TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 16, 2016

Sponholz: Eleitor traficante de drogas!


7 comentários:

Anônimo disse...

Sim! Quem acreditou nos "bons propósitos" dos vampiros do PT - comunista não vale merda nenhuma, imundicie, lixo para aterro sanitario - e votou pondo fé nesses coliformes fecais!

Anônimo disse...

FALOU TUDO SPONHOLZ, A CULPA MAIOR E' DOS "BRASIDIOTAS"!!!

Anônimo disse...

Errado!

Num sistema político corrupto até a medula há décadas,do qual o PT é o ápice, qualquer voto "certo", vira "errado", pois após uma campanha política cheia de boas intenções (que pavimenta a estrada para aquele lugar) os políticos, ou traem seus eleitores e mudam de posição rapidinho, argumentando agora que estão do "outro lado do balcão" e precisam "dialogar e negociar", ou, são isolados e silenciados, quando tentam ser honestos e falar a verdade. Logo, esse papinho de que o brasileiro não sabe votar certo é lorota! Aliás, falando nisso, cabe uma questão filosófica: se uma pessoa desonesta vota num candidato igualmente desonesto, ele está sendo coerente e está votando certo!?

Anônimo disse...

O grande erro no nosso sistema político é "contratar" ou eleger um servidor, ou representante de toda uma sociedade sem lhe apresentar as propostas que queremos que sejam defendidas e sim esperar do "empregado" que ele diga o que vai fazer dentro da empresa depois de contratado. É patético! Por isso, o voto distrital deveria ser uma meta para 2018, urgentemente.

Anônimo disse...

Verdade!
Um país é do jeito que seus habitantes o querem.
Pena que o nosso povo ainda não se deu conta de que os políticos são seus servidores.
Estamos acordando,mas,...só acordando.

Cavalaria Ligeira

Cactus disse...

.
Não adianta.
Quando se tem um bom candidato fazem de tudo para desqualificá-lo e tirar fora.
Veja o caso do Bolsonaro, Marco Feliciano e agora o Magno Malta.
.

TERMINATOR disse...

Exatamente. A gigantesca maioria dos políticos bananeiros tem a cara da quase totalidade dos eleitores que os elegeram, ou seja: sem caráter, hipócrita, vagabundo e com o DNA da bandidagem. País tão mestiço como o nosso não tem personalidade por consequência o povo não é nacionalista. Se agarram apenas a um ufanismo barato (tipo torcer para a seleção, etc) que pode ser atropelado a qualquer momento por interesses mesquinhos pessoais. Com raríssimas exceções, e é por isso que estamos na merda que estamos, todos querem se dar bem não importando fazendo o quê contra quem e de que jeito. É a famosa lei de Gerson. É o famoso jeitinho e malandragem brasileira. Por isso nesta pocilga pobre analfabeto vai traficar, rico estudado vai ser corrupto, alguns poucos levam suas vidas honestamente trabalhando com todo tipo de obstáculo e assim caminha a ¨humanidade¨ bananeira.