TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 05, 2016

A IDIOTIA SOBRE DUAS RODAS

A única coisa que não tem limite para o cérebro humano é a estupidez
Demorou! O jornal O Estado de S. Paulo, que disputa com a Folha quem é mais politicamente correto, mais comunista, mais esquerdista e, sobretudo, mais idiota, já tascou em seu site a foto de um ciclista com a indefectível blusa vermelhona criticando o prefeito eleito João Dória Jr., que deu uma surra de votos no alcaide petralha.

Dentre as decisões que Dória prometeu tomar logo que seja empossado é paralisar essa profusão maluca de ciclovias na cidade de São Paulo e também restaurar o fluxo normal de veículos e parar imediatamente com a indústria de multas.

O cretino que segura o cartaz com aquela indumentária idiota criada pelos engenheiros sociais da ONU alega que as decisões anunciadas por Dória determinarão mais acidentes. Isso não tem o mínimo fundamento. Aliás, depois que a vagabundagem politicamente correta impôs essa lavagem cerebral turbinada pelos jornalistas idiotas e cupinchas do PT querendo que todos se movam sobre duas rodas, inúmeros acidentes mortais já ocorreram, além de feridos graves que optaram por usar bicicletas em centros de cidades e rodovias movimentadas. 

Aliás, um jornalista morreu recentemente aqui em Florianópolis quando pedalava por uma das rodovias mais movimentadas da Ilha e foi colhido por um veículo. Mas não foi por falta de aviso. Já me referi a isso aqui no blog diversas vezes. Bicicleta não é veículo para usar nos centro urbanos. 

Mas até mesmo aqui em Florianópolis existem ciclovias em ruas estreitas. E é bom ressaltar que o centro da capital catarinense possui ruas diminutas em largura.

Mas a idiotia reinante turbinada pelo jornalismo bundalelê politicamente correto inebriado pelos eflúvios da maconha vive estimulando as pessoas a morrerem sobre duas rodas nos centros urbanos das grandes cidades.

Se o prefeito paulistano Dória Jr. cumprir suas promessas terá o meu apoio irrestrito. E até já cogito ter novamente o prazer de ir a São Paulo. Há muito tempo não saio de Florianópolis. A única exceção é os Estados Unidos, onde estive no ano passado e planejo retornar.

E não pensem que Florianópolis não tem problemas. Tem. Aos montes. É uma capital invadida por forasteiros bundalelês. E o futuro se afigura medonho por aqui, principalmente se for eleito um tal de João Loroteiro, politicamente correto e ecochato.

16 comentários:

Anônimo disse...

Fantástico o discurso da Joice Hasselman na câmara aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Twjy9gyC1Dg

Estadão: "Ciclistas protestam contra redução de ciclovia"
Aparecem 3 gatos pingados numa foto- suficiente para o Estadão publicar-, um deles portando um cartaz dizendo: "Serão 1200 mortes a mais em 4 anos de seu governo. Você vai assumir?
O militante já apela para a mentira dizendo que as ciclovias que NINGUÉM USA "salvaram" 1200 vidas.
O prefeito eleito de São Paulo, João Doria, tem que acabar com as ciclovias que ninguém usa e só atrapalham o trânsito. O Haddad não só perdeu, a população mostrou seu desprezo e ódio por esse protoditador em todos os níveis, ricos e pobres. Os 16% que conseguiu na votação foi um vexame, uma humilhação. Foi chutado no primeiro turno. Os petistas não se conformam, já estão mobilizados.
O Doria vai agradar meia dúzia de militontos petistas ou vai honrar seu compromisso com a população que votou nele?

Dissidente Brasileiro disse...

Mas a idiotia reinante turbinada pelo jornalismo bundalelê politicamente
correto inebriado pelos eflúvios da maconha vive estimulando as pessoas a
morrerem sobre duas rodas nos centros urbanos das grandes cidades.


Falando em maconha está havendo mais um ataque aos fumantes promovido pela
esquerda maconheira bananeira bundalelê. No dia 02/10 o programa "Domingo
Espetacular" do petralha Paulo Henrique Amorim colocou no ar uma matéria
afirmando que a indústria do fumo está matando os agricultores com doenças
relacionadas a exposição aos agrotóxicos e ao cultivo das folhas de tabaco. Dois
dias depois, o UOL publicou uma matéria semelhante. A intenção deles foi afirmar
que o tabaco é tão nocivo que mata até os plantadores, e que a indústria do fumo
está tomando suas propriedades e os afundando em dívidas, quase como se fosse
um trabalho escravo. É claro que há várias mentiras e inconsistências sobre o
caso nas duas reportagens, e isto certamente foi patrocinado por essas ONGs
estrangeiras anti-tabaco financiadas pelos globalistas, cujo objetivo final é
substituir seu cultivo pela maconha e promover a liberalização das drogas.

Tentei fazer um comentário no UOL a respeito disso, mas quem disse que eles
publicaram? A moderação deles só deixa passar aquilo que lhes interessa, e
esses pilantras celerados ainda tem coragem de falar em censura, ditadura... me
lembrei de você Aluizio, quando chama eles daquilo que realmente são, você está
certíssimo! Essa gente não vale absolutamente nada!!

Anônimo disse...

Tenho a impressão que esses manés fazem parte da manada dos "idiotas uteis".
Nunca é demais lembrar o que são "idiotas úteis". O artigo, sempre atual, de Aluízio Amorim, explica.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/imperdivel-entenda-como-funciona.html

Apenas para ilustrar:
"Yuri Bezmenov(*), era um funcionário do alto escalão da KGB a agência de espionagem da ex-URSS. Cumpria missão na Índia, quando resolveu desertar para o Ocidente. Este vídeo é a gravação completa e legendada em português de entrevista que concedeu à TV americana em 1984
Yuri mostra em detalhes o sistema de transformar pessoas em "idiotas úteis".
O trabalho para evitar o aumento de "idiotas uteis" é longo, árduo e constante.

Repassem.

Anônimo disse...

Parabéns cidade de São Paulo!

João Doria um homem educado, ético, correto, inteligente, firme e coerente de atitudes. Obstinado pelo trabalho com resultados, prima pela organização.
Resumindo um homem de caráter e moral.
Gostariam de ter um João Doria em cada prefeitura deste pais, gostaria de ter um João Doria como governador, como presidente da republica e porque não dizer, gostaria de ter um Congresso Nacional de João Dórias.
Chega de parlamentares corruptos, ladrões de todos os tons, chega de parlamentares analfabetos que em nada se diferenciam dos corruptos, ambos não me representam porque escravizam a nação brasileira.
Gostaria que nossas universidades tivessem muitos João Dórias como mestres para que esse pais tivesse a chance real de sair desse abismo moral, politico e econômico.

O paulistano ao escolher João Doria se presenteou com oportunidades de crescimento. Sabe que pagou caro o populismo e tem que agradecer de joelhos que João Doria aceitou a candidatura.
Boa sorte João Doria, que Deus o abençoe e proteja.

Anônimo disse...

"A única coisa que não tem limite para o cérebro humano é a estupidez", e eu completo, parodiando Einstein,... e o Universo. Ele tinha ABSOLUTA e IRRESTRITA razão.
Caro Amorim
O nome aí, Loroteiro, tem algo a ver com lorota?

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

O recado foi claro ao Doria: livrar da indústria da multa, acabar com o circo de horrores imposto pelos comunistas: sem teto, ciclovias e demais mongoloidices "politicamente correto" dos comunistas, enfim fazer uma limpeza. E não ficar de mi mi mi com comunista, eles são os inimigos. Se não fizer, na próxima será ele com 16% nas urnas!

Anônimo disse...

Os comunistas não admitem perder, menos ainda serem postos prá fora do poder na marra, mesmo o povo querendo!
Aliás, "povo" para os comunistas - rosnam muito essa palavra - significa apenas os mortadelas, os que estão nas milicias comunistas, chamadas de movimentos sociais, pura embromação!
Os sanguessugas do PT pensaram que se assentariam no Palacio do Planalto e nunca mais sairiam de lá, mas...
Nas próximas eleições é necessario derrotar nas urnas todos do PT, os que apoiaram essa mafia e verificar quais são os outros que foram carreiristas!

Cactus disse...

A idiotia continua a todo vapor:
.
Anteontem ouvi na Rádio Jovem Pan, no Jornal da Manhã, um quadro que vem aparecendo que é de falar sobre os cachorros (não, não são os políticos). Dizia coisas como levar o cachorrinho para fazer xixi e cocô fora de casa, e que isso não deve ser um método constante afinal, o cachorro vai ficar dependente de sair para as necessidades. Assim é importante que o cachorro tenha um banheirinho em casa.
.
Banheirinho? Cachorro precisa de banheirinho? O idiota acha que o animal é gente e, pior, é assim que a população em geral está tratando seus animais, como gente. Inclusive as leis estão mais severas para quem maltrata animais, do que para quem maltrata ou mata pessoas.
.
É satanismo puro.
.

Anônimo disse...

ai depois de eleito o maluco do Doria cai na armadilha de colocar uma enquete no site dele sobre as ciclovias...

obvio que o cicloativismo tomou conta da enquente e conseguiu fazer uma maioria à favor das ciclovias...

porra, a enquente ja foi feita na eleição, e as pessoas votaram contra a expansao dessas faixas pintadas no asfalto...

Dória ja esta ensaiando um governo de um mandato só...

Cactus disse...

Atenção:
.
Caças venezuelanos sobrevoam a fronteira com a Roraima, a Polícia Federal reforça o efetivo e a F. A. B. envia mais 5 caças. Antes já haviam aterrissado no aeroporto, Hercúles transportando tanques.
.
http://folhabv.com.br/noticia/PF-reforca-efetivo-na-fronteira---e-FAB-envia-mais-cinco-cacas-/20939
.

Anônimo disse...

Essa gente não está acostumada com gente fina.E é tão covarde que não mostra a cara porque está acostumada com as ladainhas do Lula, com seus palavrões que não levam a lugar nenhum.

Anônimo disse...

A viadagem ciclonudista deveriam aproveitar que estão pelados e andarem de bicicleta sem o banco, sentado no ferro...KKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

"ai depois de eleito o maluco do Doria cai na armadilha de colocar uma enquete no site dele sobre as ciclovias..."
O Doria vai ser cobrado. Enquete é uma coisa, os mais de três milhões de votos que recebeu confiando nas suas promessas são outra.
Queremos São Paulo livre de ciclovias e corredores totalmente replanejados. Vai ter que dar um jeito nas motos também que são a principal causa de acidentes graves.
Vale lembrar que o slogan da campanha foi: "acelera São Paulo"
Prometeu normalizar as velocidades nas marginais em janeiro mas tem que rever as velocidades de todas as principais avenidas. Em São Paulo, quando uma via de circulação principal congestiona, afeta o trânsito de toda a cidade. Foi o que fez o prefeito petista demitido pela população. Vai sair pela porta dos fundos merecidamente.

Cavallier Bus disse...

Obrigado por divulgar!

Unknown disse...

Os ciclo-nudistas, são uma atitude muito "NATURAL", um belo exemplo de conservadorismo, propugnam a volta ao paraíso. Creio que a maioria ali retira o selim das bikes e adapta um consolo de silicone ou borracha, os mais afeitos à tecnologia colocam-nos com vibrador.

Anônimo disse...

Aqui em Sampa este bucefalo metido a prefeito (Haddad) criou algumas em locais onde não passa nenhum ciclista e que acabou com o comercio local a exemplo da tradicional Av. Duque de Caxias na qual o comercio de acessorios praticamente foi extinto, bicicletas lá? dificil de ver. bom entere outros lugares ciclovias no Morumbi bairro de classe alta aonde os moradores são assaltados ainda que em carros blindados...Enfim este cara (Haddad) é um tremendo bosta que nos foi impingido pelo meliante dactilodeficiente.