TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 01, 2016

O JORNALISMO MENTIROSO A TODO VAPOR

Os tarados comunistas que controlam as redações da grande mídia estão enlouquecidos. Para os velhos de guerra do jornalismo, como este escriba, isto não constitui surpresa. Se as pessoas soubessem o nível da maioria dos profissionais da imprensa, algo em torno de 90%, não compraria um mísero jornal. Não veria televisão e nem perderia seu tempo acessando os sites desses veículos de comunicação e não pagaria um centavo sequer para acessá-los. Por razões profissionais sou obrigado a acessar os sites desses veículos. Com 45 anos de jornalismo sempre sei de antemão o que os ditos "coleguinhas" vão publicar mormente depois que um bando de tarados ideológicos foi derrubado do poder. Chega a ser grotesco.

Há pouco, por exemplo, o site O Antagonista repercutiu uma matéria do Estadão dando conta que a ditadura cubana está promovendo uma campanha internacional acusando o impeachment, que foi um processo legal, de "golpe". Não fosse os préstimos do jornalismo "engagé" a campanha difamatória dos irmãos Castro não teria nenhum efeito. Simples assim.

Este é apenas um exemplo de como a grande mídia é utilizada para promover as campanhas comunistas. Alguns jornalistas que servem aos interesses da canalha vermelha o fazem em troca de alguma coisa, até mesmo a ascensão a algum cargo de 'chefete' de redação, enquanto outros - inocentes úteis - são os militantes da causa esquerdista. Os que sabem pelo menos escrever ascendem na carreira, os que não sabem se tornam "sindicalistas" para o resto da vida, principalmente depois que o PT passou a dominar todos os sindicatos. Há centenas de "jornalistas" que ostentam o título porém só sabem lavrar "manifestos" políticos repetindo ad nauseam os jargões e palavras de ordem ditas "revolucionárias".

É por tudo isso que a partir desta sexta-feira pós impeachment leitores, telespectadores, radiouvintes, internautas receberão uma carga de matérias, reportagens, artigos e notas variadas repetindo as teses furadas do PT e até mesmo de gente como os assassinos Fidel e Raúl Castro, Nicolas Maduro, índio cocaleiro boliviano e outros tiranetes comunistas menos votados.

E quando as pautas minguam os editores recorrem aos "universitários". A dita "academia", ou seja, a área de ciências humanas das universidades que é o locus por excelência do maior número de psicopatas delirantes da face da Terra. Essa gente é então convidada para escrever artigos, conceder entrevistas e participar de debates. O número de imbecis com títulos acadêmicos de mestre e doutor é enorme. Há pouco li no Estadão um desses artigos de acadêmico com aquele palavreado pretensioso porém delirante e mentiroso. Depois de tudo o que já aconteceu o sujeito elogiar o PT só pode ser mesmo um psicopata completo, além de burro em todos os sentidos. Acrescente-se que a burrice é incurável. Prova disso é a profusão de orelhudos com títulos acadêmicos

Além de ter trabalhado por muito tempo em redações de jornais diários sou também formado em Direito, inscrito na OAB, e também fiz o Mestrado em Direito e a dissertação que defendi foi publicada em livro. Portanto, quando eu me refiro a tudo isso pauto minhas assertivas com conhecimento de causa e que não ficam restritas apenas ao conhecimento jornalístico ou meras suposições.

Feita esta necessária digressão retomo o mote deste post, alertando que o levante contra o impeachment está apenas começando. Os principais operadores disso que é, aí sim, um verdadeiro golpe, são os jornalistas da grande imprensa nacional e internacional e os imbecis ditos "intelectuais" sempre à disposição para revestir de "verdade" as mais histriônicas mentiras produzidas por jornalistas a soldo do globalístico neocomunismo do século XXI. 

Sim, esse mesmo jornalismo bundalelê que teima em afirmar que não existe mais os sexos masculino e feminino, que prega o fim da família e defende a liberação das drogas. Afinal, eles não conseguem escrever duas linhas sem tragar um baseado.

Essa gentalha me causa engulhos.

19 comentários:

Anônimo disse...

Pegou pesado, Aluizio e mandou bem!!!

TERMINATOR disse...

E um povinho sem personalidade, sem opinião própria, sem caráter, sem preparo aliás vamos combinar, sem nada(!) são alvos fáceis para estes ¨formadores de opinião¨ vagabundos e bandidos. No caso específico da Banãnia se der ¨ná grobu¨ então sai de perto que os bananeiros absorvem tudo como boas esponjas de estupidez/tolices/bobagens/burrice que são. Esses perdedores compram o jornal e vão direto para a página dos esportes para verem notícias de seus times (já viu fracassado terceiro mundista latrinoamericano sem time de futebol do coração??) e depois disto e depois de passar pelas fofocas de televisão vão ser contaminados pelas ¨opiniões¨ dos ditos cujos quem mandam ver sem dó já sabendo do nível dos leitores que tem. O resto já sabemos o resultado...

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Parabéns ! Prá cima desses psicopatas e vagabundos.

Cactus disse...

.
Dá-lhe Amorim, sem meias-palavras.
Esses caras das redações de hoje usam um cabelo estranho e sujo, e dentro da cachola é só "bagu-io" da boa.
.

Cactus disse...

.

A idiotia continua a todo vapor:
.
Hoje no Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan, a moça da meteorologia dizia mais das suas frases idiotas e costumeiras, que vou relacionar algumas e de outros dias também:
.
“[...]mas, não vai fazer frio extremo” - Frio extremo? Deve ser no Polo Norte.
.
“a sensação térmica vai abaixar.” – Vai abaixar para quem? Para o namorado dela?
.
“o tempo vai abrir.” – Isso, o tempo vai abrir a contagem...
.
“o tempo vai fechar.” – Vai sair porrada pra todos os lados.
.
“Vai fazer calorão” ou “Vai fazer friozinho” – Acho que é o filho dela que está escutando.
.
Tem muitas outras frases subjetivas, pobres e de desinformação, observem.
Acho que contratam exatamente boçais para fazer esse serviço, e os mesmos pensam que somos iguais a eles.
.

Anônimo disse...

Recentemente causou polêmica e revolta o uso do burquíni na Franca. Vejam como um esquerdista manipula os fatos.
Veja: "O burquíni pode prevenir câncer de pele?
Na Arábia Saudita, onde mulheres usam a burca, a incidência dessa doença é muito baixa. Com o burquíni aconteceria o mesmo
Por: Duda Teixeira  01/09/2016 às"
O burquíni de afronta cultural passou a ser protetor solar.

Anônimo disse...


Flavio Morgenstern31/08/2016
"Os ditadores bolivarianos aliados ao PT romperam relações diplomáticas com o Brasil. Sem mesada, pode ser o começo do fim do bolivarianismo."
Para começar, deveria chutar a Venezuela do Mercosul e começar a cobrar a Petrobrás que nos foi roubada pela Bolívia com a ajuda do Lula.

Anônimo disse...

Vamos ressuscitar Rui Barbosa, concordando, mas não assumindo o pessimismo conformista dele: “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto,” porque NÃO devemos esmorecer, mas LUTAR contra a gentalha que assomou ao Poder nas três esferas onde um montão de canalhas, vagabundos analfabetos e ilustrados ainda estão, por enquanto, dando cartas. Ora, Lula, o indiciado na Lava Jato (para dizer o mínimo) lançando Ciro Gomes, o doido, para 2018, pode?! Lula ESTÁ MORTO e VAI FEDER, se ninguém avisar!

Anônimo disse...

Prezado Aluizio, diante de tanta canalhice que estamos vendo acontecer nesse paìs que jà foi uma naçao da qual a gente se orgulhou, podìamos lançar uma campanha via rede social que os brasileiros indignados com tudo isso nao và as urnas. Sem eleitorea esses camaradas vao pensar duas vezes antes de fazer as coisas. Sem voto nao existe como nos manipularem.

Cactus disse...

Concordo plenamente com o anônimo acima.
.
Eu não vou votar em mais ninguém. Vou pagar a multinha bizarra de 3 reais mais ou menos e ponto final.
.
Para mim as zonas (é uma zona mesmo cada uma) eleitorais podem ficar às moscas!
.

Jr disse...

Opinando sobre outros artigos relacionados a política brasileira eu afirmei que a maior responsável pela nossa classe política, quase toda dominada por psicopatas, é a demência da grande maioria do povo deste país.
A classe política brasileira é consequência dos valores da maioria da população.
Para saber o nível de demência do brasileiro basta observar os tipos de pessoas que temos na política.
A mesma crítica vale com relação aos meios comunicação.
Todos os meios de comunicação deste país, com exceção da internet, são inquestionavelmente dominados totalmente por psicopatas.
Esses meios de comunicação só existem porque tem quem compre seus produtos; suas ideias; seus valores; seus discursos.
Alguém consegue adivinhar quem é o responsável diretamente pela existência dessa mídia?
Sim, eles mesmos, os DEMENTES.
Se você abre sua intelecto para os valores dos psicopatas, suas ideias entrarão tão fundo em sua mente que varrerão por completo todo e qualquer resquício humano que exista em você. Você perderá totalmente sua condição humana e chegará ao mesmo nível de “pessoas” como Lula, Dilma, Jean Wyllys e Maria do Rosário, só para citar alguns.

Anônimo disse...

ATENÇÃO :

Baixada a poeira, percebam que a segunda votação Dilma perdeu também.
Entrem no STF e o segundo resultado é derrota para Dilma. Por favor analisem o seguinte:

As proposições da 2º votação deveriam ser : SIM para quem concordasse com a proposição do senador Randolf e NÃO para quem discordasse dela e 2/3 do Senado deveria aprovar.

Sendo assim, a ex-presidenta esta com os direitos CASSADOS, pois não teve um mínimo de 54 votos!

A proposta do senador que criou a segunda votação era favorável à ex-presidente e recebeu apenas 36 votos, enquanto precisava de 54!

Houve malandragem de Lewandowski e ninguém notou ainda. Ela foi derrotada também na segunda votação.

Anônimo disse...

Nossa eleição ( possível fraude, smartmatic, Toffoli, escândalos prévios e perda de popularidade e ainda eleita ) e impeachment agora por 75 % dos parlamentares. No Infowar, Alex Jones hoje. Primeiros 5 min.
https://www.youtube.com/watch?v=ca16pFnj57M

Anônimo disse...

ANTES DE MAIS NADA, TODO COMUNISTA E ASSECLAS, COMO JORNALISTAS SEUS SÃO UNS PSICOPATAS, DESEQUILIBRADOS MENTAL, BITOLADOS, DEFENDENDO O INDEFENSAVEL!
DEMOS DORAVANTE UM JEITO DE DESEMPOLEIRAR OS POLÍTICOS PROFISSIONAIS!
As tetas secaram, mas não foram nosso políticos que fizeram isso por consciencia de dever, mas foram obrigados a mudarem de posição por imposição da sociedade nas ruas, tocados pelas redes sociais, sites independentes e anti comunistas, como RA!
Nesse processo de tomar o Brasil para o PT até hoje, de modo geral os políticos da oposição de araque não passaram de trouxas, passados para trás pelo PT em todos os pontos, salvos uns poucos como o R Caiado e outros mais raros.
A maioria não vale uma MERDA e SERÃO TIRADOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!
Chega de políticos frouxos, oportunistas de plantão e profissionais!
Imagine se fosse o PT o beneficiario desse impeachment que não faria com seus desafetos?
Tiraria deles até a última gota de sangue, malvados, carniceiros e tocados exclusivamente pelo odio aos desafetos, como são os patifes comunistas!
FORA PT, PC do B, PSOL, PSTU, PCO, PDT E MAIS CÃOMUNISTAS!

Anônimo disse...

ARTIGO MUITO BOM:


"Em 20 anos, para implodir o “sistema burguês” e se manter no poder fáustico, a canalha esquerdista criou cerca de 84 estatais e 39 ministérios prodigalizando regalias do tipo “auxílio- exclusão”, “seguro-defeso” e “Bolsa Família”.


O comunista Antonio Gramsci, “Il Gobbo”, ao perceber que a revolução bolchevique não passava de um inútil banho de sangue, levantou as principais coordenadas: “Primeiro” – disse ele – “você destrói a economia, depois destrói o Estado e, em seguida, acaba com a oposição. Aí, toma conta da sociedade. E a melhor maneira de destruir a sociedade capitalista é depravar sua economia”.

http://www.midiasemmascara.org/artigos/economia/16696-2016-09-01-17-35-00.html

Anônimo disse...

Aos que acreditam que não ir as urnas é a solução olhem para a Venezuela, foi exatamente que os venezuelanos do bem fizeram. Hoje eles tem que conviver com pais em frangalhos, comandado por um louco, centenas de pessoas presas e mortas. Um pais que tem a beira de uma guerra cível.
Façam as contas quantos deputados e quantos senadores votaram pelo impeachment? Imaginem se o Congresso Nacional fosse todo da esquerda petralha?
Qual seria o resultado ?
Então meus senhores devagar com o andor. Não dá para ser simplista assim, não vou votar e pronto, aliás é tudo que a esquerda doentia quer.
Lula se move que nem um furacão e o PT faz tempo que quer uma guerra civil.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pt-quer-guerra-civil-3-lembro-que-o-brasil-nao-e-a-venezuela-e-que-nossas-forcas-armadas-nao-sao-bolivarianas/

Se seremos ou não uma Venezuela não sei, mas que farão o possível e o impossível para levar a isso é outro departamento.
http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2015/08/havera-guerra-civil-no-brasil.html
http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2015/08/havera-guerra-civil-no-brasil.html

Que Deus nos proteja.

Cactus disse...

.
Ao Anônimo
.
Que Deus nos proteja das urnas fraudadas.
Votar para quê, se colocam um Dias Tóffoli para cuidar da apuração?
.
Eu não gosto de ser enganado e jamais vou compartilhar com a venezuelização do Brasil. Esse Temer que mande as urnas eletrônicas para o inferno. Alguém acha que ele vai fazer isso?
.

Jose Mourao disse...

Precisamos ir pra dentro desses esquerdistas de uma figa. Precisamos criar um SuperBlog com centenas de Editores postando sobre vários assuntos. Todos os editores passariam por um Crivo... Seria um Blog para mostrar a Verdade... E nada mais.
A necessidade de buscar a Verdade levou-me a conhecer grandes Homens que honram a nação. Cito o Olavo. Perugina. Aluízio, Polibero. José Marcio, José Munir e outros mais. As opiniões batem !!! É um prazer enorme ler os seus Posts sr. AluizioAmorim.

Unknown disse...

Prezado Jornalista Aluisio Amorim:

Esta grave crise fica evidente pela recusa de universitários em ler textos em outras línguas de cultura, em particular o Inglês e o Francês, sob a alegação de "dominação capitalista das mentes", até chegar à estupidez total do deputado Vicentinho do PT, que propôs a proibição de textos estrangeiros, seja em livros, jornais, revistas e até em teses científicas!!!
Sds
Esdm