TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 20, 2016

"MUSEU DA BÍBLIA", UM EMPREENDIMENTO FANTÁSTICO NO CORAÇÃO DE WASHINGTON DC. NEM TUDO ESTÁ PERDIDO. SALVE A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL!

Renato Cunha é um desses amigos na minha página do Facebook que quase diariamente posta comentários e oferece links de páginas da web e vídeos muito especiais como este que ilustra este post. Trata-se, portanto, de mais de que um amigo, mas um efetivo colaborador deste Blog por meio de minha página no Facebook é uma extensão deste espaço aqui. Embora não o conheça pessoalmente as redes sociais permitem essa fantástica interação com inúmeras pessoas deste vasto Brasil e até mesmo do exterior.
Além de postar o vídeo, Renato Cunha acrescentou um texto com informações sobre o Museu da Bíblia, que está sendo concluído no coração de Washington. Vale muito a pena ver este vídeo que é uma animação que se vale dos infindáveis recursos da tecnologia criando virtualmente esse fabuloso empreendimento que sem nenhuma dúvida contribui de forma especial para o resgate da história da nossa Civilização Ocidental. E NOTEM: Lá nos Estados Unidos não tem 'Lei Rouanet'...
Trata-se, portanto, de uma grande e belíssima iniciativa que merece todo o nosso apoio, mormente neste início do século XXI, quando o deletério esquerdismo globalista tenta de todas as formas destruir a matriz judaico-cristã que se constitui no principal pilar de sustentação do mundo ocidental. Leiam:
Quando a família Green, fundadores da cadeia de lojas Hobby Lobby Stores, adquiriu seu primeiro artefato bíblico em novembro de 2009, eles nunca esperavam em montar em poucos anos o que é hoje uma das maiores coleções privadas do mundo de textos bíblicos, objetos e artefatos raros.
Conhecido como o Green Collection, a coleção de cerca de 40.000 objetos inclui alguns dos textos e artefatos bíblicos mais raros e mais significativos já reunidos sob um mesmo teto. A família Green vai tornar pública sua enorme coleção através da inauguração do Museu da Bíblia no coração de Washington DC a três quadras do Capitólio e estará pronto no outono de 2017. 
Ele irá proporcionar ao público uma experiência imersiva e personalizada para explorar a história, narrativa, e o impacto da Bíblia. Se Hillary Clinton tivesse vencido a eleição com certeza ela inauguraria o Templo de Satanás que os democratas queriam construir no cento da cidade. Veja tudo sobre o Museu da Bíblia clicando AQUI

4 comentários:

Anônimo disse...

Com a quantidade de gente de cinema, teatro e artistas que usufruiu da Lei Rouanet e que agora terão de devolver o que foi usado ou obtido de forma lesiva, se vê a mais como a gatunagem dos meliantes comunistas do PT era extensa, tentáculos por todo lado, sem fim, poço sem fundo!
Partido comunista é demagogo e populista, COMPOSTO APENAS DE ESPERTALHÕES, quer apenas o poder e depois manter o povo de coleira no pescoço e fecho na boca!
Já ele lá em cima no bem bom e o resto que SE FODA!

Anônimo disse...

Por isso que Obamerda gerou sua cria Hillarfezys que detestam o cristianismo, a Biblia, pois eram capachos dos globalistas e defendiam a Nova Ordem Mundial que pretende manter todos os homens sob cativeiros - de menos os donos do poder, como qualquer partido comunista, igual ao capitalista e imperialista Fidel Castro e Côrte!
Percebe-se uma revolta geral e "apreensões", como da China, que não contava com essa gelada no cãomunismo, pois Trump foi ventilador na farofa quando todos estavam à mesa para destrincharem os frangos bem tostadinhos = nós!
Se a desgraça Hillarfezys vencesse... Ai, ai, ai...

O MESMO de SEMPRE disse...

Aluizio,

o que criou os julgamentos e a idéia de Justiça nada tem que ver com judaísmo e muito menos com cristianismo.

A República Romana era pagã e os ESTÓICOS tinham uma efetiva FILOSOFIA. O Direito romano PRECEDE o cristianismo. Quando o cristianismo foi IMPOSTO pelo governo, já imperial, romano como IDEOLOGIA (não filosofia) para "salvar o povo" é que a idéia de Justiça e Ética começou a se esfarelar. LEMBRE-SE que no FEUDALISMO inexistia julgamento com base em argumentação objetiva, evidências ou provas. Com a implantação do FEUDALISMO passou a valer o ARBÍTRIO das autoridades como se numa TRIBO. O FEUDALISMO inicialmente NÃO tinha os FEUDOS como propriedades, mas apenas como terras "PROTEGIDAS" pelos senhores feudais que, geralmente nos primórdios, eram AGRACIADOS com TÍTULOS de NOBREZA por serem COMBATENTESem favor do PODER GOVERNANTE, então, CRISTÃO ou continuidade do governo imperioal romano.

O exagerado crescimento do então IMPÉRIO ROMANO gerou disputas internas e elevados custos de manutenção. Sem povos a serem conquistados e saqueados para custear o dispendioso império, devido as ambições locais distantes do centro do Poder imperial, tornava-se cada vez MAIS CARO MANTER o PODER CENTRAL. Seja SUBORANDO aspirantes locais como também mantendo numeroso exército fiel.

Ou seja, o PODER tem custo elevado e sem suficiente quantidade de novos povos a serem conquistados e SAQUEADOS restou à Roma inventar uma IDEOLOGIA cuja moral defendida incentivasse a SUBMISSÃO e o DESPREZO PELO INDIVÍDUO, então visto como algo sacrificável em nome da COLETIVIDADE ou mesmo em nome "DO OUTRO". Foi a invenção do COLETIVISMO CRISTÃO, onde o indivíduo deve assentir com o próprio sacrificio. Assim, os VALORES MORAIS da, então, NOVA IDEOLOGIA era a SUBMISSÃO à autoridade dos senhores, o DESPREZO PELA PRÓPRIA INDIVIDUALIDADE, o DESPREZO pelo BEM VIVER, o religioso PAGAMENTO dos IMPOSTOS (veja nas epístolas de Paulo ou Romanos) e por ai vão todos os valores morais EXATAMENTE do SOCIALISMO.

A FILOSOFIA dos ESTÓICOS não apoiava a escravidão, mas o cristianismo SIM. JC recomendou que os escravos amassem o seu senhor, sobretudo os maus, já que não haveria mérito em amar os bons.

As disputas internas pelo PODER no, então, IMPÉRIO acabou levando a união entre autoridades e os BARBAROS. Aliás os Barbaros defendiam um Paraíso pós morte para os guerreiros que defendessem suas lideranças (chefia ou "governo") nas batalhas. Era o WALHALA, para onde iam os guerreiros. Certamente o Paraíso dos cristão foi inspirado no WALHALA dos bárbaros.

Não por acaso o "BOM BANDIDO" cristão estaria com o "filho de deus" no Paraíso. Afinal, tal bandido aceitou a autoridade do "lider", no caso JC. Mesmo sendo um ladrão ele ganhou o direito a estar ao lado do "filho de deus" no Paraíso sincretizado da ideologia bárbara.

Não por acaso o reinado cristão tentou destruir TUDO da FILOSOFIA ESTÓICA.

O cristianismo foi uma MANIPULAÇÂO do povo através de ardilosa estratégia com as duas morais: A MORAL do ESCRAVO e a MORAL do GUERREIRO. Assim hora valorizando a SUBMISSÃO e o AUTO desprezo e hora valorizando o guerreiro que ataca e mata os inimigos dos líderes.

Não por acaso o ISLÃ que apresentou-se 6 seculos após o cristianismo incentiva a SUBMISSÃO (islã) e o ataque. Embora, tal e qual no cristianismo, seja apregoado, por seus sacerdotes e agregados, como uma RELIGIÃO do AMOR exatamente como é o cristianismo uma religião amorosa que gerou o FEUDALISMo, onde inicialmente não havia propriedade privada da terra, já que os senhores feudais "protegiam" os servos (escravos) de gleba ARBITRANDO SOBRE ELES sem qualquer análise sobre direito e justiça.

O marxismo é também uma ideologia do amor e da fraterniodade, como defendem seus adeptos.

PLUS ÇA CHANGE PLUS C'EST LA MÊMÊ CHOSE!!!!

Anônimo disse...

Por isso que os EUA e Israel são abençoados por DEus.O mal jamais vencerá.