TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 19, 2016

2º TURNO TERMINARÁ DE ENTERRAR A ESQUERDA

Neste segundo turno das eleições municipais os esquerdistas receberão a pá de cal. Ninguém mais quer saber desses psicopatas vermelhos. Foto: DP.
Enfraquecidos pelas urnas no primeiro turno, dia 2 de outubro, os partidos de esquerda devem sofrer novo revés no segundo turno das eleições municipais. É o que apontam as pesquisas sobre as disputas nas capitais e nas 15 cidades brasileiras mais populosas. PSOL e PT não elegerão qualquer prefeito. PDT vencerá só em Fortaleza. Já os partidos da “centro-direita” se fortaleceram. PSDB é o favorito em seis capitais e o PMDB, em três. PSD lidera em Curitiba e Campo Grande.
No Rio, 57,6% dos cariocas rejeitam Marcelo Freixo (Psol), segundo o Paraná Pesquisas, reforçando o favoritismo de Marcel Crivella (PRB).
O PSB deve manter o controle do Recife, onde Geraldo Júlio lidera contra João Paulo (PT), e deverá vencer também em Aracaju.
Rede e PPS têm o favoritismo em Macapá e Vitória, respectivamente, no segundo turno das eleições municipais.
Em Belo Horizonte, João Leite (PSDB) deve vencer Alexandre Kalil (PHS). O PT, que governa o estado, nem sequer foi ao segundo turno. Do site Diário do Poder

9 comentários:

Anônimo disse...

o mais importante de todo esse momento que o país vive foi a quebra para SEMPRE da hegemonia da esquerda...

ninguem mais tem medo, ninguem mais abaixa a cabeça quando eles nos chamam de burgueses e nenhuma deles tem mais o monopólio da "bondade"...

podem ate um dia voltar ao poder central, mas jamais serao os mesmos e nunca terao mais a mesma força...

esse é o efeito duradouro da derrocada da esquerda...

esses safados viraram vidraça...

Anônimo disse...

O QUE ACASO SOBRAR DOS DINOSSAUROS DO PT, 2018 ACABARÁ POR CREMAR!
Os nazistas, fascistas e comunistas nada mais são do que os 3 focinhos de um só monstro, o diabo que saiu do inferno e se encarnou em muitos seres ambulantes enfiados nos partidos comunistas!
Essas pestes vermelhas representam esse monstro totalitário que são as esquerdas, querendo nos impor goela abaixo, na marra, forçadamente, na base da camisa-de-força suas ideologias de tarados, pois eles são ousados e atrevidos, mas são covardes: se apertar o cerco em cima deles, fogem; são é traiçoeiros e matreiros!
Para isto, criaram o Foro São Paulo, formado por partidos de esquerda, terroristas e narcotraficantes, como as FARC.
O objetivo é transformar nossa região numa nova União Soviética, a União das Repúblicas Socialistas da América Latina, a famigerada URSAL, sob as patas da Russia do demonios Stálin, Lênin, Trostsky...
Dependendo de nós mantermos a pressão 24 H neles, manteremos eles encurralados, prensados na parede, sem ação; recordemos que esses malditos fizeram com os infelizes e agora miseraveis venezuelanos!

Anônimo disse...

Calma lá Aluizio!
Aqui em Curitiba o Ney Leprevost do PSD está coligado com o PCdoB e a petralhada já está manobrando por denaixo dos panos pra manter os eskemas do Frutinha do pdt atual. Não tem saida é Greca 33.

SUCRIS disse...

psdb CENTRO DIREITA FOI A PIADA DO ANO! POUPEM-NOS! TERÃO MAIS MESMO,É VOTOS NULOS,BRANCOS E JUSTIFICATIVAS,PODE CONTAR AÍ!COM ESTAS URNAS SAMARTIMATIC NÃO CONFIO MESMO.SÓ TERMINA QUANDO ACABA!O RJ TÁ NA ZERDA,A PORCARIA CONTRA A DESGRAÇA,É MESMO UM KARMA PESADO!

Anônimo disse...

Decepção mesmo será Curitiba e Porto Alegre, onde PT e PCdoB, apesar de perderem no primeiro turno, CONTINUARÃO NO PODER, através de aliança tardia com PSD e PMDB, respectivamente!!!

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 20 de outubro de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

Concordo integralmente com o comentário do Sr.(a) SUCRIS acima. Nem o DEM nesse país é centro direita. Por isso estamos na merda em que nos encontramos.

Anônimo disse...

Os comentaristas acima escreveram sobre o assunto Curitiba. É verdade. Emulando o fruet, o citado leprevost está coligado com o pcdob. a desculpa foi a de conseguir mais tempo de radio e tv. Pesquisas são relativas e manipuláveis, todos sabemos. Vamos ver na hora dos votos. Disseram que fruet era um dos favoritos e nem para o 2o. turno foi.

Anônimo disse...

Bem dito os comentários sobre Curitiba, se não houver um sacode no eleitor, a gangue petista continuará na prefeitura e se juntará ao pc do b, aliado ao candidato ney leprevost e desta vez será para finalizar com o que a cidade ainda tem de bom. GRECA É O NOME!!!

alvaro/curitiba

Anônimo disse...

É verdade.Porto Alegre está a caminho do resgate dos PTralhas.Aqui no garrão do Brasil,(RS)o lixo politico é que se destaca.O entulho saiu do DF e caiu aqui para ser resgatada,pois sabem o quanto os "gaudérios" são estúpidos.A dilma e o cachorrão serão os primeiros,depois outros virão e ficará provado o atraso provinciano que cavalga livre pelos pampas.