TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 13, 2016

EXTRA! SAIBA POR QUE DILMA FICARÁ INELEGÍVEL POR 8 ANOS APESAR A CHICANA DE RENAN & LEWANDOWSKI.

Dilma ficará mesmo inelegível por 8 anos, mas não por deliberação do Supremo Tribunal Federal. No exame de “caso concreto”, uma ação civil pública será suficiente para anular a nomeação da ex-presidente para um cargo público ou o eventual registro de uma candidatura, afirmam ministros do STF ouvidos pela coluna. Juízes aplicam a Constituição, que vincula a perda do cargo à perda de direitos políticos. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
O art. 52 da Constituição, ignorado pelo Senado no julgamento de Dilma, determina inelegibilidade de presidente que sofre impeachment.
O STF decidiu ignorar as ações contra o “fatiamento”: não é instância de recurso para o impeachment, tema exclusivo do Poder Legislativo.
Se Dilma quiser se candidatar, a Justiça de 1º grau poderá enquadrá-la na Lei Ficha Limpa, que inabilita gestores públicos condenados.
O STF não analisará o julgamento, ainda que não se conheça um único ministro que aprove o conchavo para preservar os direitos de Dilma. Do site Diário do Poder

19 comentários:

Anônimo disse...

Divida se paga com gratidão. E assim foi feito pelo Ministro Lewandowski. Um escândalo sem precedentes e que insultou Pontes de Miranda. Foi sem dúvidas, uma belíssima artimanha, um recurso genial, um “Uno Factum”, mas inconstitucional e de certa forma cheio de bizarrices obscenas e conivências explícitas.

Aqui em Brasília se espera tudo, se pode tudo, mas com a esquerda ditando ordens e com simpatizantes notórios, fica mais simples e mais incoerente. E com oito Ministros indicados pelo PT (Literalmente o STF está aparelhado e assim como outras entidades vitais), o fator retribuição é cobrado sempre, é lembrado sempre, e como acontece em toda facção disfarçada de irmandade, se cobra na hora mais adequada ou oportuna. O poder coercitivo do estado é inoperante, contrariando as preposições de Pedro Lessa, infelizmente.

Pessoas coerentes, com dignidade, honra e honestidade, jamais rasgariam ou fatiariam a Constituição. Tentaram nos USA, mas não conseguiram, pois lá o gramscismo é reduzido e tido como arcaico e as leis são respeitadas e não se questiona o óbvio ululante. Nesse pouco tempo em que me encontro em Brasília, aprendi que até o simples porteiro sabe fazer política, sabe compor com seus pares ou com quem melhor lhe aprouver. Do mais lúcido ao mais alheado sabem se defender, pois todos, sem exceção, são potenciais inimigos. Aprende-se que o simples fato de acreditar na palavra, na honra é surreal, inexistente e que a amizade é um bem valioso, talvez até mais valioso que a vida.

Mas sobreviverei nessa terra sem lei, sem ordem, em que a vaidade para coronéis e néscios eleitos é mais notória e mais significante que as vidas que são ceifadas e que depositaram esperança em seus ombros, via sufrágio. Aqui nessa terra forjada, mais hostil que a Ilha Sentinela do Norte, foi onde realmente aprendi o que é a insignificância do ser humano e o que realmente existe em mentes psicóticas, neuróticas e apedeutas do significado de sinceridade e compaixão. Os parlamentares deveriam ler o evangelho apócrifo de Judas, talvez se identificassem com algum tópico ou passagens do texto! – E por ultimo, parafraseando Cecília, deixo um recado para todos os coniventes com a insensatez: “Em que espelho da vida, eu deixei minha face”.

Anônimo disse...

Um é inerente ao outro: se Dilmandrake foi cassada, porque poderá ser ao mesmo tempo considerada inocente?
Isso é o mesmo que dizer que dependendo da situação, 2 + 2 podem dar 5!
Isso foi mágica de Lewandowsky e Renan Calhorda!
Antes de mais nada é bom saber que essa muié não vale merda nenhuma, pois comunista bom nasce morto!

Anônimo disse...

A Dilmafé era presidente, mas não presidia e nem governava: era a sombra de um bagulho conhecido por Lula, melhor, Stalinacio, e ela refém da direção dos malvados da alta direção do Partido das Trevas.
Apreciava dar uma de durona, mas no fundo uma frustrada da vida de ver que era presa no anzol e nada mandava, como queria, de seu genio intolerante!
Ainda bem que ficamos longe desse fumo!

O MESMO de SEMPRE disse...

Caro Aluizio,
o problema que não se esta dando conta NÃO É ela poder ocupar cargo, MAS SIM O FATO de MANTER O SALÁRIO e TODAS AS MORDOMIAS PARA ELA E A FAMILIA AO CUSTO DE MAIS de UM MILHÃO MENSAL:

- O salário da jumenta.
- A segurança da jumenta com TODAS as DESPESAS PAGAS. (cartão corporativo)
- A segurança da filha da jumenta com TODAS as DESPESAS PAGAS (cartão corporativo)
- Um staf de policiais 24 horas. Salários e horas extras e despesas.
- 8 carros de super luxo (Ford Edge, Ford Fusion, Hiyundai)
- Combustivel e manutenção da frota, que servirá até para levar animais ao petshopp.
- Despesas fajutas e combustivel passado para carros particulares da familia e amigos, quando não abastecidos diretamente no cartão corporativo. Sim, só a filha da jumenta tem gasto 14 000,00 de combustível por mês atualmente.

Ou seja, ela e a familia persistirá dando GOLPE na população por décvadas.
Pagaremos todos os luxos da assaltante de bancos e da familia. Muito luxo nas costas do tar di povo.

O MESMO de SEMPRE disse...


Nem se Celso Daniel se levantar do túmulo e acusar os petistas o stf irá dmitir o banditismo destes quadrilheiros.

O JUDICIÁRIo (errôneamente chamado de justiça) é o mais PUTREFATO, o MAIS CORRUPTO, CANALHA e DESCARADO dos PODERES. O judiciário é simplesmente uma MÁFIA de crápulas dos mais COVARDES e3 BAIXOS moralmente. O judiciário é o ESGOTO da cidadania.


Num país onde um salafrário elevado à corte suprema é capaz de VERGONHOSAMENTE violar a constituição, admitindo tal violação com grande descaramento desavergonhado, não é um país, é um traque. Sobretudo por tal ter sido cometido para favorecer uma organização criminosa.

Eswquecem-se que VIOLAR a LEI É CRIME. Portanto Teori Zavascki COMETEU um CRIME ao violar a constituição: deveria ser PRESO!

Na sequencia Lewandovski em deslumbre da canalhice TAMBÉM VIOLA A CONSTITUIÇÃO para favorecer uma quadrilheira. Um desavergonhado comportamento criminoso.

Barroso violou a lei ao canalhosamente SUPRIMIR TRECHO ao LER A LEI e assim beneficiar o BANDITISMO de um poartido e sua quadrilheira.

Toffoli igualmente violou a lei. Celso de Mello (o pavão sonso) não deixou pór menos e violou deliberação do PLENARIO do stf. Marco Aurélio Mello não se fez de rogado e igualmente viola aas leis sem constrangimento algum, sempre em benefício de bandidos.

QUE PAÍS É ESSE?????

Anônimo disse...

VOTARAM COM AS PATAS - A CABEÇA DEIXARAM EM CASA!
Respondendo "ao mesmo de sempre": Se o povo - (espero que raciocine na hora de votar depois dessa do PT) - coloca uns delinquentes e libertinos no poder, v quer deles o quê?
Não seria o cara que vota com as patas?

Anônimo disse...

O MESMO DE SEMPRE ACIMA ESTÁ DE PARABÉNS PELO EXCELENTE COMENTÁRIO, ABSOLUTAMENTE CERTO!!!

Anônimo disse...

Só palpitando porque sou leiga no assunto :
- como Lewandowski e Renan fizeram uma gambiarra , se o restante dos ministros do STF não quiserem anular o ato vigarista de um de seus membros é porque SÃO CONIVENTES , simples assim !

Por outro lado, seriam 03 ( tres ) votações . Mas a decisão monocrática do Lewando COMEU A SEGUNDA que CASSOU os votos dos Senadores que ficaram impedidos de dizer se aceitavam VOTAR OU NÃO O FATIAMENTO...... para depois votar o fatiamento.

Anular uma vigarice de um de seus membros ( STF ) não será interferir no Legislativo, será interferir no proprio Judiciário, não ? Até mesmo porque seria um ato para tentar restabelecer a moral jogada no lixo por um de seus membros.

Cactus disse...

.
A idiotia continua a todo vapor:
.
Vamos acabar de vez com essa tal de “reforma” - nome idiota, que passa a impressão de ser algo favorável, o nome correto é mudança de lei - trabalhista.
.

Ouvi na semana passada o Reinaldo Azevedo no Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan (Pã é um deus pagão grego, o nome da rádio era Panamericana, se tornou um pã jovem!), onde ele se diz favorável a essa tal reforma, que estão querendo aumentar as horas semanais de 40 para 48 horas, e as diárias de 8 pra 12 e outras babaquices mais.
.
Ele não sabe diferenciar alho de bugalho, ao dizer que ele possui 4 ou 5 empregos e que trabalha 18 horas por dia, pois vejamos:
.
Ele trabalha sei lá... 5 horas em um emprego, 3 horas em outro, 2 horas em outro e por aí vai. Ora, o que o governo está propondo é trabalhar em um único emprego em até 12 horas por dia, recebendo o mesmo salário (ainda que haja algum aumento de início, em pouco tempo, com reajustes canalhas, o trabalhador volta a receber menos outra vez), pior, não tem tempo de trabalhar em outro emprego, se for demitido vai ficar sem nenhum, o que não acontece com o Reinaldo (ele deve pensar que todo mundo tem a possibilidade de trabalhar como ele, que não é do regime C. L. T., é muito bizarro).
.
Para piorar mais ainda, quem trabalha todo esse tempo proposto fica quase sem a possibilidade de estudar e melhorar o seu currículo, o Reinaldo já está com idade de aposentadoria, não está nem aí com isso, acha que é tudo a mesma coisa!, sem falar que se gasta em média, perto de 3 horas de trânsito em São Paulo. por exemplo.
.
Outra intenção do governo é fazer os idiotas (homens e mulheres) ficarem o máximo do tempo trabalhando para que os pais coloquem seus filhos em horário integral nas escolas, e assim poderem realizar a sua lavagem cerebral pelo Estado. Tudo muito planejado.
.
Para piorar mais ainda, o governo já está preparando aumento de impostos e aumento de limite de idade de aposentadoria, ou seja, quer
que você seja o escravo idiota perfeito, trabalhando mais, pagando mais impostos e recebendo menos. Assim os 100 mil vagabundos dos petistas das estatais, os da bolsa família, bolsa presidiário, bolsa pescador, bolsa maconheiro, bolsa desocupado de tudo etc. continuam recebendo todo os meses.
.
Alguém acredita que o Reinaldo está certo? Ou que ele comenta no rádio o que eu escrevi aqui? Poderia até fazer o seu tradicional "azul e vermelho"! Que nada, ele finge que não leu...
.

Anônimo disse...

A ministra Carmen Lúcia é Carminha, por quê? Uma ministra do STF que, por dever de ofício, sabe das coisas, mas convida o meliante lulladrão para a solenidade de ontem e que lá compareceu escoltado por Pimentel, outro da mesma laia? E com fundo musical do Caetano? Que esperança de isenção alguns veem nela? No mínimo, essa senhora entrou numa máquina do tempo e ficou retida nos sixties. No máximo, é o supremo que conhecemos...

Anônimo disse...

Deboche e ESCÁRNIO! Presidente do STF convida LULA e outros RÉUS da LAVA JATO para posse. Cunha está FORA! (Marco Antonio Villa e Carla Zambelli querem nos convencer que tudo vai ficar bem, apesar deste deboche e escárnio constante e além dos limites... alguém acredita nestes impeachmistas otimistas, ingênuos ou dissimulados? Até quando vamos aceitar estas enganações?)

seu tube
https://www.youtube.com/watch?v=gJGy98jtXwY

BRASIL INTELIGENTE disse...

NOSSA COMO TEM COMENTARIO DE ANONIMOS.....ESSE É O RETRATO DO BRASIL, ANONIMOS QUE NAO MOSTRAM A CARA! SINCERAMENTE COMENTARIO DE ANONIMO NAO VALE ABSOLUTAMENTE NADA!

Anônimo disse...

POVO ? CIDADÃO ? VOTO ?
Isso não nos pertence mais desde que a Smartimatic foi instalada no pais com a anuência do TSE - que se auto regular e proibe qualquer auditoria.

um grande detalhe atual : OPERAÇÃO CLÍSTINES ( uma tremenda cortina de fumaça iniciada no RS - vermelho - ) pra dar um cala boca em quem duvida da "lisura" do TSE.
C U I D A D O. Continuamos sendo enganados.

Os "estelionatários" até podem existir.... mas NÃO SE DIVULGA NOMES, portanto, não gera credibilidade ainda mais em cima da campanha eleitoral 2016.

Anônimo disse...

Comentário de anônimo não vale nada, segundo o "Brasil Inteligente"? Por acaso, o "Brasil Inteligente" ocupa-se com o conteúdo do comentário ou apenas com o nome do comentarista? Houve um tempo em que o conteúdo era a coisa mais importante. Mas hoje em dia, idiotas autodenominados inteligentes querem o nome das pessoas. Para quê? Para serem perseguidos pelos militantes do PT? A perseguição é o que acontece com todos que mostram a cara. Se for mesmo inteligente, ajude Alexandre Seltz, Aluízio Amorim, Políbio Braga, e tantos outros que lutam por nós e sofrem perseguições o tempo todo, ao invés de ficar criticando os poucos que se dão ao trabalho de escrever comentário.

Talvez seja por causa de pessoas como o Brasil Inteligente que estamos afundando cada vez mais na lama da ignorância.

Anônimo disse...

O stf.
Não é cargo político que ela quer, ela nunca desejou, lá foi posta para esquentar a cadeira do lula que não podia exercer um terceiro mandato consecutivo.
O x da questão foi evitar o encontro do traste com o juiz Moro na primeira instância, onde ela delataria todo mundo.
Todos os criminosos a querem à milhas de distancia...
Porém abrigada em um cargo que lhe propicie julgamento entre seus cúmplices, onde pode ser absolvida junto com eles.
E isso eles conseguiram!

...A verdade é que importa, não quem a diz...

sanconiaton

Anônimo disse...

O "Brasil Inteligente" criticou os anônimos, logo acima.

Se está tão preocupado com os nomes das pessoas, sem olhar para o conteúdo dos comentários, passa a impressão que o "Brasil Inteligente" quer os nomes das pessoas para repassar para a militãncia do PT perseguir as pessoas. Isto é verdade, "Brasil Inteligente"?

Cactus disse...

.
O Brasil Inteligente aí acima, certamente vota no P. T., mas tem vergonha de dizer. Ehehe.
.

Anônimo disse...

PRA QUE O BRASIL INTELIGENTE OU BRASIL BURRO QUER O NOME DOS COMENTARISTAS? PARA PERSEGUI-LOS? CONFORME O ANÔNIMO ACIMA DISSE O QUE VALE É O CONTEÚDO DO COMENTÁRIO E NÃO O NOME DO COMENTARISTA! ESSA CRITICA MOSTRA UMA INTENÇÃO DE PERSEGUIÇÃO E QUEM FEZ ESSA CRÍTICA SÓ PODE SER COMUNISTA!

Alexandre, The Great disse...

É CURIOSO O FATO QUE O "brasil inteligente" É, NA VERDADE, UM "ANÔNIMO" E O PERFIL DO BLOGGER ESTÁ BLOQUEADO. É TÃO "autêntico" QUE NEM FOTO TEM E TÃO ANÔNIMO QUANTO QUALQUER OUTRO COMENTARISTA(só que mais burro!)