TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 29, 2016

SE FOSSEM SENADORES, 65% DOS BRASILEIROS VOTARIAM "FORA DILMA!". PESQUISA EXCLUSIVA REVELA TUDO NA VÉSPERA DO IMPEACHMENT.

Presidente Michel Temer: números surpreendentes na pesquisa.
Uma pesquisa exclusiva da revista IstoÉ, mostra que a maioria dos brasileiros quer o impeachment da Dilma. Enquanto isso, em apenas 100 dias de governo, o Presidente Michel Temer já ostenta quase o dobro da preferência dos brasileiros para governar o País em relação à “ex-presidenta”. Transcrevo trechos iniciais da reportagem de IstoÉ com link ao final para leitura completa. 
A pesquisa não deixa de ser uma baliza para os senadores. Ao mesmo tempo revela que a maioria dos brasileiros continua muito atenta sobre quem votará pelo impeachment e quem se inclinará favoravelmente aos comunistas e ao caos total do país votando contra. Em síntese: os senadores que votarem contra terão a sua morte política no exato momento em que derem o abraço de afogado. Leiam: 
A maioria do povo brasileiro jamais esquecerá que não fosse a Lava Jato ter descoberto o escândalo do petrolão por certo o Brasil já estaria irmanado com a Venezuela, ou seja, o povo brasileiro estaria passando fome, ameaças, privações, censura à livre manifestação enquanto a internet já estaria garroteada por ordem de Lula e seus sequazes comunistas. Além disso, os brasileiros jamais esquecerão a vergonhosa e criminosa roubalheira de dinheiro público, por meio de esquemas fraudulentos e propinas, com o objetivo de transformar o Brasil numa republiqueta bananeira comunista de acordo com os ditames do Foro de São Paulo.
Resignada com o próprio infortúnio político, a presidente afastada Dilma Rousseff acalentou uma última aspiração nos dias antecedentes à derradeira votação do impeachment: ela não gostaria de terminar como Fernando Collor, em 1992. Cortejado por meia dúzia de auxiliares, o ex-presidente foi compelido a deixar o Palácio do Planalto por uma porta lateral, de onde seguiu até o helicóptero presidencial debaixo de vaias. Ao piloto da Aeronáutica, Collor arriscou emitir uma última ordem. Como resposta, recebeu um rotundo “não”. Pressentira ali o epílogo de sua melancólica passagem pelo poder.
TEMER: DOBRO DE APOIO EM 100 DIAS
O protocolo do adeus e as circunstâncias políticas atuais podem até impedir a reprise do episódio, mas – como Collor – Dilma não deixará saudades. A maioria dos brasileiros continua a apoiar o impeachment, prefere o presidente em exercício Michel Temer a ela e vislumbra um horizonte de esperança a partir da saída da petista do poder. São as principais conclusões de um levantamento realizado entre os dias 20 e 24 de agosto pelo instituto Paraná Pesquisas, a pedido da revista ISTOÉ (Clique AQUI para a pesquisa completa). Às vésperas do último ato no Senado para o afastamento definitivo, a pesquisa exibe um cenário tétrico para Dilma. Segundo a amostragem, 65,5% dos brasileiros, se fossem senadores e tivessem de comparecer à sessão marcada para terça-feira 30, votariam pelo “Fora, Dilma”. Apenas 29,5% diriam “não” à cassação. Confrontada em outra pergunta com a única opção em jogo durante a apreciação do impeachment, ou seja, se quem deve governar o País dali em diante é Dilma ou Temer, a maioria optou pelo presidente em exercício do PMDB: 41,2%. A petista aparece com 21,9%. Ou seja, em 100 dias de governo, Temer já ostenta quase o dobro da preferência dos brasileiros para governar no País em relação à Dilma Rousseff.
Espontaneamente, 34,7% responderam “nenhum dos dois”. O pior índice de Dilma foi registrado na região Sul: 17,7%. O melhor no Nordeste: 32,3%. Mesmo assim, ela não bateria Temer na região, tradicional reduto petista. O peemedebista teria a preferência de 34,7% dos nordestinos. Já Temer obteve o melhor desempenho nas regiões Norte/Centro-Oeste: 46,2%.
Em sintonia com a consolidação de uma maioria favorável ao “Fora, Dilma” e com a preferência por Temer, o levantamento indica um otimismo com o novo Brasil a emergir no pós-cassação. Face à pergunta “Depois que a presidente Dilma Rousseff foi afastada do cargo, o sr. diria que o Brasil retomou a confiança e a esperança?”, 51,6% dos brasileiros disseram “sim”, contra 45,1% “não” e 3,4% que não responderam. O pulsar das ruas evidencia que este é um sentimento cada vez mais crescente entre os brasileiros. Clique AQUI para ler a reportagem completa

6 comentários:

Anônimo disse...

so o Cactus acha que o Temer e um zumbi...

o pais precisava exatamente de um presidente zumbi, alguém que trabalhasse em silencio, deixasse os outros trabalhar e, principalmente, deixasse o pais viver sem querer ser o centro das atenções todos os dias...

Temer esta ótimo...

Anônimo disse...

Os 35% sao da mesma laia; alias, bandidos,ladroes de baixo acima ou de cima abaixo e' o que nao faltam, como disse O Anatagonista,

Anônimo disse...

PERFIL DOS INTEGRANTES GOLPISTAS DA MAFIA COMUNISTA!
O esquerdo-petista é um doente mental que precisa de ajuda e não quer; um sujeito miserável que necessita da piedade humana, mas toda atenção com ele é pouca pois é um mau elemento e perigoso!
É um ser desprezível, infame, torpe, perverso e cruel, uma carniça, apesar de insuficientes para definirem o verdadeiro perfil dele, além de ser muito traiçoeiro e depravado!
É um sociopata camuflado, um psicótico social que imagina ser um deus, centro do mundo e tudo o mais para o servir: é um egocentrista absoluto!
Na sua desvairada imaginação, esse patife acha que é capaz de solucionar todos os problemas da humanidade e do mundo, mas na verdade só interessa resolver os seus próprios!
É um inveterado golpista, fraudador, cobiçador e invejoso dos bens alheios e tenciona tomá-los à força, por sentir ódio doentio e permanente pelas pessoas de sucesso, notadamente as realizadas financeira e economicamente que não queiram se submeter a eles!
O sucesso alheio corrói suas entranhas de forma permanente ao se sentir um fracassado em todos os sentidos e, para se justificar, busca sempre outros culpados pelas crises que cria em seus governos!
Assim, por ser notadamente ladrão e incompetente, compensa-se pela tomada dos bens alheios satisfazendo seu ego!
Para os desequilibrados mentais comunistas em geral, a culpa é sempre dos outros, nunca deles, sendo cínicos e extremamente descarados, portanto, um sujeitos sem escrúpulos, hipócritas, sarcásticos e oportunistas de plantão!
Sendo vadios e por detestarem trabalhar, colocam-se na condição de defensores do bem-estar da sociedade e de grupos marginalizados, mas na verdade fazem deles massas-de-manobra para atenderem os seus interesses pessoais, embora sem revelarem suas intenções, evidentemente!
São os "bons samaritanos" e entram na vida das pessoas simples e pobres com seu discurso cativante de os defender dos exploradores, mas eles são super os exploradores, pois depois escravizará seus aliados, além de serem material-ateístas!
Devido a sua psicopatia de serem deusinhos, retiram o Senhor Deus e se colocam eles com o Estado comunista no Seu lugar para "distribuirem" a justiça, a felicidade e o bem-estar social e a "igualdade(da miseria) entre todos" - DE MENOS ELES QUE JAMAIS ENTRARÃO NESSA GELADA!
O super burguês e capitlista Fidel Castro reside num resort particular!
Esses patifes "tencionam" solucionar todos os problemas do mundo, destruindo todos os valores cristãos e construirem um mundo novo, segundo suas concepções paranóicas da doutrina obsoleta do satanista Marx!
As únicas paixões desses esquizofrênicos são por si mesmos, embora finjam estar preocupados com os outros, mas não passam de um egoístas ocupados apenas em se manterem no poder e serem os ESQUERDAS-CAVIAR!
XÔ, PESTE COMUNISTA PT!

Cactus disse...

Ao Anônimo que não tem argumento...

.
"Só o Cactus que pensa que o Temer é Zumbi"
.
Só o Cactus e 90 mil pessoas que vaiaram o Temer no Maracanã (pensei que fosse o lula!).
.
O Temer está ótimo, imagina se não estivesse!
.

Cactus disse...

Passa a impressão que todos os 40% estão contentes...
.
A pergunta é bizarra para analisar o Temer. Só tem duas opções, ou a Dilma ou o Temer, é claro que muitos que são contra o Temer, ainda assim escolhem ele por falta de outro...
.

Cactus disse...

Ao anônimo:
.
"o pais precisava exatamente de um presidente zumbi, alguém que trabalhasse em silencio, deixasse os outros trabalhar e, principalmente, deixasse o pais viver sem querer ser o centro das atenções todos os dias..."
.
Você disse tudo, poderíamos colocar um cone na mesa do presidente. Pelo menos não precisaríamos pagar o salário!
.