TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 29, 2016

PAIS DE ALUNOS SE REVOLTAM CONTRA A ANARQUIA 'POLITICAMENTE CORRETA' DA 'GUERRA CULTURAL' QUE TOMOU CONTA DO COLÉGIO PEDRO II NO RIO DE JANEIRO

Muitos pais decidiram tirar seus filhos do Colégio Pedro II, depois que a direção da escola colocou em prática os ditames do pensamento politicamente correto mormente no que respeita à ideologia de gênero. Trata-se de uma agenda do neocomunismo do século XXI cujo fim último é a destruição da família por meio da libertinagem e da corrosão dos valores morais e éticos que constituem um dos pilares mais importantes da civilização ocidental. Trata-se de 'guerra cultural'. A primeira fase que está em andamento visa promover a metaformose dos conceitos. O fim último dessa 'guerra cultural' é a destruição da liberdade individual para deixar o caminho aberto ao totalitarismo. 
Apoiados por movimentos como Endireita Rio e Brava Gente, pais de alunos do colégio federal Pedro II, em São Cristóvão, na zona norte do Rio, marcaram para este sábado, dia 1º, em Copacabana, zona sul, uma manifestação contra a decisão da reitoria de acabar com a distinção de uniformes para alunos e alunas.
Eles querem que o reitor suspenda a liberação do uso de saia por alunos. Na semana passada, paredes da fachada da unidade São Cristóvão foram pichadas. “O problema não é a saia. É a ideologia de gênero que está sendo enfiada goela abaixo dos alunos e dos pais sem que tenha havido discussão sobre isso”, disse Luciana Duarte, de 36 anos, mãe de um aluno de 14 anos e integrante do movimento Mães pelo Escola Sem Partido.
O grupo de pais contrários à portaria se comunica por um aplicativo de celular que reúne 256 pessoas. Uma mãe publicou fotos sobre trabalhos escolares a respeito de movimentos sociais, como o feminista. “Se isso não é propaganda… por favor”, criticou.
A gerente de recursos humanos Aline Freitas, de 41 anos, pensa em tirar da escola o filho, de 8, que entrou este ano na unidade Tijuca, na zona norte. “Para mim está sendo um pesadelo. Meu filho participou de debates sobre o machismo e sobre estupro, quando houve aquele caso do estupro coletivo. Uma criança de 8 anos não é machista. Não quero que fiquem inserindo essas coisas na cabeça dele”, disse ela, que criticou a adoção do nome social por alunos transexuais, sem ordem dos pais. “É uma afronta um adolescente poder mudar o nome na secretaria. É tirar a autoridade do pai e da mãe.”
O fim da distinção de uniformes começou a ser discutido no Pedro II em 2014, quando um aluno foi obrigado a tirar a saia que usava. Estudantes fizeram um “saiato” em defesa do colega. Foram à escola de saia.
DEBATE BUNDALELÊ
“O fim da distinção de gênero na especificação do uniforme não significa que o colégio esteja incentivando estudantes do sexo masculino a virem de saia. É fruto de uma discussão ampla que ocorreu na comunidade escolar ao longo de mais de dois anos e que teve a participação dos estudantes. O Pedro II não está negando as diferenças entre homens e mulheres. Na verdade, a medida visa à inclusão de uma parcela de nossos estudantes que são transgêneros. Não cabe à escola definir a identidade de seus estudantes”, afirmou o chefe de Supervisão e Orientação Pedagógica do Pedro II, Carlos Alexandre Duarte.
Segundo ele, as regras para o uso dos banheiros – uma preocupação dos pais – continuam as mesmas. “A instituição sabe que o uso do banheiro pelos estudantes transgêneros precisa ser pensada. Por outro lado, não se pode supor que um estudante que não seja transgênero irá usar um banheiro feminino só porque está vestindo saia, por exemplo”, disse.
Sobre as críticas aos temas de debates e seminários, Duarte afirmou que o Pedro II estuda temáticas relativas à cultura, aos esportes e à prevenção de drogas. “Por que as temáticas LGBT e feministas deveriam ser proibidas? A única apologia que o Colégio Pedro II faz é ao respeito e à dignidade para todos os seres humanos”.
Poucos foram os estudantes que adotaram o uso de saia. O colégio não informou quantos. Os que o fizeram, vestem a peça de roupa na escola, mas não na rua. O professor Higor Ferreira diz que entre alunos e professores a medida foi recebida de forma tranquila. “Foram poucos os que adotaram a saia, porque há um descompasso muito grande entre o que acontece na escola e o que acontece lá fora”, afirmou. Do site de IstoÉ

29 comentários:

TERMINATOR disse...

Se pelo menos a maioria absoluta dos pais se revoltassem e tirassem de vez os filhos desta escola de boiolas garanto que a mesma voltava atrás dessa viadagem e ainda mudariam de nome para Escola Pedro II/Jardim de infância Chuck Norris (KKKKKK). Mas como é só alguns pais (256 no celular!?) aí fica 7 x 1 pra putaria. Sei, sei, tem um monte de desculpas para não tirar os filhos da escola tipo ¨não tem outro lugar para por¨ etc e tal mas continua o placar 7 x 1.

TERMINATOR disse...

¨...poucos que adotaram a saia, porque há um descompasso muito grande entre o que acontece na escola e o que acontece lá fora¨. KKKKKK. Imagina as bichinhas saindo de saias e dando de cara com outros ¨protegidos¨ do politicamente correto não tão progressistas assim: os traficantes!! Aí iria acontecer outra coisa que ainda (eu disse ainda!) os progressistas acham feio: estupro coletivo nos boiolinhas. KKKKKKKKK

Anônimo disse...

quem quiser salvar o seu filho do escatologicamente correto tem de deixa-lo fora da escola...

nao ha mais lugar seguro na escola para a juventude, vitima de professores marxistas e com a cachola mais cheia de merda que uma privada de rodoviaria...

a escola se tornou um perigo em todos os sentidos...

Anônimo disse...

[É fruto de uma discussão ampla que ocorreu na comunidade escolar ao longo de mais de dois anos e que teve a participação dos estudantes]

meu Deus, que nojo!!!!

tem todas as frases feitas da cartilha progressista...

quem escreveu essa merda so pode mesmo ser jornalista da grande midia, todos capturados por essa seita do esquerdismo indecente...

hoje os ditos alunos querem eleger diretor, escolher o cardapio da merenda, a cor do muro do colegio, mudar o nome da escola e por ai vai...

tudo o que esse bostas nao fazem é o que tinham de fazer: estudar!

Anônimo disse...

Até onde se sabe,em nenhum lugar do mundo isso aconteceu,só aqui.Se faz necessário o afastamento de toda a direção desta escola(?).Protestar pouco resolve.A solução para esse problema está em reunir os 256 pais e entrar na escola quebrando o pau,expulsando todos que apoiam essa portaria.O Brasil e os brasileiros já são motivo de chacota no exterior,e com essa medida,além de ser chamados de ladrões,burros e otários,agora vão dizer também que o Brasil é o paraíso das bichas.E com razão.Se for um diretor,é veado,e se for diretora,é sapatão.
Pobres crianças,pobres pais.Se os pais não tomarem uma atitude,a escola vai ser referencia para o resto do Brasil.

Anônimo disse...

A revolta dos pais de alunos, coloca a direção do Colégio Pedro II numa saia justa.

Alex-Rio disse...

São demônios! - Dostoiévski
Legião é o meu nome, porque somos muitos. - Marcos 5:9

No próximo ano os diabinhos vermelhos estarão alvoroçados. Será comemorado o primeiro centenário da revolução bolchevique.
Há também a possibilidade do demônio de nove dedos ser preso, o capi di tutti capi brasileiro. Ele vai surtar e, aposto, vai insuflar as massas de idiotas úteis para colocar fogo no país. Quem viver verá, como diz o Nivaldo Cordeiro.

Anônimo disse...

Como assim "o problema não é a saia"? Claro que é (também)!

Anônimo disse...

a diretoria da escola se rendeu à uma demanda que simplesmente nao existe...

levou o que no Sul chamamos de "cagaço"...

gritaram búúúú e o reitor caiu pra tras...

essa escola tem o dever de publicar o numero de alunos que depois dessa merda ter entrado em vigor passaram a ir para as aulas de saias...

Anônimo disse...

O COLEGIO PEDRO II É UM EDUCANDARIO OU PUTARIA?
Já não bastam as perversas e devassas SEXO-NOVELAS DA GLOBO E SIMILARES, BBBs e mais que são AS CENAS QUARTO DE MOTEL EM SEU LAR - ou seja, a clic, v e sua familia se aassistem a elas, fazem diariamente UM TOUR NA BOEMIA!
A ordem das esquerdas aliadas aos globalistas é relativizar a sociedade e procurar primordialmente DESTRUIR AS FAMILIAS para alienar a sociedade no relativismo, pois uma sociedade cristã não se deixa ser subvertida pelas ideologias ou permite que seja feita refém de um sistema alienante assim como escravagista!
PROTESTEM, BOICOTEM, RETIREM SEUS FILHOS DESSA ZONA, VERDADEIRA PUTARIA, PORRA-LOUCA até que se mudem...
Ou então mudem seus filhos de escola, pois dessa forma, leve-os para se EDUCAREM NOS PROSTÍBULOS, NA BOEMIA - dará com certeza no mesmo!
O PRB DO CRIVELLA-EDIR MACEDO, ALIADO DO PT QUE QUERIA FAZER DO BRASIL UMA FAVELA, COMO NA VENEZUFAVELA, APOIAVA O PARTIDO DOS CANALHAS DO PT APOIADORES E IMPLANTADORES DESSA BACANAL E ORGIA JUVENIL!

Anônimo disse...

A ideologia de gênero foi proibida pelo congresso. Os pais de alunos dessa porcaria de colégio, que mais me parece um antro de marxistas, extrapolou todos os limites. Não podemos nos sujeitar à ditaduras das minorias bem como instituições de ensino, com reconhecimento formal pelo MEC, continuem propagar algo legalmente proibido - a propagação de ideologia de gênero: o famoso ovo da serpente de marx, que o rascunhou, Engels que o piorou e, malucas das feminazis que o divulgam - todos psicopatas. Ao fim ao cabo, o que querem é destruir a família. Infelizmente energúmenos não sabem, não tem consciência da sacralidade da família. Saibam a quem interessar que: De tão importante que é a necessidade da família foram estabelecidos regras claras com relação à sua realidade. A Família além de constituir-se numa necessidade inescapável, é fundamental para o nosso progresso futuro. Saibam:São considerados efetivamente, de fato e de direito, pais e mães a que cuidam e educam conjuntamente de seus filhos, naturais ou adotados, até a puberdade; isto é, pelo menos até os 12/ 13 anos. Já ouviram falar de berçários probatórios? Caso não, é bom saber que existem.
Este é um assunto sério. Comunista vive de deturpar assuntos sérios. Tudo isso fundado numa suposta igualdade inexistente, irrealizável. É apenas uma perigosa falácia, uma mentira indecente. Uma vigarice, que leva à degeneração. E tem uns idiota,s como esses tranqueiras que administram esse colégio de araque, que entram nessa perigosa vigarice. Vigarice esta, volto a insistir, ditado por uma minoria que adora chafurdar na lama.
Trata-se de um caso grave. Não se omitam, senhores pais. Fiquem atentos ao que ensinam nas caras escolas de seus filhos. Estão criando monstros.
Marcos Bastos

Anônimo disse...

vejam ai...

antes os psicopatas do marxismo da rede publica capturavam os jovens somente nas universidades...

agora ja tentam lobotomizar crianças de 8 anos!!

ontem tinha noticia rolando de uma criança que terá "tres pais"...

dias desses foi o caso de uma mae que "emprestou" o utero para gerar o bebê do proprio filho...

toda a noticia foi montada baseada em muita retorica tecnicista sobre o procedimento, tudo para tentar disfarcar o obvio, que no final das contas a mãe foi inseminada com o esperma do proprio filho...

é o fim, meus caros...



Anônimo disse...

Caro Aluízio
Se fosse filho meu tiraria na hora dessa escola e contratava um professor particular depois de fazer passá-lo por 1 psicólogo.
Esther

Anônimo disse...

Vou lhes apresentar um cara que é devoto da MULA-SEM-CABEÇA!
QUERENDO SER PREFEITO DO RIO...
Aguentem esse, cariocas!
VIRAM COMO O VÍRUS DO PT CONTAMINOU O CRIVELLA, GENTE?...
O EX MINISTRO DE DILMANDRAKE, O SOBRINHO DO EDIR MACEDO, O CRIVELA DO PRB, disse que DILMANDRAKE é uma DAMA ILUSTRE, e que Lula está sendo demasiado perseguido E QUE NÃO HAVERIAM PROVAS CONCRETAS CONTRA ELE...
Realmente, "seu" Crivella: Lula NÃO ÇABIA DE NADA, DE NADA ÇABIA E NEM STAVA LÁ NA ORA!
A priçiguiççaum contra ele deve ser da hystinta e hyscumungada "DITADURA MILITAR" - só pode!

Anônimo disse...

Aluízio, boa noite. Por favor, coloque em seu honorável blog o vídeo que está no Facebook do "Nas Ruas" e que mostra uma professora de São Bernardo do Campo, prefeitura petista, que foi demitida por ser contra a ideologia de gênero nas escola em que trabalhava. Muito obrigado.

Cactus disse...

Ao anônimo.
.
Esta história da criança que tem três pais, não passa de uma mentira deslavada. É impossível se conseguir juntar três D. N. A., não podem provar. Deus fez tudo perfeito sobre a paternidade, só pode existir um homem e uma mulher. Provavelmente estão noticiando esta farsa para enganar os incautos e descrentes, com a intenção de idiotizar a população ao aceitar o diabo (provavelmente o Baphomet), que está próximo de aparecer.
.

Anônimo disse...

colega, eu sei que nao existe filho de "tres pais", por isso coloquei entre aspas...

a imprensa noticiou assim...

por exemplo, no caso da mae que "emprestou" o utero para ter o bebe do proprio filho, a noticia é de quem um dos embrioes falhou, e nao é possivel saber se a criança foi gerada pelo esperma do filho ou do namorado do filho, que é frances...

sendo assim, declararam que o filho é dos dois e ponto final...

me parece que foi tudo feito para embaralhar as cartas e assim ninguem nunca ficar realmente sabendo de qual espermatozoide a criança foi gerada...

Anônimo disse...

Sugiro destacar aos leitores do post que o Colégio Pedro II é uma escola federal e portanto, é indiferente os pais tirarem ou não os seus filhos de lá. Isso não protesta coisa nenhuma. A escola está lá, bom ensino, gratuito e suas vagas são disputadíssimas. O pai sabe que está colocando o filho em uma boa escola pública. Apenas moralmente está toda decadente, inclusive existe incentivo aos relacionamentos homossexuais. Adolescentes, principalmente as meninas, muitas agora "namoram" outras meninas. O reitor, estratégia política, quer agradar o sindicato, (sindicato no Brasil, sabemos que são comprados pelo PT) e portanto, cumpre a agenda do sindicato e dos esquerdas de plantão. O aluno é simplesmente um inocente útil nessa escola, é pivô nas mãos dos petistas que ocupam a escola inteira, principalmente dentro da sala de aula. "Fora Temer" e paralisações recorrentes fazem parte da agenda da escola. Não consigo vislumbrar uma solução para este problema numa escola fundada pelo Pedro II, tradicionalíssima no Rio de Janeiro.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 30 de setembro de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

Mais uma vez, gostaria de parabenizar o Terminator pelos comentários. Expressa exatamente o que os cidadãos de bem pensam sobre a psicopatia reinante que vivemos. Perguntar não ofende: O reitor do colégio Pedro II, vai trabalhar de saia? Acho que deveria. Uma vez que defende essa cretinice para seus alunos..., Brasil, um país de tolos!

Anônimo disse...

Organizem protestos, muitos cartazes nas ruas contra essa escola D Pedro II anarquista, desordeira e relativista!
Escola desse jeito, tem também nas boites, inferninhos e casas de streap-tease!

Anônimo disse...

OS PAIS TEM QUE ENTRAR NA JUSTIÇA E PROCESSAR TODOS OS INCENTIVADORES E O COLÉGIO,EU JAMAIS ACEITARIA UMA PESSOA COM PÊNIS UTILIZANDO O MESMO BANHEIRO QUE MINHA FILHA. CADA UM FAZ O QUE QUER CONSIGO MESMO, SE QUEREM DAR A BUNDA É PROBLEMA DELES, MAS DAÍ QUEREM QUE ACEITEMOS QUE FAÇAM ISSO EM PÚBLICO, É DEMAIS.OS PROFESSORES QUE OS APOIAM DEVERIAM CRIAR UM COLÉGIO ESPECÍFICO PARA ESSE FIM FORMAR BOIOLAS. RIDÍCULO.

Anônimo disse...

Esse sujeitinho invertido é mentiroso! Ele(a) publica portarias e outros lixos usando o X para designar o gênero, tipo "alunX" em lugar de aluno.

Lanterna

Anônimo disse...

fora pt, rede e psol puxadinhos do pt

Anônimo disse...

olhem o video de aluna q está bombando ela mostra o ensino marxista = vermelho sendo empurrado em sala de aula por professor, ela gravou

o video está la na folha politica

Anônimo disse...

e tem gente que quer votar no asqueroso do crivella no rio de janeiro, lambe botas do pt, disse que lula tá sendo perseguido

disse...

Gostaria de saber porque as moças aceitam essa agressao ao sexo feminino. Nessa palhaçada, quem é desresPpeiTada é a mulher, pois qualquer projeto de homem esquerdopata vestirá uma peça que caracteriza a mulher e ainda usará dependências exclusivas delas. Isso nao tem nada haver com pretensos direitos de homossexuais. A manobra toda visa apartar cada vez mais a mulher do homem de verdade, descaracterizando-os e abrindo o caminho para a subversão pela queda da natalidade e pela feminilização dos homens além de achincalhar a Palavra.



msbrandao520@gmail.com disse...

Acho isso uma baita palhaçada. Porque os alunos vestem a saia dentro do colégio? Porque não vêm vestidos de casa? São transgêneros só dentro do colégio? Não assumem o que são? Acabem logo com essa palhaçada. Um colégio centenário que sempre foi um dos melhores do Brasil agora virou chacota. Me poupem, estudei 7 anos no Centro e nunca vi bagunça, falta de respeito ou qualquer coisa que manchasse o nome CP II.

Anônimo disse...

Cuma? Menino-macho(?) de saia não pode entrar em banheiro de bicha. E, certamente, tem banheiro separado para sapatonas, onde menina-menina, mesmo usando calça comprida, não entra. Cada aluno tem uma carteirinha de identidade sexual permanente, ou temporária? Ah, que colégio da mais rígida moral, né mesmo? Haja banheiro pra tanta diversidade... VERGONHA NACIONAL, um dos colégios mais tradicionais do país brandindo bandeirolas politicamente corretas: caras, vocês pensam que os pais dos seus alunos são idiotas? Sexo é assunto personalíssimo e, no máximo, familiar; seu uso em políticas de mudanças comportamentais programáticas para crianças e adolescentes é um acinte e um crime: isto sim é NAZI/FASCISMO! Tomara que a instituição quebre! (lídia)

Carlos Eduardo dAvila disse...

Prezados, me chamo Carlos Eduardo d'Avila, fui aluno do Colégio Pedro II nas unidades do Engenho Novo e São Cristóvão entre 1989 e 1991 e CANSEI de ver o que fazem com nosso amado colégio. Acabei de criar o grupo COLÉGIO PEDRO II - ALUNOS E EX-ALUNOS DE DIREITA no Facebook para DENUNCIARMOS E COMBATERMOS a doutrinação político-ideológica que tem dominado o CPII. Conto com a presença de todos. Pretendo fazer um abaixo assinado virtual contra esse tipo de coisa também. O link do grupo está aqui: https://www.facebook.com/groups/538794529880561/

Por enquanto só tem eu nele... conto com a presenta de todos os brasileiros que são, como eu, patriotas e admiradores do Colégio Pedro II.