TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, setembro 11, 2016

HILLARY CLINTON DESMAIA E TURBINA OS RUMORES DE QUE ESTARIA MUITO DOENTE

Os dois vídeos acima a partir de dois ângulos distintos mostram o momento em que Hillary desmaia
Clique sobre esta imagem para vê-la ampliada
Há muito tempo que a imprensa norte-americana tem relatado um fato que se torna dramático para a campanha presidencial do Partido Democrata: Hillary Clinton estaria doente. Os rumores afirmam que Hillary estaria sofrendo do mal de Parkinson.

O próprio candidato oposicionista Donald Trump recentemente desafiou Hillary a apresentar documento médico atestando a sua saúde, ou seja, dissipando os rumores que são insistentes. Naquela oportunidade Donald Trump afirmou que está tranquilo e pode mostrar o seu laudo médico atestando que sua saúde está perfeita.

Para surpresa dos esquerdistas (liberals, como se referem os americanos aos comunistas do dito Partido Democrata) a candidata Hillary Clinton desmaiou neste domingo quando participava de solenidade relembrando o ato terrorista de 11 de Setembro, conforme mostra o vídeo acima.

Mesmo que o faniquito eventualmente seja sem gravidade o fato atinge em cheio a sua campanha e coloca em causa se teria saúde suficiente para ser Presidente dos Estados Unidos.

Tudo ocorre num momento em que Donald Trump cresce. Enquanto isso os alegres rapazes e raparigas politicamente corretos da grande mídia nacional e internacional entram em polvorosa. Pressentem de forma dramática que a "mortadela internacional" poderia estar perto do fim.

O programa Manhattan Connection deste domingo terá que adicionar uma pauta extra...

21 comentários:

Anônimo disse...

O G1 ja esta no seu tradicional papel de desinformar o leitor...

ja colocaram pra rodar a ladainha de que tudo foi por causa do forte calor...

olhem o video, a mulher parece ter tido um colapso neurologico geral, pois esta dura feito uma estatua qando é mostrada sendo carregada pelos seguranças...

Anônimo disse...

o fato surpreendeu ate os militontos americanos?

isso é so o modus operandi da esquerda...

trapaceiam e enganam ate mesmo os seus...

Anônimo disse...

O desmaio não seria mais uma ação marqueteira de conteúdo vitimista? Coitadinha da Hillary, trabalhando tanto para o bem da sociedade americana que chegou na exaustão, é muito stress! Mas nada que um bom hospital local não consiga reverter... Acho que é malandragem, só teatro. Vamos aguardar.

Anônimo disse...

Aluizio, dá uma olhada...

https://www.youtube.com/watch?v=y0__WfiOYgw

peguei la no Polibio Braga...

Anônimo disse...

No momento do desmaio o calor ali não passava de 25 graus!!! Calor não foi o motivo!!! Dizem que ela tem frequentes lapsos de memória!!! Ou são sintomas iniciais de Parkinson, ou algo pior, como tumor cerebral!!!

Aqui não, jararaca! disse...

Não me engana por um milímetro que seja! Esse é o "padrão" de ação dos comunistas, que como aqui, sempre que vêem se aproximando momentos-chave, deixam "escapar" um factóide, que cava e levanta a populacea acefala a seu favor, geralmente com o anúncio de um câncer ou algo parecido numa última tentativa de salvar o barco afunda a olhos vistos..

Alex - Rio disse...

Reparem que antes do carro parar ela estava encostada em uma estrutura com uma mulher segurando o braço dela e, ao andar, dá uma falseada e quase cai.
Esses sintomas que ela vem apresentando já vinham sendo questionados em vários vídeos. Hoje cedo vi uma entrevista de um médico que também disse que eram sinais de Parkinson.

Anônimo disse...

ACHEI OS CULPADOS!
Hillary vai se ferrar ainda mais por estar mais enrolada como fumo de rolo e denuncias contra ela pipocando - ela é a Dilma korassaum walenty americana - além de não ser tão velhaca como o lula americano, o Obama!
Ela é, como todos os esquerdistas, uns populistas e demagogos, mas pega no flagra por tantas patifarias dela e de seu partideco, os "DEMOCRATAS"!
Ela é outra que como o PT aqui, achava que tudo estava no papo, já ganhei!
Ou então o Trump foi o culpado de subir nas pesquisas e ela desmaiar por trauma picikolójiku - custei, mas achei os culpados!

Anônimo disse...

Pneumonia, diz a CNN!!

Anônimo disse...

arranjaram pra ela agora uma pneumonia que trava a pessoa feito uma estátua...

nunca vi ninguem com pneumonia ficar naquele estado a ponto de nao conseguir se mover...

ai voce pergunta, mas foi tudo atestado por uma junta medica independente, certo?

claro que nao, o atestado foi da médica da Sra. Clinton....aahaha

Anônimo disse...

Segundo os entendidos (da Fox News, of course), ela teria Mal de Parkinson, sendo que a pneumonia anunciada é simplesmente um dos efeitos colaterais da doença!!!

Anônimo disse...

Gente! Vamos fazer uma campanha para que todos os cadastrados no programa bolsa família fiquem impedidos de votar?
O Brasil precisa se unir porque com a quantidade de bolsas, vai ficar difícil impedir os planos do PT para voltar a se apoderar do país.
Vejam o exemplo:
Dilma está sendo estimulada a se candidatar ao Senado em 2018 pelo Estado da Bahia. Eu sou da Bahia e sei que a situação aqui é difícil, mas o Brasil inteiro está ferrado com essa ferramenta de compra de voto.
Então quem puder ajudar a levar essa campanha adiante vamos cobrar que ao ser cadastrado nesse programa automaticamente toda família fique impedida de votar até o seu completo desligamento.
QUEM PUDER AJUDAR, REPASSA AI ESSA IDEIA.

Cactus disse...

.
A esquerda está colocando regras novas para o Youtube. Aos poucos estão censurando. Temos que ficar espertos, logo não teremos as informações que queremos, só haverá informações manipuladoras.
.
https://www.youtube.com/watch?v=3ueYuA6S66c
.

Anônimo disse...

Nossa, como a Hillary está velha! A Marta Suplicy também, mas está recheada de botox e encima, um tonelada de maquiagem.

Rogerio disse...

Caro Aluizio,
boa provocação para o manhatan connection, eles "merecem"
..
na sexta feira, o Caio Blinder (que eu ate gostava dele) publicou uma materia com "pessimismo" sobre as eleições, mas dando como certa a vitoria da Hillary etc.
..
então, mostrei uma fotomontagem com comícios da Hillary vazios e do Trump cheios de gente - acho que Caio Blinder se ofendeu e me censurou
(kkkkkkkk) - não aguentou a provocação.
..
domingo aconteceu isso da Hillaru desmaiar
caiu como uma luva.

Anônimo disse...

Comunas ficam possessos pelo diabo.
É o preço que ele cobra.

Anônimo disse...

A dama do ISIS foi agraciada com uma generosa dose de plutônio.Vai perder mesmo,então é descartável.

Anônimo disse...

Pensei que fosse o carro funerário chegando...

Anônimo disse...

tumor cerebral e parkinson ela já é carta fora do baralho.

Anônimo disse...

O Trump passou por cima dos candidatos republicanos. Agora está virando o jogo e ainda tem sorte com a desgraça da Hillary. Com Trump o mundo será melhor. É o inferno astral para os comunistas do mundo todo.

Cactus disse...

.
Observe que os seguranças que a seguram nem olham para ela, fingem que estão só dando a mão para ela entrar, assim, para ninguém perceber o que se passa, o que eles estão cansados de saber.
.
Um outro, um pouco mais próximo de quem filma, tenta ficar bem na frente para ninguém conseguir ver...
.