TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 31, 2016

Sponholz: A Grande Janaína!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

8 comentários:

Anônimo disse...

JANAÍNA VOCÊ É GIGANTE! QUERIA VER VOCÊ SENADORA DO BRASIL!

Anônimo disse...

Os ratos dizem que Lula será caçado. Eles admitem que são bichos, o auto flagelo, a auto aniquilação, o auto reconhecimento de sua estirpe: 'NOÇO LIDE ÇERÁ CAÇADO'

Anônimo disse...

AH, SIM, ESSE "LÍDER" LULA SERÁ CASSADO!
QUE O BRASIL TEM CADA VEZ MAIS ASCO DE VER OS FOCINHOS DOS COMUNISTAS LULA E DILMA E ASSECLAS, EVIDENTE QUE SIM, pois essas 2 pestes e capachos só trouxeram desgraças para o Brasil além de miseria para muitos milhões de brasileiros a mais que já tínhamos!
Nossa próxima senadora-desinfetante do ambiente contaminado de tantos chantagistas, chamado Senado Federal!

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Só podemos parabenizar essa grande mulher, pelo enfrentamento a uma das maiores máfias do Brasil, travestida de partido político . Uma figura de caráter, retidão, coragem e determinação, com pulso firme, com argumentos sólidos. Hoje, você nos representa.

samuel disse...

Ela anda em boa companhia, kkkkkk

Ferreira Pena disse...

Infelizmente, dessa vez não posso aplaudir a Janaína, seu choro me encheu de vergonha e decepção, a justificação do mesmo piorou de forma lamentável sua atuação anterior. Não seria a Dilma, com sua incompetência cavalar e cegueira ideológica, a pedir desculpas à nação? Implodiu o país, e ainda repete insistentemente de forma imoral, que o impeachment é golpe. Será que a Janaína não percebeu ainda, que toda pessoa de esquerda é imoral e potencialmente bandida?

Anônimo disse...

Ela, como boa esquerdista que é, deveria ter pedido desculpa, não para a Dilma, mas para o povo brasileiro, por causa dessa ideologia nefasta, da qual ela abraça copiosamente.

TERMINATOR disse...

Chama a Sarah Connor! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK