TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 05, 2016

PT É DETONADO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS: 67 X 6,8 MILHÕES DE VOTOS.

A alegação de “golpe”, adotada pelo PT, foi desmoralizada pela própria realização de eleições livres no País, e pela vontade das urnas: a votação de candidatos do PT representou apenas cerca de 10% dos mais de 67 milhões de brasileiros que votaram em candidatos “golpistas”, claramente favoráveis ao impeachment de Dilma. O PT teve 6,8 milhões de votos, um terço do seu desempenho eleitoral de 2012. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Partidos que os petistas acusam de “golpistas”, PSDB e PMDB elegeram juntos 1.821 prefeitos, contra apenas 256 do PT.
Em 2014, a chapa Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB) obteve 54,5 milhões de votos. Aécio Neves (PSDB), 51 milhões.
O PT perdeu mais de 400 prefeituras, dois terços do que havia conquistado há 4 anos, incluindo seus maiores redutos em São Paulo.
O PT perdeu 11,4 milhões de votos em relação a 2012, quando foi o mais votado. Ficou atrás do PSB e até do PSD, em 2016. Do site Diário do Poder

Um comentário:

Anônimo disse...

Zé povim gorpista - estão urrando de raiva os pestistas!
Assim estão desesperados os bãozim do PT, que sentiram traídos por todos, especialmente pelos mais pobres, pois foram os preferidos pelo partido, elevando todos à categoria de "crasse media" e depois fazer uma cagada dessa nas cabeças deles, é muita sacanagem!
Por acaso merecemos isso, logo isso conosco, zé povim?
Afinal, os pestistas nunca se aliaram aos milionarios e capitalistas, não é?
Qual governo anterior desfavelou o Brasil e proporcionou casa para todos e empregos que antes nunca tinham?
Não é por causa dessas benesses "concedidas" aos pobres que estão espumando de odio a Jandira Fhegali, a Gleisi, a Grazziotin, o Humberto Costa e capítulo á parte, o super ator JEC?