TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, novembro 07, 2016

COMÍCIO DE DONALD TRUMP EM TRANSMISSÃO AO VIVO ESPECIAL

Transmissão ao vivo desde Manchester, New Hampshire do mega comício de Donald Trump que acaba de ser apresentado como o futuro Presidente dos Estados Unidos da América.

O comício foi encerrado mas a gravação ficará aqui para que todos possam dar pelo menos uma olhada. Amanhã, terça-feira, 8 de novembro de 2016, acontece a eleição presidencial dos Estados Unidos. 

3 comentários:

Cactus disse...

A empresa C. N. N. possui uma reportagem em que Donald Trump afirma que a Terra é plana:
.
https://www.youtube.com/watch?v=0YcZr37Nqsk
.
Há uma larga parede de gelo que praticamente circunda toda a borda do mundo. Percebe-se claramente a diferença com o pólo norte, de acordo com a mentira global - que de global nada existe, só nas mentes contaminadas -, as condições e a temperatura deveriam ser iguais, mas não são, exatamente porque a terra é imóvel.
.
Veja o vídeo a seguir com várias filmagens, das quais as tevês não mostram. Se não mostram, escondem, trata-se então de uma conspiração da desinformação, mas... eu informo:
.
https://www.youtube.com/watch?v=Eur1dRaOR2Y
https://www.youtube.com/watch?v=Ztz53ZZENLk
.
Por que será que você não vê em nenhuma tevê no Brasil mencionar que o candidato a presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que a Terra é plana? Afinal os jornalistas, quase todos esquerdistas, gostam de desqualificar o Trump com base em meras palavras, não é verdade? Poderiam aproveitar até para chamá-lo de louco "com provas", não é mesmo?
.
Seria, por acaso, medo de fazer a população pesquisar sobre o assunto e descobrir a verdade?
.

Cactus disse...


.
O que acontece com a Hillary?
Alguém pode explicar?
.
https://www.youtube.com/watch?v=BZU7sCMQ7nY
.

.
Hillary Clinton em meio aos satanistas, veja:
.
https://www.youtube.com/watch?v=M1VvmWbpWLA
.

Anônimo disse...

Ah, Aluízio
Lembra da menina inglesa Madalene Maccain que sumiu em Portugal? O retrato falado dos que a raptaram é x semelhante aos dos coordenadores da campanha da Hillary. Não me lembro do nome deles, mas, são 2 irmãos. Ligando isto com o Lolita Express e pedofilia praticada pelos Clinton, faz sentido. Credo!Fonte, revistas americanas.
Esther