TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 02, 2016

Sponholz: Tchau petralhas!


2 comentários:

Anônimo disse...

DE.LE.TA.DÔÔÔÔ...
TRASTES COMUNISTAS: VOLTEM PARA O INFERNO, DE ONDE VIERAM!
Até parece um sonho de se ter conseguido enxotar como cão sarnento o soberbo e arrogante PT, pois achava que cantaria de galo para sempre; porém, foi rebaixado à categoria de poleiro de pato!
Quando se vêem as desgraças que esses devassos e predadores comunistas fizeram ao Brasil e de como está difícil reconsertar, tem-se ideia quem são e de envergadura são essas pragas que devastaram o Brasil!
Praticamente é como uma cidade arrasada por um bombardeio: todas as casas estão destruídas e o povo ferido, tentando reerguer-se!
Eles têm contado com centenas de "jornalistas" dopados em muitas faculdades infiltradas de comunistas que lhes fizeram lavagem cerebral: automatizaram eles só enxergando o marxismo; puseram neles viseira de burro e fecharam o raciocinio!

Anônimo disse...

Sou da área de educação e o comentário do anônimo é totalmente embasado em fatos reais.A imensa maioria das Universidades, incluindo particulares manipula as mentes dos jovens com doutrinação comunista. VERDADEIROS VERMES VERMELHOS!É UM PARTIDO ÚNICO QUE PREDOMINA NESSAS ESCOLAS,O PARTIDO DA ESQUERDOPATIA E ÁI DO ALUNO QUE OUSAR DISCORDAR DOS "MESTRES"!