TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 01, 2016

COMUNISTAS ATENTAM CONTRA O BRASIL

Da esquerda para a direita: Lindbergh Farias (investigado), Patrus Ananias (investigado), Valeska Zanin (filha de investigado), Gleisi Hoffman (ré), Rogério Sottilli (assessor de investigado), Valdir Pires, Fábio Konder Comparato, Paulo Sérgio Pinheiro, Maria Victoria Benevides, Fernando Morais (biógrafo dos jatinhos da Odebrecht), Celso Antonio Bandeira de Mello, Emiliano José, Marilena Chauí, Lula (denunciado), Cristiano Zanin (advogado de denunciado e genro de investigado), Celso Amorim, Roberto Amaral, Elenita Sipahy e Aitan Sipahy.
Os comunistas continuam ameaçando o povo brasileiro. Agora estão anunciando um “Observatório" para monitorar as ações do Ministério Público, do Poder Judiciário e da Polícia Federal contra Lula, segundo informa o site O Antagonista.
COMENTO E ANALISO: Trata-se, evidentemente, de um ação criminosa que atenta contra as instituições do Estado. Depois de tudo que a aconteceu a partir da descoberta da roubalheira na Petrobras e suas ramificações nas estruturas do Estado brasileiro, causa espécie esse tipo de acinte à lei e à ordem, ou seja, uma organização dos comunistas que se levanta contra o Estado brasileiro sem qualquer reação das autoridades constituídas.
O objetivo desse atentado é tentar salvar Lula das malhas da lei, já que o ex-presidente foi denunciado em três inquéritos ligados à Operação Lava Jato.
Assim, sem o mínimo pudor, na cara dura, comunistas mentirosos e vigaristas, o que já é um redundância, se arvoram na condição de vestais invocando uma superioridade moral que não têm e nunca tiveram. Isto é, portanto, a expressão mais bem acabada de que os esquerdistas, socialistas, comunistas e similares são psicopatas. A psicopatia é uma doença mental incurável que requer o internamento dos psicopatas em hospício de segurança máxima.
Mas depois que os comunistas conseguiram acabar com os hospícios essa gente chegou às instâncias máximas dos órgãos do Estado. Aqui no Brasil Lula e Dilma chegaram à Presidência. Nos Estados Unidos Hussein Obama chegou à Casa Branca e projeta, como Lula, colocar na Presidência da República uma maluca, psicopata e imoral. O modus operandi dos comunistas é similar em qualquer ponto do planeta.
Claro, a grande mídia, também em nível global, jamais vai se referir a esses psicopatas como comunistas. Afinal, transformaram essa palavra num tabu e portanto escamoteiam dando a impressão que os comunismo não exista mais, ainda que aqui mesmo no Brasil hajam partidos comunistas como o PCdoB que declara a funesta ideologia na própria sigla. Outros escamoteiam, como o PT, Partido dos Trabalhadores ou Rede Sustentabilidade da Marina da Selva.
O Brasil e os brasileiros só se livrarão dessa maldição quando forem proscritos para sempre os partidos comunistas. Como disse certa vez Olavo de Carvalho, não precisa prender nem bater nessa gente, basta proibir que exerçam qualquer função pública.

37 comentários:

Anônimo disse...

Boa hora pra testar aquela UZI israelense de 180 tiros...

rosateco disse...

Eu acredito que acabar com os partidos tambem não vai resolver, pois quem faz as siglas são os seres vivente e esses migram.

sempre mais disse...

Tem coisas que não dá pra acreditar. Esses aí perderam a boquinha e estão esperneando.Falam tanto em menos assistidos, pobres, negros,.....,mas na realidade só pensam no poder e no bolso(deles).

Anônimo disse...

Se repararem bem na foto, Gleisi Hoffmann já está com a mãozinha pronta para bater a carteira de um idoso que está à sua frente. Não tem jeito, Narizinho e o manso maridão adoram roubar velhinhos; só que especificamente nesse caso a ratoneira tem 100 anos de perdão.

Anônimo disse...

O velhinho está todo contentão, com as duas mão para trás, alisando o grelo duro de Narizinho; na verdade o idiota nem imagina que Gleisi está facilitando as coisas só para lhe bater a carteira.

Anônimo disse...

Quem é aquela baranga demagoga, à direita da foto, que foi fantasiada de gari só para fazer média com o povão?!

Anônimo disse...

Só um offzinho...

Precisa de ver agora no noticiário à noite o desespero da tchurma da Hilary com o avanço da campanha do próximo presidente dos EUA Donald Trump!!!

Issaaaa! Vâmo que vâmo...

Unknown disse...

O que essa raça vai fazer? Chamar de "golpistas" o brasileiro que varreu eles do mapa político? Essas reuniãozinhas não passa de meia dúzia de apavorados, que estão vendo a teta secar.

Ferreira Pena disse...

Pois é, pois é, quantos vagabundos são necessários para alimentar uma farsa e defender um corrupto? Em qualquer lugar que esteja, o Fábio Konder Comparato mostra sua natureza desprezível de esquerda.

Anônimo disse...

Livrar-nos como?
PMDB, PSDB = nem um piu a respeito do foro de SP. (aquele tal de Fabiano né)
Nem vou falar do PSOL, PT, Rede...

Únicos que levantam a questão é Bolsonaro e Caiado! O resto é tudo comunista ou "cumpanheiro".

Temos a obrigação de tratar os que se intitulam socialista/esquerdistas pelo verdadeiro nome: Comunista. Nota que é um fenômeno global os comunistas trocaram o nome.

Anônimo disse...

A GRANDE VANTAGEM é que dessas porras, ratos de bueiro, sanguessugas aí é que ninguém nem mais quer ver os focinhos delas, e a traulitada que levaram nessas eleições até perderam o caminho de casa!
Se fossem peitudos mesmos - são é chantagistas e fazedores de tutu - teriam convocado as forças de defesa para evitarem o impeach da Dilmula, mas, kd os tais homi peitudos cãomunistas que botam prá arrebentar?
Os comunistas são perigosos é na traiçoeira, às escondidas, aí sim, golpistas como são!
Mas que a Venezuela parece estar fudida mesmo, sem saída, parece que sim, pelo menos por enquanto...
Mas, se Trump vencer, se cuide "seu" podre Maduro!
Mas certamente os venezuelanos não têm blogs eficientes como aqui...

O Brasil é dos brasileiros. disse...

Apenas tirem o dinheiro desta corja. Como não trabalham, morrerão por falta de aporte financeiro de terceiros.
VAGAIS!

Eu lembro o que vocês fizeram, e sei o que vocês são.. disse...

Nossa! Uma foto da mansão dos horrores com vários de seus atores...

Nojento!!!

Anônimo disse...

Estadão: "Projeto do PSDB prevê financiamento de campanha com recurso do Imposto de Renda
Proposta do deputado Marcus Pestana (MG) defende criação de um fundo constituído por 2% do montante anual das receitas com IR, o que representaria uma arrecadação de R$ 3 bi contra os R$ 816 mi atuais do Fundo Partidário"
NOS NÃO QUEREMOS QUE NOSSO IMPOSTO VA PARAR NO BOLSO DE POLÍTICO QUADRILHEIRO E VAGABUNDO. QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA!

Ultra 8 disse...

Lula é judeu,todo o STF é composto por judeus...alguém ainda não conhece a "conspiração judaica" ?!!! procurem na internet, e percebam quem são os donos do mundo! Os criadores do comunismo foram os judeus!TODOS OS REVOLUCIONÁRIOS RUSSOS,FORAM JUDEUS!!! é só fazer uma procura rápida que acharão toneladas de conteúdo sobre este escárnio criado contra a humanidade.
Para se protegerem e seus planos vingarem, os judeus ocupam posições chave para controlar com "rédea curta" os "GOYIN".
Lula é protegido, pois é um judeu "chave" para a destruição da América latina com esta satânica ideologia.

Anônimo disse...



http://www.wnd.com/2016/11/biggest-scandal-in-u-s-history-about-to-break/

Unknown disse...

A "elite" vermelha que azarou um país inteiro.

Cactus disse...

.
O Reinaldo Azevedo anda falando nada com nada. Ontem na Rádio Jovem Pã
(S. P.), com relação ao número de votos nulos e abstenções das eleições, disse que ele é católico e que todo católico sabe que tem compromisso com o voto no mal menor, induzindo, na base da lavagem cerebral e utilizando-se de uma emissora de grande abrangência, os eleitores a votarem em qualquer candidato, mesmo que não seja isto o que querem fazer.
.
Este jornalista é burro ou mal informado, não é possível um comentário cretino e macabro desse, eu quero que ele prove onde está na Bíblia que o católico tem compromisso com o mal menor.
Mas, vá lá, nem na Bíblia existe o catolicismo. Entendi, o catolicismo é baseado na Bíblia, mas não existe catolicismo na Bíblia, interessante. Então vamos ao ponto: o jornalista deve demostrar onde o papa disse isso, ou onde está escrito nas bases dos dogmas da igreja tal afirmação. Não sabe?
.
Acho que ele nem sabe o significado do que disse, vou ter de desenhar (desculpe-me pelo sentido figurado):
Há o diabo e os seus capetas, ou seja, o mal maior é o diabo, e o menor os capetas. Sendo assim, se existirem figuras desse gênero nas eleições, pela lógica, do “inteligente” Rei, todo os católicos têm compromisso com o... capeta. Grande!
.

Anônimo disse...

Pela foto nota-se a velharia que é o comunismo,eu também tenho mias de 60 mas minhas idéias não são ultrapassadas,jovem tive um momento de insanidade mas logo me recuperei.As idéias tem que sempre ser renovadas e observar a verdade da vida,as pessoas não são iguais por que o seu espirito não é igual ,os temperamentos e vidas são diferentes,mas a dignidade e a honestidade no trato das idéias e fundamental.

Cactus disse...

.
Complementando o que o Anônimo escreveu, e muito bem sobre financiamento de campanha, o P. S. D. B. está entrando com esse projeto, na surdina, que garante a distribuição da nossa grana (impostos) para os partidos, seguindo uma lista, da qual os maiores beneficiários serão os partidos com maior número de representantes no congresso, ou seja, o P. S. D. B. com acordos escusos está beneficiando o P. T.
.
É muita canalhice desses vagabundos comunistas, um partido ajudando o outro.
.

Anônimo disse...

"...dando a impressão que os comunismo não exista mais, ainda que aqui mesmo no Brasil hajam partidos comunistas como o PCdoB que declara a funesta ideologia na própria sigla."

exatamente...

é tabelinha entre as duas partes...

os partidos ditos comunistas e que ostentam cor, bandeira e discurso comunista tradicionais, servem para distrair a atenção do eleitorado como sendo uma atração de circo, algo bizarro e a ser tratado com desdem mesmo...

enquanto isso, a outra parte dos seus coleguinhas, travestidos de comunistas "light", todos disfarçados sob o termo "progressista", vao passando despercebidos pelo eleitorado e ganhando eleições...

Unknown disse...

Nessa foto vemos a NATA!...............da m***@ esquerdopata.

Anônimo disse...

Queremos os corruptos, corruptores, os lesa-pátria e enfim, toda a bandidagem que atuou nos governos nos últimos anos devidamente punidas e atrás das grades. Seja de que partido for pois na esfera política não existe partido bonzinho no Brasil, todos estão envolvidos em falcatruas, principalmente PT, PMDB e PSDB. Minha posição é a seguinte: Intervenção constitucional, extinção da câmara federal e das câmaras de vereadores. Maior autonomia para estados e municípios. Nos municípios substituir a câmara por um conselho de cidadãos sem remuneração que fiscalizará o executivo e com poderes para troca do mesmo. Estado mínimo, imposto único, salário não é renda, voto facultativo, serviço militar facultativo. Extinção de todos os partidos atuais e criação de no máximo cinco. Projeto de nação para no mínimo vinte anos. Não fazer reformas porcas mas mudar os sistemas. Todo cidadão tem direito a autodefesa e de sua família. É o mínimo para começar.

Índio/SP

Anônimo disse...

Um jantar temperado com chumbinho, que faria ao mundo......






samuel disse...

Eu acredito que acabar com os partidos também não vai resolver. É na educação dos jovens que se faz a mudança. Nesse sentido a nova lei do gov Temer para educação É UM GRANDE AVANÇO!
Outra medida seria proibir dar mais emprego pra essa gente ahi da foto... kkkk

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo acima, mas o correto seria o fuzilamento de todos os traidores da Pátria! O Brasil tem leis muito moles, brechadas, criadas por comunistas infiltrados e políticos corruptos, tem também umas FFAA ineficientes e incompetentes que não soube combater o marxismo cultural, etc. Do jeito que as coisas vão, o Brasil vai é para o CAOS total a partir do ano que vem!Essa é a minha opinião, vamos ver o que acontece de agora em diante!

Anônimo disse...

Eles adoram "observar" os outros. Têm o Big Brother no sangue.

Anônimo disse...

olha só o que restou pro Lula...ahaha

um Jurassic Park completo...

Anônimo disse...

Sr Aluisio, se até na naçao mais poderosa do mundo comunistas Clintons intentaram o golpe.. veja este video, uma declaração oficial de contra golpe:

https://www.youtube.com/watch?v=2ZqmSDwv4k0&feature=youtu.be

Neste, a ameaça velada dos banqueiros donos do Fed sobre uma possivel vitoria de |TRump
http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/economia/20161102/fed-espera-mais-progressos-economicos-antes-elevar-juros/428680

Anônimo disse...

Uma unica palavra a esses sujeitos....VERMES.


Toloco.

disse...

O problema é que os "direitistas" não se articulam. Sabem muito ficar escrevendo em blogs mas, incrível, das passeatas de 2013 a 2015 não brotou nada combativo que mantenha ad ruas, mídia e politica livres de comunistas.

Justiniano disse...

A jararaca mostrando a língua como toda cobra.
Logo será tirado a peçonha da cobra jararaca lá em Curitiba, lá tem até um Butantan para cobras do PT.

Jurassic Park versão vermelha do PT.

Anônimo disse...

quantos negros tem na foto?.

Willon Smith disse...

Quem lhe disse isso? O boitatá ou a mula sem cabeça?

Willon Smith disse...

Com a volta gloriosa da KKK...
Ainda bem vcs q são a minoria das minorias. Escória do mundo!

Anônimo disse...

Ultra 8 disse...

..."Lula é judeu,todo o STF é composto por judeus"...

*Que papo é esse de que o Lula é Judeu, cara-pálida?

Lula é tão Judeu quanto você é filho do papa!

Não venha tentar inverter as coisas que aqui ninguém é trouxa!!!

Pilha Usada disse...

.
Lava Jato - Entenda Os Ataques que a Operação Lava Jato e o Juiz Sérgio Moro Estão Sofrendo!

Assista no YouTube:

https://youtu.be/Sl6o36v8lgA

Compilação de vídeo-clips. Veja a minutagem:

- A Fala de Deltan Dallagnol: 0:10s
- O Que é, Como Nasceu e Como Funciona a Lava Jato: 0:50s
- Uma Crítica Contundente À Operação Lava Jato: 25:10s
- A Resposta do Juiz Sérgio Moro: 44:25s
- O Comentário de Reinaldo Azevedo: 47:40s
- O Apoio de Marco Antonio Villa: 48:55s
- A Análise de Mario Sabino e Diogo Mainardi: 53:10s
- Síntese da Semana por Josias de Souza: 54:30s

Assista no YouTube:

https://youtu.be/Sl6o36v8lgA
.