TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 10, 2016

MAIORIA ESMAGADORA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS DETONA OS COMUNISTAS E APROVA PEC QUE LIMITA FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO EM 1º TURNO

Com a cumplicidade descarada e criminosa da maioria dos jornalistas da grande mídia, meia dúzia do que restou de comunistas no Congresso tentou melar a aprovação da já célebre PEC - Proposta de Emenda Constitucional que impõe um teto para os gastos do governo, mas foram mais do que derrotados, foram ignorados pela esmagadora maioria do plenário que os deixou falando sozinho.

A PEC foi aprovada por 366 X 111 votos em primeira votação na Câmara e ainda irá ao Senado. É que a medida altera dispositivo constitucional e portanto cumpre um ritual mais complexo.

Incrível é que ainda há 111 deputados comunistas na Câmara, são semoventes pertencentes ao que restou do PT, PSOL, PCdoB, PDT e outros trastes estatistas compulsivos mamadores dos cofres públicos.

Não tem preço vê-los mais uma vez derrotados. A tática da situação foi deixar os vagabundos falando sozinhos. Ninguém propôs apartes. Os ventríloquos de Lula et caterva foram aniquilados.

Não deixa de ser uma excelente notícia para todos os brasileiros. É que a situação dos cofres públicos sinalizam que o PT além de promover a anarquia social em todos os níveis e sentidos, roubou tanto que conseguiu mergulhar o Brasil no fundo do poço. Raspou o fundo do cofre. Mas ainda quer mais!

Ver aqueles 111 tarados ideológicos, psicopatas compulsivos defendendo o indefensável, ou seja, que os cofres públicos pudessem continuar a ser tungados é um verdadeiro quadro surrealista. A situação das contas do país é tão feia, mas tão feia, que políticos velhos de guerra no exercício da função pública chegaram a conclusão da necessidade de se impor um teto de gastos. O PT acabou logrando um feito e tanto: uniu o Brasil na ojeriza à vagabundagem comunista. Isso, por si só, é pedagógico, embora nunca se possa afirmar que o povaréu aprendeu a lição.

Aliás, esse aprendizado sobre o fato de que o dinheiro não dá em árvore e que o valor da moeda representa um coágulo de trabalho é difícil de ser entendido. Essa dificuldade decorre da falta de educação financeira e da permanente lavagem cerebral promovida pelos comunistas que controlam a grande mídia, as escolas e as universidades.

Os veículos de comunicação é que formam a opinião pública. Se eles continuam a martelar todos os dias que o dinheiro dá em árvore e que pobre é pobre porque é vítima do capitalismo, da burguesia, da exploração e outras bobagens análogas, a crença de que o dinheiro dá em árvores prevalece. Não é à toa que a esmagadora maioria da população mais reclama do que trabalha ou estuda.

Essa situação lamentavelmente é incentivada - repito e repetirei sempre - pelos trastes que habitam as redações de jornais e televisões. Com mais de 45 anos de jornalismo eu conheço muito bem os jornalistas.

O país no buraco e esses psicopatas publicando reportagens e entrevistas ouvindo os comunistas que repetem aquela ladainha calcada no pobrismo criando despesas sem que haja lastro monetário que as suporte.

Se ao final de todo o processo legislativo esta PEC for aprovada fará reluzir uma luzinha no fim do túnel pela primeira vez na história do Brasil.

14 comentários:

Anônimo disse...

Ver os comunistas serem escrachados pela força da República não tem preço. Desta vez não terão o discurso que foram perseguidos políticos.Bando de salafrários. Quanro ao jornalismo já há uma compreensão de quem é joio e de quem é trigo. Logo alguns mais evidentes poderão procurar emprego em Cuba ou na Ven3zuela. Por aqui não terão mais espaço

Anônimo disse...

viram as fotos das tais "ocupações" das escolas contra a reforma do MEC?

uma cambada de pirralhos e pirralhas que deveriam estar preocupados em estudar matematica, quimica, geografia, mas estao batendo tambor raivosamente na porta das escolas...

depois de arrasar o ensino superior, o esquerdismo caquético sequestrou o ensino médio...

a baderna que antes só se via nas universidades foi transferida para escolas publicas onde as vitimas da lobotomia sao todas menores de idade...

os desgraçados perceberam que o seu discurso velhor e ineficiente ja nao atraia mais tantos adultos e partiram para atacar a mente da gurizada que ainda nao entende patavias de matematica ou geografia, mas accredita que entende pacas de "cidadania"...

e o pior, toda essa gurizada da "ocupação" provavelmente esta la perdendo tempo na vida com a conivencia dos pais...

Anônimo disse...

"SEUS" DINOSSAUROS!
Os inescrupulosos e estúpidos comunistas apreciam mesmo é anarquia e caos total mesmo: como poderia uma familia subsistir, gastando mais que ganha por mês, aonde irá para ao final das contas?
Evidente, que o local mais rápido aonde irá residir será debaixo das marquizes, dos viadutos ou se der conta, nas favelas!
E por falar em favela, não são poucos os que estão lá por terem se arrebentado em farras, jogatina etc., e a culpa, logicamente, é do "governo"!
Os comunistas, sendo desequilibrados mentais e por não raciocinarem, agem com alienados que vêem tudo cor de rosa; explicável por usarem e apoiarem drogas e promoverem todo tipo de orgias "embalados", incl. financeiras, sem calcularem os efeitos, e todos seus muitos erros, acusam os outros para se defenderem!
GANG DE COMUNO-NAZI-FASCISTAS!

Anônimo disse...

O CONHECIDO ATOR MULA - COMO ENTENDE DE ENCENAÇÃO TEATRAL! - como sempre, não se sente culpado de nada; afinal, novela é novela, bem sabemos, e a NOVELA-PT não é diferente!
Vejam o que rosnou nessa novela:
“Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste País, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido”, disse.
Ele ainda se defende das denúncias que tenha recebido muito dinheiro por palestras. "Com orgulho, passei a ser um dos conferencistas mais bem pagos do mundo porque fui o presidente que mais tirou pessoas da pobreza".
Sejamos compreensivos e não censuremos o ator-delinquente pelo que rosnou, gente: NOVELA É NOVELA, E O QUE O MULA FAZIA COM O BRASIL NA NOVELA-PT NÃO É DIFERENTE DAS OUTRAS!

Anônimo disse...

Os esquerdistas, notórios ladrões dos cofres públicos, não conseguem mais esconder suas falcatruas, apesar da criminosa cumplicidade de jornalistas que venderam suas penas para os corruptos. E a Lava Jato, em boa hora, veio escancarar a CORRUPÇÃO e mostrar aos brasileiros quem participou ou está participando deste festim diabólico que o PT, e seus aliados esquerdistas, instituíram entre nós. Aliás, pensando bem, foi até boa essa roubalheira BILIONÁRIA promovida pelo PT. Porque, assim, permitiu, que a população menos informada VISSE, CLARAMENTE, como o nosso pobre Brasil estava sendo ROUBADO à luz do dia. E hoje a nossa população (e o eleitor também!) sabe quem são os RESPONSÁVEIS pelos 13 milhões de infelizes desempregados, pela inflação, pela recessão da nossa economia, pelas mortes que acontecem nas FILAS DOS HOSPITAIS, pela falta de escolas, pela pobreza cada dia maior, pela falta de segurança, falta de estradas, falta de transportes, etc. Hoje vemos que os PETISTAS estão milionários, com GORDAS contas bancárias, pouco se lixando para a POBREZA que eles, só eles, fizeram crescer ainda mais.A PEC votada ontem, na Câmara Federal, é um ALÍVIO, enfim, para as contas públicas ... Ficarão MAIS DISTANTES da PETRALHADA gulosa e irresponsável ... E viva o Brasil !!!!!!

O MESMO de SEMPRE disse...

Olha só que beleza!!!

É assim que se comportam os que se definem "contra o preconceito":

Eles se dizem defensores de um grupo qualquer e assim exigem a OBEDIÊNCIA dos integrantes dos grupos que afirmam defender.

Se integrantes destes "grupos defendidos" por líderes totalitários e CANALHAS não se fazem SUBMISSOS a eles, eles atribuem TRAIÇÃO ao GRUPO e tentam LANÇAR os DEMAIS INTEGRANTES CONTRA os REBELDES que não se submetem a seu comando.

A ESTRATÉGIA de SUN TZU para DOMINAR, simples assim: SEMEAR a CIZÂNIA no grupo que se deseja DOMINAR fazendo-os inimigos entre si.

VEJA ESSE VIDE do PT e sua LUISA ERUNDINA (que saiu do PT, para apoia-lo de fora, depois do CASO LUBECA e construção em reservas florestais)


http://www.andreassibarreto.org/2016/10/fernando-holiday-sofre-o-que-celso.html


A midia safada, corrupta e doutrinada nas MADRAÇAS universitárias JAMAIS EXPORÁ esse video!

...que deveria VIRALIZAR na INTERNET

Cactus disse...

O lula contrata dezenas de advogados para dar como defesa a péssima síntese de que é um preconceito, de que não querem vê-lo disputar as eleições e que há uma conspiração.
.
Tudo o que o delinquente quer é incitar os seus admiradores contra a população, que trata-se ser a maioria favorável a sua prisão. Está preparando os incautos para a revolução que virá.
.

Anônimo disse...

Os nomes dos pólíticos traidores, especialmente do PT e coligados, como consta no RAzevedo, serão recordados AO ELEITORES em todas as eleições, seus vagabundos e exploradores do povo, RAÇA DE VÍBORAS, comunistas e aliados que votaram contra a PEC 241!
Esses todos uns caóticos, anarquistas e nesses contam gentalha como José Guimarães, Jean Wyllys, que esteve do esgoto BBB, Welinton Prado, Patrus Ananias, Alice Portugal e imundicies similares, votando contra a nação, sendo adversarios do povo!
O votantes da bandalha vermelha contra a PEC 241 para limitarem os gastos além da arrecadação apenas querem desordem e caos!

João Luiz Pereira Tavares disse...

Todos os Progressistas Petistas no Vale do Paraíba.


Obrigado.

Curtir

Anônimo disse...

Ótimo coisa que o governo fez! Agora pra completar falta reduzir ministérios, cortar cargos comissionados, privatizar setores inúteis, rever os aprovados em concurso que são ligados a partidos políticos, reduzir salários dos servidores federais e dos políticos... Caso ao contrário a "bola de neve" vai só parar, não dissolver!

Anônimo disse...

Aqui no PR mais de cem escolas invadidas. Milhares de alunos sem aulas. Os jovens estao sofrendo lavagem cerebral, maquinada por sindicatos de pseudo professores. E tais professores escutam a fala do Faustao! Entre os palavroes usuais, o apresentador da Rede Bobo investiu com sua douta sapiencia contra a reforma. Os jovens deveriam estar nas escolas, estudando. Eles nem sabem contra o que estao protestando. Imaginem os prejuizos materiais que as escolas terao. Baderna pura.

Anônimo disse...

Se você me permite, Aluízio...

Alô Dr. Moro!!!

PT e PMDB unem-se na Assembléia do RS para impedir CPI do Badesul

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/10/pt-e-pmdb-unem-se-na-assembleia-do-rs.html

Augusto disse...

E as FFAA dormindo em berço esplendido...
Invasores do Colégio Estadual Paraná atacam “golpe” substituindo a bandeira brasileira por uma vermelha.
http://cesarweis.com/2016/10/09/invasores-do-colegio-estadual-parana-atacam-golpe-substituindo-a-bandeira-brasileira-por-uma-vermelha/

Anônimo disse...

Os que mudaram o texto é a técnica dos mesmos que mudaram a foto do Eduardo Paes tirando o LULa da foto para não piorar mais,São muito criativos ,esse mesmo caráter usaram para roubar o povo brasileiro dando um prejuízo de 800 bilhões.