TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 14, 2016

OS PETRALHAS, ESSES PSICOPATAS.

Os petistas já tentaram de todos os jeitos retirar este vídeo do Youtube, mas ele se prolifera de forma generosa. Há inúmeras postagens. Mostra o petista José Genoíno levando uma torta na cara desferida por uma manifestante, segundo consta numa daquelas reuniões em Davos, na Suíça.

A cena de comédia pastelão ocorre no momento em que o mensaleiro Genoíno deita falação sobre a relação com os Estados Unidos. Um gringo fala em inglês, enquanto Genoíno monoglota desfia aquela conhecida ladainha dos comunistas.

O PT e os petistas compõem uma comédia pastelão. E vale o velho adágio: 'Seria cômico se não fosse trágico". Por isso vale a pena ver de novo.

E dizer que esses vagabundos desgovernaram o Brasil por mais de 13 anos! Cáspite! E Lula, o impoluto, estava lá dentro do Supremo Tribunal Federal durante a posse da Ministra Cármen Lúcia como se nada tivesse acontecido e ele, Lula, não estivesse indiciado.

12 comentários:

Jr disse...

Os brasileiros que são gente, que são seres humanos, tem que banir desta Nação esta ideologia anti humana chamada de marxismo.
O fato deste mafioso, bandido, psicopata e lixo humano que é o Lula ser convidado para a cerimônia no STF (antro de bandidos) prova o quanto esta ideologia maligna impregna até o mais profundo da alma desta Nação.

Anônimo disse...

GENOÍNO NÃO MERECEU ESSE GESTO...
Mas deveria ter lançado no focinho dele uma prasta de merda, daquelas bem fedorentas, que calharia direitinho a seu merecimento!
Como de todo comunista, é um traste humano bestializado que se arrasta sobre duas pernas, que na cabeça só tem merda e se conduz pelos gases que emanam dela!
Merda a mais nele não faria mal nenhum, pois se ajuntaria ao que tem dentro da cachola!
Ficaria merda²(merda ao quadrado)!
Tá ruim?

Anônimo disse...

E por falar em "Falsuíno", por onde anda esse vigarista?!

Unknown disse...

O "gringo que fala inglês" é o vereador Adeli Sell do PT de Porto Alegre.

O MESMO de SEMPRE disse...

Grande Aluizio!

Tem que dar um destaque para mais essa FARSA chamada Cico Buarque:

"eu não componho nada, mas eu trabalho pra caramba"

Tantos imbecis dizendo que o pulha é um gênio e que suas musicas (letras) são maravilhas da inteligência ...KKKKKKKKK!!!!

O sujeito fala que tem VÁRIOS COMPOSITORES ANÔNIMOS que lhe VENDEM COMPOSIÇÕES. Oito regulares.

Entre os que lhe venderam musicas tem um trambiqueiro - Ahmed - com o qual o "trabaiadô" incansável não quer mais negócio.

Que trabalho "pra caramba" é esse??? ...deve ser o de falar asneiras e militar por bandidos socialistas que o PREMIARAM COM A FAMA e o DINHEIRO FÁCIL, transformando-o em gênio" de festim.

Fosse qq outro que se intitulasse compositor das mesmas musicas e ninguém veria genialidade alguma.. Porem a força da PROPAGANDA com o COMANDO ORGANIZADOR de REPETIDORES em UNISSONO o transformaram em gênio.

Basta conversar com o traste e se percebe que nem mediano o sujeito é.

MAIS UMA FRAUDE da ESQUERDA:

https://www.youtube.com/watch?v=hQR65R6euuI

Merece viralizar!!!

O MESMO de SEMPRE disse...

Caracoles!!!


Esse video do "mamãe falei" é muito show de bola!!!

Vale a pena ver e no finalzinho os tais "democratas", do "fora Temer", querem que o entrevistador apague aquilo que ele filmou.

Querem que apague para que NINGUÉM POSSA SABER COMO ELES SÃO e FAZEM ...UNS IMBECIS!!!!

E o pulha ainda diz que "se eles não sabem responder, então apaga"

VERMES, CANALHAS, PULHAS!!!

Vale a pena ver:

https://www.youtube.com/watch?v=M-IP8Bk1Ksg

.

Carl disse...

Aluizio,

A ratazana fraquinha Celso Amorim foi convidada para uma aula magna na UFSC. Quem sabe não toma também uma torta nas fuças...

Anônimo disse...

Apenas afastamos uma "ala" mais radical, mas o projeto da "grande nação" continua... Toda a fabrica (granciana marxista) de besteirol continua intacta produzindo milhares de idiotas úteis sorrindo alegremente p/ o comunismo.
Se não colocarmos Caiado ou Bolsonaro, é o fim certamente.

Ferreira Pena disse...

Vagabundo sem limites! O cara à esquerda dele, quase não se aguentou, mais tarde deve ter rido muito. Aluízio, nenhum comentário seu sobre o vagabundo no STF? Para mim, sua presença lá foi um recado: esse vagabundo é nosso, ninguém põe a mão.

Anônimo disse...

tradução pra la de tabajara, hein?

jizuiz...

Anônimo disse...

Quando assisti a primeira vez no O Antagonista,comentei,e dei parabéns para o autor da façanha,e quero de novo dizer que o mijão merece não uma torta na cara,mas um tiro no meio da cara com uma "Colt"cal. .45,com munição do tipo R.I.P..O intérprete é o vereador Adeli Sell,que também ganhou uma generosa escarrada na cara em Porto Alegre.
Nada além do elles merecem,e poderia ser mais.

Anônimo disse...

A Escola sem Partido é o um dos projetos mais importantes e depuradores da canalha marxista. Colunista como Luiz Felipe Pondé da Folha, embora seja aparentemente crítico do PT, acha que nada deveria ser feito para "não censurar ainda mais". A verdade é que a lavagem cerebral praticada nas escolas por esses marxistas é crime e esse crime deve ser tipificado por lei ou não haveria punição. Seria mais ou menos como o estupro de vulnerável. Crianças e jovens indefesos, vulneráveis são massacrados rotineiramente com adoutrinamento marxista nas escolas. Há décadas que os alunos são "estuprados" rotineiramente por esses marxistas sem que alguém tome alguma providência porque não existe lei que os proíba.