TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 15, 2016

Sponholz: O rei está nu!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

7 comentários:

Anônimo disse...

Tres grandes azares de Lula: indicar DILMA para presidente, a pior da historia, que impichada, fortaleceu a LAVA JATO que chegou ao chefe ao iniciar investigacoes em 2014 a partir de um posto de gasolina em Brasilia,e a partir dai' os acontecimentos foram se interligando ate' se chegar aos politicos,empresarios e,finalmente, ao chefe.

A proposito o ex petista Ivo Patarra relata em detalhes em seu livro O CHEFE que escamoteado e censurado nao teve a projecao que poderia e deveria ter a nivel nacional. Nao houvesse a internet, jamais saberiamos de sua existencia.

Claro que o 3* azar de Lula foi, para nossa sorte, a existencia das REDES SOCIAIS que motivaram as manifestacoes
anti -pt, e o pro impeachment.

OS AZARES DE LULA FORAM NOSSA SORTE.

Anônimo disse...

PT-PMDB-PP-PRB-PSOL-PSTU-PC do B...
Bem da verdade, se não fosse o capacho do PT do ratão-mor Lula e o PMDB com sua super bancada, não teríamos chegado a esse patamar de criminalidade no topo político!
O PMDB se alugou ao PT por anos a fio, por dinheiro, né Cunha e Renan, recebendo seu quinhão e "NADA VIA, NADA SABIA, E NEM ESTAVA LÁ NA HORA", além do PP e mais partidos comunistas aliados do PT, como o PSOL, PRB da IURD que foi aliado do PT até tempos atrás, o PSTU, PC do B etc!
NÃO VOTEM EM CÃODIDATOS DESSAS PORRAS que apoiaram o comunista PT quando no governo, porém esse bando de gatunos queria mesmo era açambarcar o Brasil para a quadrilha petista reinar por aqui eternamente sem concorrentes, como na sujimunda Cuba dos déspotas Castro, ditadura barra pesada!
Sem esquecer que se os comunistas estiveram no poder, eles mesmo reconhecem ajudas de centenas de comunistas padres da vermelha Teologia da Libertação, da petista CNBB e de muitas idem seitas protestantes famosas, como IMPD, IURD, RRSoares, etc.

O MESMO de SEMPRE disse...


Vejo lá nop Tambosi um post reproduzindo J. Nêumane em seu elogio a CORRUPTA Luisa Erundina e me espanto com a falta de vergonha de José Neumane.

Sendo jornalista não foge das características em sua DISFARSADA campanha por Erundina (uma questão de amizade entre semvergonhas).

Nêumane não é lá essas coisas e tem suas lambanças, como por vezes, bem levemente deixa escapar, como nesse DESAVERGONHADO elogio à "Onestidade" de Erundina. Só mais um jornalista SEMVERGONHA!!!

Nêumane conta com a memória curta do REBANHO POPULAR que não vai se lembrar do caso LUBECA e da outra empresa argentina que conseguiu favores de Erundina em troca de PROPINA.
Nem mesmo a compra da CASA da MARTA SUPLICIO por uma super avaliação o jornalista acredita que alguém se lembrará. Com isso ele paga sua amizade e certamente FAVORES que DEVE à Erundina.

José Neumane ...FRANCAMENTE!!!

As amizades são sempre uma pedra para jornalistas.


Neumane deliberadamente ESQUECEU o CASO LUBECA!!!

...e o UM MILHÃO que foi para Erundina e PT?????

O caso da empresa argentina que conseguiu licença para construir em área de preservação ambiental e também pagou propina no governo da "ONESTA" sem H.

Realmente os jornalistas, mesmo os que parecem decentes, sempre acabam sujando-se em nome de facores e amizades antigos. Nêumane não é lá muito diferente.

Acabo acreditando que SÓ MESMO o ALUIZIO AMORIM e Alexandre Garcia prestam.

Um SALVE para o ALUIZIO!!!!!

Anônimo disse...

O rato roeu a roupa do rei,a rainha de raiva,roeu o resto.Antes de por em cana esse verme,a justiça deve colocar elle na mesma condição social que tinha antes de ser eleito.
Se quizeres conhecer algém,dá-lhe uma máscara.

Cactus disse...

.
O ignorante lulla não tem formação, portanto terá que ir para uma cadeia comum, naquelas superlotadas (de seus amigos).
.

Ferreira Pena disse...

Esse vagabundo no passado, não atacou o menino do MEP? Põe ele agora na cela de um comedor. Esse canalha não merece coisa pior.

samuel disse...

Petismo é uma definição de caráter: MAU CARATISMO SEMPRE EXISTIU. O mérito de LULA foi reuni-los sob um partido, o PT. Erundina honesta? kkkk mas ela não foi petista? Uma vez petista O CARÁTER ESTÁ DEFINIDO!
j Neumane, mais um ponto falho da Erundina: PROTEGER OS DA TERRINHA. Ela não se sente paulista: NÓS SOMOS O OBJETIVO DE SUA ESPOLIAÇÃO!