TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 07, 2016

JORNALISTAS DA GRANDE MÍDIA TENTAM DAR UM SOPRO DE VIDA AO PT, MAS O CADÁVER JÁ EXALA MAU CHEIRO.

Fotomontagem que circula pelas redes sociais neste 7 de Setembro
Vale repetir a velha e surrada frase: "seria cômico se não fosse trágico". Dando uma zapeada pelos portais da grande mídia constata-se que a cobertura dos anunciados protestos dos vagabundos do PT é maior do que realmente está ocorrendo. Pelas fotos veiculadas os arremedos da bandalha petista são ridículos, principalmente depois que a "fonte secou" e faltou mortadela.

Todavia este comportamento dos jornalistas da grande mídia só corrobora tudo aquilo que tenho escrito aqui no blog. Afinal, com mais de 45 anos de jornalismo conheço essa gente como a palma da mão. Mas mesmo com toda a condescendência desses psicopatas das redações os fatos se impõem à delirante ideologia que os imbeciliza. Nem com ângulo fechado é possível dar a falsa dimensão de importância e grandeza aos tais protestos dos mortadelas. Afinal, são quatro gatos pingados, sinalizando sem qualquer dúvida os últimos dias do PT. O cadáver já exala mau cheiro.

A propósito o maior ajuntamento que os petralhas conseguiram foi dia desses na avenida Paulista em São Paulo. O site Implicante fez uma comparação entre a última mega manifestação dos movimentos democráticos e a passeata vermelha que os vagabundos das redações tentaram espichar. Nem com ângulo fechado deu para enganar. Reproduzo a foto do Implicante.
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

8 comentários:

Anônimo disse...


Ralos do dinheiro público
Belo recado do João Carlos A. Melo em carta a leitores do alertatotal:
"Antes de de mexer com a aposentadoria de quem realmente trabalha, Temer deveria ter a coragem de mandar levantar quantos milhões dos nossos suados impostos são canalizados para os milhares de malandros e desocupados dos sindicatos, ongs, movimentos "sociais" e fundos partidários. Não adianta aumentar a captação sem acabar primeiro com os vazamentos".

TERMINATOR disse...

¨O cadáver já exala mau cheiro¨. O problema é que aqui esta parecendo o seriado ¨ualquim dédi¨ cheio de zumbis sem cérebro vindo para cima mesmo depois de mortos. Mas diferente do seriado aqui o povo além de pacífico e sem ação esta desarmado. Só apanha e, pior, continuam pagando a conta toda dos zumbis. KKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

MUITOS BRASILEIROS VOTARAM EM TEMER, ASSIM COMO OS PETISTAS, TORCENDO QUE AMBOS FIZESSEM BOM GOVERNO.
MAS A FALSARIA DILMA DESSA CHAPA FOI TIRADA E AGORA OS OPORTUNISTAS COMUNISTAS TORCEM CONTRA TEMER, QUE QUE FAÇA MAU GOVERNO EM FAVOR DOS MAFIOSOS ENFIADOS NO DEPRAVADO PT!
Notaram como esses esquizofrênicos pestistas mudam de acordo com o momento, convenienciae e oportunismos?
Entende-se: eles tem a cabeça recheada apenas com esterco marxista, daí é "normal"!

Anônimo disse...

a vagabundagem na imprensa esta a todo vapor...

tem site vagabundo noticiando ate que a maluca foi ovacionada quando foi expulsa do Alvorada levando suas tralhas...

é pilantragem que nao acaba mais nessa imprensa brasileira...

Anônimo disse...

Excelente o primeiro comentário: Em vez de mexer na aposentadoria de quem realmente trabalha, Temer deveria apurar os roubos, fraudes, etc. Então, Temer mostra para quem ele realmente trabalha! Infelizmente, há pouquíssimos politicos a favor do povo, da Justiça e da Constituição, talvez somente o Bolsonaro.

Jr disse...

Debate-se aqui e acolá sempre dando atenção à rótulos, quase nunca compreende-se que quem faz a diferença é a essência.
Lula, Dilma, PT e etc, são apenas a embalagem daquilo que é verdadeiramente o veneno.
Retira-se Lula, Dilma e o PT do cenário político para substituí-los por Marina Silva, REDE, PC do B, PSOL, etc; somente porque tem nomes diferentes acredita-se que representam mudanças.
A essência (o veneno) à qual me refiro é a ideologia anti humana chamada de marxismo.
Pasmem, esta ideologia tem mais de um século e meio de existência e ainda a maioria das pessoas no mundo todo não compreenderam sua verdadeira missão, que é a total degeneração humana.
Esta ideologia nasceu da mente de um dos maiores psicopatas que a raça humana já conheceu.
A primeira vez que esta monstruosidade mostrou para o que veio foi em 1917 na forma de sistema de governo (quase cem anos atrás!). Será que não é tempo suficiente para abrir os olhos da raça humana? Pelo visto eu acredito que não.
Permite-se de uma maneira incrivelmente insana que esta monstruosidade tenha representação política em várias partes do mundo.
Permite-se que os representantes desta aberração digam a sociedade o que é certo ou errado. É a mesma coisa que dar a um câncer o direito a vida. Isto não é aceitável porque para que um viva o outro terá que ser destruído. Não é possível que os dois vivam no mesmo espaço.
Quem não compreende isso sempre, durante toda sua vida, trocará seis por meia dúzia; e o monstro irá adquirindo poder até não ser mais possível pará-lo.

Anônimo disse...

AH, QUE SAUDADE DE MINHA ATRIZ PREFERIDA...
Para falar a verdade, estou com saudades da atriz Dilma da novela-PT, ô muié danada de representar bem um teatro!
Ela me levou ás lágrimas no dia em que encenava certo capítulo da novela e disse: "NUNCA OUVI FALAR EM CORRUPÇÃO NO MEU GOVERNO"!
Craro qui nem ieu tamém, né, Diuma!

Anônimo disse...

FORA TEMER! Deixe os vagabundos terminarem de destruir o Brasil. Precisamos urgentemente de um regime Cubano ou Coreia do Norte ou Camboja.