TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 28, 2016

CANDIDATOS A PREFEITO E VEREADOR QUE RECEBERAM APOIO DA DILMA DERRETERAM NAS PESQUISAS. EIS AÍ UMA ADVERTÊNCIA: APOIO DE COMUNISTA É DERROTA ANTECIPADA.

O jornalista Fernando Rodrigues do UOL, fez um levantamento da situação dos candidatos a prefeito que receberam o apoio da Dilma, quando a ex-presidenta inclusive apareceu na propaganda eleitoral. O resultado foi desastroso, todos eles tiveram acentuada queda nas pesquisas.

Portanto, candidatos a prefeito num eventual segundo turno que tiverem o apoio do PT estão lascados. E isto vale, sem dúvida para os apoios dessas legendas satélites do PT, como PSOL, PCdoB, PSTU, Rede da Marina da Selva entre outros trastes ideológicos que gravitam em torno de Lula e que recentemente promoveram atos de violência em São Paulo e até mesmo aqui em Florianópolis, quando por pouco não incendiaram o centro da capital catarinense.

Portanto, todos esses candidatos a prefeito e vereador que receberem apoio da Dilma, de Lula e seus sequazes, incluindo-se aí a miríade de partidos esquerdistas, levarão ferro nas urnas.

Até porque, como se sabe, após concluído o pleito municipal fatalmente eclodirá um movimento para proscrever não apenas o PT, mas todos esses partidos que abrigam os psicopatas esquerdistas. Afinal, se partidos nazistas e fascistas são vetados pela lei por que a vagabundagem comunista é tolerada?

Como expliquei em recente post aqui no blog não há diferença nenhuma entre os comunistas, os nazistas e os fascistas. Todos são verso e anverso da mesma medalha.

10 comentários:

Anônimo disse...

nao avisem, nao!

deixem eles se apoiarem uns aos outros para que o naufragio seja completo...

vamos la candidatos de esquerda, peçam mais Dilma na sua propaganda...

Paulo Robson Ferreira disse...

Realmente Aluizio, todos os adeptos desses pacotões doutrinários compartilham de um mesmo "ideal": a tomada do poder custe o que custar, doa a quem doer, e sempre com fortes sofrimentos da população. Nenhum, absolutamente nenhum dessas movimentos gerou algum tipo sustentável de benefício social. O que algumas vezes ocorre é um pequeno e efêmero momento de aparente melhora que dura tão somente o tempo necessário para a ruína da economia, sendo seguido pelos atritos próprios do desemprego, da inflação e finalmente do desabastecimento. E como prova de que aos tiranetes não ocorre nenhum ideal de beneficiar a população, é que, apesar de todos os fracassos perpetrados por esses assassinos, a ideia fixa de se manter no poder não cede mesmo diante do pior sofrimento do povo.

Anônimo disse...

A esquerdalha vai se devorar mutuamente, assim o fim será mais completo.

Anônimo disse...

É isso mesmo, Aluízio.No Rio, a Jandira caiu mais ainda nas pesquisas, quando recebeu apoio da Dilma.

Anônimo disse...

Marcola, Lula, Beiramar, Dilma, Maduro etc., qualquer um desses trastes ou do PT, se viesse pedir o voto para alguém da confiança deles, que v pensaria desses pedidos?
Evidente que v sabe que são todos uns golpistas e demagogos, e lógico que não confiaria neles, seria como botar fé na malandragem para cuidar dos impostos que paga e numa sucia, v não botaria fé!
Os comunistas já comprovaram de sobra que, além de muito estúpidos, truculentos e toupeiras, são uns ratos de esgoto!
SABE QUE ATÉ É BOM OS ZUMBIS LULA E DILMA SUBIREM NOS PALANQUES COM OS CÃODIDATOS DELES PARA DETONAREM ELES COM MAIS POTENCIA?

Anônimo disse...

V precisam ver o palestrante Ricardo Ventura MOSTRANDO COMO O ATOR LULA LATE UMA COISA PELA BOCA E GESTICULA EM CONTARIO!
Quando garanto que é dramaturgo diplomado em artes cênicas muitos não acreditam!
Comprovem no link, em 3 min.
https://www.youtube.com/watch?v=YY80szFiRfg

Alexandre, The Great disse...

No Rio de Janeiro Jandirão lidera as pesquisas, mas no índice de REJEIÇÃO, o qual aumentou após o apoio daquela "senhora vocês sabem quem".

TERMINATOR disse...

¨¨... se partidos nazistas e fascistas são vetados por lei porque a vagabundagem comunista é tolerada?¨ E a resposta é: Tham tham tham tham! Porque essas ¨leis¨ idiotas feitas para quadrúpedes obedecerem (inclusive aí essa palhaçada que é a nossa constituição esquerdista) foram feitas por comunistas/socialistas bem debaixo dos narizes dos ¨atentos¨ bananeiros enquanto estes assistiam futebol, novelas e pulavam carnaval para o país virar o puteiro que virou. Então, depois disto aberrações sexuais, bandidos, minorias fracassadas ressentidas, corruptos, vagabundos que não querem trabalhar, etc tiveram (e tem!) vida fácil costeada pelo Estado mais do que inchado sustentado pela exploração dos impostos dos poucos trouxas que querem trabalhar mas que são ¨pacíficos¨ demais para chutar o pau da barraca.

Anônimo disse...

em porto alegre capital gaucha a dilmanta foi apoiar o asqueroso do pt raul pont e ele despencou mais ainda

Anônimo disse...

domingo vamos tirar o pais do vermelho, fora pt rede e psol