TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 23, 2016

RECEPÇÃO AO DEPUTADO JAIR BOLSONARO NO AEROPORTO DE CONGONHAS VIROU COMÍCIO E TEVE ATÉ FAIXA PRESIDENCIAL

O vídeo acima está bombando nas redes sociais. Uma ruidosa recepção dos fãs do deputado Jair Bolsonaro neste sábado no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, transformou-se num verdadeiro comício relâmpago de apoio à candidatura do parlamentar à Presidência da República em 2018.

Interessante que a maioria dos apoiadores de Bolsonaro nessa manifestação é gente jovem, a mostrar uma franca inflexão à direita desse enorme contingente de brasileiros. Isto prova que a suposta hegemonia da esquerda no Brasil não passou de poderoso esquema de marketing com a condescendência vergonhosa da grande mídia.

Aliás, as eleições municipais que se concluem no segundo turno do próximo domingo, já mostraram essa tendência de nítido repúdio da esmagadora maioria da população brasileira às teses comunistas. E, como não poderia deixar de ser, sem qualquer dúvida o deputado Jair Bolsonaro se transformou num ícone dessa tendência de centro-direita. 

Dos parlamentares com assento no Congresso Nacional atualmente apenas Jair Bolsonaro sobressai como presidenciável para 2018 com apoio popular evidente que não dá de jeito nenhum para subestimar. 

O mais incrível é que ao contrário do que se viu nos últimos anos dos governos comunistas de Lula e seus sequazes o populismo puro e simples não será o mote da  campanha presidencial de 2018. Aliás, eleitorado já deu um pitaco nestas eleições municipais. Mesmo com a avassaladora manipulação da imprensa, toda ela controlada pelos comunistas, os eleitores manifestaram o seu repúdio ao populismo esquerdista. 

Outro detalhe importante é a capilaridade da internet, principalmente os sites, blogs independentes e as redes sociais. Tanto é que aqui e agora vocês podem constatar episódios como este ocorrido ontem, um sábado, num aeroporto de São Paulo, quando encenaram a colocação da faixa presidencial no deputado Jair Bolsonaro. É claro que a grande mídia jamais veiculará essa manifestação. Mas as redes sociais e blogs independentes como este aqui se encarregam de noticiar, analisar, comentar e replicar.

Por tudo isso a eleição presidencial de 2018 será totalmente diferente de tudo que já vimos anteriormente. E pergunta-se: Jair Bolsonaro tem chance? Tem! Para o desespero dos vagabundos de todos o matizes políticos e, sobretudo, para dito "jornalismo companheiro" que, desesperado, despiu-se dos últimos vestígios de credibilidade. 

39 comentários:

Anônimo disse...

a turma dos antagonistas ia ter um infarto coletivo se visse esse video...

Anônimo disse...

no final rolou uma ovação mais do que justa e merecida ao professor Olavo...

foi ele quem deu inicio a tudo isso ai...

Olavo nao é auto-ajuda disfarçada de filosofia barata...

Aluizio Amorim disse...

Sim, Anônimo.
O Olavo de Carvalho teve esse merecido destaque. Sim, foi Olavo o grande artífice do que está rolando no Brasil. Grande Olavo de Carvalho!

Anônimo disse...

CONTEM OUTRA, O filho dele levou uma surra no rio queria ser prefeito e foi esmagado, heheh
fora tambem freixo- frouxo

Anônimo disse...

Como bem disse o comentarista anteriormente, os antagonistas piram.....kkkkkk
Aqui em Curitiba nessas eleições para prefeito, necessitamos urgentemente de ajuda para espantar o mal que apóia o candidato ney leprevost, pc do b, pt e psol, estão nos bastidores para colocar mais uma marionete na prefeitura e arrasar a já destruída cidade de Curitiba.

aldo/curitiba

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho em materia de descobrir parasitas das esquerdas e suas tramas para subverterem o povo o cara é foda mesmo, por isso teve de sair do Brasil por causa da furia dos endiabrados vermelhos!
Lembram das recepções histéricas dos zumbis do PT à blogueira cubana Yoani Sanchez quando veio ao Brasil?
Como perseguiram ela em todos os aeroportos e comicios para impedir que denunciasse o "paraíso" que nenhum comunista quer ir, nem a passeio, Curucucuba, do caudilho e carniceiro Fidel Castreff?
Viu a do Freixo no Rio: teremos comigo uma "nova esquerda". A "nova esquerda com os velhos métodos"!
E a cagada do Kalil em BH? "Roubo, mas não peço propina", acusado por ter rolos, saiu com essa no arrocho que tomou...
Kalil é onestýcimu; temos o Lula II?

Anônimo disse...

Aluizio,

Sugiro verificar melhor o caso Plinio Zalewski. No Brasil, os políticos matam-se uns aos outros e dizem que foi suicidio com facada nas costas. O Vitor Vieira é um jornalista sério e diz o óbvio: alguém comete suicídio enfiando uma faca no pescoço por causa de um video do canal de youtube Mamãefalei que apenas perguntou porque o Plinio não comparecia no trabalho? Vamos aceitar a tese que o Plinio era tão sensivel que iria abandonar sua família por causa de um vídeo? Desde o primeiro minuto, os jornalistas tentam vender a tese de suicídio, ofendendo a inteligência do público. Ouça abaixo o questionamento do Vitor Vieira:

https://soundcloud.com/rvox_org/a-morte-de-plino-zalewski-e-o-crime-no-poder-do-estado-do-rs-18102016

Cactus disse...

.
Na última manifestação na avenida Paulista (S. P.) o Olavo de Carvalho foi imensamente ovacionado, próximo ao caminhão de som onde se localizava a Joice Hasselmann, era muita gente gritando o nome dele. Eu estava lá.
.
Para o desespero do esquerdinha Reinaldo Azevedo. O Bolsonaro é uma ameaça para o Reinaldo, entretanto cada vez que ele escreve sobre o capitão, perde mais leitores.
.
Sugiro ao Bolsonaro sempre informar a sua agenda de passagens por aeroportos, com muita antecedência, nas chamadas "redes sociais"; o apoio tende a explodir.
.

Anônimo disse...

Bolsonaro e Roberto Caiado são as grandes opções para quem acabar com essa esquerda que já acabou com o país.Parabéns ao Bolsonaro que merece essa recepção!

Anônimo disse...

A todos os que postaram acima tenho algo a dizer.
Ainda há o caso da tentativa de cassação do seu mandato e que já foi acolhida, mas NÃO FOI JULGADA.
É possível que esses calhordas do STF deixem para a última hora, quando virem - o que já está mais do que visto - a ascensão da sua candidatura, em 2018.
O que achas, caro Amorim?

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

É isso aí, Anônimo! Vamos difundir esses fatos para que fora de Porto Alegre mais e mais pessoas tambem tomem conhecimento do que está acontecendo por aqui.

Anônimo disse...

Hehehe. Verdade, Anônimo. Cada vez que RA escreve sobre Bolsonaro, perde mais leitores.

Anônimo disse...

Juro que eu li Roberto Carlos! Hehehe Levei um susto! Amigo, o nome do senador, e junto com Bolsonaro. forte candidato a presidente do Brasil, é RONALDO Caiado.

Anônimo disse...

Não dá pra comparar ele com o filho, ele é muito mais carismatico e articulado. Faz 20% fácil

Anônimo disse...

Povo da Venezuela pedindo socorro ,Como é morar na ditadura da Venezuela?
https://www.youtube.com/watch?v=lxvS3zSfgBs

Anônimo disse...

No Rio de Janeiro temos que aturar estes filhinhos de papai,que votam em esquerdistas.Em relação à imprensa,tem blogueiro de Veja,que tenta destruir o deputado Bolsonaro,por medo que este impeça que seu amigo Serra se torne presidente.

Anônimo disse...

BOLSONARO E RONALDO CAIADO!

Anônimo disse...

Teremos sim oportunidade: Caiado ou Bolsonaro!
Só não vale colocar aquele cheirador de pó comunista do psdb!

Anônimo disse...

Ao comentarista acima, há controvérsias ter 14% para alguém que a data folha previu 7% r o Ibope 10%, e 20 s na TV está mais para: deu uma surra nos demais candidatos.

Unknown disse...

Mano, discutindo com um ex-prof meu ele me falou para eu provar pra ele que a venezuela era uma ditadura, perguntei se que ele queria como prova uma declaração reconhecida em cartório com o ditador afirmando que era um ditador, ele me chamou de fascista e saiu na hora

Cactus disse...

.
Essa rádio Jovem Pã (que homenageia o deus pagão grego) está se mostrando outro lixo:
.
Houve um protesto na avenida Paulista (em S. P.), ontem, domingo, contra o Foro privilegiado. Mas havia no mesmo local um protesto contra o governo Temer. Houve provocações verbais (cantorias) entre os grupos, que foram separados por um cordão de policiais.
.
A rádio na picaretagem diz que eram grupos contra e a favor do governo Temer.
Não, imbecis, o foro privilegiado está no governo Temer, portanto não é a favor do governo Temer. Havia ali pessoas a favor e contra o Temer, mas, certamente, todos ali eram contra a esquerda, contra os petistas, contra o foro privilegiado, contra o grupo que apoia esta porcaria toda e estava do outro lado.
.
A rádio está me dando nojo pela sua desinformação. Usam de informação deturpada através de jornalistas bizarros, que devem ter se formado em cursos superiores à distância.
.

Unknown disse...

Jean Wyllys deve ter tido uma crise de hemorróida, um chilique, se esperneou e cuspiu pra cima, quando viu esse vídeo!

Anônimo disse...

Se insistirem e se o Brasil não entrar nos eixos logo, Bolsonaro e Caiado, de fato, serão uma opção viável eleitoralmente já em 2018!!! Talvez o caminho seja esse mesmo, para sairmos do atoleiro!!!

Anônimo disse...

olha o fake do pt em desespero ai em cima caluniando aecio neves= quem adora pó é o pt aliado das farc e do cocaleiro boliviano evo morales.,se trate inveja mate seu 7%

Anônimo disse...

fora freixo- frouxo

Anônimo disse...

quantos projetos o bolsonaro teve em mais de 25 anos, gostaria de saber.... heehheh, me ajuda aí.... e quais os planos dele para o pais- plano economico que é o principal... quem o apoiaria na camara e no senado, quem é sua equipe economica....

Anônimo disse...

Estou sentindo o cheiro podre de comunistas infiltrados!

Augusto disse...

É REVOLTANTE!
Mais um fraudador do INSS !!!
https://www.facebook.com/Fabao.Gomes.Page/videos/1611952699106171/

Anônimo disse...

"Candidato do PHS à prefeitura de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, nome de árabe, auto confesso corrupto - ROBO, MAS NÃO PEÇO PROPINA - do PHS, tem-se revelado uma mistura de Paulo Maluf, Lula e Hillary Clinton."
Será que os mineiros darão a cagada II, a 1ª com o imundo Pimentel?

Anônimo disse...

Trump colocando os pingos nos is.
https://www.youtube.com/watch?v=Pj3ZXCKWpOM

Anônimo disse...

O cara pra colocar o destino dele nas mãos do Bolsonaro tem que estar bem desesperado mesmo. E cego.

Anônimo disse...

Os outros politicos devem estar MORRENDO de inveja!

Anônimo disse...

Processe o canalha, já há "jurisprudência", esses bagabundos esquerdistas tem começar a sentir o ardor anal de dizer o que bem entenden. O deputado Paulo Martins aqui do pr ganhou ação contra a carta capetal, acabou a moleza.

Roberto Vieira Cavalcanti disse...

Prezado Aluizio, o tempo é curto, então replico aqui o comentário feio por mim em:
"Roberto Vieira Cavalcanti · Belo Horizonte, Brazil
"Tá negativo, tá desfavorável", tá tudo dominado.

Até hoje não vi ninguém da imprensa, aqueles blogs que lutaram pelo impeachment, oantagonista, que se transformou no o FINANCISTA, que chegou ao cumulo de propor um abaixo assinado pela aprovação da PEC, para sacrificar a população em benefício dos banqueiros, o Reinaldo Azevedo, que passou a ser o bloguista politicamente correto e não publica comentários criticando com fundamento essa PEC suicida, o Augusto Nunes, que apesar da minha insistência, com argumentos consistentes, me mandou esperar sentado, o Rodrigo Constantino onde, para cobrar uma posição, tive o cuidado de ver se tinha tido esse cuidado, não achei nada, que tivessem pelo menos a responsabilidade de questionar essa PEC.
Parece que o controle de gasto tem que acontecer de qualquer jeito, não importando a falta de demonstração do que se pretende com isso, com NÚMEROS e ao longo do tempo, não levando em conta que no Brasil em situação muito pior, com falta de divisa, com o mundo em crise, inflação de até 80% ao mês, caçando boi no pasto, ninguém ousou propor esse absurdo, do jeito que está sendo proposto. Para exemplo basta ver a aceitação do senador Cristovam Buarque, como uma Pollyana procurando ver o lado bom da PEC, inocentemente achando que ao longo do processo haverá uma correção, dependendo de força política, que serão feitas reformas da constituição todas as vezes que surgir um impasse.Para começar já cito um, começa pela Previdência logo ali na virada do ano, não existirá dinheiro para mais nada se, como de lei? os benefícios atuais forem corrigidos pela inflação e levando em conta que os funcionários da previdência receberam um aumento de 11,7% em duas parcelas, a primeira nesse ano, uma pequena parte afetando pouco o aumento dos gastos nesse mesmo ano, e o restante em 2017, além de misturar alhos (despesa com benefícios) com bugalhos ( despesas de custeio), nada impedindo que se faça o mesmo que ocorre no judiciário onde eles se auto concedem todos os tipos de benefício, as bolsas isso e aquilo. Mais grave ainda, não estão levando em conta o aumento da população ao longo dos 20 anos, deduzidas as baixas naturais, fazendo com que o investimento per capta seja reduzido na mesma proporção desse número (aumento - baixas).
Outra coisa séria é não dizer o que pretendem fazer com a absurda diferença entre o aumento da arrecadação e a inflação, que só no período de 2000 a 2012 foi de 120%, já deduzida a alta na carga tributária que foi de ~14%, de ~ 29,3% do PIB em 2000 para ~ 33,4% em 2012, ninguem sabe, só eles que estão apenas dando uma garantia escandalosa para os especuladores e nem preocupam em projetar a redução das taxas de juros. Estão apenas procurando tirar o maior lucro possível antes que essa PEC provoque um estrago maior do que o do governo petista."

Anônimo disse...

Qualquer general da reserva ganha esta eleição, é só procurar e promover o cara.

Anônimo disse...

tem um sujeito que fala que colocar o destino nas mãos do Bolsonaro é desespero; pelo jeito o sujeito esqueceu que colocaram o destino nas mãos de uma quadrilha e deu no que deu. chora petista bolivariano....

Antonio disse...

Desgraçadamente, o ANTAGONISTA e REINALDO AZEVEDO, sutilmente estão dando uma maozinha aos maiores picaretas do Brasil, o 1ª estão sempre culpando os nordestinos, principalmente os alagoanos por causa do Renan e do Color, se esquecem que no estado do Rio, foram 16 anos de Brizola e Garotinho, agora para prefeito da capital duas desgraças disputam o 2º turno, será que a culpa também é dos nordestinos? o 2º (Reinaldo Azevedo) se tornou o mestre dos mestrs em "DIREITO", se tornou o maior crítico do juiz Moro e da Lava a Jato, os petistas não faiam melhor, e quando qualquer internauta envia algum comentário sério, fazendo algumas considerações justas ao assunto em questão os comentários são descartados, apenas publicam as opiniões dos seus atoleimados bajuladores.

Anônimo disse...

Castração química para estupradores e pedófilos. Isto já é muito mais do que a Maria do Bandid... quero dizer a Maria do Rosário fez pelos direitos humanos enquanto ministra.

Anônimo disse...

NA TERRA DE RENAN EM MACEIÁ CAPITAL DE ALAGOAS O PREFEITO DO PSDB FOI REEELEITO O PSDB TAMBEM GANHOU NAS PRINCIPIAS CIDADES DE ALAGOAS, RENAN E COLOR FORAM VARRIDOS HA ANOS