TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 21, 2016

Sponholz: Um show de horror.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

10 comentários:

Anônimo disse...

ISSO MESMO, DILMINHA, DESÇA O BAMBU "NAZOREIA" DOS SENADORES, mas os que armaram ciladas contra v!
Bastam os sapos que v engoliu deles em seu governo e das zelites, compostas de grandes milionarios, banqueiros, empreiteiros, todos eles seus inimigos!
ENTREGUE NOMINALMENTE UM POR UM, A COMEÇAR DO PIOR, O CUNHA, O MEGA CONSPIRADOR!
LAVE A CARA DELE, CHAMANDO ELE DE JUDAS ISCARIOTES, QUE FOI O OFICIAL DE JUSTIÇA QUE TE DESPEJOU!
Dilma, v foi vítima inocente ao saber de nada o tempo todo de invejosos, despeitados, medíocres e recalcados que perceberam a eficiencia de v e de seus cãolaboradores na arte de FURTAR!
Mas, eram fracos e ineficientes, e eles que apreciavam também essa arte, não conseguiram fazer nem 1/10 de vocês e de seu partido, sentindo-se passados para trás, com quem diz: e nós, kumekifika, só eles?!
DAÍ AS CONSPIRAÇÕES INJUSTAS CONTRA V E SEU BANDO -ELES TEMIAM SER ENGOLIDOS!

TERMINATOR disse...

Todos os quatro vagabundos aí do desenho vão continuar sendo eleitos pelo povo mais bobo-alegre do mundo. Se algum deles se tornar inelegível (ou mesmo preso!) basta esperar os oito anos e voltar com tudo igual o Collor fez e roubar/enganar os trouxas de novo, não tem problema. E vai continuar tudo como antes só que com nova roupagem ¨menos radical de esquerda¨ tipo a Marta Suplicy já esta fazendo para enganar os incautos que estarão como sempre muito ocupados assistindo futebol.

samuel disse...

É como a artista Dilma encara a presente fase presidencial: UM SHOW, milionário por sinal...

Alexandre, The Great disse...

Duvido que o lindbergh volte.

TERMINATOR disse...

Deu no Alerta Total. A rede Globo parece que esta pensando seriamente em lançar a candidatura do tenista Guga para presidente em 2018 para aproveitar o ufanismo barato em alta dos bananeiros com as medalhas olímpicas. Fala sério, o Guga? E aposto que vira presidente sim e lá vamos nós de novo batendo cabeça rumo ao quarto mundo... mas cheio de medalhas e pentacampeão!

Anônimo disse...

TCHAU QUERIDA!!!!!!!!
BOLSONARO PRESIDENTE.
APROVEITA E VÁ FAZENDO UM ESTOQUE DE CIGARROS PARA LEVAR NA CADEIA PARA LULA E DILMA.

Anônimo disse...

A desgraça nunca é pouca,mas quatro desgraçadas reunidas é demais.

Anônimo disse...

TERMINATOR, vc viu como os bananeiros estão em êxtase como o maravilhoso, inédito, retumbante e precioso PREMIO NOBEL DE FÍSICA, ops, desculpe, com a merda do ourinho do futebol.

Anônimo disse...

JOICE HASSELMANN DENUNCIA GOLPE DE DILMA E PT PARA NÃO SER CONDENADA NO PROCESSO DE IMPEACHMENT, FAZENDO ACORDÃO. VEJAM O LINK E COMPARTILHEM NÃO VAMOS DEIXAR ESSES PARTIDOS QUE ESTÃO ENVOLVIDOS EM CORRUPÇAO FAZER OS CIDADÃOS BRASILEIROS DE TROUXAS. ALUIZIO AMORIM POR FAVOR PUBLICA O VÍDEO DE JOICE HASSELMANN. OBRIGADA. https://youtu.be/Ug833S80UyU

Ferreira Pena disse...

Esse carnaval é o contubérnio das cadelas vermelhas em cio; satanás há de dançar também. Felicidades!