TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 13, 2016

56 ANOS DE CADEIA PARA LULA?

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
É grave a situação do ex-presidente Lula, denunciado pelo Ministério Público Federal em ações decorrentes de três investigações distintas. As acusações contra ele, somadas, preveem penas de até 56 anos de cadeia. Ele já foi indiciado por crime de obstrução da Justiça, na Lava Jato, corrupção passiva no caso do tríplex no Guarujá. O terceiro caso é de corrupção e lavagem em contratos da Odebrecht em Angola. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Lula é acusado de corrupção, tráfico de influência, lavagem de dinheiro, quadrilha, enriquecimento ilícito, exploração de prestígio e obstrução.
Somadas, as penas podem exceder meio século de cadeia, mas há agravantes no Código Penal que podem elevar o tempo para 62 anos.
No caso do tráfico internacional de influência, Lula será julgado pela Justiça Federal do DF. O caso do tríplex, pelo juiz-herói Sérgio Moro.
As penas pelos crimes dos quais Lula é acusado também preveem multas e até o confisco de bens, a depender do juiz e da sentença.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse monstro merece ser recordado para sempre no Brasil, e homenagem melhor não poderia ser, assim como para outros trastes do PT:
Beco Dilmandrake
Favela Raposa Vermelha Dilma
Aglomerado Bandidão Lula
Aterro Sanitario Zé Dirceu e muitos nomes sugestivos para serem recordados; merecem!

Anônimo disse...

Viram na Venezuela? O apagão no jogo foi uma das vitrines como os regimes comunistas em si mesmos são uns apagões!
KKKKKKK!

Anônimo disse...

Esse ex-presidente de araque,perdoou muitas dívidas de países africanos,fez empréstimos para outros sem garantia de receber,fez obras,em outros paises nas mesmas condições!Afinal fez do cargo gato e sapato!Acreditava que iria ficar lá pra sempre!E AGORA????Vamos ficar no prejuízo???Vamos pagar a conta????Deveria confiscar tudo que tem pra pagar tudo isso!Não dá pra pagar???Então prisão perpétua!!!!Enjaula o "CARA"!!!!!

Anônimo disse...

Joice processada por lula; cada vez mais o livro do psiquiatra forense Lyle Rossiter cresce em credibilidade;”esquerdismo é doença mental”!

Alexandre, The Great disse...

Torço para que o luladravaz morra na prisão...

Anônimo disse...

Quando esse canalha será preso????
EDuardeo.45

Anônimo disse...

É muito pouco para o maior FDP que já pisou nesse país!!!

A forca seria o mais justo...

Anônimo disse...

Que pague por todos seus crimes, que pague por cada brasileiro que morreu em fila de hospital, por cada lagrima das famílias que choram por seus filhos vítimas das drogas, Não se pode esquecer que esse safado levou pessoalmente mais de 300 milhões para construir a estrada da coca e colocou no pescoço,o presente dos produtores de coca, um colar feito de folhas de coca.
"Esse colar é um delírio de onipotência e uma irresponsabilidade.
Essa foto tem de ser editada ao lado dos muitos cadáveres que assombram o cotidiano brasileiro, frutos do tráfico de drogas. Lula acredita que sua popularidade lhe dá o direito de financiar um governo que, na prática, se associou ao narcotráfico. Tudo em nome da união dos países da América do Sul contra os… EUA!!!"

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-colar-do-desastre/

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-e-as-drogas-o-dia-em-que-ele-pos-no-pescoco-um-colar-que-mata-milhares-de-brasileiros/


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/no-dia-da-apreensao-de-meia-tonelada-de-coca-boliviana-lula-se-abraca-a-chefe-cocalero-%E2%80%9Cvamos-fazer-inveja-no-serra%E2%80%9D/

O tamanho de seus crimes afetaram não só a economia do pais, mas foram balas certeiras no coração de milhares de jovens que morreram, morrem e matam por causa das drogas.

Anônimo disse...

Infelizmente, não ficará um dia sequer na cadeia como condenado. Esqueçam. Não se iludam.