TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 17, 2016

Sponholz: Os inocentes e a 'cartinha' da Dilma.

Clique sobre as imagens pasra vê-las ampliadas

Um comentário:

Anônimo disse...

... por isso fiz minha carta afirmando que sempre fui vítima inocente de conspiradores; nunca fraudei, não fiz chantagens quaisquer - então, em mentiras, nunca falei e jamais me envolvi com estelionatarios - sempre fui muito franca e objetiva em meus propósitos!
Sou decente, digna, honrada, virtuosa e fiel em meus objetivos quando no governo!
Meu governo foi impecável, íntegro irrepreensível, sem quaisquer possibilidades de ser enquadrada!
Jamais usei de prerrogativa ou privilégio para me beneficiar, razão por que estou tranquila! Sou inatacável, incorrupta, pundonorosa e pudibunda!
É mentira, Terta?
Nããããããããããooo!