TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 03, 2016

Sponholz: 'Lambançówski'.


11 comentários:

Anônimo disse...

Janaína: heroína ou agente infiltrada? E ainda tem leitor que critica Loryel Rocha? Por isso estamos afundando cada vez mais nas armadilhas dos esquerdistas...

Construir Falsos Mitos
paulo eneas / 2 horas atrás

As críticas que estão sendo feitas às declarações recentes da Dra. Janaína Paschoal em relação aos desdobramentos do processo de impeachment têm sido contestadas por meio de um argumento pueril. Segundo esse argumento, ela não pode ser criticada por ter sido “uma heroína que fez aquilo que ninguém mais teve coragem de fazer”. Esse argumento, além de ingênuo, espelha um desconhecimento sobre as negociações de bastidores envolvendo os políticos ocorridas ao longo do ano passado e que resultaram na escolha do pedido que seria usado para o processo de impeachment. Essa história pode ser resumida muito sinteticamente da seguinte maneira:

https://criticanacional.wordpress.com/2016/09/03/a-historia-do-pedido-de-impeachment-como-construir-falsos-mitos/

Anônimo disse...


Polícia Federal investiga o assassinato de vários candidatos pelo Brasil

http://folhacentrosul.com.br/geral/11780/policia-federal-investiga-o-assassinato-de-varios-candidatos-pelo-brasil

Anônimo disse...

O dito cujo acima, o Toffoli das urnas eletrõnicas da apuração suspeita de que a SMARTMATIC é que teria eleito Dilma, o Barroso do MST e mesmo mais outros, de vez em quando nem se sabe que posição éram, se democratas ou comunistas, menos o JB medroso e o valentão Mendes que não se assusta com os comunistas, faltou pouco, muito pouco pros comunistas levarem a melhor...
O machão Dr Moro + as ruas + o prá lá de enrolado Cunha...
Se não fossem esses treis estaríamos cagados!

TERMINATOR disse...

Em vez de jogar nele esse livrinho que ninguém respeita/manipulam a bel prazer/distorcem/usam só a parte que interessa/atropelam a vontade/etc porque foi feito nas coxas por um bando de esquerdistas ressentidos recém saídos de ¨um gólpi dus militar¨ deviam jogar no levandumtrocovisk uma granada de mão. KKKKKKKKKKKKKK

O MESMO de SEMPRE disse...

http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/09/vamos-decretar-nosso-condominio.html


Um blog que parece ser GENIAL em uma matéria fantástica e que deveria ser reproduzida e indicada:

- Vamos-decretar-nosso-condominio -

"Pessoas e siglas não são nosso problema. O problema é a mentalidade Escravocrata que tomou conta de todos - todos querem que alguém faça as coisas pra ele, sem ele esquentar. Assim cai tudo em uma ditadura estatal onde todas as Máfias (religiosas, ideológicas e economias cartelizadas) querem tomar o poder para escravizar o resto."


"DOGMAS DO BOLCHEVISMO FEUDAL
1. Todo acúmulo de valores é criminoso e deve ser expropriado.

2. A Vanguarda recebe o voto da maioria uma vez, torna-se dona dos que aprovaram (maioria) e dos que se opuseram (minorias). E nunca mais devem sair do poder revezando-se os chefões mais atrevidos. Quando eleitos, mesmo com fraude e propaganda enganosa, alegam direito de maiorias e quando perdem a maioria, metem-se a depredar alegando direito das minorias...

3. Votação por maioria será feita em tudo que se referir a setores menores do Estado. Para tomar tempo e atenção dos escravizados.
4. Todos os súditos são escravos desse Estado que pode fazer deles o que quiser – convocar pra guerra, nomear, desnomear, encarcerar, matar, etc.

5. Mentira, fraude, violência, podem ser usadas sem constituir crime desde que tenham por fim manter e ampliar o domínio pela sua ideologia.

6. Não se reconhece mérito nem conhecimento, nem se exige capacidade para exercer função nesse estado, bastando obedecer aos mandantes."

=====================================
- Caramba! Destaco o item 2, o 4 e o 6,
...MAS ESPECIASLMENTE o 5 com "link" para o brasilzão do MST, black Blok, sindicatos e demais "movimentos sociais" com direito a depredar, cercear o ir e vir, agredir até fisicamente e etc. (MST pode até matar impunemente). Porém tais concessões não sã dadas à CAMINHONEIROS que protestam contra o governo esquerdista e são multados e punidos ARBITRÁRIAMENTE por DECRETO casuísta de CUNHO ESPECÍFICO".
==============
...continuando:

"Entretanto, uma palavra só, empesteia tudo – ESCRAVAGISMO.
O ser humano está desde sua feitura como transgênico a serviço de invasores espúrios de nosso mundo, criado, dirigido, educado, chicoteado, massacrado e acorrentado, para a escravidão.
E não é que não estejamos vendo quem nos escraviza! Estamos vendo uma borra concentrada da PIOR LAIA da própria ESPÉCIE, uns 0,03% da raça humana, como AUTORES e EXECUTANTES dessa ESCRAVIZAÇÃO, mediante a INCENTIVO A TODOS PARA ESCRAVIZAREM"

==============
Todos aceitas a escravidão LEGAL - ilegitima - na AMBIÇÃO de, cedo ou tarde e de alguma forma, virem a usufruirem da escravidão alheia:

Como na frase de Napoleão (se não estou enganado):

"Aqueles que sonham um dia escravizar, têm facilidade para aceitar a própria escravidão"

==============
...continuando:

"O conflito gerado raia as beiras da alucinação infinita. Cada um é ensinado que deve escravizar quanto puder, como subprocurador dos donos dos escravos. E metem-lhes na cabeça que é pra matar se o outro não aceitar ser escravo!

Mas pouco lhes importa saber que um Condomínio de todos seria o ideal para sobreviver e aproveitar de tudo e para sempre!

O único que lhes importa é aproveitar em curto prazo de tempo o trabalho, o produto, o sangue e os miolos dos outros"

Anônimo disse...

TERMINATOR como sempre está absolutamente certo!!! Ou dar um tiro de bazuca nele!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Anônimo disse...

concordo com todo o pessoal acima, principalmente com o cara que disse "faltou pouco, muito pouco, para os comunistas levarem a melhor." Mas tem um detalhe, os comunistas ainda estão ai, com força total. Ainda corremos gravissimo risco de virarem o jogo e transformar o Brasil em Cuba. Principalmente, se o povo relaxar e acreditar que já ganhamos... Não ganhamos não, só atrasamos um pouco o golpe comunista... Se o povo não agir agora, e com muita veemência, os comunistas vão tomar conta do Brasil...

Ferreira Pena disse...

Vagabundo ocupando o STF, nas altas cúpulas só temos bandidos a serviço dos comunistas.

Anônimo disse...

Faltou dizer que "mesmo tendo afastado os comunistas, tem de manter 24 H de vigilancia em cima deles, pois são TINHOSOS"; ser der moleza, voltam sim, respondendo ao anônimo acima que descer o sarrafo pesado em cima deles tem de continuar!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo que disse que se o povo não agir agora, e com muita veemência, os comunistas vão tomar conta do Brasil...
Realmente o povo brasileiro vai precisar lutar muito ainda para se ver livre da ameaça comunista! Vocês não viram o Temer na foto com os quatro presidentes dos Brics nos jornais de ontem e hoje? O Temer está dando continuidade à agenda comunista do Foro de São Paulo, pois está se reunindo com os presidentes dos Brics! O presidente Temer é quase certo que seja comunista! Deus salve o Brasil desse comunismo maldito!

Anônimo disse...

A propósito aproveito para publicar o link da matéria do Diário do Poder sobre a reunião do presidente Temer com os 4 presidentes dos BRICS(os 4 cavaleiros do Apocalipse). O link segue abaixo:
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=63940245174