TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 03, 2016

EXTRA! 'CLINTON CASH', O FILME QUE DEVASSA A VIDA DOS CLINTON E DETONA A CAMPANHA DE HILLARY. IMPERDÍVEL!

Quando o jornalismo vagabundo e mentiroso da grande mídia para de dar notícias sobre a campanha eleitoral nos Estados Unidos é porque algo de podre explodiu no terreiro de Hillary Clinton. Notinhas tímidas e pouco claras eivadas de desinformação apareceram ontem nos sites dos grandes veículos de mídia brasileiros anotando que o republicano Donald Trump agora está "empatado" com Hillary. 

Todas as vezes que a campanha eleitoral americana desaparece da mídia é porque há algo no ar além dos aviões de carreira. Aliás ia postar sobre isso neste final de semana.

Contudo, um dos atilados leitores aqui do blog deixou nos comentários o link para o vídeo acima que reproduz um filme que está causando um impacto devastador na campanha de Hillary Clinton. Não é para menos que a grande mídia brasileira andou veiculando matéria de agência internacional noticiando que Trump estaria já alguns pontos à frente. Entretanto, nem um pio sobre "Clinton Cash", um filme que está passando nos cinemas americanos mas os alegres rapazes e raparigas das redações da mídia brasileira fingem que não sabem. Os correspondentes dos jornais e televisões brasileiras nos Estados Unidos não fazem mais do que passar no comitê de campanha de Hillary para pegar o press-release do dia. Mas pelo que se nota a "fonte" deu uma secada repentina.

Não fosse mais uma vez as redes sociais e os blogs e sites independentes ninguém saberia a verdade do que está rolando na campanha eleitoral nos Estados Unidos. Mais uma vez um dos estimados leitores deste blog faz muito mais do que todos os correspondentes da imprensa brasileira em New York e Washington ao fornecer o link para este filme imperdível que devassa a Clinton Foundation, a fabulosa ONG do casal Clinton que se dedica à "benemerência"...

Bom. O filme conta tudo e se transformou num poderoso petardo que esfacela a campanha de Hillary Clinton. Os correspondentes brasileiros nos Estados Unidos estão desconsolados. Nem passam mais no comitê de Hillary para apanhar o press-release do dia.

Não é à toa que Donald Trump segue na frente para o desespero do esquerdismo globalista e se transforma no último bastião de defesa da civilização ocidental.

Não deixem de ver o filme neste vídeo legendado. 

31 comentários:

TERMINATOR disse...

Eu já tinha assistido quando o comentarista deu o link ontem e digo: Que petardo na cabeça dos vagabundos esquerdistas! Vai, Trump, lidera a superpotência e o povo mais incrível do planeta contra os vagabundos globais! Tenho mais fé no povo americano do que no europeu e principalmente nos bananeiros fracassados daqui, aliás, aqui só se conserta com muuuiiita ajuda externa como bem foi mostrado nesta semana. Esses dias um avião da NASA U-2R pousou em Recife para escala técnica normal e os vagabundos esquerdistas bananeiros já vieram com a história que ¨us americãnus malvádus viéram roubar u préssau¨ KKKKKKK. Imagina com Trump lá as bichas daqui piram. KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Se algum americano está roubando o "pressáu', só pode ser os Clinton...kkkkkkk....

Paulo Helmich disse...

Isso não terá reflexos na campanha eleitoral, pois o Judiciário nos EUA, tal qual nosso STF em relação ao PT, raramente investiga os Democratas!😠😠😠😠😠

Lubeck disse...

Fiquei entusiasmada com a percepção desse jornalismo, pois como foi dito a mídia brasileira tem trabalhado sempre na contramão da Verdade e da História. Os USA estão perdendo muitos valores e princípios, a violência aumentando e as mesmas bizarrices que prosperam aqui estão destruindo a juventude lá. Que conhece a História dessa Nação sabe a grande diferença ocorrida com a esquerda no poder.

Por isso, torço para os USA se endireitar e sair dessa podridão. E vemos que a verdade está surgindo com sua força. Parabéns por essa informação. Deus abençoe o Brasil e os USA.

Anônimo disse...

É impressão minha ou seria meta coincidencia que uma tal fundação lula segue tais padrões? Há lembremos de tal fhc que é amigão dos clitóris.

Cactus disse...

.
Este filme serviu de inspiração para lulla?
Não, a esquerda é toda planejada para aumentar os seus tentáculos de picaretas. Não foi o lulla que se inspirou em Clinton, foi o sistema que fabrica toda esta engenharia maquiavélica.
.
http://inacreditavel.com.br/wp/clinton-cash-serviu-de-inspiracao-para-lula/
.

Anônimo disse...

JÁ PENSOU SE SAIR O "DEMOCRATA" OBAMACUMBA DOS USA?
Americanos: deixem de ser otarios e façam como fizeram o Paraguai, puxando a fila!
Depois veio a Argentina que cansou de ser capacho comunista!
Agora veio o Brasil que se livrou do PCC e CV que se nomeava PT e fazia do Brasil distribuidor globalista de drogas e subversão!
E pensem bem: os despachos dos frangos de macumbas das encruzilhadas que são as esquerdas começou na América Latina!

Cactus disse...

.
Assim são programados todos os institutos picaretas: Lulla, F. H. C., José Sarney, Itamar... Está tudo dominado.
.

Anônimo disse...

a vagabundagem da esquerda fazer fortuna com a miseria alheia, especialmente a da Africa, ja é um caso classico..

essa vagabundagem parasita faz fortuna sem produzir uma unica cabeça de prego sequer...

é tudo na base de ONGs e fundações, que, como sabemos, nao pagam nem mesmo impostos...

enquanto a idiotia coletiva mundial ficar comovida por causa de uma foto ou de uma imagem do tipo "tocante", sem se dar conta de como foram produzidas, esses vermes vermelhos irão sempre assombrar a politica mundial...

Anônimo disse...

Quem não vota cale a boca, não tem direito de reclamar e exigir o cumprimento das leis e regras do Estado Democrático e de Direito. Tem que aceitar as consequências de sua omissão e ficar calado.

Anônimo disse...

O Presidente do Brasil, Michel Temer, cancelou a doação de três aeronaves do tipo T-27 Tucano à Força Aérea de Moçambique, segundo uma comunicação apresentada no Congresso Nacional na quarta-feira.

http://www.defesanet.com.br/africa/noticia/23428/Brasil-cancela-doacao-de-tres-aeronaves-T-27-a-Mocambique/

Anônimo disse...

Uma baita aula de "Capitalismo x Socialismo" em 5 minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=DIFbAAsBoeE

Anônimo disse...

Trump presidente e novidade na França:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/09/marine-le-pen-promete-referendo-sobre-permanencia-da-franca-na-ue.html

Será que estamos assistindo o fim do "novo" comunismo?

Aqui só falta Caiado ou Bolsonaro na presidência, para por uma lapide em cima do bolivarianismo comunista.

Carl disse...

Assistindo ao documentário tudo me fazia lembrar de Lula, sua fundação e suas palestras. Resguardadas as devidas proporções do mequetrefe de Banânia, pode-se inferir um modus operandi disseminado pelo mundo seja ele, democrata, bolivariano ou petralha.
Contra isto temos pouca eficiencia para combater pois se intrometem em momentos nos quais nem imaginamos... como desastres naturais por exemplo.
Só tenho ação efetiva sobre a minha consciencia para sempre procurar o esclarecimento e também para nunca deixar que ela seja comprada.
No mais... é isto aí senhores...bem vindos ao final dos tempos!

Anônimo disse...

Enquanto isso na calada da noite os grandes "acertos" a nível global vão sendo feitos para a extinção do dinheiro em espécie (os bancos já estão limitando o saque diário nos caixas eletrônicos a R$500,00), a insistência em querer implantar pagamentos pelo celular, a inclusão da moeda chinesa no rol de divisas aceitas pelo FMI,a tentativa de implantar uma moeda única a nível global e que será eletrônica,sites alternativos que traziam informações bastante consistentes serem desativados de um dia para o outro sem nenhuma comunicação do autor do site para seus leitores, aparecendo a informação na plataforma hospedeira que "o autor deletou os arquivos".A mais nova notícia é a mudança nas regras do Youtube que será mais uma maneira de calar a boca das redes sociais e sites alternativos, obrigando-nos a aceitar as versões oficiais.
https://www.youtube.com/watch?v=79Bb4fVDIy8

Anônimo disse...

SE TRUMP FOR ELEITO - TORCEMOS E MUITO - VAI SER UM TRUMPADA NOS CÃOMUNISTAS...
Os comunistas do PT, por ex., que vivem de fraudes e golpes, com estatuto do desarmamento queriam tirar do povo as armas com desculpa de violência para, se resolvessem e houvesse oportunidade, dar o golpe e não haveria reação de parte do povo por ter sido desarmado.
Muita gente sabe disso e certamente se rearmou, pois os golpistas só vivem de tramóias e tentando escravizar os outros!
Os comunistas só sobrevivem onde conseguirem montar todo tipo de desordens, compram a midia para ocultar seus malfeiros e fazer falsas propagandas em favor deles: como eles dizem: vivem fazendo o diabo!
Mas se o povo reagir à estupidez e atrevimentos e estupidez deles, retrocedem; tudo deles é feito na traição, na calada da noite, na hora que todos vêem copas, desfiles de modas, feriados alongados, com todos distraídos etc.!
Têm de ser tratados iguais àqueles cachorros bravos: servem para latir, preso, mas não solte; assim, o PT e mais comunistas: sempre na oposição e mantidos sob severa vigilancia - são ferozes; nunca dêem cargos de relevancia a eles, não pode jamais!
Não podem ver cofres abertos!

Anônimo disse...

Muito bom!!!!

Anônimo disse...

Quando um vídeo que parece uma brincadeira pode fazer todo o sentido na realidade que estamos vivendo.É como o antigo passatempo em que se pedia para ligar os pontos para se reconhecer a figura que seria desenhada. Agora com toda a desinformação e indução ao "não pensar e nem raciocinar" pois a informática pode fazer tudo por você, ligar os pontos pode parecer mais fácil mas sempre vai acabar sendo direcionada por Mr. Google.
https://www.youtube.com/watch?v=v8Sj66_MXmQ

Anônimo disse...


vai um boi ai
https://www.youtube.com/watch?v=OEKdGq0TkAc

Anônimo disse...

mais gado pro MST
https://www.youtube.com/watch?v=9DgDwp6ex8I

Anônimo disse...

Mais e mais gado e terras pro mst que beleza!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=9DgDwp6ex8I

Anônimo disse...

Os Clinton$ e seus contato$ com nações ditatoriais e mesmo com a Rússia, trouxeram uma destruição iminente aos EUA. Nunca os EUA governados por capitalistas, até mesmo sórdidos, chegaram a tamanha e vergonhosa corrupção e escravidão.
Isso faz parte da NOM. Isso faz parte da ação do diabo.

Jose Mourao disse...

Boa !!! Os alegres rapazes e raparigas daqui piram.

Anônimo disse...

Alguns leitores criticaram o video de Loryel Rocha, A Face Oculta do Impeachment.

Tais críticos deveriam ler o artigo de Olavo de Carvalho, ele cansou de nos avisar, e ainda tem gente que não sabia?
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16695-2016-08-31-23-04-50.html

e também o vídeo de Durval Ferreira:

Published on Sep 1, 2016
Durval Ferreira - Impeachment da Dilma e o movimento "Diretas Já"
https://youtu.be/KgjZKvEtrNs

Podem procurar também o Leudo Costa, do Cristal Vox e os Conclaves de Washingto, Oslo, Lisboa e Brasilia, sobre a fraude da urna eletronica e a apuração pelo Toffoli. O próprio Aluizio noticiou aqui:

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/03/conclave-de-washington-denunciara-neste.html

Será que todo este pessoal é conspiracionista? Ou os críticos que são mal informados e se acham muito inteligentes?

"Se há uma coisa que, quanto mais você perde, menos sente falta dela, é a inteligência. Uso a palavra não no sentido vulgar de habilidadezinhas mensuráveis, mas no de percepção da realidade. Quanto menos você percebe, menos percebe que não percebe." ....
fonte:
http://www.olavodecarvalho.org/semana/120604dc.html

L Maria Aguiar disse...


Faça este curso e vassine-se

https://padrepauloricardo.org/cursos/revolucao-e-marxismo-cultural

;-)

samuel disse...

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/09/marine-le-pen-promete-referendo-sobre-permanencia-da-franca-na-ue.html
ISSO É UMA BESTEIRA GROSSA! A Mme LePen ignora que é a UE é que sustenta o socialismo Frances? Os países periféricos, Italia, ... é que precisam repensar a adesão. França é o chupim da UE. Abandonar a mamata? Os alemães que se esfreguem para sustenta-los. Essa LePen não é uma liberal, fica falando besteira...

samuel disse...

Tirar a esquerda do poder? ROGER STONE: Hillary Plans To Steal Election.Alex Jones interviews Roger Stone https://www.youtube.com/watch?...
Doesn't matter that the polls are rigged, because they're rigged to cover for the upcoming rigged election. So while the polls don't reflect what the people really want, nor how they're going to vote. They DO reflect how the votes will be counted.

Antonino Silva disse...

Caro Aluízio
Você viu que o vidente Carlinhos deu como certa a vitória do Trump?

Antonio disse...

A mídia brasileira é nojenta mesmo, nos anos 90, eu e quase a total maioria dos brasileiros, ficamos escandalizados com a repercursão negativa das críticas feitas pelo Luís Eduardo Magalhães (O ÚNICO POLÍTICO QUE SE ORGULHAVA DE DIREITA) então presidente da Cãmara dos deputados, quando dizia que, A CONSTITUIÇÃO DE 88 ERA BURRA E DEMAGÓGICA, e que seria um tremendo entrave para o crescimento do país, ums dos poucos políticos que saíram em sua defesa foi o Marcos Maciel e Roberto Campos, abaixo, uma bela matéria do Campos comentando a bravura ou loucuara para aquela época, do finado Luís Eduardo:

LANTERNA NA POPA
UM LIBERAL EXPLÍCITO

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc26049802.htm

Ferreira Pena disse...

Essa dupla deve ser colega de infância do Lula e Dilma. Safados!

Anônimo disse...

Está explicado então porque Obama dirigiu-se à Lula dizendo "Esté é o Cara" !

Obama tinha ciência do esquema de Lula similar ao do Clinton.