TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, novembro 14, 2016

EXTRA! ENTENDA POR QUE A VITÓRIA DE DONALD TRUMP SOMA-SE AO 'BREXIT' DESFERINDO UM GOLPE FATAL NO DELETÉRIO 'GLOBALISMO'.

Quem imagina que a eleição de Donald Trump é um fato isolado e confinado no território americano está enganado. A ficha demorou mas começou a cair. E ressalte-se, o Reino Unido fez soar o alerta primeiro com o referendum que decidiu pela saída da União Europeia, o denominado Brexit.

Da mesma forma que a grande mídia em nível global tentou de todas as formas evitar a vitória de Donald Trump fez o mesmo em relação ao Brexit. As reações à vitória do referendum no Reino Unido e agora contra a eleição de Trump à Presidência dos Estados Unidos são rigorosamente iguais.

Não há na história do Ocidente até a presente data que hordas de arruaceiros tenham se levantado contra o resultado de um pleitos eleitorais absolutamente normais tanto no caso britânico como agora nos Estados Unidos. E aí vem a pergunta: que financia e articula esses grupelhos de vagabundos para assacar contra eleições absolutamente normais e rigorosamente dentro da lei?

Se as coisas ocorressem de forma pontual, ou seja, se essa rebeldia ocorresse por causa de fraudes evidentes e comprovadas nesses dois pleitos a que me refiro, seriam fatos compreensíveis e até mesmo esperados. Mas não acontece assim. Nem aconteceria o alinhamento total e irrestrito de todos os meios de comunicação face aos dois pleitos: em favor da União Européia no caso do Brexit e, nos Estados Unidos contra Donald Trump.

O vídeo que está postado acima recorta algumas advertências de Trump durante a campanha eleitoral. Reparem que ele se refere um conceito crucial: "globalismo". Notem que Donald Trump é o único líder político de nível internacional que se refere ao globalismo. No entanto, a grande mídia não toca no assunto. Fala em globalização, que se circunscreve à economia, mas nunca em "globalismo". Globalismo é um plano político. Se é político relembro o conceito weberiano de política: "Política é a luta pelo poder e/ou a luta pela manutenção do poder".

Em terras brasileiras quem abordou primeiro a ameaça do "globalismo" foi Olavo de Carvalho. Em artigo publicado em 2009, (quando já estava vivendo nos Estados Unidos) intitulado "A revolução globalista". Destaco mais abaixo o parágrafo final do artigo para quem desejar ler na íntegra: clique AQUI. Para quem desconhece o tema, esse artigo de Olavo de Carvalho pode ser um bom começo para compreender o que está em curso. E Olavo tem razão. Trata-se de uma revolução, mas sem armas convencionais porque utiliza os recursos da lavagem cerebral em massa sendo a mídia sua principal ferramenta de ação. Velho de guerra, Donald Trump matou a charada e por isso desagradou muitos de seus pares republicanos como era de se esperar. Aliás o ex-premier britânico conservador David Cameron era contra o Brexit. Daí se pode intuir o quanto é poderoso esse movimento globalístico, capaz de envolver até mesmo os conservadores da velha guarda, muitas vezes por este serem ignorantes, soberbos e/ou sofrerem de idiotia congênita. E a prova cabal é a uniformidade da mídia no concerne ao combate contra todos que ousam enfrentar o monstrengo.

COMECE A ENTENDER 
Transcrevo parágrafo final do texto de Olavo de Carvalho. É um começo para os neófitos em relação ao tema começarem a entender a jogada. Leiam:
"Que o globalismo é um processo revolucionário, não há como negar. E é o processo mais vasto e ambicioso de todos. Ele abrange a mutação radical não só das estruturas de poder, mas da sociedade, da educação, da moral, e até das reações mais íntimas da alma humana. É um projeto civilizacional completo e sua demanda de poder é a mais alta e voraz que já se viu. Tantos são os aspectos que o compõem, tal a multiplicidade de movimentos que ele abrange, que sua própria unidade escapa ao horizonte de visão de muitos liberais e conservadores, levando-os a tomar decisões desastradas e suicidas no momento mesmo em que se esforçam para deter o avanço da "esquerda". A idéia do livre comércio, por exemplo, que é tão cara ao conservadorismo tradicional (e até a mim mesmo), tem sido usada como instrumento para destruir as soberanias nacionais e construir sobre suas ruínas um onipotente Leviatã universal. Um princípio certo sempre pode ser usado da maneira errada. Se nos apegamos à letra do princípio, sem reparar nas ambigüidades estratégicas e geopolíticas envolvidas na sua aplicação, contribuímos para que a idéia criada para ser instrumento da liberdade se torne uma ferramenta para a construção da tirania."
Não é à toa que Donald Trump ganhou a eleição e a maioria dos britânicos disseram 'não' à União Européia, justamente por ser essa mega organização regional a grande primeira experiência de um só poder dirigindo e impondo as leis para 28 nações que um dia foram independentes e soberanas. Hoje têm de ajoelhar-se aos tiranos globalistas de Bruxelas. 
E o laboratório principal dessa engenhoca da tirania é a ONU. E o pior de tudo é que eu você e praticamente as populações do mundo inteiro estamos todos sustentando esses tecnocratas da ONU a peso de ouro. Estamos pagando para eles nos escravizarem. Sim, os países contribuem com bilhões de dólares por ano para sustentar esses picaretas encastelados nos luxuosos escritórios na ONU.

Dito tudo isso é possível então compreender o desespero dos jornalistas da grande mídia. Ou vocês acham que eles estão fazendo esse papelão absurdo por simples ignorância? Que seus patrões não sabem de nada? Que estão trabalhando de graça, por idealismo, por um mundo melhor?
Espero que este modesto escrito contribua para que os estimados leitores possam formar um juízo mais consequente e real sobre o que de fato está acontecendo e compreender as razões pelas quais os comunistas e esquerdistas de todos os matizes se rebelam. Eles são a parte mais interessada no globalismo bem como seus operadores, pois sempre alimentaram o desejo de dominar o mundo inteiro. Atingiriam seus objetivos se tivessem conseguido cravar o punhal vermelho no coração de Tio Sam. Mas no caminho encontraram Donald Trump. LEIAM TAMBÉM POR QUE GEORGE SOROS FINANCIA MOVIMENTOS DE ESQUERDA
Prestem bem atenção no vídeo acima. E uma ótima semana para todos nós.
EXPLICANDO O VÍDEO
Na postagem deste vídeo no Youtube, há uma explicação sobre o conteúdo do filme e da canção. Fez parte da campanha de Donald Trump:
Vive-se hoje o ápice da campanha presidencial dos EUA, no qual defrontam-se a candidata pró-globalista e pró-islamista Hillary Clinton e o candidato anti-globalista e nacionalista Donald Trump.
Hillary Clinton, em uma das suas várias declarações infelizes, disse que os 47% da população dos EUA que apoiam Donald Trump são "deploráveis" e "sem conserto." Ela também os chamou, é claro, de "racistas, xenófobos, islamófobos, nazistas, facistas," etc.
A campanha de Donald Trump respondeu dizendo que chegou a hora dos "deploráveis" se unirem para derrotarem os globalistas e islamistas. Eles fazem uma analogia com o livro de Vitor Hugo, os Miseráveis, que virou musical da Broadway. O vídeo mostra clips de diversos grupos nacionalistas ao redor do mundo tendo ao fundo uma das melhores músicas do musical, Do you hear the people sing?
ENJOLRAS
"Ouça o povo a cantar
A canção da revolução
Escute o canto de um povo que
Cansou da escravidão
A batida do tambor
É o bater do coração
A luz de um novo mundo
Brilha na escuridão
COMBEFERRE
Com coragem pra seguir
Quem ao meu lado vai lutar?
Além da barricada existe um mundo a explorar
COURFEYRAC
Unidos iremos ter força pra nos libertar
TODOS
Ouça o povo a cantar
A canção da revolução
Escute o canto de um povo que
Cansou da escravidão
A batida do tambor
É o bater do coração
A luz de um novo mundo
Brilha na escuridão"

27 comentários:

Anônimo disse...

... "Hillary Clinton, em uma das suas várias declarações infelizes, disse que os 47% da população dos EUA que apoiam Donald Trump são "deploráveis"(NÃO CAIRAM NA LABIA DOS COMUNISTAS)e "sem conserto."(NÃO SE DEIXAM SUBVERTER PELOS COMUNISTAS) Ela também os chamou, é claro, de "racistas, xenófobos, islamófobos, nazistas, facistas," etc.
uma comunista chamando os outros de nazistas e fascistas, né?
"SUA" COMUNISTINHA ESTÚPIDA: ASSENTANDO NO PROPRIO RABO PRÁ FALAR DOS OUTROS!
COMUNISMO, HILLARYMERDA, NAZISMO E FASCISMO SÃO APENAS 3 IGUAIS PORRAS LOUCAS, OS MESMOS COMENDO LAVAGEM NO MESMO COCHO!
"COMUNSMO/NAZISMO/FASCISMO = CHUVAS ÁCIDAS
NAZISMO/FASCISMO = PESTES NEGRAS
COMUNISMO = PESTE VERMELHA" - Bento XVI.

Anônimo disse...

Olavo sempre deixou os jornalistinhas da grande midia comendo poeira...

enquanto estudava, seus coleguinhas estavam mais preocupados com rapapés entre a classe, um elogiando o outro e cavando uma vaguinha de emprego aqui e acolá...

aquele homem lá dos mil empregos, nem que arranjasse mais mil empregos daria conta do que escreve e pensa o professor Olavo...

Anônimo disse...

todo esse movimento de reação foi causado pela invasão islamica e acaba por prejudicar imigrantes de outra nacionalidade que sempre respeitaram a cultura local...

restava obvio que algo tinha de ser feito para estancar essa sangria...

nao ha nenhum problema em relação à ida de outros imigrantes de forma legalizada e que se mudam para se integrar a cultura local ou, pelo menos, respeita-la, e contribuir com o desenvolvimento do país anfitrião...

isso vale ate mesmo para os mexicanos nos EUA...

mexicanos - e latinos em geral - legalizados, acabam sofrendo as consequencias da imigraçao ilegal, pois ninguem anda com um crachá pelas ruas que informe a sua situação imigratoria...

por isso muitos imigrantes votaram com Trump, pois ja tinham sido absorvidos pelo pais onde escolheram morar e de repente viram que estavam sendo confundidos com ilegais e isso estava comecando a prejudicar a sua situação...

agora, obviamente, quero deixar bem claro a minha posição absolutamente CONTRARIA à esses ataques pessoais e covardes que vem sendo registrados contra imigrantes em alguns países pelo meio das ruas...

é isso que nao pode sair do controle, essa boçalidade de intimidar as pessoas pelo meio do rua xingado-os ou ate com agressao fisica mesmo...

o governo foi eleito para cuidar desse problema de forma institucional e organizada, nao precisando que o cidadão o faça por conta propria...

seria bom o governo Trump ficar de olho nesses episodios e rechaça-los de forma contundente para que tudo nao saia do controle...

o problema, como sempre, pra quem conhece essa expressao, é o "guarda da esquina"...

Jr disse...

Se o Brexit e a recente eleição americana servirem para um despertar mundial, a raça humana irá encarar a maior de todas as guerra travadas em toda sua história, a guerra de valores.
Essa guerra será travada no campo mental; os valores dos não idiotas contra os idiotas e os psicopatas; a maciça propaganda internacional contra os valores superiores defendidos por Trump provam isso.
A baixeza e o mau-caratismo utilizados nesta campanha INTERNACIONAL mostram que nós não-esquerdistas, portando anti idiotas e psicopatas, estamos diante do pior tipo de seres humanos.
Se o Brexit e a recente eleição americana não servirem para um despertar mundial, o futuro da raça humana promete ser o pior jamais imaginado.

Francisco Berta Canibal disse...

Não tem como se acomodar, quem pensa, diante de um globalismo arrasador, surgem na Inglaterra e nos usa, ações legais pois são eleitorais contra este estado de coisas. A mídia internacional, está acuada e derrotada, pois paga para pregar, esta política globalista, terá agora que atirar a toalha. Vencerá por certo, todos os que querem manter suas fronteiras, sua cultura e sua liberdade, e para isto se unem os conservadores, contra esta esquerda burra e radical, que diz querer construir destruindo tudo que foi feito e realizado até então. Trump, foi um tapa na cara dos que querem um Mundo de escravos, escravos por serem consumidores de algo que o planeta, não suporta mais dado a desordem ambiental, e o descaso de meia dúzia com pretenções de mandarem e desmandarem em tudo e em todos, que é as pretnções da ONU, e seua caciques.

Anônimo disse...

Amorim, tem que começar um movimento mundial para acabar com essa ONU fajuta que só tem comunistas e muçulmanos.Desfazer essa porcaria que serve interesses pro-islamicos e comunistas.

Anônimo disse...

Nossa! Que emocionante, que coisa mais linda ver e ouvir a canção dos "deploráveis reacionários" do mundo unidos para nos livrar da escravidão.
Os histéricos e mercenários jornalistas que atacaram o Trump, todo mundo sabe que rolou muita grana. Igual aos manifestantes pagos.

Anônimo disse...

E foi também por tabela, um golpe fatal no Pacto de Princeton do FHC e no Foro de São Paulo Lulista castrista. Deve ser por isto que o FHC se referiu em um texto sobre os reacionários. Choram esquerdistas!

Paola disse...

Sr. Aluízio!

Que videio! Digno de ficar no topo dos seus Textos por um looongo tempo. Só assim mais pessoas terão a ventura de ver o que a imprensa esconde. Nem de longe poderia imaginar que milhares de pessoas estão se unindo pelo bem da humanidade.
É preciso levar seu blog aos jovens que vem sendo feito de "idiotas uteis". Que cada um de nós independente do lugar, colégios, igrejas, supermercados, taxi, ônibus, enfim não importa seu blog. Escrevam num papel, imprimam esse nome "Aluízio Amorim" e repassem, basta entrar no Google, não tem erro. Não importa se é um trabalho de formiga, mas tem seus resultados.
Como disse Martin Luther King: " o que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons"
Agradecimentos pelo belíssimo trabalho
Um abraço e que Deus abençoe todos.
Paola

Anônimo disse...

Ele ficará na história como o homem que salvou o mundo da escravidão comunista.

Adilson Minossi disse...

Caro Aluizio, no meio desta escumalha de jornalistas puxa-sacos tu te sobressai com artigos fantásticos que orgulha todos nós catarinenses.
Continue assim, por favor.
Vejo Arnaldo Jabor chamar um presidente eleito dos Estados Unidos de psicopata, depois o Augusto Nunes colocar em seu blog da Veja que o povo americano elegeu um pilantra, um imbecil. Do Reinado Azevedo nem falo mais. Aqueles deslumbrados do Manhattan Connection torcendo para a Hillary mais do que a torcida organizada do Corinthians. Um dos melhores blogs do Brasil, o O Antagonista, foi para o mesmo caminho. O jornalismo brasileiro decididamente foi pras cucuia, faz tempo.

Anônimo disse...

Os EUA de Trump podem começar o desmonte, ou o enfraquecimento, da ONU...

a grana grossa desse ajuntamento de esquerdinhas boçais e que gostam da vida mansa de NY, vem dos EUA...

Trump tem de fechar essa torneirinha...

de preferencia Trump tem de desmontar por completo aquela vigariçe do tal "Painel Climatico" (ou coisa que o valhA) que reune "cientistas" dispostos a aterrorizar as pessoas com as suas teses esdruxulas sobre o (des)aquecimento global...

Anônimo disse...

Será que o Soros, os Rockfeller e os componentes frequentadores do Bildberg estão dormindo, pois o Soros que aparece na midia está com uzoiu vermeiu, ou seria de tanto chorar?
Será que pensou como os quadrilheiros do PT que estava tudo no papo, e que todos estariam hilariantes com a Hilaria em breve?
Ou será que ainda não acordaram, que isso é um pesadelo?
Eu também acho que isso é pesadelo, Soros, embora eu tenha visto uns petistas dos "democratas" dos EUA quebrando tvs aos montes de tanta furia!
Será que a novaordemundiau foi pro brejo? Tomara que sim e atolado até o chifre!

Ferreira Pena disse...

E Veja está lamentável, vergonhosa suas reportagens. Deixou de ser uma revista, para ser militante política anti-Trump. Não renovo minha assinatura.

Anônimo disse...

o homem dos mil empregos nao cansa de ser ridiculo..

segundo o çabio, nada disso existe, o globalismo é teoria conspiratorial tirada da cachola de malucos que nao tem mais o que fazer...

Trump apostou uma boa parte da sua grana e seu prestigio para combater entao o nada, um fantasma que nao existe...

Trump, um homem cercado de gente que comanda o mundo, saberia menos que aquele çabio que fica enfurnado ou em casa ou no estudio de uma radio vomitando merdas pela boca...

é realmente estupefaciente...

Fim do Foro de São Paulo disse...

Falta o despertar as consciências quanto ao papel de Francisco, o papa do socialismo.

Anônimo disse...

Incrível como a esquerda hoje é uma multinacional: vejam a similaridade entre Brasil e EUA. Discursos populistas, fomento da criminalidade, doutrinação nas universidades e ensino médio... Até as roupinhas de Dilma e Hillary, ambas com horrendas túnicas modelito Mao-Tse-Tung. Inacreditável! Mas, para variar, os maravilhosos ingleses deram o pontapé inicial : nunca me decepcionaram, e já salvaram o mundo uma vez. Será que conseguirão de novo? Tomara!

Anônimo disse...

Prezado Aluízio
Não está na hora de começar uma campanha pelo fim do voto eletrônico?
Ricardo

Cactus disse...

.
Vejam que coisa, até o Jornal Nacional está fazendo referência à Terra Plana.

Não está dando mais para esconder, são centenas de milhares, ou milhões, que já sabem a verdade, desta forma a Rede Esgoto está disfarçando aos poucos para não ficar mal.
.
https://www.youtube.com/watch?v=FL4-l4bsPUM
.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Que vídeo maravilhoso! É o Trump contra o mundo e vice-versa. Bem que você previu que o Trump salvará o ocidente. Que assim seja!Os democratas estavam crentes que a sucessão nos USA seria hereditária. Dançaram. Falaram até que após a Hillary seria a Micelle e após a filha da Hillary. Esqueceram de combinar com os americanos.
Esther

Anônimo disse...

Não é isso, se colocar nome do Ministro do STF, o processo que está nas mãos de Moro, vai todo para o STF. E tudo acaba em nada! Moro não tem competência em cima do Tóffoli.
Ruas para pedir o impeachment do rasgador da CF/88 no impeachment de Dilma( ainda há a questão de retirar relatório contra o PT de processo quando presidente do TSE) e de Tóffoli! Porque se depender dos companheiros
do STF e Janot: nada acontece!!!!
Absurdo!
E as medidas 15, 16 e 17 do projeto... além de melhorar a 13! (isso se tirou mesmo a 18, agora vão impedir investigadores e a PF de trabalhar?
http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,875725,10_MEDIDAS_-_Manifesto_MUDE_-_movimento_de_apoio_-_sobre_relatorio_da_Comissao_Especial,875725,7.htm

Cactus disse...

.
Vídeo fantástico sobre a farsa do planeta "bola":
.
https://www.youtube.com/watch?v=GxEGerv-3pQ
.
Não deixa dúvida. Temos que divulgar.
.

Tataum disse...

Aluízio, essa é muito boa:

http://www.thehypertexts.com/Donald%20Trump%20Antichrist%20666.htm

Esse pessoal até que é esforçado, mas o texto é forçado. O pior é que tem muita gente que vai cair no blábláblá.

Anônimo disse...

Interessante.Como mtos dizem por aí que o Olavo é mais um filósofo decaido..não! Ele ainda é o melhor, principal/te qdo se refere em politica, está na frente de mtos, tem visão. Essa frase, acho que é de Maquiavel. O Príncipe "Política é a luta pelo poder e/ou a luta pela manutenção do poder."Retrata bem a politica e os políticos, não somente do Brasil. Bem atual, escrito nos idos de 1500 e tanto.

Anônimo disse...

XÔ cho-ro-rô! Trump venceu nas duas!

Acabou o argumento dos protestos anti-Trump. Ele venceu no Colégio Eleitoral e também nas urnas!

https://youtu.be/_lk8-M5XZR4

Anônimo disse...

Sr Aluisio, já viu a análise ,na Midia sem máscara,http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16821-2016-11-13-20-45-42.html
sobre a Open Society de Soros, se aliando ao papa, e usando-o para a difusão fantasiosa e criminosa de que o cristianismo é comunismo? È estarrecedor o teste a que os católicos estarão sujeitos.Obedecer ao comando de seu papa, ou ao comando de sua consciência cristã?
Soros não brinca em serviço, e após o naufrágio de sua campanha suja na mídia globalista ele cava mais fundo arregimentando outros aliados, provavelmente com setores da Igreja fraudáveis.
Olha, quando leio na Bíblia," saí dela, povo meu, para que não recebam a punição pelos desvarios dela,vejo que este é o tempo.
A batalha será interna, dentro de cada mente: servir ao bem, ou obedecer ao mal.

Paola disse...

Ao comentarista acima

Faço minhas as palavras do Dr.Thomas Wood:

"Se sempre deixamos que os oponentes da Igreja definam o debate, então sempre ficaremos na defensiva. Parece a mim , dado o estado de nossa civilização que já é tempo de partir para a ofensiva. E mostrar às pessoas todas as glórias da Igreja e mostrar toda essa história oculta ". “Oh!, não somos tão maus quanto pensa, Somos muito mais gloriosos do que nós mesmo imaginamos”. (Thomas Woods)

“Ninguém em e seu leito de morte se arrependeu de ter sido católico “(St.Thomas Morre)

Esteja certo, a Igreja Católica é muito maior que seus ministros, muito maior que uma CNBB, muito maior que um Papa Francisco. Passa bem longe da teologia da libertação porque a essência, o alicerce da Igreja são os ensinamentos de Cristo e esses batem de frente com ideologias que fazem do homem seu escravo.

Acredito que as palestras do Dr. Thomas Woods, assim como seu livro nos dão uma dimensão da grandeza dessa Instituição e o quanto contribuiu para a nossa civilização. Nesse vídeo de mais de 5h, Dr. Thomas Woods, mostra a sua belíssima História ao longo de mais de XX séculos.

https://www.youtube.com/watch?v=ng8dume3V6k