2016

PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE MICHEL TEMER FOI CONCISO, TRANQUILO E SOBRETUDO EDUCADO.

Esta foi a primeira manifestação do Presidente Michel Temer após assumir definitivamente a Presidência da República que foi ao ar em rede de TV, rádio e pela internet. Mesmo que o Presidente Temer tenha feito um pronunciamento formal então como Presidente da República de forma definitiva até concluir o período que vai até 2018, já foi um alívio ver um discurso limpo, objetivo e sem a odiosa contaminação ideológica tão cara aos tarados comunistas do PT.

E foi muito apropriado na conclusão de sua alocução o pedido de proteção de Deus, o que não deixa de ser uma profissão de fé cristã num momento em que a vagabundagem comunista se ocupa em derrubar um dos principais pilares da Civilização Ocidental, que é o cristianismo.

Como já afirmei aqui neste blog, ruim com Temer, pior sem ele.

Seu discurso calmo, seguro sem ameaças, sem indiretas vulgares e sem arrogância soou como música maviosa.

Vade retro petralhada imunda.

6 comentários:

Anônimo disse...

É preciso despetizar... os 40 mil cargos comissionados do PT e das outras bancadas de esquerda só irão servir para sabotagem.

E os Sindicatos têm que ter vida própria como qualquer associação civil, sem dinheiro público, de imposto sindical e associação não obrigatórios. É assim que funciona a democracia. Esse negócio de vender pacote fechado de produtos e serviços nem servem às empresas de telecomunicação, iniciativa privada, e eles insistem com isso.

EU QUERO ESCOLHER OS ITENS DOS PACOTES DE PRODUTOS E SERVIÇOS PRESTADO PELAS TELES!
NINGUÉM VAI AO MERCADO E FAZ COMPRAS EM BLOCO, CADA UM COMPRA O QUE QUER.

Blog do Rona disse...

Durante os 14 anos de Desgoverno do PT, aquela conversa de Buteco do Canastrão Lula todo santo dia, depois essa Dilma com a conversa de armazenar vento e os escambau, eu estava tão desiludido que o Hino Nacional nem me emocionava mais, mas hoje após essa mulher ser posta fora da Presidência e o Michel Temer sendo empossado como Presidente do meu Brasil, me emocionei e até enchi meus olhos de lagrimas ao ouvir nosso Hino Nacional, com sempre me emocionei desde meus tempos de criança, desejo que Deus ilumine nosso Presidente!!!

Anônimo disse...

VEja: "O ex-presidente da França Nicolas Sarkozy, candidato às primárias do partido conservador Os Republicanos para as eleições presidenciais, destacou nesta quarta-feira sua intenção de implantar o serviço militar obrigatório para jovens desempregados. “Todo jovem de 18 anos que não tenha um emprego ou formação será obrigado a participar do serviço militar, onde aprenderá a levantar cedo, a respeitar a disciplina e, inclusive, a falar francês”, disse o ex-presidente francês."
conclusão, chamou os jovens que são os primeiros a saírem nas ruas para protestar contra qualquer reforma de vagabundos.

TERMINATOR disse...

De todo o discurso de Temer na reunião ministerial o que me chamou atenção foi a mensagem a Garcia que ele mandou. Interessante, muito interessante mesmo.

Jayme Guedes disse...

Inteligente, culto e educado, o Temer é o oposto da Dilma, burra, ignorante e grosseira.

Cactus disse...

.
Uma coisa é discurso bonito (para mim isso não interessa).
Outra coisa é apontar as coisas erradas com coragem.
.
Ele vai mostrar na tevê toda a picaretagem, com o nosso dinheiro, realizado no B. N. D. E. S.?
.
Só zumbi igual a ele acredita...
.