TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 07, 2016

PT VAZOU PELO RALO E ENTUPIU O ESGOTO. AGORA QUEREM MUDAR DE NOME.

Após o fracasso eleitoral do dia 2, ganhou força no PT a proposta de mudança de nome e de sigla, para evitar a debandada de militantes do partido devastado pela corrupção. O ex-presidente Lula e dirigentes petistas se assustaram com o resultado das urnas, mostrando que o PT encolheu 63%, e agora avaliam a necessidade de “mudar para sobreviver”, antes que a eleição de 2018 decrete a extinção do partido. A informação é do colunista Cláudio Himberto, do Diário do Poder.
O temor no PT é que sua extinção venha a ser precipitada com a eventual prisão de Lula. Sem ele, o PT acabaria, avaliam dirigentes.
Estimativas internas indicam que em 2018 o PT somente deve eleger 30 deputados federais, se tanto. Hoje são 58, mas elegeu 70 em 2014.
Um obstáculo para o PT mudar de nome é a autoria da proposta: o ex-ministro Tarso Genro, é de facção contrária à de Lula, que o detesta. Do site Diário do Poder

12 comentários:

Anônimo disse...

pois é, é preciso tomar cuidado com isso...

li uma materia onde dizia que os candidatos eleitos que sairam do PT tiveram melhor desempenho nessa eleição passada...

o eleitor ainda se deixar ser feito de trouxa por uma nova roupagem...

Anônimo disse...

APÓS A REDES SOCIAIS E SITES INDEPENDENTES, NÃO ADIANTA TENTAR ESCAFEDER, "SEUS" VAMPIROS COMUNISTÓIDES DO PT, corja de vadios e sanguessugas!
Se entrarem em qualquer partido para disfarçarem ou seus nomes constarem como ex do PT ou de aliados, Rede (de intrigas) da Marina melancia, PSOL, PSTU, PC do B ou doutra porra qualquer comunista, serão dedurados!
Seus nomes serão 100% recordados e EXPOSTOS NAS REDES PARA CoNHECEREM O NOME-DISFARCE DO PT ou de seus ex pilantras, serão postos bem a público para saber quem eram e se VIERAM DO BANDO DO PT.
Até o Falcão está desanimado, reconhecEu que o partido das Trevas foi arrasado!
AA com seu site arrebentou o PT na raiz...
A não que os ex peStistas se mudem para as urucubacas Curucucuba, Venezufavela, Gonorréia do Norte, Bolimerda...

Francisco Silva de Sousa disse...

Francisco Silva Sousa: O nome não quer dizer nada. No que estamos de olho é nos pilantras que forma a gangue que destruiu todo no Brasil. Acabou com a riqueza, com a moral e a ética em todos os sentidos. O PT pode até mudar de nome mais não vai mudar de comportamento pois quem é ladrão sempre será.

O MESMO de SEMPRE disse...

.
GRAVÍSSIMO:

Universidades federais que MONTAM CURSOS de DIREITO .EXCLUSIVAMENTE. para integrantes do MST. Sem vestibular, indicados pelas lideranças.

Assim eles se formam bacharéis em direito e aí PASSAM nos CONCURSOS p/ JUIZ, PROCURADOR e MINISTÉRIO PÚBLICO em geral.

Afinal QUEM RECOLHE e ESCOLHE as QUESTÕES das PROVAS são professores LIGADOS ao PT e esquerda revolucionária em geral.

Quem MONTA as PROVAS pode PASSA-LAS para A MILITÂNCIA, VEJAM a denúncia:


https://www.youtube.com/watch?v=xaOPTNqxYHo

Despetralhando disse...

Lobo em pele de carneiro continua sendo lobo.
Off topic.
Santos presidente da Colômbia foi agraciado com o Nobel da Paz, mesmo depois de o povo colombiano rejeitar em plebiscito este conchavo, que só beneficiaria os "farquistas", dando aos terroristas tudo que pedira, e muito provavelmente sairiam como um partido para ai sim, implantar de vez o bolivarianismo/marcotraficante como desejam a "nova ordem social comunista".

Anônimo disse...

Sugestão para o PT, partido dos desempregados.Foi a herança deixada.

O MESMO de SEMPRE disse...

.
- A verdade não repétida vira mentira e se perde no esquecimento.
- A mentira repetida mil vezes vira verdade e se mantém nas mentes.

Essa é a tática da esquerda (que nada é senão a DEFESA do PODER ABSOLUTO do ESTADO = verdadeira LUTA de CLASSES ou, mais precisamente, ESTADO X PAGADORES de IMPOSTOS)

A esquerda repete incessantemente QUALQUER ASNEIRA (vide PT e o GÓPI) e com isso as mais bizarras imbecilidades se tornam "verdades" consensuais. Mas consenso não gera realidade!

Do outro lado, NADA é REPETIDO ou difundido e é ESQUECIDO e nem PERCEBIDO, por OMISSÃO.

O MESMO de SEMPRE disse...

Num futuro possível a versão do GÓPI e as maravilhas realizadas p/ Lulla estarão registradas como história repetida p/ indefesos alunos.

Foi assim q o FASCISMO se tornou "capitalista" ou "de direita", mesmo defendendo o Socialismo sindicalista, como planejou Benito Mussolini: sindicatos controlam o povo e o Estado controla os sindicatos.

O Nacional Socialismo (NSDAP) mesmo tendo INCONFUNDÍVEL ESTATUTO SOCIALISTA e Hitler escrito o "Minha Luta", com inconfundível vigor ESTATIZANTE, de vistoso Socialismo ...Também foi associado à inimigo do Socialismo pela repetição insistente.

Anônimo disse...

Aluizio,

Veja a reunião de pauta "O Amigo Fatiado" de O Antagonista, onde é mencionado que Lula teria uma conta corrente de propina na Odebrecht, segundo relato da PF. Os jornalões esatariam se calando sobre isso até agora, obsequiosamente..

É estarrecedor!

Brasil para os brasileiros disse...

O PT, e o ideário comunista, precisam ser massacrados na Educação, na Saúde, redutos infiltrados pelo sectarismo esquerdopata.
Quanto à Imprensa, tão criticada, e com enorme razão, pelo caro jornalista, precisa ser desmantelada em seus redutos vermelhos.
O PSOL, e outros arremedos de partidos, encolheram nestas eleições, ao contrário do que se apregoa.

Ferreira Pena disse...

Mudar de nome? Devia ter o seu registro cassado pelo STE, mas isso infelizmente não acontecerá.

Antonio Duarte disse...

Concordo ,vão usar isso a seu favor tentando se reenfiltrar no meio politico como nada tivesse acontecido ,e tem quem vote ,nao tem o que fazer ,a lei permite.