TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 04, 2016

DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES DO BRASIL FINANCIOU AS ELEIÇÕES DO FINADO TIRANETE HUGO CHÁVEZ E DE SEU ASSECLA NICOLÁS MADURO.

Lembram quando Lula vivia de beijos e abraços com o finado tiranete venezuelano Hugo Chávez e seu assecla "preferido" Nicolás Maduro que terminou de promover a falência da Venezuela? Pois bem. As coisas começam a se esclarecer. O que se suspeitava vem à luz do dia por meio da Operação Lava Jato.

Há pouco o site O Antagonista revelou com exclusividade que tanto o finado Hugo Chávez como Nicolás Maduro foram eleitos com base em dinheiro roubado. E o pior de tudo, dinheiro roubado dos cofres do Brasil, isto é, dinheiro público brasileiro, o dinheiro que agora está faltando aos brasileiros que estão na rua da amargura do desemprego.

Não é à toa que finalmente sentindo o cheiro de carne queimada, os eleitores brasileiros deram a cacetada final no PT nestas eleições municipais.

Segundo O Antagonista o Fernando Migliaccio, o chefe do Setor de Propinas da Odebrecht, contou ao Ministério Público Federal que Marcelo Odebrecht pediu-lhe para acertar com Dona Xepa ( a mulher do marqueteiro do PT, João Santana) o cronograma de pagamento de campanhas eleitorais no exterior. Em particular, na República Dominicana e na Venezuela.

Hugo Chávez e Nicolás Maduro foram eleitos com dinheiro roubado, anota O Antagonista.

Fernando Migliachio foi mais além, entregando também o 'Italiano' e o 'Pós-Itália'. Na lista que o delator preparou para a Lava Jato – e à qual O Antagonista teve acesso –, ele revelou que o Italiano é, de fato, Antonio Palocci, e que o Pós-Itália é, de fato, Guido Mantega.

Ele revelou também que Brani, o assessor de Antonio Palocci, visitou-o diversas vezes em seu escritório, no prédio Villa-Lobos.

E que Guido Mantega foi incluído na planilha da propina por ordem direta de Marcelo Odebrecht, que acertou o esquema com João Santana.

Já o indigitado empreigteiro Léo Pinheiro, ao que tudo indica, poderá terminar seus dias na cadeia, já que estaria sendo transferido da carceragem da Polícia Federal para o Presídio de São José dos Pinhais, onde cumprem pena gente como Marcelo Odebrecht.
IMPRENSA VAGABUNDA
Enquanto o circo pega fogo na Bahia, onde está em curso operação da Polícia Federal, os sites dos maiores veículos de mídia brasileiros continuam dando apenas pequenas matérias que neste horário já estão no rodapé dos sites.

Tentam, de todas as formas, sonegar informações relevantes justamente porque envolvem Lula e seus sequazes que continuam sendo vergonhosamente protegidos pela bandalha esquerdista das redações.

Tanto é que destacam uma pesquisa do Ibope, bancada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) afirmando que apenas 14% apoia o governo de Michel Temer. O resultado do pleito municipal que jogou a pá de cal sobre o cadáver do PT não bate nem a pau com esses números, até porque o PMDB, que é o partido de Temer, teve uma vitória expressiva. Vale lembrar também que o PSDB, que apoia o governo de Temer e integra o Ministério, também teve uma enorme vitória no pleito municipal, a começar por São Paulo, onde fez barba e bigode com a vitória de Dória Jr. no primeiro turno e de lavada.

21 comentários:

Cactus disse...

.
Na revista veja (em minúsculo como ela gosta) desta semana, um artigo sobre o S. T. F. (sigla é assim que se escreve ) critica que os ministros do órgão falam demais, que isso não deve acontecer porque os magistrados tem que ser discretos, e não parecerem para o público que às vezes tomam decisões com viés político, apontando que em outros países seus ministros costumam não se pronunciar. Certamente na opinião dele, tudo deve ficar muito escondido e obscuro, assim ninguém questiona.
.
Ora, os ministros são pagos com os nossos impostos suados, queremos e temos o direito de ouvir o que tem em suas cacholas para nos proteger de injustiças, assim estamos conhecendo os picaretas que lá existem. O sujeito prossegue: “como estrangeiro, eu diria: Juízes brasileiros sejam mais alemães e americanos.”.
.
Respondo: “Como estrangeiro cale a sua boca, aqui é Brasil.”
.

Cactus disse...

.
"não bate nem a pau com esses números, até porque o PMDB, que é o partido de Temer, teve uma vitória expressiva. Vale lembrar também que o PSDB, que apoia o governo de Temer e integra o Ministério, também teve uma enorme vitória no pleito municipal, começar por São Paulo, onde fez barba e bigode com a vitória de Dória Jr. no primeiro turno e de lavada."
.
Sinto muito, mas uma coisa nada tem a ver com a outra, até porque a grande - e põe grande nisso - maioria da população nem sabe que o Temer é do P. M. D. B., muito menos que o P. S. D. B. tem algum valor significativo no governo federal, e, principalmente, porque o mesmo não se pronunciou a favor de ninguém nas eleições, justamente para não afundar alguém. Ademais ele foi extremamente vaiado na abertura das olimpíadas, onde nem foi pronunciado o seu nome, com o agravante de que a sua fala foi curtíssima. Imagina se pronunciam o seu nome nos altos-falantes ou se o pronunciamento se alonga um pouco mais?
.
Essa é a verdade, são fatos, eu não tenho culpa.
.

Anônimo disse...

Caro Amorim
E não só isso, não! Questão de tempo!
Os que achavam que a Lava Jato seria apenas um estalinho de S. João, se enganou.
Tem mais "financiamento ilícito", por aqui e alhures!

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

A primeira coisa que o brasileiro deveria fazer é abandonar esses veículos de comunicação:O Globo,Rede Globo,Estadão e cia!Não perco meu tempo com essas porcarias!Se ninguém comprar ou ligar pra assistir,vão acabar!Chega dessa mídia que brinca de esconde-esconde!Os idiotas podem fazer de otários o povão!Só que esquecem que todo mundo come,adoece,vai à escola e trabalha!Todo mundo sente tudo isso na pele!Não adiantam esconder!São uns FDP!!!!

Anônimo disse...

Pôe vagabunda nisso!
Ontem de uma passada pela bobonews, para avaliar a postura dos isentões esquerdistas e, foi fácil constatar que a turma está impossível, superando-se a cada dia em suas análises canhestras.
A tal Nóibart, devidamente escorteada pela C.Lobo, fez um pergunta para um desse professores de esquerda tb isentões - na verdade são comunas mesmo, hoje mal conseguem disfarçar suas preferência:
Pergunta Nóibart:
"Foi feia uma pesquisa que constatou que 45% dos brasileiros é conservador, 25% de centro e 25% de esquerda, o que o sr. pensa sobre isso?"
O isentão:
"Pois é, temos que agregar as forças de ambos os lados para tentarmos formar um consenso de centro".
Caros, quase cai da poltrona. O carinho simples ignorou a pergunta, ignorou a maioria conservadora e, as duas, mesmo esquerdistas descaradas, ficaram até meio sem jeito.
Nóibart: " Obrigado professor".......e nada mais.
Essa é a mídia que, tudo faz para ignorar a realidade. Luta tão somente por uma pauta esquerdo/globalista e consegue apenas enganar trouxas e desinformados.

Anônimo disse...

é impressionante a delinquencia petista...

a Venezuela nadava nos petrodolares nessa epoca, e o dinheiro do brasileiro pé rapado é que financiou a campanha do venezuelano...

Anônimo disse...

ESQUERDA BOA É ESQUERDA DERROTADA E TODOS OS SEUS ALIADOS, CASO TERRORISTAS E “REFUGIADOS” DO ISLÔ!
Comunista bom nasceu morto; confiram o que fazem seus aliados do Islã:
Uma brasileira de 48 anos foi espancada e estuprada por três pessoas em um barraco perto da estação Tuscolana, na periferia de Roma, capital da Itália, mas o nome dela foi omitido.
Quem foram?
Os tarados, como sempre, dos “refugiados” muçulmanos, um argelino de 27 anos, um tunisiano!
RECEBAM ESSES TRASTES "IMIGRANTES" DO ISLÃ NO PAÍS E AGUARDEM ATACAR OS QUE OS ACOLHERAM, LOGO QUE TIVEREM SE REUNIDO EM GRANDE QUANTIDADE DELES NO PAÍS!
Confiram no pt.gatestoneinstitute.org apenas os estupros notificados diariamente na Europa por esses desequilibrados que nos odeiam do Islã!

Anônimo disse...

Isso se chama FORO DE SÃO PAULO!

Anônimo disse...

Só confirma a tese que o PT sempre sonhou em fazer a U.R.R.S das Américas.
Só não contava que a "fome de dinheiro" fosse maior que sua ideologia.

Anônimo disse...

Ótimo artigo:
Tito Guarnieri - A vítima
Deem um microfone a Lula e ele comandará o show, mestre do histrionismo, capaz de (se deixarem) encantar serpentes e levar ao delírio as plateias de sua grei, que mesmo um tanto aflitas com as perdas recentes, ainda têm amor para dar. Como disse uma vez a filósofa símbolo do PT, Marilena Chauí, “quando Lula fala o mundo se cala”. Bem entendido, se cala somente no intervalo entre os aplausos, que Lula sabe puxar como ninguém.
Mais aqui: http://blogdopolibiobraga.blogspot.com.br/2016/10/artigo-tito-guarnieri-vitima.html


Anônimo disse...

O busilis é foro de São Paulo.
O Olavo já diz a anos vc tira 10 comunipetralhas pelo voto e já tem mil novos formados na máquina chamada universidade, essa porcaria foi formada para dustentar o projeto, chega de matar baratas jogando naftalina na cabeça das danadas tem que eliminar o criadouro.

Sehm Nomeh disse...

Anônimo Cactus disse...
"(...)maioria da população nem sabe que o Temer é do P. M. D. B. (...) Ademais ele foi extremamente vaiado na abertura das olimpíadas, onde nem foi pronunciado o seu nome, com o agravante de que a sua fala foi curtíssima (...)"

Perguntinhas (e respostas):
- Onde foi mesmo a abertura dos jogos olímpicos? Rio de Janeiro capital.
- Em termos de amostra populacional, qual era a composição do público presente à abertura das olimpíadas? Majoritariamente funças e/ou esquerda caviar, certamente não era o povão salário mínimo que pagou quele ingresso "barato" (IRONIA) para estar lá.

Eu não defendo o Temer, considero os partidos PMDB, PT, PSDB, PSOL, PC do B, REDE, PDT, PSB, PT do B, PTB e demais legendas "sociais" como ninhos de ratazanas socialistas, sou contra o estado e a favor de privatizar TUDO, mas querer avaliar a popularidade do Temer por uma amostra populacional responsável por mandar marcelo freixo ao segundo turno das eleições municipais ou é ignorância ou é má-fé.

Unknown disse...

O trágico de toda esta roubalheira cai nas costas do povo brasileiro que vai pagar por tudo isso, e todos os safados dos politicos não perdem um centavo. Por um acaso o povo pediu para que estes vagabundos roubassem para jogar o prejuizo nas nossas costas, todos os ladrões tem pagar até o ultimo centavo até ficarem com uma mão atras e outra na frente, todas as medidas tomadas pelo governo até agora, só ferra o povo, esta mais do que na hora de fazer uma faxina geral em todos os orgãos governamentais. O povo não pode aceitar isto pacificamente.

Anônimo disse...

O PT-Brasil se encarregou de ser o PAIZÃO via Foro de S Paulo de todos os paisecos da A Latina, Central e África por meio do corvo Lula; ele se encarregaria da pilhagem da nação, ajudado por sua gang.
Ele pensaria em ser um ditador perpetuo tipo Fidel Castro, e ser o comandante geral de toda a URSAL, sob tutela soviética!
Esse abutre tinha imensos planos de poder, de ter todos a seus pés como um dos imperadores romanos, e pouco lhe importaria que o Brasil virasse uma favela!
Quanto mais anarquia e desordem, melhor para os desequilibrados revolucionarios martelo e foice!
Veja o caos que as pragas comunistas do PT preparavam e punham em prática:
USEMOS OS IDIOTAS-ÚTEIS NA LINHA DE FRENTE E INSTIGUEMOS O ODIO ENTRE AS CLASSES. DESTRUAMOS SUAS BASES MORAIS, A FAMILIA E A ESPIRITUALIDADE E COMERÃO AS MIGALHAS QUE CAIRÃO DE NOSSAS MESAS - Lênin.

Cactus disse...

Sehm Nomeh -
.
1 - Falando em ignorância, Cactus não é anônimo, é pseudônimo.
.
2 - E daí que foi no Rio de Janeiro? Em algum lugar tinha que ser, e pior, haviam milhares de paulistas, entre outros no Maracanã.
.
3 - De onde você tirou que "Majoritariamente funças e/ou esquerda caviar" é que estavam lá? De algum lugar que pode provar? Não? Então não especula com idiotices da sua cabeça. Veja, eu não especulei no meu comentário, usei fatos!
.
4 - Para você é óbvio que quando o lulla foi vaiado no mesmo local, então é válido, quando é o Temer, aí é outra conversa. Para mim a conversa é a mesma. Entendeu a diferença? Entende quem usa de ignorância?
.

Anônimo disse...

Aluisio, voce que é um jornalista antenado, sabe se os EUA, atraves da CIA, durante todo esses
anos, não detectou essa movimentação de Lulalapio junto às republiquetas africanas e sul-ame-
ricanas?

O Libertário disse...

A estratégia petista sempre esteve claríssima para quem acompanha, lê e se informa sobre as tramoias dos comunistas mundo afora. Alimentar empresários corruptos e covardes e arrancar-lhes o dinheiro que afinal veio do povo que trabalha; alimentar facções violentas, os tais "movimentos sociais" (em Cuba são chamados de CDRs e na Venezuela de "Coletivos") transformando-os em milícias paramilitares sustentadas com dinheiro público para lhes darem apoio e intimidarem qualquer reação contrária; desbaratar os partidos contrários por por meio da corrupção ou da perseguição tornando-os linhas auxiliares subservientes por conivência ou obediência. Isso, como muitos já escreveram, é um projeto de poder ODIOSO. Mais do que odioso é criminoso pois ainda arrancava dinheiro dos brasileiros para sustentar ditaduras que lhes dariam apoio internacional. É alta traição, é LESA-PÁTRIA. Gostem ou não os fanáticos e cegos seguidores da seita petista.

Anônimo disse...

Infelizmente meu querido Aluízio acho que não podemos confiar em ninguém. Temer é o que temos no momento, mas tem o "rabo preso" tanto quanto os outros e é manipulado por Renan. Vacilante toma determinadas posições e no primeiro mimimi dos doentes vermelhos volta atrás, como por exemplo na reforma do ensino. Para governar um país tão destruído como o nosso é necessário ter pulso forte, posições definidas e não ter medo de desagradar. Além do mais, seu Ministro da Fazenda Meirelles,o preferido de Lula, não é muito confiável, foi um dos responsáveis pelo crescimento da JBS/FRIBOI, do qual era presidente do conselho de administração até ir para o governo Temer. Esse "crescimento todo" diga-se de passagem, ocorreu com o dinheiro do nosso FI-FGTS e do BNDES, que também é nosso. A FRIBOI era uma empresa endividada e se tornou uma "campeã nacional"e hoje ales têm até banco, o banco original. Infelizmente acho que eles se uniram apenas para limpar a "sujeira" e salvar a própria pele. Não confio em ninguém.
http://www.revistaforum.com.br/2016/07/01/henrique-meirelles-era-o-todo-poderoso-da-jf-no-periodo-investigado-pela-pf/

Anônimo disse...

Essa "coisa" dos bancos estarem fechados há quase 30 dias tem de parar!!! Alô Polícia Federal!!! Tá na hora de fazer uma devassa nos bancos do des-governo. Chega de birrinha...

A CASA CAIU!!!

Anônimo disse...

Excelente artigo!!!

Se o país fosse sério, o Supremo seria fechado “a bem do serviço público”.
Aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/se-o-pais-fosse-serio-o-supremo-seria-fechado-a-bem-do-servico-publico/


HORIOSVALDO DA SILVA disse...

ESTAMOS ou não numa FALSA DEMOCRACIA???ou numa MONARQUIA DITADORIAL???ou numa PROPINOCRACIA???etc pois tudo é parecidissimo com as ANTIGAS MONARQUIAS DITADORIAIS LUSOS BRASILEIROS tudo que se refere aos atuais POLÍTICOS BRASILEIROS pois fazem o que bem entenderem com DINHEIRO PÚBLICO BNDES TESOURONACIONAL IMPOSTOMETROS etc RIQUEZAS NATURAIS etc NIÓBIO TERRAS RARAS etc porém sem darem a minima satisfação á nada e á ninguém a única diferença é que elegemos votamos em que será os nossos REIS RAINHAS DUQUES CONDES MARQUES ADMINISTRADORES das CAPITANI AS HEREDITÁRIAS pequenas ou grandes etc
=
pois os POLÍTICOS BRASILEIROS ao destituirem do PODER ABSOLUTO CENTRAL os MONARCAS LUSO BRASILEIROS os MILITARES pegaram para si e para toda a sua FAMÍLIA PARENTES etc todas os tipos de MORDOMIAS BENEFICIOS FARAONICOS SULTÕES etc fora as FORTUNAS FARAONICAS que recebem todos os meses mesmo os VEREADORES em comparação com o IDH interno dos locais cidadões e dos outros SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS apesar que no MUNDOTODO VEREADOR é VOLUNTÁRIO pois os POLÍTICOS são todos FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS como por exemplo todos os EX-PRESIDENTES tem para o RESTO de suas VIDAS toda a sua CORTE PALACIANA á seu DISPOR etc só faltava fazer como os FARAÓS EGIPCIOS ao serem enterrados levar junto todos os que o serviam em VIDA etc
=
istoé os todos os políticos brasileiros sempre agiram agem ainda 1000%ao contrário dos POLÍTICOS dos EUA CANADÁ AUSTRÁLIA INGLATERRA SÚÍÇA SÚÉCIA ISLANDIA DINAMARCA NORUEGA JAPÃO CORÉIAdoSUL FINLANDIA etc aonde todos estes países tem nos mais altos graus níveis TRANSPARENCIA DEMOCRACIA PARTICIPATIVA etc apesar de serem MONARQUIAS ABSOLUTISTA ou CONSTITUICIONAIS e ter ELEIÇÕES INDIRETAS DIRETAS COLÉGIO ELEITORAL etc agora no BRASIL para nada disto ficar EVIDENTE ás CLARAS os políticos brasileiros nunca permitiram TRANSPARENCIA etc sómente só ELEIÇÕES DIRETAS quase todos os anos etc
=
fora o se APOSENTAR em menos de 08ANOS SALÁRO INTEGRAL dos POLÍTICOS JUÍZES do STF STJ CNJ etc pois ao invés dos POLÍTICOS BRASILEIROS REPASSAR IMEDIATAMENTE todo o PODER ABSOLUTO á todo o povo brasileiro=NÃO=os POLÍTICOSBRASILEIROS reteram concentraram deteram to do o PODER ABSOLUTO só para si mesmos=POLÍTICOS=átravés de várias PRERROGATIVAS etc SANGUE AZUL FOROS PRIVILEGIADOS IMUNIDADES IMPUNIDADES PARLAMENTARES etc
=
e os POLÍTICOS BRASILEIROS em pleno 03ºmilenio século xxi ano 2016 agindo como os ANTIGOS MONARCAS DITADORIAIS LUSOS BRASILEIROS eou como os MILITARES etc é que nomeam todos JUÍZES do STF STJ CNJ e como de todas as ALTAS DIREÇÕES dos ORGÃOS REGULATÓRIOS FISCALIZATÓRIOS e das EMPRESAS PÚBLICAS CONSELHOS POPULARES etc aonde sempre fizeram fazem com que tudo fica só ENTRE ELES MESMOS num ETERNO CÍRCULO VICIOSO SEM FIM num TOMÁLÁDÁCÁ TROCATROCA deFAVORES etc
=