TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 22, 2016

PARA O DESESPERO DOS COMUNO-GLOBALISTAS DONALD TRUMP CRESCE NA RETA FINAL DA CAMPANHA PRESIDENCIAL AMERICANA E ULTRAPASSA HILLARY. #GoTrump

Facsímile de postagem da página oficial de Donald Trump no Facebook. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.
Uma excelente notícia para todos os prezam, defendem e veneram a civilização ocidental, ou seja, o conjunto de valores que sustentam a nosso Ocidente, destacando-se dentre eles a liberdade individual. Sem liberdade individual não há liberdade nenhuma. Sem liberdade não há o progresso nos planos econômico, político e social.

A notícia excelente é que o candidato republicano Donald Trump está ultrapassando Hillary nas últimas pesquisas sobre a eleição presidencial americana. Donald Trump, como já afirmei aqui no blog, como todos os seres humanos não é perfeito. Todavia tem uma característica que faz toda a diferença: defende os valores da nossa civilização ocidental.

Mais cedo também constatei no site da Rasmussen, empresa de pesquisa norte-americana, números similares com Donald Trump superando a candidata comuno-globalista.

Mas os maconheiros esquerdistas dos grande veículos de mídia bundalelês continuam escamoteando todas as informações que dizem respeito aos fatos, ou seja, que Donald Trump está na frente e tem tudo para vencer.

27 comentários:

Cactus disse...

A esquerda dos Estados Unidos assim como a do Brasil, usam pesquisas fraudadas a maior parte do tempo para privilegiar o seu esquerdista preferido, entretanto quando vai se aproximando da data da eleição, as pesquisas começam a mudar repentinamente se ajustando com a realidade, afinal o resultado é bem diferente das pesquisas iniciais, onde geralmente há um disparate, mas a população tem o "dom" de esquecer aquelas pesquisas, e ficam na mente somente as últimas.
.
Ademais as pesquisas fraudadas fazem com que muitos eleitores direcionem os seus votos para o político que esteja na frente. Eis aí a malandragem.
.
Praticamente nenhuma pesquisa é confiável, a não ser que você faça a sua mesma, com um bom controle das informações.
.

Anônimo disse...

Tomara seja verdade, caro jornalista, num mar de mentiras em que vivemos.

Antipetista disse...

Ué! Na semana passada a mídia esquerdista mundial já estava comemorando a eleição antecipada da Hillária. rsrs... É por essas e outras que eu já me desliguei há tempos de lixos como Rede Globo, Veja, Antagonistas, CNN etc.
É TRUMP x NWO (New World Order)!

Cactus disse...

C. N. N. tem uma reportagem em que Donald Trump afirma que a Terra é plana:
.
https://www.youtube.com/watch?v=0YcZr37Nqsk
.
Há uma larga parede de gelo que praticamente circunda toda a borda do mundo. Percebe-se claramente a diferença com o pólo norte, de acordo com a mentira global - que de global nada existe, só nas mentes contaminadas -, as condições e a temperatura deveriam ser iguais, mas não são, exatamente porque a terra é imóvel.
.
Veja o vídeo a seguir com várias filmagens, das quais as tevês não mostram. Se não mostram, escondem, trata-se então de uma conspiração da desinformação, mas... eu informo:
.
https://www.youtube.com/watch?v=Eur1dRaOR2Y
.
Por que será que você não vê em nenhuma tevê no Brasil mencionar que o candidato a presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que a Terra é plana? Afinal os jornalistas, quase todos esquerdistas, gostam de desqualificar o Tramp com base em meras palavras, não é verdade? Poderiam aproveitar até para chamá-lo de louco "com provas", não é mesmo?
.
Seria, por acaso, medo de fazer a população pesquisar sobre o assunto e descobrir a verdade?
.

Anônimo disse...

os bundaleles de um site desses noticias colocou no ar ate um teste bem vagabundo onde o leitor tenta adivinhar em qual candidato determinada "celebridade" ou artista americano ira votar...

escolheram em peso a turminha de Hollywood para compor o teste e o resultado foi o esperado, com mais artistas votando na hilaria do que em Trump, obvio...

eu mesmo acertei 14 das 15 opções do teste...

voce olha pra foto daquela turminha, como voce sempre diz, bundalelê de Hollywood, e nao tem jeito de se enganar na hora de marcar a opção...

testezinho de cunho subliminar para fazer a cabeça da brasileirada...

pra que nao sei, ja que eleitor brasileiro, ainda bem, nao vota nos States...

espero que Trump mande o fisco dar um aperto naquele atorzeco que ha tempos nao faz mais nada que preste e que disse ter vontade de dar uns, vejam só, sopapos no Trump...

a delinquencia da turma "do bem" impressiona tanto lá como no Brasil...

eles se arvoram no direito de achar que tudo podem porque se autoelegeram os iluminados da sociedade...

imaginem um ator dizendo que gostaria de uns sopapos na senhora hilaria...

o mundo viria abaixo e o cidadão estaria banido de Hollywood pelo resto de sua vida...

isso é mais certo do que o nascer do sol...

Anônimo disse...

e quando ganhar tem de expulsar a pontapés do partido todos aqueles republicanos covardes que retiraram o seu ja timido apoio à ele depois do episodio ridiculo e tipico de jogo sujo e baixo que foi a divulgação daquele tal video de 10 anos atras...

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Que ótima notícia! Os comunistas não haverão de vencer. Go Trump.
Esther

Anônimo disse...

GO TRUMP.

Jr disse...

Ainda é cedo para comemorar.
Lembrem-se, os valores doentios dos esquerdopatas impregnam a mente da maioria das pessoas em todo o mundo. A psicopata Hillary é uma das anomalias genéticas representantes desses valores.
Infelizmente o mundo está nas mãos da grande maioria, que são simplesmente dementes.

Anônimo disse...

É verdade. A semana passada deu Hillary. No realpolitics está dando Trump.

Anônimo disse...

Questão importante é que os democratas roubam a eleição, como fizeram no Brasil. Vamos ver se a oposição e o povo americano serão tão submissos como são os brasileiros.

Anônimo disse...

Sertamente!
Barack Obama renuncia e assume o vice Joe Biden. Hillary Clinton é presa pelo Pentágono/CIA e assume o vice Tim Kaine. Donald Trump desiste para abrir sua própria rede de televisão e assume o vice Mike Pence. Os três vices cancelam a eleição, pois de vice ninguém se lembra, e resolvem abrir uma escuderia de F1.

Anônimo disse...

Eu quero que Trump ganhe esta eleição, quero dizerAapar o CAIO BLINDER que tudo o que ele escreveu contra o Trump eu só quero mudar o nome de Trump para CAIO BLINDER emadar todas as ofensas pra este jornalista mau caracter que ele é
BACARIA

Anônimo disse...

Tomara, porque o trabalho de despetralrar USA será gigantesco. Que Deus proteja Trump e as Américas.
Depois de ler:

A ORCRIM da ORCRIM

"O empurrão inicial dado pelo brizolismo ao narcotráfico no Rio veio ser potencializado, em nível nacional, pelos 13 anos de populismo lulopetista, que simplesmente abriram as portas para o mercado de tóxicos no Brasil.
Lula, no palanque em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, com Evo Morales, no início do seu primeiro governo, ostentando no peito um colar feito de folhas de coca: foi essa a imagem que percorreu o mundo do narconegócio, indicando o ‘liberou geral’ dos petistas para a produção e a distribuição das drogas.
Rapidamente o Brasil viu aumentar de forma fantástica a entrada de pasta-base de coca boliviana. O cocalero Evo Morales não fez por menos: ao longo dos governos petistas, simplesmente duplicou a extensão que os bolivianos dedicavam ao cultivo da folha de coca, a fim de destinar a maior parte da produção ao mercado de tóxicos brasileiro.
Resultado: viramos mercado para a droga, ao mesmo tempo que nos firmamos como corredor de exportação de narcóticos para a Europa".

http://www.oantagonista.com/posts/a-orcrim-da-orcrim-dd483091-69af-45e1-bf6d-39a24996a9bf

Pode-se concluir que mesmo longe dos cofres federais o dinheiro continua farto nessa organização gigantesca do mal. Somente as Américas unidas conseguirão estancar esses vampiros criminosos do poder.

aeffp2011 disse...

É só aparecer resultado de pesquisas que indica Trump na cola da Hillary ou que até ultrapassou, para que os agentes da desinformação fantasiados de jornalistas, aboletados nas agências de propaganda enganosa conhecida por imprensa, entrarem em desespero.

Anônimo disse...

VOTAR NA RAPOSA VERMELHA HILLARY É VOTAR EM DILMA, LULA, GLEISI, JEC, GRAZZIOTIN OU NOUTRAS PORRAS!
Promessas fantásticas de Trump que o consagram como de direita E QUE VENCERÁ:
1. Ele prometeu banir imigrantes muçulmanos dos EUA. Essa é uma promessa excelente.
2. Ele prometeu abrir as portas dos EUA para os imigrantes cristãos perseguidos pelos muçulmanos do mundo. Essa é uma promessa prá lá de excelente!
3. Ele publicamente demonstra admiração por Vladimir Putin, o presidente da Rússia, e prometeu relações melhores com a Rússia. Ele é o único candidato americano que vê o islamismo, não a Rússia, como principal ameaça - que visão, Trump!
Em suas promessas, Trump é uma lufada de ar fresco na política americana contaminada pelo obamerdismo.
Não foi prá lá de interessante?

Anônimo disse...

Prezado Jornalista Aluizio Amorim,

Bom-dia PARABENS e muito obrigado, acho seu blog dos mais importantes para o Brasil, TOMADO POR UMA MÍDIA VENDIDA, INDECENTE.

Tomo a liberdade de postar um link com vídeo do facebook embaixada da resistencia, que acho dos vídeos mais IMPORTANTES dos ultimos tempos, vídeo para qq cidadão decente e de bem ver a sujeira da mídia,seja no Brasil ou fora, ninguém aguenta mais esses globalistas ,comunistas ,manipulando toda a verdade. Se o Sr. puder veja e por favor post em seu blog detanto prestígio e respeito,

forte abraço , segue o link vídeo fenomenal!

https://www.facebook.com/embaixadaresistencia/videos/1699752113674400/

Anônimo disse...

#goTrump
#goTrump
#goTrump

Tales disse...

É o que sempre disse: Trump sempre esteve a frente, mas a grande midia servisais do comunismo e as pesquisas fraudadas tentaram de toda forma reverter a realidade, alias mentir e distorcer são especialistas! Não teve jeito... hehehe

Anônimo disse...

Augusto Nunes chega a ser indelicado e hostil com leitores que não conhece, quando manifestam preferência pelo Trump que, para ele, seria um primitivo, louco e por aí vai (quando quem diz preferir Trump é amigo dele ou velho leitor do seu blog, o tratamento é outro, mas continua emitindo sentenças contra Trump sem qualquer fundamentação). O colunista é a arrogância em pessoa e se julga um exemplo de civilidade e moderação, quando não passa de um pedante emplumado arbitrário. Embora ele não o declare, tenho certeza de que é tucano.

Eu é que não perco mais o meu tempo indo ao blog daquele sujeitinho presunçoso.

A eleição norte-americana está servindo para uma coisa no Brasil: retirar as máscaras dos esquerdistas enrustidos que só são contra o PT e demais partidos de extrema-esquerda.

aeffp2011 disse...

Caro Aluízio,

A minha mais árdua tarefa do dia a dia, é ficar lendo esses panfletos escamoteados de jornalismo para refutar ponto por ponto as armadilhas introduzidas nas entre linhas pelos agentes da desinformação fantasiados de jornalista, frente aos meus filhos e netos, para que eles não se tornem presa fácil desses tarados ideológicos. Esquerdismo é mais devastador de mentes do que pedras crack.

Alexandre, The Great disse...

GO TRUMP!!!

Anônimo disse...

ELA JÁ GANHOU, TUDO UMA FARSA. ME COBREM DEPOIS. OS GLOBALISTAS VÃO DAR A VITÓRIA A FDP DA HILLARY.

Anônimo disse...

As esquerdas nos EUA, como fizeram e fazem direto no Brasil, são especialistas sem concorrentes em paresentarem falsas adesões, plantarem noticias contra os adversarios, são os reis das boatarias, calunias, falsos testemunhos e, para montarem falsos dossiês, são imbativeis!
"Comigo ninguém pode" é o nome daquela planta e pode plantá-la nos comunistas que dá certo neles numa farsa, fraude, falsidade de fingimento!
A ética-moral deles chama-se OPORTUNISMO!
A piranha vermelha Hillary é uma delas enfiada em tudo quanto são tramoias!

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 24 de outubro de 2.016

Prezado Sr. Amorim,


Esse comentário destina-se ao comentarista anônimo que citou Augusto Nunes: Prezado Sr.(a), Não leve esse cretino em conta! Lembre-se que esse paspalho arrogante, é fã incondicional do comunista THC. Convém lembrar que na última semana, enquanto enxovalhava Donald Trump em sue blog, Augusto Nunes, quedou-se em silêncio, à respeito das barbaridades que THC zurrou, defendendo o PT, Dilma e Lula. Isso só demonstra, o grau de esquerdopatia que esse sujeito sofre! Veja, Antagonistas, Isto É, Época, não importa: Todos comungam do ideal comunista. A melhor forma de combatê-los? Não comprando suas edições, não acessando seus blogs, seus sites, condenando-os ao ostracismo e consequentemente a bancarrota financeira! Quero ver esse cretino bancar o "gostosão", batendo de porta em porta atrás de um emprego.

Anônimo disse...

"O Colégio Pedro II, que está até na Constituição (art. 242, § 1 e 2),de uns tempos para cá, é notícia pela excentricidade das suas atividades. Nada que se relaciona com a melhoria da qualidade de ensino ou com boas experiências pedagógicas. Nada disso. Em 2015 passou a eliminar a identificação do aluno por sexo. Ao invés de aluna ou aluno, oPTou pelo incrível “alunX.”
Neste ano fez um seminário sobre os 50 anos da Revolução Cultural, aquela que matou centenas de milhares de chineses. Não bastasse tudo isso, na semana passada organizou um seminário sob a coordenação do Grupo de Estudo Leninista-Marxista-Maoista. Tema? O Capitalismo Burocrático. Onde isso vai parar? E o MEC não vai fazer nada? Afinal, o Pedro II é uma escola federal." Prezado Sr Aluiziom jornalista estupendo que leio todos os dias, é contra isso acima que estamos lutando, Hillary JAMAIS, GO GO TRUMP! FORA ESQUERDA IMUNDA, COMUNISTA! NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSA CORJA ABJETA!TRUMP TEM QUE GANHAR!

Anônimo disse...

Ao Alexandre Sampaio, acima:

Realmente, para Augusto Nunes FHC é um Deus na terra. Já havia notado que ele, ou não publica ou publica tardiamente os comentários com críticas ao tucano. A sua má vontade com os críticos de FHC é evidente.