TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 19, 2016

A FUGA. OU: A DERRADEIRA MANOBRA DE LULA PARA SE LIVRAR DAS MALHAS DA LEI.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
O jornalista Merval Pereira, dos poucos que se salvam na grande mídia nacional, escreveu um artigo no site de O Globo analisando aquilo que pode ser a última cartada de Lula na tentativa de se livrar da cadeia. Resta saber se os globalistas da ONU estarão dispostos a endossar o plano de Lula para escapar das malhas da Justiça brasileira. Leiam:
O ex-presidente Lula vem fazendo nos últimos dias movimentos para desacreditar a Justiça brasileira claramente na tentativa de apresentar-se ao mundo como perseguido político, e nesse caso a internacionalização do debate com a ação no Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) faz parte da estratégia.
Ontem, Lula publicou um artigo na Folha de S. Paulo denunciando o que seria uma perseguição política dos procuradores de Curitiba e do Juiz Sérgio Moro. Ele assume a versão, que já havia sido veiculada pela direção do PT, de que as prisões de Antonio Palocci e outros petistas foram feitas perto das eleições municipais para desmoralizar seu partido.
No mesmo dia, seus advogados entraram com um pedido   para que o desembargador João Pedro Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), considere-se impedido  de julgar o pedido de suspeição do juiz Sérgio Moro, pois os dois seriam “amigos íntimos”.
Os advogados de Lula haviam feito o pedido de impedimento diretamente ao juiz Sérgio Moro, a quem consideram sem isenção para julgar o ex-presidente. Moro, naturalmente, não aceitou o pleito, e agora eles recorrem ao TRF4, tentando também desmoralizar o desembargador Gebran Neto, que se recusou a esclarecer se mantém relação de amizade com Moro, e marcou o julgamento para hoje.
Antes mesmo disso,  a defesa de Lula entrou com recursos contra essa decisão no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Supremo Tribunal Federal (STF). A estratégia está cada vez mais clara. Seus advogados pretendem politizar os processos criminais contra o ex-presidente, como se ele fosse um perseguido político prestes a ser condenado por uma Justiça aparelhada para impedi-lo de disputar a eleição presidencial de 2018.
Seus seguidores, com base em uma notícia falsa de um blog cujo titular, Eduardo Guimarães, candidatou-se a vereador e recebeu pouco mais de 1300 votos, ficando em 801 lugar na eleição em São Paulo, foram mobilizados na segunda-feira para uma vigília em frente à casa de Lula para resistir a uma provável prisão que poderia ocorrer naquele dia.
Nada aconteceu, nem mesmo a tal vigília, já que pouquíssimas pessoas dispuseram-se a ir até lá. Clique aqui para ler o restante do artigo

2 comentários:

Anônimo disse...

... "Ontem, Lula publicou um artigo na Folha de S. Paulo denunciando o que seria uma perseguição política dos procuradores de Curitiba e do Juiz Sérgio Moro. Ele assume a versão, que já havia sido veiculada pela direção do PT, de que as prisões de Antonio Palocci e outros petistas foram feitas perto das eleições municipais para desmoralizar seu partido, COMPOSTO DE BANDIDOS DOS MESMOS NAIPES DAS FARC, PCC, CV, DE TODO TIPO DE ESTELIONATARIOS, MELIANTES, ASSALTANTES E NARCOTRAFICANTES!.
Ficou faltando esse complemento ao esse artigo!
E o dinossauro e ator Lula e seus dos estelionatario PT das encenações de picadeiro, quando encurralados, sabem encenar direitinho de serem vitimazinhas inocentes de perseguição injustas!
"SEUS" PARASITAS E AVES-DE-RAPINA DO PT!

Anônimo disse...

ENTÃO,DIAS TOFFOLI TAMBÉM NÃO PODERIA SER MINISTRO DO SUPREMO POR,JÁ TER SIDO "ADEVOGADO" DO PT E FUNCIONÀRIO DE ZÉ DIRCEU TENDOAINDA,JULGADO VARIAS CAUSAS QUE BENEFICIAVAM A QUADRILHA E LEWANDOWISK,POR SER PARENTE DE LARIZA E PROXIMO DA QUADRILHA TAMBÉM NÃO PODERIA SER MINISTRO DO SPTF,TENDO AINDA FATIADO ARBITRARIAMENTE O IPEACHEMENT.
BARROSO FALSO COMO NOTA DE TRÊS REAIS,TAMBÉM APRONTOU MUITO EM FAVOR DA QUADRILHA.