TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 02, 2016

DELCÍDIO AFIRMA QUE LULA NÃO SÓ SABIA COMO COMANDAVA A CORRUPÇÃO NA PETROBRAS. DUQUE TAMBÉM ABRE O BICO E LULA SE INTERNA NO SÍRIO LIBANÊS PARA CHECK-UP NESTE SÁBADO.

Desta feita uma série de eventos que tiveram início com o impeachment da Dilma, começam a espocar por todos os lados que confluem para a Operação Lava Jato. Ontem a Justiça de São Paulo encaminhou o processo do tríplex de Lula para o Juiz Sergio Moro.

Já nesta sexta-feira, o ex-senador Delcídio do Amaral, abriu o bico em alto e bom som para os procuradores da Lava Jato em Curitiba. Segundo o colunista do site de O Globo, Lauro Jardim, o Delídio passou dois dias em Curitiba.

Diz o jornalista: Delcídio Amaral passou dois dias em Curitiba, quarta-feira e ontem, depondo na Justiça Federal. O assunto do depoimento era apenas um: Lula. Delcídio afirmou que Lula não só sabia como comandava o esquema de corrupção na Petrobras durante o seu governo.

Por sua vez o site O Antagonista adianta que o ex-diretor da Petrobras, Renato Duque que se encontra preso em Curitiba, também resolveu abrir o bico e promete entregar Lula de bandeja para a Justiça.

E, para concluir, o Lauro Jardim de O Globo revela que Lula se internará amanha, sábado, cedo no hospital Sírio-Libanês para fazer um check-up. O último foi feito no início do ano.

Ainda bem que lula é "imortal" e continuará com a sua saúde perfeita para responder aos inquéritos da Lava Jato. Ele e sua esposa já estão indiciados.

Esta é a semana que que não quer terminar...

12 comentários:

Anônimo disse...


QUERO DIZER AO CÔNSUL DA VENEZUELA QUE OS GOLPISTAS AQUI SÃO VOCÊS. SE O BRASIL NÃO É BOM PARA VOCÊS VOLTEM PARA A VENEZUELA.

“Pela manhã, o cônsul-geral do Rio de Janeiro, Edgar Alberto González Marín, recebeu representantes de movimentos sociais e partidos políticos na sede do Consulado Geral do Rio de Janeiro, que vieram demonstrar seu gesto de solidariedade e apoio ao governo legítimo e constitucional do presidente da República Bolivariana da Venezuela, Nicolás Maduro, e contra o fascismo golpista e seus aliados internacionais.”

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/acreditem-ditadura-de-maduro-usa-mst-para-reprimir-venezuelanos-no-brasil/

Anônimo disse...

Lula, Dilma, Stédile, Rui Falcão, Boulos(que porcaria de nome), tem que pagar, centavo por centavo, todas as desgraças que estão causando ao povo honesto e trabalhador do Brasil.

Cactus disse...


.
O Olavo de Carvalho disseca a Janaína Paschoal. Eu achava mesmo que a imprensa lhe dava destaque demais, e que o motivo provavelmente era por ser mulher, entretanto ainda dava uma certa coceirinha na cabeça. Agora entendi.
.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16695-2016-08-31-23-04-50.html
.

Cactus disse...

.
Votar para quê, se colocam um Dias Tóffoli para cuidar da apuração?
.
Eu não gosto de ser enganado e jamais vou compartilhar com a venezuelização do Brasil.
Esse Temer que mande as urnas eletrônicas, trazidas da Venezuela, para o inferno. Alguém acha que ele vai fazer isso?
.

Anônimo disse...

Trump subindo!

Anônimo disse...

Farsantes e mentirosos induzem as pessoas ao erro a suicidar-se. A situação no país é deletéria exatamente porque os "donos da verdade", sob máscaras salvacionistas, misturam todas as situações e fatos além das possibilidades. Não se omitam de filtrar quaisquer opiniões e decidir por si. Cada decisão pessoal, respeitado o direito alheio é que traduz o mundo que construimos.

Finish them! disse...

Trump está subindo muito provavelmente por causa de um filme que está caindo como uma bomba nos cinemas de lá, e sobre o qual a imprensa por aqui está caladinha da silva, o qual mostra as manobras e maracutaias de como o casal Clinton agiu (e ainda age) todos esses anos para "fortalecer a democracia".

Link para o video: Clinton Clash - A história não contada da fortuna dos Clinton (completo - legendado Port-Br).

Anônimo disse...

LULA VAI SER PRESO?! NAO ACREDITO! SO' PRENDEM TESOUREIROS E EMPRESARIOS! (DEPOIS SOLTAM)

Anônimo disse...

Via no site homemculto que haverá suicidio coletivo se Lula for preso e que os responsaveis serão os coxinhas.
O homemculto vibrou com esse fato se vier acontecer: quantos canalhas o diabo receberá no inferno antecipadamente, e quantos trastes dignos de aterro sanitario teremos a menos!
Um bom foguetorio, se isso acontecer e torcemos que sim, aconteça!

Anônimo disse...

Já tô cansado, avisem quando este psicopata bebum estiver na cadeia!

Anônimo disse...

"Não é nada meu" Samba da prisão do LULA, uma amostragem do quanto o pais foi roubado.

https://www.youtube.com/watch?v=nPFCc-Dsu7Q

Anônimo disse...

Dia 12 de setembro - Marcos Valério será ouvido em Curitiba.