TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 13, 2016

PESQUISA 'RASMUSSEN REPORTS' MOSTRA DONALD TRUMP À FRENTE DE HILLARY. JORNALISTAS CAPACHOS DOS CLINTON ENTRAM EM DESESPERO.

A segunda foto de cima para baixo em que aparece o avião de Trump é de um comício realizado na Flórida nesta quarta-feira. Abaixo eventos de campanha no Arizona. Essas imagens simplesmente são escamoteadas pela grande mídia e seus jornalistas acumpliciados com a vagabundagem comunista. As imagens são do site da campanha de Donald Trump. CLIQUE SOBRE AS IMAGENS PARA VÊ-LAS AMPLIADAS
Se a eleição de Hillary Clinton fosse favas contadas o establishment não estaria enlouquecido como de fato está. A grande mídia internacional reflete esse desespero. Os próprios jornalistas que controlam as redações estão também enlouquecidos. O resultado disso tudo transforma o noticiário sobre a campanha eleitoral americana num troço surrealista, num absurdo inominável sem paralelo na história.
Notem que embora a campanha eleitoral norte-americana esteja diariamente na imprensa em nível global poucos leitores e telespectadores conhecem realmente as propostas de Donald Trump e Hillary Clinton. Nos últimos dias o que domina o noticiário político internacional são questões paralelas como o vazamento de informações que dizem respeito às vidas pregressas dos candidatos. É como se fossem lançados de forma intermitente um monte de dejetos sobre um enorme ventilador.
Das poucas pesquisas com viés de credibilidade que tem sido feitas nos Estados Unidos destaca-se aquela realizada pela empresa Rasmussen Reports revelando que após o último debate Donald Trump ultrapassou Hillary Clinton: 43% X 41%.
Seja como for, o certo é que os índices revelados pela Rasmussen Reports não estão nada distantes da realidade. A comprovação está refletida no comportamento da grande mídia e do próprio establishment.
Não há um único veículo de comunicação ao redor do mundo pertecente ao que se convencionou tipificar como ‘grande imprensa’ que não se dedique a fazer de Donald Trump o Judas desta eleição presidencial.
Tanto é que simplesmente desprezam dados como este que estou divulgando relativo à pesquisa da conhecida empresa Rasmussen Reports, que pode ser conferida AQUI.

E TEM MAIS: Não deixe de ver o vídeo legendado do filme CLINTON CASH, a mosca na sopa de Hillary. ARRASADOR!

24 comentários:

Unknown disse...

O mundo ocidental não aguenta mais este politicamente correto desta falsa esquerda totalitária

Anônimo disse...

esta mais do que claro que a divulgação do tal videozinho e toda a repercussao histérica e babaca em cascata que se seguiu foi tudo combinado pela esquerdalha...

ate a famigerada ONU entrou na campanha noticiando uma catastrofe caso Trump seja eleito...

onde a ONU esta metida, pode crer que tem jogada politica da alta esquerda americana por tras...


Anônimo disse...

Os comunistas, no caso o Partido "Democrata", o salada-de-marxismo-com-islamismo, o Obama, têm uma midia que sabe manipular muito bem, mas as esquerdas no mundo todo têm decaído, um país atrás do outro percebendo que são uns chantagistas, carrascos, potenciais ladrões e por onde metem suas patas reduzem os países à miseria.
Além de nenhum país até hoje progredir com asqueroso comunismo, por onde passam, depois aqueles países vítimas desses patifes não voltam nem mais nas condições anteriores a esse regime de delinquentes!

Anônimo disse...

Assustador o video clinton cash. Seria coincidencia o MODUS OPERANDI de Bill Clinton com o nossa "cachaceiro favorito" da Silva se não tivesse visto o video. Odebrecht cheia de obras no Haiti.. tsc, tsc, tsc. Fora Angola, Cuba, Venezuela, Honduras,etc..

Alexandre, The Great disse...

Até na poderosa Alemanha o esquerdismo está naufragando. Nos USA não será diferente. Go Trump!

Paulo disse...

Prezado Aluízio,

Como disse o Alexandre Borges, "Nada tira tanto esquerdista enrustido do armário quanto eleição americana". E essa em especial está deixando o mainstream bundalelê tupiniquim em pânico!

Tem até jornalista com carreira consolidada perdendo a razão e se expondo ao ridículo, jogando a credibilidade no esgoto por conta da defesa insana do esquema globalista representado por Barack HUSSEIN Obama e pelo casal Clinton Cash Underwood.

Vida longa a você grande Aluízio Amorim!

By Freddy Krueger

Anônimo disse...

Quando postei este comentário, havia 5 comentários publicados neste blog do Aluízio. TODOS eles mostrando que os leitores deste blog estão bem informados. Parabéns, Aluízio!! Parabéns, leitores!!

Infelizmente, em outros blogs, anti esquerda, a situação não é a mesma. Copio abaixo o meu comentário, em outro blog, supostamente anti esquerda, no qual os leitores atacam o Trump, sem argumentos, mostrando desconhecimento e opção para permancer na ignorância. Este comentário expõe fatos para os leitores que buscam a verdade pesquisarem: "Interessante o baixo nivel de conhecimento dos leitores deste blog, no qual o editor esclareceu em muitos momentos o que significa Hillary na geopolítica mundial. O editor precisa ser mais claro, precisa desenhar para que seus leitores o entendam. Obama destruiu a economia americana, afundou os EUA na dívida e sucateou o exército americano, pavimentando o caminho para perder a guerra. Além disso, Obama é office boy da Arábia Saudita. Se os leitores apenas assistem TV, saibam que vivem no mundo de Alice. O Caio Blinder não sabe quem é Alexander Dugin. Os leitores gostam da Sharia? Saibam que TODOS os democratas votaram sim para implantar a Sharia em Tribunais Americanos na Flórida. Houve o movimento American Law for American Judges, que por pouco impediu a aplicação da Sharia por juizes americanos. Pesquisem um pouco antes de emitir opiniões baseadas em sua própria ignorância, do tipo, "não sei nada, mas tenho certeza sobre tudo."

Anônimo disse...

Você tem toda a razão, Aluízio, acabo de ler que o editorial de um dos maiores jornais americanos, o Washington Post, declarou seu apoio a Clinton. É incrível!!! Não leio mais esse jornal...

Anônimo disse...

Excelente o nivel deste blog e excelente o nível dos comentários! Isto mostra que o editor e os leitores estão se libertando de verdade dos enganos e do esquerdismo, enquanto no resto do Brasil, tantos reclamam do PT e rejeitam o Trump, sem conseguir perceber que os democratas são o petismo americano e o Trump é a única pedra na agenda globalista dos democratas.

Este blog inteligente é um raro prazer de vida inteligente no Brasil.

Unknown disse...

O que é que as pessoas de bem no Brasil, pessoas de direita ou seja gente direita, não tem idéia do que seja os EUA e o muito menos no partido democrata. Se existisse um partido democrata no Brasil e defendesse as coisas que defende nos EUA, no discurso e ações, seria considerado de extrema direita. Vivi 3 décadas nos EUA. Fui palestrante pra universidade da Califórnia (a que tem mais prêmio Nobel do mundo) e quem quizer saber como funciona os EUA basta me escrever e perguntar, questionar. paulowsatto@gmail.com . Ser a favor ou contra por que sim , nao é coisa de gente direita, mas sim das esquerdas. Vá ao you tube e digite Trump voters e veja os filmes. Não creio que temos o mesmo nível....

Anônimo disse...

Aluizio, li no site de Heitor de Paola, que foram apreendidas, na fronteira Grecia, 52 toneladas de armas que iriam num conteiner camuflados "moveis para refugiados na europa",Essas armas são de uma empresa turca.Tem como investigar a fundo essa informação?

Anônimo disse...

Trump vence as eleições. Os patriotas americanos são contra os demagogos e corruptos socialistas.

Índio/SP

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 14 de outubro de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

Não invejo Donald Trump. Se vencer, além dos democratas, terá de enfrentar a oposição cretina e ordinária de boa parte dos republicanos. Idiotas derrotados por Trump nas primárias, como Marco Rubio, Ted Cruz e Jeb Bush, farão o diabo para boicotar a administração de Trump. A situação americana não difere muito da nossa. A esquerdopatia reinante é forte e tomou até boa parte dos republicanos. Vejamos o que acontecerá.

Cactus disse...

.
A máscara está caindo de determinados "jornalistas" que se dizem defensores da democracia, porém só sabem defender a sua democracia. E não tem um pingo de respeito com os ouvintes de uma emissora.
.
Hoje na Rádio Jovem Pan, Jornal da Manhã (rádio-jornal), o comentarista Marco Antônio Villa, sobre o assunto na qual estão se formando grupos para protestar na avenida Paulista e apoiar Donald Trump nos Estados Unidos, querendo que a Dilma de lá, ou seja, a idiota e corrupta Hillary não seja eleita, tendo todo o direito de fazer isso, pois são livres, irado chamou os populares de... vagabundos, mandou pegarem a bandeira dos Estados Unidos e... "levar embora" - quase emendando um palavrão, ficou na mensagem subliminar -.
.
Tudo está aparecendo, os crápulas estão mostrando a cara, depois não conseguem entender porque são desacreditados e hostilizados por onde andam, pior, complicam a vida dos poucos jornalistas sérios.
.

Anônimo disse...

a hilaria dizendo que se sentiu assediada pelo Trump durante o debate da a medida de quanto toda esse episodio foi calculado e planejado, do tipo jogo sujo mesmo...

além de que é de uma ridicularia sem parametros...

Anônimo disse...

É o que eu digo, a midia de merda tenta, desesperadamente, desqualifica-lo, criando uma imagem de monstro, mas no fim leva guasca!
Trump wins é tão certo quanto 2 + 2 = 4.

Anônimo disse...

eles estao apavorados porque Trump financia a si proprio e nao tem de pedir benção para os doadores de campanha de sempre, cujos candidatos sempre tem de fazer o beija-mão...

e tudo que nao for da laia dos progressistas é tachado como sendo um "retrocesso"...

se Trump ganhar, deveria expulsar a pontapés a ONU dos EUA ou cortar grana americana que sustenta essa putada toda dando vida de "bon vivant" em NY para inuteis que nao produzem uma unica cabeça de prego sequer...

o descaramento com que esse grupelho de burocratas se colocou à favor da madamA Clinton foi vergonhoso...

alias, o candidato que disser que vai fechar ONGs, essas tais fundações e institutos, que nao pagam porra nenhuma de imposto, deveria ter o voto de todos os que trabalham de verdade e sao malhados no lombo com a cobrança de impostos extorsivos...

Cactus disse...

.
Veja e, se possível, comente sobre este vídeo sobre a Hillary. As coisas que saem da sua boca é algo realmente espantoso:
.
https://www.youtube.com/watch?v=NIrCMo8hMNA
.

Anônimo disse...

Olá Aluizio
No Midia sem Máscara tem uma postagem sobre o vazamento do wikileaks onde é mencionado o Banco Itaú.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16759-2016-10-10-13-21-12.html



Anônimo disse...

Vídeo mostrando que Trump confronta Hillary no debate.
https://www.youtube.com/watch?v=NpPzI8SNx50

Anônimo disse...

Creio que essas eleições não acontecerão e Obama vai para um 3º mandato.
Natural ou provocado a Casa Branca emitiu ontem sobre catástrofes espaciais

Obama ordena que EE.UU. se prepare para "eventos meteorológicos espaciales"
https://www.whitehouse.gov/the-press-office/2016/10/13/executive-order-coordinating-efforts-prepare-nation-space-weather-events

Anônimo disse...

Aos comentaristas que elogiam esse blog: sim o blog do senhor Aluízio é uma fonte que nos conecta com informações fidedignas um jornalismo feito por um homem comprometido com a verdade e seu pais. Não basta dizer que é excelente é preciso propagar o que é bom, assim sugiro que imprimam :
" Aluízio Amorim - ver no Google"
e distribuam em todos os lugares, tanto faz se num campo de futebol, fila de banco, de ônibus, de supermercado ou escolas etc é preciso chegar a todas as pessoas foi assim que cheguei aqui e sigo o exemplo dessa coração generoso. A união faz a diferença.

Anônimo disse...

Sem dúvida, o Aluizio Amorim é um grande patriota e profundo conhecedor da política nacional e internacional e também um grande jornalista conhecedor do comunismo nos mínimos detalhes, Deus guarde o grande Aluízio Amorim, seu blog deveria ser conhecido por todos os brasileiros, para que todos possam aprender um pouco sobre política! A maioria dos comentaristas também são profundos conhecedores da situação do país e isto é muito bom para o Brasil!

Anônimo disse...

O tracking do LA Times também coloca Trump na frente por um ponto. Só uma vez, na semana passada, Hillary ficou na frente na pesquisa deles.