TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 06, 2016

DONALD TRUMP DETONA OS VAGABUNDOS DA GRANDE MÍDIA. MATA A COBRA E MOSTRA O PAU.

ATENÇÃO: O vídeo que estava postado aqui esteve sumido por algum tempo. É que foi retirado do Youtube. Entretanto, leitor do blog enviou um novo link para uma nova postagem do mesmo vídeo também legendado em português.

O vídeo é curto. Donald Trump está em um comício e a grande mídia está cobrindo mas permanece com as câmeras de TV paralisadas focando apenas no candidato e não mostram o recinto lotado de apoiadores do candidato republicano.

Trump então passa a chamar a atenção dos jornalistas pedindo que focalizem também as milhares de pessoas presentes. Entretanto, com aquela cara de deboche comum à vagabundagem esquerdista, os jornalistas se negam a fazer a cobertura completa do evento.

Mais uma razão para boicotar essas emissoras vagabundas e, sobretudo, esses jornalistas capachos dos chefetes comunistas. 

Segue o texto original quando postei o vídeo no seu formado original. nesta nova postagem infelizmente não aparece a cena mostrando os cinegrafistas e repórteres com aquele ar blasé exibido pelos comunistas quando se encontram acuados.

Não tinha visto este vídeo acima quando escrevi o post logo abaixo deste aqui. É a prova cabal do que escrevi. Sou velho de guerra na profissão. Tenho mais de 45 anos de jornalismo. Normalmente já sei o que jornais e televisões dirão logo em seguida a qualquer evento político, principalmente na atualidade onde esses ratos são cevados nas ditas "faculdades de jornalismo" por meio do marxismo chulé professado por bobalhões que nunca entraram numa redação e se dizem "professores". Duvido que mantenham um blog atualizado diariamente. 

Este vídeo é lapidar. Donald Trump esculacha os vagabundos que permanecem imóveis com suas câmeras paralisadas para não revelar ao público telespectador a verdadeira dimensão do evento. 

Enquanto Trump mete bronca pra cima dos vagabundos, a câmera da equipe da campanha mostra centenas de pessoas presentes agitando cartazes e saudando o candidato.

Reparem a cara de pau dos esquerdinhas da grande mídia. Eles ficam imóveis. No máximo exibem aquela cara de deboche comum dessa gentalha ordinária e mentirosa que ostenta o título de jornalista mas que não passa de um bando de bobalhões. Sobretudo, burros. Ou alguém já viu comunista inteligente?

Desta feita, porém, pegaram o bonde errado. Donald Trump não é político profissional e não precisa e não precisará jamais adular esses trastes da grande mídia. Parte pra cima desses cínicos, psicopatas e histéricos sem qualquer cerimônia. Presta assim um excepcional serviço em favor da verdade. Só isto justifica a sua candidatura à Presidência dos Estados Unidos da América.

Não tem preço ver essa cena. Até porque corrobora tudo tudo o que tenho escrito a respeito do comportamento da grande mídia e dos jornalistas. Há mais de uma década não vejo televisão e não compro revistas e nem jornais. Os leigos até compreendo que o façam. Mas desde que comecem a entender as coisas, como já está acontecendo desde que a internet passou a bombar, não darão mais nenhum tostão a esses veículos de mídia.

Valeu Donald Trump! E como valeu! Quem disse que não vale usar exclamação em texto jornalístico? ... hehehe...

31 comentários:

Anônimo disse...

tem seguramente mais gente do que qualquer show desses artistas americanos de merda que fazem comicio descarado durante seus shows e mantem o ambiente escuro o tempo inteiro para disfarçar a falta de publico...

esse truque das cameras é bem conhecido em festivais de musica...

as cameras sempre filmam a plateia mais ou menos da altura do palco, deixando a impressao de que ha uma mar de gente...

Anônimo disse...

Poucas pessoas aqui no Brasil, principalmente na mídia, aprovam um candidato de direita. Parece que o socialismo tomou conta de todas as pessoas. A esquerda continua cooptando mentes apedeutas e com pouca instrução política, usando o vitimismo, a falácia e a demagogia como base de sustentação de sua ideologia enferma e cínica. Os intelectuais se adequam bem a essa preposição, pois se identificam com a cleptocracia e com argumentos frágeis, porém suficientes para manter a ironia proscrita como bandeira de sua arrogância, hipocrisia, sarcasmo e mordacidade. Até quando teremos que aguentar a prepotência de criaturas que estão conjuradas com a Thelema marxista de Aleister Crowley?

Anônimo disse...

SENSACIONAL!!!

Anônimo disse...

JUSTIÇA SOCIAL = IGUALITARISMO NA MISERIA
DEMOCRACIA = COMUNISMO.
O CÃOMUNISMO, embora se apresente dizendo ser uma democracia, pregue a justiça social como o que a entendemos, camufladamente é o título acima; não foi isso que o desgraçado PT fazia com o povo no Brasil?
Fingidamente, esses vadios e golpistas se apresentam se dizendo democratas, mas à realidade são uns ditadores; fazem todos os tipos de fraudes para subirem ao poder - caso SMARTMATIC - embora saibamos se tratar um regime fortemente opressor e particularmente mafioso!
QUAL PAÍS ATÉ HOJE PROGREDIU SOB O COMUNISMO, CASO DA FAVELADA CUBA, E EM QUE SE TRANSFORMOU A VENEZUELA APÓS IMPLANTAREM O MALDITO REGIME COMUNISTA?
TRUMP se parece com o BREXIT, sendo uma contraposição ao globalismo, querendo todos como a esquerdista Hillary, aliada dos carrascos da humanidade, os malditos comunistas!
Abram o "zóio" com essa vaca brava, cria do Obama, "seus" americanos - ela é a Dilma muito piorada com bacterias de Stálin, Mao, Pol Pot Fidel Castro e Lula!
COMO O BREXIT, TRUMP É UM DESAFIO AO GLOBALISMO DE TODOS DE COLEIRA NO PESCOÇO E FECHO ÉCLAIR NA BOCA!

Adilson disse...

Está certo, caro Aluizio! O Trump deve faturar essa eleição. Ontem vi no Globonews Painel os entrevistados dizerem que o americano de uma forma geral não liga para presidentes. Cada americano faz a sua parte. O negão Obama foi muito frouxo e só pegaram o Bin Laden porque os marines não pediram a ale autorização. A Hillay é a Martha Suplicy americana e essa Fundação Clinton que os dois mantém a peso de ouro é uma pilhéria. Outra palhaçada é a ONG do Al Gonre sobre o tal aquecimento global. Qualquer meteorologista sabe que isso lorota. E essa ONG do Al Gore tem bilhões em caixa pra nada e um mar de crianças morrendo de fome pelo mundo afora....

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Que ótimo! O Trump fala mesmo o que todos gostaríamos de dizer e desmascara a mídia e Clinton, dentre outros. Está faltando pouco. Na terça feira daremos plantão. Abrs.
Esther

samuel disse...

Erga, essas definições, DIREITA, ESQUERDA... não define as opções. Os EUA tem um termo melhor para a opção: CONSERVANTISM, por que eles têm o que conservar: THE FOUNDING FATHERS PRINCIPLES. Esses princípios para mim representam a LIBERDADE E A RACIONALIDADE... E ponto final. A esquerda é um amontoado de asneiras com as quais se quer destruir a racionalidade.

Anônimo disse...

Trump faz a coisa certa que nenhum politico brasileiro faz: TRUCIDA OS COMUNISTAS com a verdade sem deixar reação!

Aqui temos um bando de cagões ou "cumpanheiros".

Anônimo disse...

ainda falta fazer mais...

é facil demais desmascarar artistas esquerdinhas que fazem fortuna cantando as mazelas dos outros...

graças a Deus a internet veio para nos livrar da lobotomização que era feita pelo meio artistico...

hoje sabemos identificar rapidamente as reais intenções que estao por tras de cada declaração e cada discurso dessa artistada militante...

O MESMO de SEMPRE disse...

Conservadores pouco têm em comum com os "pais fundadores"

Os conservadores diferenciam-se da esquerda unicamente por defenderem a um relativo direito de propriedade. Fora isso, defendem o intervencionismo dos "ungidos" governantes conservadores. Defendem uma velha ideologia que no ocaso do Império Romano foi utilizada para fomentar a irracional MORAL do ESCRAVO e propagandear a SUBMISSÃO da sociedade ao governo.

COnservadores são ADORADORES de MITOS AGREGANTES oriundos da ideologia. Não por acaso a nobreza que COBRAVA IMPOSTOS dos SERVOS de GLEBA (que não possuiam as terras por ser a propriedade um pecado: não acumular tesouros na terra, ja que é mais fácil o camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino do céu.

Mas em Romanos (Epístolas de Paulo) este afirma em sua inspiração divina que:

TODO GOVERNANTE ASSIM O É POR VONTADE DE DEUS e ainda manda que SE PAGUE OS IMPOSTOS e que se DEVE SER SUBMISSO aos GOVERNATES pois governam pela vontade de deus.

...Daí os reis se dizerem os escolhidos de deus para g=overnar e cobrarem impostos dos SERVOS.

Tal moralismo cristão veio na hora em que ogoverno romano precisava EXPLOARAR mais a população. Então a idéia foi FAZER da SERVIDÃO um valor moral e instigar a renúncia a si mesmo em nome alheio (pagar p o governo distribuir o bem ao povo). Então a AVAREZA tornou-se PECADO juntamente com o EGOÍSMO, a GANÂNCIA e os MERCADORES ou COMERCIANTES serem comparados a uma "corja de ladrões". Foram expulsos do tempĺo por serem gananciosos, avarentos e egoístas.

Esse ATAQUE aos ricos e comerciantes foi a POLITICAGEM romana para dizer que a inflação de preços (sim, houve elevação generalizada de preços no Império Romano que mistuirava o ouro a outros metais para fabricar dinheiro).

Com a cristianismo (bem sincretizado pelo marxismo) se passou a disseminar o ÓDIO em NOME do AMOR, jogando pobres contra ricos no mais fino estilo SUN TZU: dividindo a população e azendo-a lutar entre si para que o GOVERNO DOMINASSEa sociedade.

Não por acaso o egoísmo, a ganância e a avareza oram moralmente condenados pelo cristianismo como IDEOLOGIA em defesa do PODER dos GOVERNANTES.
Os mercadores, os ricos e os avarentos foram amaldiçoados como pecadores. Afinal eles NÃO GOSTAVAM de PAGAR IMPOSTOS ao governo.

Marx apenas REPETIU a FARSA como se HISTÓRIA FOSSE. Inclusive apegando-se à LEI da USURA da Igreja Católica, ainda condenando a propriedade dos MEIOS de PRODUÇÃO (empresas) como "pecaminosa". Marx REQUENTOU o BESTEIROL cristão.

Unknown disse...

Bravo, Erga!
É bem tudo isso!

Anônimo disse...

La caricatura de este viernes de Roberto Weil sorprendió a los venezolanos por transmitir de forma explícita y directa lo que piensa la mayoría de la gente sobre el proceso de diálogo entre el gobierno y la oposición.
La caricatura, muestra las condiciones de desigualdad entre ambas partes mientras el papa Francisco intenta mediar entre ellos como si nada.
http://www.maduradas.com/wp-content/uploads/2016/11/CARICATURA-sobre-el-dialogo-1.jpg

Unknown disse...

Dava pra repetir em menos palavras? Parei na segunda linha.

Anônimo disse...

Com esse vídeo estou conseguindo 02 votos de amigos que tem cidadania americana!!!

Anônimo disse...

Ya voté por Trump q es lo mismo por votar por algo Nuevo, diferente, no comprometido con el establishement politico de Washington e incluyo los democratas. Trump, con sus defectos y virtudes, lo apoyo para acabar con la corrupcion politica de este inmenso pais, espero y deseo q contribuya a su desarrollo en la misma medida q lo ha hecho brillantemente como empresario.
Califica para mis expectativas como futuro Presidente de este pais por su apego incondicional a la excelencia, a la perfeccion en todos los sentidos de sus empresas. El imperio economico Trump goza de salud financiera, fiscal y promueve los mejores atributos de una economia de libre Mercado. Quiero, espero y apoyo a Trump para q en su rol de Presidente lleve a los EEUU de regreso a su posicion de lider mundial.
Tambien espero, deseo y apoyare 100% q revierta los acuerdos de esta administracion hipocrita con la desgraciada dictadura castrista comunista compuesta de ratones, q oprime, masacra y viola los derechos fundamentales de nuestro pueblo por mas de medio siglo!!!

Alex - Rio disse...



O MESMO de SEMPRE disse...blá,blá,blá...

O seu paganismo e ódio ao catolicismo está derretendo os seus miolos.
O sistema feudal ocorreu após a queda do império Romano. Até então o sistema era escravocrata. O feudalismo e a servidão foram uma evolução da sociedade, assim como o sistema escravocrata também foi uma evolução, já que antes, quando uma tribo ou nação invadia outra, matavam-se todos, inclusive mulheres e crianças.
Os servos moravam nas propriedades de seu senhores, se beneficiando de sua proteção. Trabalhavam metade do ano para seu senhor e o restante para si próprio. Assim podiam sustentar suas famílias sem correrem o risco de serem massacrados pelas tribos germânicas.
A Bíblia que você leu foi a da Teologia da Libertação.

Anônimo disse...

A dependência da internet também pode se tornar um grande mal. É certo que a grande mídia está se suicidando. Enquanto buscamos a verdade, a grande mídia omite, tergiversa, esconde, camufla, mente, diverte, escamoteia.

A internet é um caminho poderoso onde podemos peneirar informações e tirar nossas conclusões comparando-as aos fatos que nos rodeiam. Entretanto, ao se transformar em uma rede universal de informações o problema estará criado ao se desligar essa rede.

Precisamos de muitas fontes de informação para que não caiamos em ciladas, oligopólios de mídia, armadilhas. Ao serem eliminadas as informações escritas, o virtual pode ser dizimado em pouco tempo e aí só nos restará gravar informações em pedras.

Sabedoria disse...

Para pagãos, ateus, cristãos, e para os católicos que desconhecem a sua própria História.
O vídeo de 5:44:05 é uma verdadeira fonte de fatos históricos e uma aula de graça.

"Não somos tão maus quanto pensa, Somos muito mais gloriosos do que nós mesmo imaginamos”. (Dr. Thomas Woods)


https://www.youtube.com/watch?v=ng8dume3V6k

Anônimo disse...

Aloízio!!!
Breaking News, pelo amor de Deus divulgue isso.
Vasou que a Newsweek já tem a revista do dia 8 impressa com a comemoração da eleição da Hillary.
Vcs tem duvida da fraude eleitoral?
Post do Critica Nacional do Paulo Enéas, essa fonte é confiavel.

https://criticanacional.wordpress.com/2016/11/07/edicao-especial-da-revista-newsweek-apresenta-hillary-clinton-como-presidente-eleita/

O MESMO de SEMPRE disse...

Alex dã dã dã!!!

Pelo jeito, Alex, você não conhece a bíblia. Lá em Deuteronomio, Levitico, Samuel e etc. o mesmo deus que fornece 10 mandamentos, entre eles o "não matarás" é o mesmo deus que manda "MATEM TUDO QUE TEM FOLEGO, homens, mulheres e crianças, até de péito" ..Esse é o contraditório Javé dos trouxas.

Ou seja, deus é que mandava os seus escolhidos matarem homens, mulheres e crianças. A idéia do DIREITO surgiu na República Romana, onde os ESTÓICOS desenvolveram uma filosofia e uma ÉTICA, não uma ideologia como receita para se obter benesses em futuro sem data e incerto (característica das ideologias = OS FINS JUSTIFICAM os MEIOS e por isso PROMETEM PARAÍSOS em FUTURO SEM DATA e INCERTYO.

Também em Levitico o deus Javé manda que não se tenha escravos de seu próprio povo, MAS QUE SE PODE ESCRAVIZAR dos POVOS NÃO ESCOLHIDOS. Em Levitico esta Javé mandando matar todos e ficar com o butim e com as mulheres que "nunca se deitaram com outro homem" para si.

Ou seja, deus algumas vezes manda escravizar em vez de matar.

O novo testamento é uma ODE À SUBMISSÃO aos governantes, Jesus recomenda que se AME ao SEU SENHOR e SOBRETUDO AOS MAUS, pois não há mérito em amar os bons senhores.

Também se um senhor matar o seu servo a pauladas e ele não morrer no mesmo dia estará tudo bem, mas se ele morrer no mesmo dia deve ser punido, pois "é dinheiro seu".

PQP!!!

MILAGRE MESMO NÃO É RESSUSCITAR MORTOS OU MULTIPLICAR PÃES E PEIXES, MAS SIM ALGUÉM ACREDITAR EM TAMANHAS TOLICES, estórias da carochinha que resultaram em criação de aparelhos para TORTURA em NOME da SALVAÇÂO. PQP!!!

O MESMO de SEMPRE disse...


Só um MANÍACO ideológico para afirmar que a escravidão foi uma evolução.

No ocaso do Império Romano a política valeu-se da criação de uma MORAL do ESCRAVO, incentivando a ESCRAVIDÃO como valor moral, bem como a pobreza numa ODE AO COLETIVISMO. Pois egoísmo é pecado e bonito é sacrificar-se pelos outros desprezando a si mesmo. ...eis a estratégia oculta na farsa cristã.
Uma estratégia para DOMINAÇÃO e EXPLORAÇÃO de populações por ESTAMENTOS governantes.

Afinal, o Império cresceu demais e ficou caro manter-se já que não havia povos suficientes a serem conquistados e SAQUEADOS, além das disputas internas pelo Poder demandar muitas riqueza para apaziguamento.

Ou seja, os governos romanos teriam que SAQUEAR SUAS PRÓPRIAS POPULAÇÕES e então usaram a estratégia de SUN TZU: Semear a CIZÂNIA dentre os inimigos (vitimas) a fim de faze-los lutarem contra si mesmos e assim poder domina-los facilmente.

Daí o cristianismo inventar uma MORAL da SUBMISSÃO, do DESPREZO pela INDIVIDUALIDADE, INCITAÇÃO à INVEJA, valorização da miséria e do sacrifício coletivista. O governo saqueava o povo em nome do povo e para o bem do povo.

No inicio do FEUDALISMO os Feudos não eram propriedades dos senhores feudais e nem mesmo hereditários (geralmente o título de nobreza era para os guerreiros e comandantes). Claro que logo os Feudos tornaram-se hereditários, óbvio!

Ou seja, tarados ideológicos são imbecilizados por seus senhores mentores ideológicos. Não por acaso há variadas interpretações para o besteirol bíblico e assim variadas TRIBOS cristãs tal e qual variados partidos socialistas. Cada um interpretando à sua própria conveniencia e ESTRATÉGIA. Os maníacos submissos escolhem as versões que lhes convém para viverem como GADO das lideranças.

Nada diferente do socialismo como estratégia política de dominação de rebanhos humanos.

Anônimo disse...

Os jornalistas de lá não são mais honestos que os de cá.Se prestam a fazer um serviço sujo em troca de uns pixulecos,e não ficam nem com vergonha,como os de cá.Desde o final da segunda guerra é feito um trabalho de preparação para a ocupação do nosso território.Construção de Brasilia,Ferrovia de Carajás, rodovia Belem-Brasilia,e os portos reformados não são obras em benefício dos brasileiros,e sim uma preparação para uma eventual fuga para o hemisfério Sul.O brasil está para a América do Norte,assim como a África está para os russos e a Austrália para os chineses em caso de uma rusga nuclear.Se isso acontecer,o hemisfério norte morre,e o sul é a salvação.A eleição de Trump ou de Hilary,para nós tupiniquins em nada vai mudar o projeto de tomarem nosso pais,o que muda é a forma de abocanhar o que é nosso,se é pela força ou na candura de Pitti-Bull.O Brasil além de ser colonia de banqueiros,é também zona de retaguarda,porisso é poupado,mas a proposta de fragmentação do território é parte do projeto.Trump deve vencer porque bate de frente com o ISIS,então é bom,já a dilma do norte solta a franga entre terroristas de todo o mundo,então deve ser eliminada.
Enquanto isso,na terra de Pindorama renan,tófoli,jucá,sarney,michel e outros cospem na cara do povo,que graças a essa imprensa corruPTa,pensa que o mundo é cor-de-rosa.

Anônimo disse...

Caro Aluizio,
Veja que maravilha é o jornalismo da CNN.
.
WikiLeaks: CNN pergunta ao Comitê Democrata quais perguntas fazer em entrevista c Trump, Cruz.
.
https://twitter.com/foxandfriends/status/795587864830439424

Elisângela Santos disse...

Tõ chocada até agora com essa notícia, Anônimo!!!

Unknown disse...

Fazem a mesma coisa ou até pior com o Bolsonaro

Tataum disse...

This is what Pentagon sources had to say about the US Presidential election:

“The election will be allowed to proceed to not spook the public so vote fraud and other crimes will be exposed. Immediately thereafter the Republic will be announced, Hillary and cabal arrested, and corrupt agencies like FRB, DOJ, FBI, IRS, DHS and CIA abolished or reformed.” Ben Fulford

Vamos ver!?

Anônimo disse...

passaram a faca no video...

nao rola mais...

Anônimo disse...

Tiraram do ar e voltamos a colocar....https://www.youtube.com/watch?v=ctfBBljVaCw

Anônimo disse...

Da Hillarista Vilam Gryzinski da VEja: "Incompetentes, viciados em sexo e até duelistas; entre outros presidentes.
Só para lembrar aos mais ansiosos: a história americana está repleta de líderes políticos de arrepiar"

É a colunista da Veja tentado aliviar a barras dos Clintom mais uma vez. Já o Trump teve uma conversa de macho 11 anos atrás, isso não pode; é um escândalo.
Esquerdista mente, manipula, muda de versão de uma hora para outra de acordo as circunstâncias e não tem a mais mínima vergonha na cara.

Alex - Rio disse...


(O MESMO de SEMPRE disse...)

Realmente eu errei. Achei que você era um pagão, mas na verdade você é um ateu. Até mesmo
um pagão procura Deus, mesmo que em lugares errados. Você não apenas odeia o Catolicismo, você odeia o próprio Deus.
Você é um caso psicológico interessante, já que você odeia aquilo que diz não existir.
Você lê a Bíblia para procurar passagens que aumentem o seu ódio, mas esquece de ler outras que contradizem o que você diz.

Sim, a escravidão foi uma evolução. Muitos se tornavam escravos para pagar dívidas ou por terem cometidos algum crime. O quê você preferiria? Ser morto ou virar um escravo, podendo no futuro comprar a própria liberdade?

Anônimo disse...

é o que fizeram com aecio neves na campanha e ainda continuam todo dia atacando o psdb 24h