TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 24, 2016

CÂMARA DOS DEPUTADOS PREPARA UM GOLPE CONTRA O BRASIL

Reparem a legenda que a Folha de S. Paulo deu para esta foto que está no site do jornal: 'Rodrigo Maia discute com deputados medidas anticorrupção na madrugada desta quinta-feira (24)'. A bem da verdade, o fato é que suas excelências estão tratando de fazer justamente o contrário, ou seja, aprovar uma lei que autorize a corrupção. 
De costas para a Nação o Congresso Nacional está mobilizado e decidido a consagrar em lei o direito ao roubo e à pilhagem dos cofres estatais. Mas não é só isso. Destruirá a Operação Lava Jato abrindo todas as porteiras para que a vagabundagem impere soberba e sem qualquer limite. É isso poderá acontecer nesta quinta-feira a partir das 9 horas.

É o que se presume pelo que publicou a indefectível Folha de S. Paulo do PT. Deduz-se também pelo que se encaminha na Câmara dos Deputados e, mais adiante no Senado, que Lula não teria cometido um ato falho, quando ao discursar num desses festins comunistas deitou e rolou ironizando: “Vocês percebem que não dão destaque ao apartamento do Geddel como deram ao meu tríplex”. E foi mais além já falando em processar os meios de comunicação e em retomar ao governo, "...acho que a gente pode retornar", avisou.

De acordo com o que noticiou a Folha de S. Paulo, só falta o Michel Temer renunciar e chamar o Lula para concluir o seu mandato. Transcrevo o trecho inicial da matéria com link para leitura completa. Leiam:

Após uma reunião que começou no início da noite de quarta-feira (23) e se estendeu até 2h desta quinta-feira (24), deputados traçaram com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), um plano para aprovar um novo texto de medidas anticorrupção com direito a anistia para quem cometeu crime de caixa dois e punição mais severa para magistrados e integrantes do Ministério Público.
A estratégia, segundo o deputado Vicente Cândido (SP), vice-líder do PT e próximo a Rodrigo Maia, é rejeitar o texto do deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), aprovado por unanimidade na comissão especial, e apresentar um substitutivo costurado durante esta madrugada. A sessão está marcada para as 9h.
"(Rejeita) na íntegra. Rejeita inclusive o relator", disse o deputado ao deixar a reunião com Maia.
Segundo o petista, ainda não foi definido quem apresentará o substitutivo. A expectativa dos parlamentares é que, aprovado, o texto siga para o Senado e seja apreciado imediatamente.
Deputados e senadores correm contra o tempo para que as alterações na lei sejam aprovadas antes que a delação premiada de executivos da Odebrecht faça as primeiras vítimas no Congresso.

Esses executivos começam a assinar até esta quinta os acordos com a PGR (Procuradoria-Geral da República) e a força tarefa da Lava Jato, em Curitiba. Leia Mais

20 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio,

veja como o Reinaldo Azevedo, um subjornalista mais conhecido com "Tucanaldo" Azevedo, denomina o Deltan Dellagnol. Cito isso aqui para que você saiba com que tipo de gente estamos lidando do outro lado. Destaco um trecho de um dos últimos textos que ele escreveu, defendendo posições contrárias à Lava Jato: "A proposta de Onyx Lorenzoni, aprovada pela comissão, corrigiu algumas maluquices saídas da cabeça de Deltan Robespíerre Marat Dallagnol," É isso que o ex-trotskista, a "Marilena Chauí" dos tucanos pensa do Deltan, Aluízio!

Aliás, há quem já esteja chamando o projeto de abuso de autoridade do Renan de Projeto "Renan & Reinaldo", tamanho o ardor com esse subjornalista o defende. Creio que os blogs democratas todos deveriam se posicionar em relação a esse desinformante,que começou a atacar o Moro, o Deltan e a Lava Jato a partir do momento em que o Marcelo Odebrecht foi preso e que as delações premiadas passaram a citar próceres tucanos como possíveis receptadores de propinas.

O cara é um camaleão, e é preciso estar de olho vivo nele, já que, posando de isentão legalista, tem sido uma referência, na mídia, não só para blogueiros sujos a serviço do projeto criminoso de poder, mas até para os advogados de Lula 'Jararaca" da Silva. Ou seja, não faz outra coisa senão levar água para o moinho da bandidagem política que tomou de assalto o país.

Anônimo disse...

Plano "Como correr do Moro"

Anônimo disse...

É muito triste e desanimador. Um sentimento de perplexidade ,ansiedade e impotência diante da desolação. E as passeatas verde amarelas, nada? O pt destruído, sim, mas e daí? lula, Dilma e outro ptralhas soltos. Renan e outro pmdbistas no comando da republica. PSDB do trensalao, furnas e da amante em Paris cotados para 2018. odebrecha e outro empresários CPM penas de 2 anos de reclusão no máximo com seus patrimoniais s e empresas intactos. tofoli, lesandowiski, marco Aurélio, janota, todos blindados de qualquer investigação.uma cambada de vagabundos ainda mamando nos bolsas esmola, terrorismo e toda a sorte de subsídios, privilégios e mordomias. Todos no esquema de proteção mútuo. Bilhões roubados do povo Brasileiro e dai?? Deveriam ser todos levados à guilhotina como ma França revolucionária!!

Anônimo disse...

Só falta o 'Ordem e Progresso' da nossa bandeira ser substituído por: 'O Crime Compensa'. Definitivamente nosso país acabou.

Anônimo disse...

Já está na hora do povo voltar às ruas para impedir essa indecência! Vamos para as ruas derrubar esses crápulas!

Anônimo disse...

Precisamos tratar de uma questão relevante:
Rodrigo Maia, praticamente liderando o golpe, está ocupando ilegalmente a Presidência da Câmara. O Deputado nasceu em Santiago do Chile em 1970, certamente não foi registrado na embaixada brasileira, pois era época do regime militar: Portanto não é Brasileiro Nato. Condição indispensável para ser ou exercer a Presidência da República. Como é o primeiro da linha sucessória presidencial, consequentemente é inelegível para presidente da câmara.
Insisto: Rodrigo Maia não é Brasileiro nato, qualquer definição diferente dessa é rolo.
Eta cambada.
Curioso ninguém levantar essa questão.

Anônimo disse...

Aluízio, esse Congresso que aí está é composto, com algumas exceções, de CANALHAS da pior espécie. Acham que foram eleitos apenas para ENRIQUECER às custas dos cofres públicos. E foi isto que a maioria fez desde que Lula assumiu o poder, quando as "PORTEIRAS" da CORRUPÇÃO foram abertas e franqueadas para os "AMIGOS" do Molusco 9 Dedos e do PT e ... também do seu principal ALIADO, o maldito PMDB. O povo tem que ir às RUAS urgentemente e exigir RESPEITO desses predadores do Congresso, que só pensam NAQUILO - ROUBAR o dinheiro de nossos impostos. Que coisa !!! Eles pensam que são DONOS do Brasil !!! Chega de tanta ROUBALHEIRA !!! Agora esses ladrões covardes, safados, estão tentando anular os esforços da Lava Jato, para escaparem IMPUNES das delações dos 80 executivos da ODEBRECHT que, segundo dizem, será DEVASTADORA para os integrantes do atual Congresso. Essa reação dos ladrões é liderada por figuras nefastas de nossa política, como Renan Calheiros, Sarney, Rodrigo Maia, Michel Temer, Romero Jucá, Jader Barbalho, Eunício Oliveira, Cabral, Lobão, Gleisi Hoffmann, Lindberg, Collor, Gedel e tantos mais que não caberiam neste espaço. Se o nosso povo não gosta de ser roubado, precisa PROTESTAR urgentemente, porque nesse Congresso que aí está só tem TRAIDORES !!! Portanto, às RUAS JÁ, antes que acabem de AFUNDAR a nossa pobre PÁTRIA AMADA !!!

O MESMO de SEMPRE disse...

caro anônimo,
há anos que eu criticava o pulha trotskista. Somente eu e o brilhante JANNER CRISTALDO ousavamos criticar tal pulha deliberadamente infiltrado como QUINTA COLUNA.

Desde o inicio eu afirmava que o "tucano paista", como Janner o chamava, Ninguém mais ousava se opor ao auto imposto GURU da tal direita e sua funesta ideologia enaltecedora da SERVIDÃO e SUBMISSÃO hierarquica.
Muitas foram as imbecilidades do piriquito tucano papista, suas deturpações sobre a realidade dos fatos e até deturpações de falas alheias (basta ir ao blog do JANNER e pesquisar). Um canalha é sempre um canalha. Estava apenas CONQUISTANDO a SIMPATIA dos não socialistas para no momento oportuno ir conduzindo-os como um REBANHO de volta ao CURRAL do PODER ESTATAL HIERARQUIZADO, onde todos seriam ordenhados ou abatidos para o gaudio dos suzeranos do sistema socialista.

Sim, é preciso reavivar a HISTÓRIA nas mentes daqueles que, na escola, não mais têm aula de história, sendo apenas DOUTRINADOS na NOVA IDEOLOGIA que REIVINDICA e tenta justificar o PODER ABSOLUTO do ESTADO sob domínio de duas classes, ambas hierarquizadas: O neo CLERO (formadores de opinião, ditos intelectuais, artistas e jornalistas) e os neo nobres (autoridades estatais e altos funcionários, ficando os BARNABÉS como os neo vilões). Assim reproduzindo-se o neo FEUDALISMO refletido no SOCIALISMO.

Falar em comunismo é idiotice, posto que tal impossibilidade e injustiça não é possivel de existir. Por esta razão Marx JAMAIS ousou explicar o funcionamento de seu neo Paraíso que só ocorreria depos da abundancia asoluta criada pelo sus Socialismo"cieífico".

o lunático Thomas More, um fanático ideológico, tentou explicar o funesto funcionamento de sua Utopia "comunista", inclusive com ESCRAVOS, MUTILAÇÕES como método de diferenciação, PALÁCIO dos governantes e o que atualmente se conhece como ESTADO de SÍTIO. Sim, imbecis incensam More sem terem lido seu besteirol.

A conclusão é que Marx/Engels apenas usaram a palavra "comunismo" como um estelionato semântico, pois preconiozavam a DITADURA do PROLETARIADO como representação destes. Assim, os "representantes" se imporiam como ÚNICOS PROPRIETÁRIOS dos MEIOS de PRODUÇÃO e que, sendo representantes, tais meios de produção seriam dos proletários (que embuste similar às empresas estatais como propriedade do povo ...quá quá quá!).

Assim Marx prometeu o MILÊNIO SOCIALISTA que levaria a abundância absoluta e ao comunismo, com fim do Estado. Coisa linda para empulhar imbecis: A CENORA na ponta da VARA AMARRADA no LOMBO dos JUMENTOS, conduzindo-os.

Essa é a história que ninguém comenta e todos imaginam seu Paraíso particular e reivindicam sua imposição a todos. A ignorância alimenta o Poder do neoclero e neonobreza.

Essa é a verdadeira luta de classes em sua dialética: Estado x Sociedade produtiva.

O MESMO de SEMPRE disse...

.
Democracia é apenas um método para os ESCRAVOS votarem nos candidatos a Senhores dos senhores ou, como foi no FEUDALISMO, votarem para o SUZERANO dos SUZERANOS, como era chamado o Rei.

De que adiantaria aos SERVOS de GLEBA (ESCRAVOS) votarem nos nobres u seus vilões (feitores)???
Absolutamente nada, pois a VASSALAGEM continuaria, bem como a SERVIDÃO. Afinal a MORAL na qual foram ADESTRADOS e DOUTRINADOS fez da SERVIDÃO aos "escolhidos por deus" um dever e um mérito para ostentação do ORGULHO de SERVIR. Sim, a idéia foi MANIPULAR a vaidade dos tolos e sem autoestima para serem HUMILDES por OSTENTAÇÃO de soberba.

Coisa de estúpidos, mesmo. Algo semelhante ao pobre e OBEDIENTE SOLDADO que orgulha-se de morrer no lugar dos seus senhores que criam as guerras para se locupletarem e MANTEREM-SE no PODER.

O soldado idiota vai à guerra sem nem mesmo saber a razão e muitos menos concordar com ela. APENAS OBEDECE à HIERARQUIA QUE LHE FOI INCUTIDA pelo ADESTRAMENTO MILITAR (é assim mesmo que se chama). Afinal, os SENHORES olham para seus SERVOS como se estes fossem meros ANIMAIS criados para SERVI-LOS até com a vida.

Diversos disse...

bom dia, Aluísio! Acho que o Rodrigo Maya não faria isso, pois o Onyx Lorenzoni já aprovou o relatório por unanimidade. Foram tiradas as medidas 18, 17, 16, 15, 14, 13. Isso foi até a medida 12. Vou acompanhar a sessão plenária de hoje. Estão querendo que o próprio presidente da Câmara rejeite o texto e avance para golpear de vez com a Lava Jato. Aguardemos.

Marcos Paulo, de Brasília, DF

Anônimo disse...

Um absurdo uma situação dessa; resta saber que o povo não partirá de novo para as ruas para berrar contra a corrupção, a tal que derrotou os chantagistas do PT!
Acham que os brasileiros ficariam calados se Lula o PT voltasse ao governo?
Duvido que até as FFAA ficassem paradas, assistindo o circo pegar fogo!

Anônimo disse...

Infelizmente a grande vitória da tese que RA defende, alardeada em seu blog de hoje, com grande destaque, não passa de falácia, no estilo lulista. Na verdade o blogueiro esquece que existe um enorme esforço, no Congresso, para buscar a qualquer custo, uma SALVAÇÃO GERAL para TODOS os políticos envolvidos na Lava Jato, e está CONSEGUINDO, sob a forte liderança de Renan Calheiros e Rodrigo Maia. Essa vitória do Congresso está sendo alcançada, graças também à ingenuidade ou, em alguns casos, à esperteza de certos órgãos da Mídia em condicionar a opinião pública na direção favorável aos políticos.

Estranhamente RA, o dono da verdade, agora passou a demonizar, de forma dura e sistemática, o Juiz Moro e o MPF de Curitiba. Enquanto simpático à tese de SALVAÇÃO GERAL DOS CORRUPTOS, os renomados ADVOGADOS que atuam na Lava Jato agradecem penhoradamente essa gentileza do blogueiro.

O MESMO de SEMPRE disse...

Essa merece ser viralizada, eu faço a minha parte e tento amplia-la aqui.

Isso aqui não é bla bla bla, É VIDEO é PROVA CABAL:

https://homemculto.com/2016/11/24/visita-a-uma-invasao-estudantil/


Esse é o melhor video de todos os tempos.
Clareza insuperável:
- os pacíficos e DEMONIOCRÁTICOS esquerdistas fazem assim, TAL e QUAL FIZERAM os NAZISTAS e FASCISTAS!

- Eles usam a violência para impedir as críticas e até mesmo a verdade do que são.

- Eles são imbecis que NEM MESMO SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO ou SOBRE o QUE ESTÃO ATUANDO: São como CÃES ADESTRADOS que ATACAM ao COMNDO dos ADESTRADORES, MAS NÃO SABEM a RAZÃO de ESTAREM ATACANDO:
A esquerda ANIMALISA o ser humano, leva o indivíduo à condição de ANIMAL ADESTRADO.

- São SAFADOS e IMBECIS que, ADESTRADOS, OBEDECEM sem saber o porquê estão obedecendo.
APENAS OBEDECEM SEUS LÍODERES e são capazes de ATACAR, AGREDIR e certamente ATÉ MATAR, bastando-lhes que o LÍDER MANDE e eles OBEDECERÃO!!!

O esquerdismo ou Socialismo, traduza-se como DEFESA do PODER TOTALITÁRIO do ESTADO, é um EMBUSTE IDEOLÓGICO que IMBECILIZA e ANIMALISA o ser humano recalcado, sem autoestima (seduzido facilmente por galanteios) e mentalmente instável.

Uma ideologia de PSICOPATAS que desenvolveram metodologia para ALICIAR IMBECIS e mais imbeciliza-los e torna-los VIOLENTOS como CÂES ADESTRADOS a serviço de seus adestradores e proprietários.

E ALÈM de COVARDES, atacam em grupos numericamente mais fortes e choram se revidados à altura, além da COVARDIA SÃO FROUXOS e não permitem que seus FOCINHOS SEJAM MOSTRADOS ...PORQUE SABEM qaue SÃO LIXO e não querem ser RECONHECIDOS FORA do grupamento "valentão". PULHAS!!!

Tales disse...

A verdade é uma só: Quando PT estava dilapidando o Brasil, TODOS estes salafrarios estavam coniventes e mamando junto. Quem tirou Dilma foram eles, a conveniência assim o fez, agora querem se livrar do jangamento.

Só blindado de guerra naquele covil chamado congresso, p/ nos salvar, mas o que tudo indica seremos uma eterna republiqueta mequetrefe governados por bandidos capazes de praticarem os atos mais vis do mundo p/ se manter no poder.

Anônimo disse...

A cambada do poder se articula dia e noite sem tréguas no sentido de destruir o pais,mas como já afirmei aqui , o Brasil não é dos brasileiros.Poucos querem ser de fato brasileiros.São os que resistem aos ataques criminosos direcionados contra todos nós.Quadrilhas internacionais se revezam no poder e se defendem atacando os mais frágeis,mas falta pouco para que os mais frágeis comecem a reagir.Os nobres narcoparlamentres perderam a noção de perigo,e atearam fogo no pais,agora perderam o controle no incendio.Anistiar ladrão.Este é o objetivo delles,mas nós sabemos e estamos prontos para dar o troco,não nas urnas em 2018,mas já.Agora.As ocupações nas AL,a tomada do plenário,são as primeiras dores de um parto que gradativamente vai diminuindo seus intervalos e se tornando mais intensas,até que o inevitável aconteça,o parto,que nesse caso vai ser uma reação violenta e definitiva,incontrolável.
Quem mexer na Lavajato,vai se dar muito mal,podem esperar.
Já vivi 62 anos,não me importo em perder a vida em combate,se for para deixar para as próximas gerações um pais de verdade.

Cactus disse...

.
Pessoal, eu trouxe um recado urgente do Reinaldo Azevedo:
.
"Deixem de ser tolos, eu estava certo, não existe essa teoria da conspiração".
.

Anônimo disse...

A VOTAÇÃO TEM QUE SER NOMINAL, ISSO MESMO, tem que ser nominal para a sociedade conhecer seus traidores e mandar eles pro raio que os parta em 2018, ou antes...

Anônimo disse...

A VERDADE É QUE EU NÃO ENTENDO O POSICIONAMENTO ATUAL DO REINALDO aZEVEDO. eSTOU PERPLEXA. e RODRIGO MAIS A MEU VER É UM AGENTE DO MAL. aLGUEM SAÍDO DOS CULOTES DO LULA. o QUE ESTÁ ACONTECENDO? o QUE DISSE PAPAI MAIA? fIQUE COM OS CORRUPTOS FILHOTE? oU O PORCINO MAIS TEM VOZ PROPRIA? é CORRUPTO POR SI MESMO INDEPENDENTE DO PAPAI?

Anônimo disse...

Quando Rodrigo Maia foi eleito presidente da Câmara,não gostei,não acreditava nele.Depois, com certas atitudes, comecei a ter uma certa simpatia por ele.Agora, com a anistia combinada com seus pares, vi que eu estava certa na minha intuição,ele não passa de um deputado comum,com os mesmos erros,não tem nada que o diferencie dos outros.Espero que não votem nele novamente.

Anônimo disse...

MEU DEUS!!! QUANTA INGENUIDADE DE ACHAR QUE ESSES CORRUPTOS IRIAM APOIAR UM PACOTE DE MEDIDAS CONTRA ELES MESMOS!!! NÃO VAI DAR O QUE PRESTE!!! A ÚNICA SOLUÇÃO PARA O BRASIL É FECHAMENTO DO CONGRESSO NACIONAL, PRISÃO DE TODOS OS POLÍTICOS DO CONGRESSO, FECHAMENTO DO STF,PRISÃO DE TODOS OS SEUS MINISTROS, E PRISÃO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, E PRISÃO DOS COMANDANTES DAS FORÇAS ARMADAS TRAIDORES, ISSO SÓ SE CONSEGUE COM UMA INSURREIÇÃO MILITAR GERAL ACOMPANHADA DE UMA REVOLUÇÃO FEITA PELO POVO CONTRA O COMUNISMO!!! ESSA É A MINHA OPINIÃO!!! DO JEITO QUE ESTÁ TUDO VAI PARA A MERDA E O BRASIL VAI ENTRAR EM CONVULSÃO SOCIAL, LOGO,LOGO!!! QUEM VIVER VERÁ!!!