TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 02, 2016

O "NÃO" DOS COLOMBIANOS AO ACORDO COM O TERROR DAS FARC, O PT ESMAGADO NO BRASIL, O BREXIT NO REINO UNIDO, A ARGENTINA LIBERTA DA BRUXA, TRUMP NOS EUA: O MUNDO OCIDENTAL SE LEVANTA CONTRA A TIRANIA GLOBALISTA.

Na foto acima Juan Santos, presidente da Colômbia, abraçando o terrorista chefe das Farc (os jornalistas da grande mídia denominam "guerrilheiros") tendo ao lado o assassino cubano Raúl Castro. Todos eles vestem a gandola 'guayabera', traje tradicional cubano. Notem que todos estão de branco numa encenação para os fotógrafos.
Já na foto abaixo aparece Iván Marques, um dos chefes dos terroristas das Farc, pilotando sua possante Harley Davidson, uma das motocicletas mais caras do mundo. Na foto aparece a marca d'água da revista Semana, da Colômbia, que há algum tempo flagrou o vagabundo se exibindo com o seu mimo de duas rodas. Os comunistas adoram essas coisas caras e luxuosas. Pudera, para eles sai de graça, isto é, eles usam o butim de suas pilhagens, roubos variados e assassinatos. Essa gentalha deveria estar numa prisão de segurança máxima. No entanto eles são adorados pelos psicopatas das redações. Eles são a causa da infelicidade, da dor, da pobreza que grassam por toda a América Latina e Caribe. Por isso, não gaste um tostão pagando por esses jornalões, revistas e televisões que sonegam informação em favor desses psicopatas vagabundos, mentirosos e assassinos. 
Antes de fazer um apanhado do resultado da eleição municipal no Brasil, temos que registrar um fato importante: o referendo espúrio com o qual o presidente da Colômbia, Juan Santos, pretendia consagrar um acordo de paz com os terroristas das FARC, a guerrilha comunista mais antiga da América Latina e Caribe. 

A maioria dos colombianos disse não neste domingo. Santos e seus sequazes, dentre eles a dupla assassina terrorista Fidel e Raúl Castro, tinham o 'sim' como favas contadas. Entretanto, os colombianos não caíram na esparrela comunista.

Esse acordo espúrio foi endeusado e apoiado pela grande mídia e seus jornalistas vagabundos e mentirosos a serviço da praga comunista. Fizeram de tudo para obter o aval da população da Colômbia. Venceu um rotundo "não!'. Não à peste esquerdista, comunista, socialista ou seja lá o qualificativo que bem couber, para essa desgraça que tem impedido que a América do Sul e Caribe saiam do atoleiro do atraso e da violência.

Seja como for o resultado do "não" ao acordo comunista colombiano desfecha mais um golpe contra o Foro de São Paulo, a organização esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 em São Paulo, destinada a comunizar todo o continente latino-americano. Deve-se assinalar que as FARC estão entre as organizações e partidos comunistas que integram o Foro de São Paulo. Os jornalistas - sim eles, os jornalistas que conheço muito bem pois estou há mais de 45 anos na profissão e já trabalhei em jornal diário por um bom tempo, em sua maioria são os responsáveis por tudo de terrível, de ruim e de aterrador que ameaça o nosso mundo Ocidental. Os jornalistas, esses maconheiros vadios e imorais usam e abusam da "desinformação" em favor dos comunistas e da trupe bundalelê politicamente correta.

Vale repetir mais uma vez: não comprem jornais, não paguem pelo acesso aos sites da grande mídia, pois isto significa contribuir para o totalitarismo comunista do século XXI cujo objetivo é liquidar com a liberdade individual. Os trastes inclusive criaram uma novilíngua que qualifica de "ódio" e "intolerância" as vozes que se levantam contra essa peste vermelha.

Portanto, o "não" do plebiscito da Colômbia junta-se com a derrota acachapante do PT de Lula et caterva nestas eleições municipais realizadas neste domingo em todo o Brasil. Junta-se também à derrota recente da bruxa argentina.

E tudo isso, cumpre assinalar, soma-se ao Brexit, que foi o movimento vitorioso no Reino Unido livrando os ingleses dos grilhões da União Europeia, que submete o povo europeu à sanha do terrorismo islâmico qualificado de "refugiados", quando se sabe que não é nada disso. Esses terroristas fazem parte desse esquema diabólico de controle absoluto da população ocidental por meio do medo e do terror.

Mais uma vez e quantas forem necessárias farei a advertência: todos esses eventos funestos que vêm ocorrendo no nosso Ocidente se devem ao movimento comunista do século XXI, do qual fazem parte, por incrível que pareça, mega capitalistas como George Soros, Rockefeller e similares que se reúnem anualmente em encontro internacional do denominado Clube Bilderberg. Teoria conspiratória? Uma ova! Está aí o link para o site dessa organização maldita associada ao movimento comunista do século XXI e suas variantes camufladas como o ecochatismo, movimento dito comunista verde, que deseja ditar inclusive o que devemos comer, vestir e como devemos nos locomover. Esses tiranetes vagabundos querem que todos nós andemos de bicicleta, enquanto eles, os chefões viajam de aviões de luxo pelo mundo inteiro.

Tanto é que até mesmo o Lula só se locomove num jatinho Gulf Stream, a mais moderna e sofisticada engenhoca aérea da atualidade. Mas por tudo que está acontecendo simultaneamente como a derrota eleitoral do PT e do chefete do Foro de São Paulo, do referendo da Colômbia e até mesmo de uma vitória de Donald Trump nos EUA é possível divisar no horizonte um facho de luz brilhante sinalizando que o mundo Ocidental se levanta contra aqueles que desejam destruir a nossa liberdade individual, que pretendem nos transformar em autômatos idiotas andando de bicicleta, usando uniforme com aquele capacete ridículo, comendo comida insípida e fumando maconha. Denominam isso de "mobilidade urbana", mais um modismo da novilíngua criado pela 'engenharia social' dos psicopatas da ONU e seguido pelos canalhas da grande mídia.

Não passarão!

22 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS !!! Caro Aluízio !!!
Conseguiu-se !
Deus Abençõe !!!
e ao Nosso Saudoso Coronel Coturno no Noturno deles...
Virgem Maria o Acolhe em sua Bondade.
Apesar que eu acho hoje que ele está rolando-de-rir do lado Dela

Anônimo disse...

iae aluizio blz ? como ta as eleições nos EUA ? sera que o trump esta na frente mesmo?
tomara que ele ganhe senao aquela mulher vai acabar com os EUA como a dilma acabou com o nosso pais.
boa noite !

Anônimo disse...

e faltou citar o fiasco do partido da Merkel e dela propria nas urnas alemãs poucas semanas atras...

Anônimo disse...

esse pateta da ONU ai, esse tal de Baki Moon, ou coisa que o valha, é um dos sujeitos mais repugnantes da atualidade...

e nessa foto ai nao aparece o argentino Macri, que infelizmente foi pra la fazer papel de palhaço nessa pantomima comunista...

ele esta no lado direito dessa foto e que foi cortada...

Temer ate ate agora esta com comportamento impecavel internacionalmente, nao aceitando ser papagaio de pirata de terrorista de especie alguma...

mas a grande bofetada foi nesse Santos traíra, que apunhalou Uribe pelas costas e merece ser chutado pra fora da presidencia pelos colombianos...

Unknown disse...

Grande postagem, caro Aluizio! Você se superou! Sintetizou muito bem o cenário que se apresenta contra a nossa liberdade.
Caro Anônimo, saudade grande do nosso Coronel! Com certeza ele não apenas está dando boas risadas hoje, como também está conosco na torcida pela prisão do CHEFE dos vagabundos, quem sabe até dando uma forcinha lá de cima!
Deus salve e guarde o mundo ocidental! O BEM vencerá e, com ele, nossas democracias (as verdadeiras) e nossas liberdades!
@newclair / Cléa Faraj

Anônimo disse...

reparem nas fotos postadas pelos vagabundos da imprensa para ilustrar as materias sobre a Vitoria do NAO no plebiscito...

todas as fotos, rigorosamente todas, mostram os partidarios do SIM com um semblante de surpresa e preocupação...

traduzindo, as fotos sao postadas para tentar passar ao mundo de que algo muito ruim aconteceu na Colombia, quando se trata exatamente do contrario...

nao ha nenhuma foto dos partidarios do SIM comemorando e com largos sorrisos...

todas tentam passar um clima funebre com a decisao..

o mesmo se da com a eleição no RJ...

nao ha fotos do vencedor Crivella comemorando...

todas as manchetes falam do Freixo, que ficou em segundo lugar e para ele foi inventada uma vitoria que ainda nao existe, ja que largou bem atras do Crivella...

imprensa safada e canalha...

Anônimo disse...

SEJA COMO FOR, já é do conhecimento de todos que os comunistas são facções criminosas aliados de todo tipo de bandidagem!
Eles são os ESQUERDAS-CAVIAR- tudo de bom para si e para os componentes do bando - e os outros que explodam!
Os gangsters comunistas - como esse vaidoso e prepotente nessa moto - estão sob a bandeira vermelha "iluminados" pela estrela de 5 pontas que é o pentagrama satãnico; a cor dela representa o sangue dos adversarios; o martelo representa a destruição por onde passam e a foice resulta na morte depois desses descalabros, por onde metem suas patas ferradas!
Nada melhor que sempre, repetidas vezes recordar o caso da Venezuela: ex nação rica e próspera, hoje convertida num maloca, graças aos predadores e psicopatas comunistas no desgoverno!

Fim do Foro de São Paulo disse...

PT não é partido político.
Tem que ser extinto.

Anônimo disse...

Ué, o "sim" não estava ganhando?!
Essa grande mídia é uma grande merda mesmo! Foi assim no brexit e será assim também, Trump nos EUA é tão certo quanto 2+2=4 e que o combustivel dos comunistas são a mentira e o blefe!
Já vai tarde regime do capiroto!

O Libertário disse...

"Mais uma vez e quantas forem necessárias farei a advertência: todos esses eventos funestos que vêm ocorrendo no nosso Ocidente se devem ao movimento comunista do século XXI, do qual fazem parte, por incrível que pareça, mega capitalistas como George Soros, Rockefeller e similares que se reúnem anualmente em encontro internacional do denominado Clube Bilderberg."
Este parágrafo é muito interessante. Quando eu digo que o movimento comunista internacional é comandado pelos mega-capitalistas mundiais muita gente me olha torto e com enfado. É preciso ler muito e cruzar informações. Li e reli, com muita atenção, o livro do coronel Pacepa "Desinformação" e cheguei à conclusão própria de que o livro é a própria DESINFORMAÇÃO. As coisas estão claras, mas é preciso querer enxergá-las. Os "donos do mundo" contam com a nossa desatenção.

disse...

Brilhante observação, Sr Amorim! Será que o ocidente, berço da nossa cultura, profeticamente abriu os olhos diante do assédio do islã e do comunismo?

Anônimo disse...

Parabéns aos colombianos que não se deixaram enganar e não se venderam aos vagabundos travestidos de comunistas, globalistas e bolivarianos não importa qual seja a denominação, pois no final é tudo a mesma coisa, um bando de vagabundos que não trabalham e se apropriam dos bens daqueles que trabalharam ou herdaram de alguém que trabalhou muito e enquanto igualam todo mundo pela miséria vivem como reis.
Vi na televisão hoje as pessoas que votaram pelo não comemorando a vitória. Me chamou a atenção o comentário de uma moça que disse que o presidente da Colômbia estava querendo entregar o país para o crime organizado. Ela foi perfeita.
Não podemos nos esquecer que as FARC surgiram "lutando pela reforma agrária" igual ao MST, estamos indo pelo mesmo caminho, lembram daquele sujeito que veio aqui dar treinamento de guerrilha para eles?

Anônimo disse...

Prezada Cléa Faraji,
O Bravo Coronel está mesmo angariando é a MAIOR FORÇONA para Todos Nós!!!
Lá, tratando com os Anjos, no Céu dos Heróis, e nas Graças de Deus !!!...

Ferreira Pena disse...

"Venceu um rotundo "não!'. Não à peste esquerdista, comunista, socialista ou seja lá o qualificativo que bem couber, para essa desgraça que tem impedido que a América do Sul e Caribe saiam do atoleiro do atraso e da violência."
Você é macho de verdade, a cada açoitada que você dá a canalha petista treme de medo.

Anônimo disse...

Que alívio! Pensei que esses terroristas e muy amigos dos Castro fossem se safar. A Justiça Divina, com a nossa ajuda (direita) ainda iremos coloca-los na cadeia!!!

Unknown disse...

Aluizio, só faltou vc comentar a pancada do povo da Hungria onde mais de 90% de quem foi a urna no domingo determinou um basta à imposição da EU, diga-se de passagem "psicopata Merkel", quanto a futura dominação islãmica na europa. Sdçs!

Anônimo disse...

A "comunistaiada" chora!
O mundo está enxotando este lixo p seu devido lugar de criação: inferno!

Tales disse...

Blog do Aluizio é o blog mais lúcido da atualidade!

Aluizio Amorim disse...

Guilherme Diniz,
vc tem razão sobre a minha falha de não ter mencionado a Hungria. Num próximo post sobre este assunto vou incluir esse importante evento político.
Cordial abraço

Anônimo disse...

Meu querido, Boa Noite. Não precisa publicar este comentário. No comentário abaixo da foto, na 4ª linha de baixo para cima, não seria "grassa" em lugar de "graça"?
Um abraço!

Grassar:

multiplicar-se por reprodução; propagar-se, espalhar-se.

Anônimo disse...

Aluizio, nao esquenta...

ja sao tantos os reveses da esquerda vagabunda que a gente ja esquece na hora de fazer uma listinha...

e isso é muito bom...

que assim continue...

Anônimo disse...

eu sabia...

esse acordo vagabundo era para endeusar o tal do Santos e concerde-lhe um Nobel da Paz...

hoje li que ele ja estava na lista de ser um dos agraciados...

essa vagabundagem comunista nao tem limites...

o caso foi parecido com aquele "acordo antinuclear" nao menos vagabundo proposto pelo governo petista ao Irã, e que eles teriam topado...

era só para o safado-mor dessepaiz tentar ganhar um premio desses...