TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 03, 2016

OS MEGA ESCÂNDALOS QUE DETONAM A CAMPANHA DE HILLARY CLINTON: 'GOLPE DE ESTADO' E PEDOFILIA. ENQUANTO ISSO, TRUMP DESLANCHA.


Vídeos legendados em português pelo excelente site Tradutores de Direita
O que está acontecendo nesta semana que antecede a eleição presidencial dos Estados Unidos é de deixar o mundo inteiro embasbacado. Menos os comunistas, esquerdistas, socialistas et caterva, afinal eles fazem parte dessa tramoia fantástica que assombra todas as pessoas de bem. Trocando em miúdos, Hillary Clinton e seu marido Bill Clinton junto com Barack Obama, são os artífices, vejam só, de um "golpe de Estado" incruento, isto é, sem armas, sem canhões, sem violência física. Qualquer semelhança com o que aconteceu no Brasil sob Lula e seus sequazes, que culminou com o impeachment da Dilma não é mera coincidência. O modus operandi dos comunistas, como já afirmei aqui outras vezes, é rigorosamente igual em todos os lugares onde esses criminosos vermelhos fincam as suas garras.

Não é à toa que Donald Trump dá uma fabulosa arremetida nos últimos dias. Todas as pesquisas de institutos e mídia americanos apontam uma subida vertiginosa de Trump que, nestas alturas se transforma em eventual salvador da pátria. Mas nada disso do que estou revelando aqui e agora é noticiado pela grande mídia nacional e internacional. Embora, de alguma forma estejam ajustando as previsões e admitindo que Trump está em ascensão mantêm o bico calado sobre o "coup d'etat" que estava em curso, vejam só, na terra de Tio Sam.

Os dois vídeos acima que percorrem de forma célere as redes sociais foram gravados por Steve Pieczenik, velho conhecido dos americanos porque foi figura de destaque, principalmente na área de inteligência, de diversos governos tanto republicanos como democratas. Mas Steve Pieczenik é muito mais do que um simples ex-funcionário governamental. Confiram aqui.

Além de fazer a postagem destes dois vídeos vou transcrever em tradução livre do inglês com auxilio de tradutor online, matéria do site norte-americano Regated, assinada pelo jornalista Jon Hall. Reparem que no lead da matéria, Hall confessa que custou a crer naquilo que reputou como boatos e/ou teorias conspiratórias da internet. Até topar com os vídeos de Steve Pieczenik.

Ao longo deste feriado andei zapeando pela internet e vendo sobretudo diversos vídeos (alguns peguei a transmissão ao vivo) dos comícios gigantescos que Donald Trump realiza em diversos estados americanos e que reúnem milhares de pessoas. Como sou jornalista velho de guerra, com mais de 45 anos de profissão, fico impressionado com a articulação em nível global da grande mídia que escamoteia a verdade dos fatos. Mente! Mente desesperadamente para tentar impedir a vitória de Donald Trump. Repito: em toda minha vida profissional nunca vi nada igual. Por isso, como também já afirmei aqui em outras postagens, Donald Trump tornou-se tábua de salvação da civilização ocidental que tinha até aqui como fiador os Estados Unidos. Daí a tentativa desesperada do movimento comunista de cravar o punhal vermelho no coração da América! E estavam quase conseguindo.

Transcrevo da seguir o texto de Jon Hall, do site Regated, com link ao final para leitura no original em inglês. Leiam:
CORRUPÇÃO & TARA SEXUAL
Rumores e alegações de que Bill e Hillary Clinton pertencem a um círculo pedófilo de alto nível surgiram na Internet. Sem muita credibilidade ou prova sobre tais alegações, eu inicialmente as rejeitei. Os rumores só persistiram e cresceram e agora Steve Pieczenik apresentou declarações impressionantes que acrescentam combustível a este incêndio.
Pieczenik serviu como vice-secretário de Estado assistente sob Henry Kissinger é bem versado em política externa, gestão de crises internacionais e guerra psicológica. Serviu também sob administrações presidenciais como vice-secretário adjunto para Gerald Ford, Jimmy Carter, Ronald Reagan, e George H.W. Casa Branca de Bush.
Pieczenik afirma que os Clintons e seus parceiros próximos conseguiram com êxito um golpe por meio da corrupção.
Ele explica que a corrupção total e cooptação foram as duas estratégias por trás deste golpe. Pieczenik diz que Bill e Hillary Clinton cooptaram muitas facetas centrais de nosso governo - a Casa Branca, o judiciário, a CIA, o FBI.
A procuradora-geral Loretta Lynch parece estar no bolso do Clintons, intervindo e obstruindo investigações do FBI no servidor privado de Hillary Clinton sobre e-mails. James Comey, que estava no conselho de administração do banco HSBC, um banco que deu US $ 81 milhões para a Fundação Clinton, também é o atual chefe do FBI.
Pieczenik vai mais longe para explicar que a comunidade de inteligência dos EUA iniciou um contra-golpe contra os Clintons, fornecendo informações a Julian Assange e Wikileaks.
Podemos finalmente parar de culpar os russos. Pieczenik afirma claramente que a inteligência dos EUA ofereceu dados a Julian Assange. Este contra-golpe está atuando contra Hillary Clinton e sua campanha. Steve Pieczenik termina o vídeo e diz que "a segunda revolução americana" está acontecendo.
'LOLITA EXPRESS'
Pieczenik afirma que ambos os Clintons são viajantes freqüentes no avião particular Lolita Express - bilionário Jeffrey Epstein. O Lolita Express voa para a ilha privada de Epstein, onde a dupla de elite pode "ter relações sexuais com menores", diz Pieczenik. Ele afirma que o NYPD - New York City Police Departament  (Departamento de Polícia dos Estados Unidos) tem um registro dos Clintons e associados próximos que poderiam potencialmente envolvê-los na pedofilia.

Pieczenik diz que as autoridades vão acusar Hillary Clinton de vários crimes, incluindo obstrução à justiça e outras acusações. Ele diz que Bill Clinton também pode sofrer acusações criminais. Ele explica que a Inteligência dos EUA está ciente das transgressões obscuras e ilícitas de Clinton e que essas viagens no Lolita Express eram supostamente freqüentes. Do site Regated - Click here to read the Original article in English

37 comentários:

Fperl disse...

Acho interessante um jornalista brasileiro, sem privilegio de voto, publicar só um lado da história da eleição de outro pais onde a democracia é exercida e onde o complicado sistema eleitoral voce pouco deve endender. Se um bom jornalista deve se manter neutro, pesquise e publique também os podres do narcisista. Não está fácil aqui aguentar as eleições e ver toda essa sujeira sendo despejada na população de um pais onde a punição é exercida. E que não venha nenhum brasileiro, passando por essa sujeira no Brasil, publicar sobre corrupção e falcatruas em outro pais. E se for...faça bem feito.

cleide disse...

Bem interessante a mídia americana que age igualzinho a mídia brasileira: escondem os escândalos, evidenciam os erros do oponente (infinitamente menos graves)e fazem tudo com uma desfaçatez que causa nojo. Não sei se Trump é o candidado que USA precisa, mas definitivamente, hillary não é. Obrigada por compartilhar Aluízio, porque se depender dos cabos eleitorais de hillary aqui no Brasil, nós só saberíamos qdo hillary fosse presa e espero que isso não demore, porque hillary não me parece uma pessoa com a saúde mental para ocupar um cargo de tamanha importância, basta ver os diversos vídeos disponíveis na internet.

Anônimo disse...

Tudo dentro do script. Yuri estava certo, os americanos nem perceberam, como foram se transformando em "idiotas úteis", lá como cá foi a manada foi crescendo. Esse vídeo deveria ser aula obrigatório nas escolas.

"Uma palestra oferecida na Summit University de Los Angeles pelo ex-agente da KGB Yuri Bezmenov, ou Tomas Schuman (nome adotado depois da Deserção)." 

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/imperdivel-entenda-como-funciona.html

O conhecimento sempre foi a melhor arma de defesa.

Jr disse...

É chocante ouvir os discursos da Hillary Clinton.
Só mesmo uma pessoa muito ingênua não percebe o grande ser maligno que é esta criatura.
Coitado dos Estados Unidos e também do mundo se este monstro ganhar a presidência da nação mais poderosa do planeta.
Se esta psicopata for eleita, os americanos mostrarão ao mundo que estão em um nível muito profundo de idiotice.

Anônimo disse...

SUTILMENTE, O MALDITO PT IMPLANTOU A PENA DE MORTE NO BRASIL!
Os EUA e o Ocidente vêm sendo condenados à morte toda vez que um dos demonios do PT americano, o Partido "DEMOCRATA" entra para o governo, caso Obamerda!
Como foi o inverso no tempo de R Reagan, que punha os comunistas-esquerdas-globalistas a seus pés!
A pena de morte dos EUA diferem do Brasil, mas vendo como foi aplicada no Brasil, descobrirão que nos EUA foi e vem sido adotada, ajustada ao esquema de lá!
Vejam que fizeram os delinquentes do PT no Brasil:
1 - A pena de morte hoje em dia é aplicada de modo diferente de outrora, de forma muito mais grave, por os comunistas empobrecendo o povo, assim dizimando dezenas de milhares de muitas formas!
2 - A peste vermelha PT aplicou a pena de morte via desvios de recursos que se destinavam para a saúde - quantas dezenas de milhares morrem por desassistencia total anualmente, só no Brasil?
3 - E por apoio às drogas, arrasando milhares de vidas e familias, convertendo-as em zumbis, além da violencia inclusa nesse quesito com mais de 50 000 mortos/ano?
4 - E tantas vítimas por alucinação pelo uso delas, como em acertos pessoais, assaltos e em disputas entre gangs?
5 - E a educação, mantendo as pessoas ignorantes, cada vez mais alienadas para aceitarem as ideias do deus-partido?
6 - E na infraestrutura causando centenas de mortes por tragedias de avalanches nas vilas e favelas?
7 - E as estradas trucidando milhares por ano por falta de conservação?
8 - E por meio dos "DIREITOS HUMANOS" protegendo apenas bandidos, reduzindo suas penas para continuarem praticando delitos e contra um povo que propositadamente o PT desarmou?
Essa e mais ocasiões em que alguns ou muitos colaboram em detrimento do próximo de forma grave são as penas de morte surdas - apesar de redundarem no mesmo!
COMUNISMO NÃO É AMOR, MAS UM MARTELO PARA ESMAGAR OS ADVERSARIOS - Mao Tsé Tung.

Anônimo disse...

Amigo acho que vc ta recebendo seguro desemprego, do mulçumano Obama,fica calado.

Tales disse...

Qualquer semelhança com Luladrão e Dilmaguerilha não é mera coincidência!

Unknown disse...

Fperl, não entendeste que aqui foram replicados fatos e notícias dispostas na WWW por americanos patriotas e leais a nação? Não concebes que apesar de não entendermos o sistema eleitoral dos EUA, assim como o nosso também, pessoas tem ética e moral dentro de padrões universais, que através da vivência e profissionalismo, muitos de nós terminamos conhecendo manco sentado e cego dormindo? O divulgado vem de várias fontes, os fatos são berrantes, ouça quem tem ouvidos de ouvir, veja quem tem olhos de ver.
"Fatos não deixam de existir apenas porque são ignorados." Aldos Huxley

samuel disse...

http://clashdaily.com/2016/10/wikileaks-hillarys-aide-shes-acting-like-retard-smells-like-boiled-cabbage-urine-farts/
‘Et tu… Podesta?’
Yes.. Podesta himself wrote this one. He KNOWS her and doesn’t respect her. But YOU are supposed to vote for her. Right? Yeah, right.

Anônimo disse...

Os blogs independentes como esse são o "outro lado". A cobertura da mídia é totalmente tendenciosa. Você foi no NYT reclamar o "outro lado" para Trump?

Anônimo disse...

Em tempo...

HSBC quer dizer Hong Kong and Shanghai Banking Corporation que, como TODO banco estatal, depois de sugar o mercado que opera estranhamente "pica a mula" do local...

*Estatal sim, pois se o lucro é enviado para a matriz que está num país comunista! A aparência de privado é só fachada para enganar trouxa!

O Libertário disse...

Quem financia e/oyu açula toda essa corrupção com vistas ao socialismo internacionalista? Na matéria são citados/evidenciados, George Soros, Saul Alinski, HSBC, Jeff Epstein...Amarrem as pontas, tirem suas próprias conclusões.

Anônimo disse...

É incrível a pouca informação do brasileiro culto em relação ao que acontece nos países e que decidem o destino do mundo. Este assunto tem sido discutido e publicado há meses nos sites e blogs independentes (e também nos poucos conservadores) inclusive no nosso país e ainda tem gente aqui com o mesmo discurso da CNN, NYT, The Economist, etc..., conhecidos antros da esquerda progressista e globalista e veículos considerados como verdade absoluta pela Globo, GloboNews e agora até pela Veja do André Petry. Há meses tenho falado da importância da vitória de Trump para amigos, não sem receber críticas sérias e até algum bullying, mas este esforço faz parte e é uma obrigação cristã quando se está um pouco mais informado sobre algum assunto. Para quem se interessa pelo tema e não tem concordado com a postura da esquerda mundial (democratas americanos, liberais franceses, petistas e afins brasileiros, ...) e não está confortável em se sentir "bem informado" apenas vendo o JN e ouvindo o Reinaldo Azevedo de vez em quando, permitam-me recomendar Olavo de Carvalho, Felipe Moura Brasil, Guilherme Fiúza, Flávio Morgenstern e Rodrigo Constantino, para começar.

Anônimo disse...

Off:Estes são os estudantes que invadiram as universidades brasileiras. As cenas são da ocupação da Furg, Rio Grande.
O ministro da Educação denunciou hoje o que todo mundo sabe: por trás das invasões e ocupações estão PT, PCdoB e Psol, os três Partidos esmagados nas eleições de domingo
Para ver como "protestam", nus, rebolando, fornicando e se chapando dentro da Furg.
Aqui:
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/11/estes-sao-os-estudantes-que-invadiram_3.html

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=BatuKp2-9HY TERRÍVEL! VENEZUELA, à Beira do CAOS TOTAL, Retrata o Fracasso da Esquer...

Anônimo disse...

A RAPOSA VERMELHA Hillary Clinton declarou guerra a todas as religiões:
“Os códigos culturais profundamente enraizados, as crenças religiosas e as fobias estruturais precisam mudar. Os governos devem empregar seus recursos coercitivos para redefinir os dogmas religiosos tradicionais”
Essa mafiosa é a nossa conhecida serva do Dragão Cor de Fogo por meio do PT americano, o relativista partido "DEMOCRATA", atualmente sob o comando do depravado comunoislamita Obama que, junto a si, traz todo o relativismo do doutrinario marxista, totalitarista, fortemente opressor e globalista, acompanhado de suas múltis mazelas!
A chantagista Hillary apoia toda a agenda dos novaordemundialistas, desde a repressão sistemática à doutrina da Igreja católica até ao aborto, podendo ser comparada a uma ex Dilma muito mais insensata, atrevida e astuta!
Já que declarou guerra à Igreja, defender-nos-emos de suas garras, denunciando-a e os asseclas que compõem suas hordas infernais dos altos dos telhados o quanto possamos!

Aluizio Amorim disse...

ATENÇÃO:
Em comentários que eventualmente façam alusão à postagens mais antigas deste blog, solicito que coloquem o respectivo link.
Fico grato.

Anônimo disse...

Fperl, acima com certeza é um comunista! Pois os comunistas se revelam pelo que falam, escrevem e pelo que fazem!

Unknown disse...

ALUIZIO, VOCÊ PRECISA ASSISTIR ESSE VIDEO. ESTÁ EM INGLÊS, ENTÃO CONSIGA A TRADUÇÃO E REPASSE! TUDO QUE VC TEM ESCRITO ESTÁ COMPROVADO NESTE VIDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=SXG_h765ZBA

Anônimo disse...

“The United State of America Inc. is a private Rothschild foreign corporation registered at 10687 Gasking Way STE 101, Manassas, VA 20109. Other Rothschild corporations with a DUNS number include the United Nations and the European Commission. The Russian Federation is the Rothschild’s’ Private Corporation, which was registered at the City of London in 1991 with the DUNS Number 531 298 725. The Director of this Private Rothschild Corporation is Medvedev Dmitry Anatolyevich. The true name of the Prime Minister of the Russian Federation is not Medvedev Dmitry Anatolyevich, but Menachem Aaranovitch Mendel, a Khazarian Jew. The message the NSA had was that Xi Jinping, Vladimir Putin and Barack Obama all take their orders directly from Baron Evelyn de Rothschild. CIA sources confirmed this.” Ben Fulford

Unknown disse...

Nossa Fperl você está com os hormônios alterados... Chega de socialismo onde for!!

Anônimo disse...

Gosto de ver essa briga. Na realidade, o Trump está combatendo a Hillary com as mesmas armas. É notável como os comunas ficam totalmente perdidos quando os adversários utilizam os mesmos métodos.
No Brasil eles se achavam donos das ruas quando, de repente, as ruas se voltaram contra eles.

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2016/11/mp-diz-que-ocupacoes-em-uberlandia-foram-influenciadas-e-se-diz-traido.html

Ultra 8 disse...

Yoko Ono,já "traçou" aquele corpinho...
John Lennon, estava casado com uma sapatona!

https://www.youtube.com/watch?v=bwMCUxhq9u0

Anônimo disse...

Que mundo sombrio esse de Satanás....Que horror. Onde vamos chegar.

Cactus disse...

.
O que acontece com a Hillary?
Alguém pode explicar?
.
https://www.youtube.com/watch?v=BZU7sCMQ7nY
.

Anônimo disse...

O que ficará, e muito latente é uma total decepção, pelo menos de minha parte, com os jornalões Americanos, tidos por aqui, como verdadeiras "bíblias" da diversidade; e agora constatamos, que, nunca foram. O NYT,nos demonstra que a ética, é mera retórica, propalada em seus editoriais de apoio aos Democratas. O que desmascara essa "nova-ordem" planetária, é essa cobertura, nunca antes vista, de tão manipulada, e o que é pior, numa ação concatenada, basta verificarmos, que, até aqui no Brasil, replicam o mesmo procedimento, certamente para a influenciar os Brasileiros, que por lá vivem, e que continuam vivendo os Estados Unidos, voltafos para o Brasil, o noticiário da mídia Brasileira, prova do quão não viem, como a maioria dos Latinos, que em solo Americano, são verdadeiramente apartados da vida Americana, e mesmo assim sentem-se representados, pela demagógica distribuição de falsas "bondades", para serem cooptados pelo establishiment Democrata, e se dizerem presente, no voto em qualquer candidato democrata. Não sei se o tempo será suficiente, para o Americano médio, se voltar, no voto, contra esse engodo, chamado partido democrata. Mas se a agenda globalista-feminazi-pseudo-moderna, impunha uma mulher, escolheram a pior de todas; em pensar que os republicanos tinham uma Condoleezza Rice. O que é a esposa de Clinton, diante de uma mulher preparada, firme, e séria, como Condoleezza?.

Cactus disse...

.
Estamos em um mundo em que pagamos por serviços e recebemos um tratamento totalmente mal feito como retorno. E isto vem crescendo em em progressão geométrica.
.
Toda transformação acontece de forma lenta e envolvente, sem que a população note e questione
o que vejo:
.
Hoje fui a uma padaria tomar café da manhã em uma cidade que havia visitado há um ano. Pedi um café e um pão com manteiga e fui sentar em uma mesa externa. Notei que as mesas internas, que eu usava antes, não existiam mais, em vez disso colocaram aqueles balcões idiotas em que o freguês (nome correto, afinal cliente é outra coisa) senta um ao lado do outro de cara para uma janela larga de vidro - existem por aí lugares piores, que é de cara para a parede! - Notei que o pão veio numa cesta de papelão, em vez de um pires de louça, coisa horrorosa. Notei que veio um copo em vez de uma xícara, e que a colher não era colher, mas uma pá de plástico, aquela que você idiotamente gira, gira e não mexe nada, mandei de volta e pedi para que me servisse com colher de metal. Trouxeram-me uma colher de plástico, mandei de volta e trouxeram-me uma de metal. Depois que fui embora ainda me arrependi de não ter exigido uma xícara e um pires decente, é o que farei na próxima vez que for lá.
As padarias de antigamente as pessoas eram bem vindas, eram bem atendidas, cobradas na mesa, a mesa tinha toalha. Hoje robotizam, fazem você receber uma comanda eletrônica, entrar em uma fila e ser atendido com um número, não como uma pessoa, algo como linha de produção, você é visto com cara de cifrão; e parecem que estão te fazendo um favor, total inversão de valores.
Estão trocando todos os materiais de utilidades para o plástico, que é um elemento nocivo a saúde (principalmente em ambiente quente), lixo feito a partir do petróleo, mas dizem que é por causa da higiene. Mentira, querem as coisas mais práticas e rápidas possível, jogando todo o resíduo no lixo, e ainda dizem que isto é "prática sustentável". Mentira, sustentável é o material que você reutiliza, ou seja, lavou usa de novo, como a louça e o vidro.
.
Tome um copo de água num copo de vidro e perceba a diferença num copo de plástico, o sabor muda porque entram aí elementos químicos que a imprensa não conta para você, ou seja, estão te matando aos poucos e você não nota, só vai notar quando estiver internado em um hospital. Deus queira que isso não aconteça, porém, vamos nos prevenir sempre, reclamando e exigindo melhor atendimento.
.

Cactus disse...


.
Ao Fperl.
.
Você pode escrever aqui, quais são os podres de Trump?
São maiores do que os da Hillary?
.
O Trump não é santo, todo mundo tem erros, aponte com provas os seus erros e podemos debater.
.
Se não tem argumentos não escreva asneiras para ludibriar alguém aqui. Que eu saiba o proprietário do blogue não é esquerdista como você. Se quer mentir procure blogues do seu nível.
.

Anônimo disse...

Onde estava esse iminente membro da comunidade de inteligência americana quando Bin Laden andava à solta. Pelo que sabemos, foi Obama na Presidência e Hillary na Secretaria de Estado que o pegaram.

Cactus disse...

.
O Brasil está virando um imenso corredor de animais e insetos, graças ao comunista zumbi Temer e sua agenda "globalista", que a mim nunca enganou, não sou otário.
.
O Brasil abriu mão da soberania sobre 12 milhões de hectares depois que o presidente Michel Temer ratificou o Acordo de Paris.
.
Leia esta estrovenga dos infernos:
.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/ambientalismo/16801-2016-10-31-22-13-06.html
.

Anônimo disse...

Olá Aluisio
Este link deve te interessar : Heitor de Paola fez um post sobre Quem é Huma Abedin ?
http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=6502

Anônimo disse...

Olá Aluizio
No site do Heitor de Paola tem esse post interessante:
A Primavera Árabe dos Estados Unidos.
http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=6508

Jose Mourao disse...

Ainda bem que existem poucos Jornalistas como o AA. O AA não precisa ter privilégio de Voto para opinar e dizer o que pensa. Vá ver a Globo... Fique com a sua opinião é vá comentar nos Blogs sujos esquerdistas. O que acontece nos EUA interessa a todos nós... O Globalismo tem que ser jogado na Lata do Lixo !!!

Jose Mourao disse...

Exato... Esse vive no mundo da Lua..

Jose Mourao disse...

O Blog aqui do AA vale mais que o globo.com, Uol é outras pragas. Aqui, a verdade prevalece... As minhas idéias batem com as dele... Impressionante...

Cactus disse...

.
O anônimo acima acredita em conto da carochinha...
.
"Obama na Presidência e Hillary na Secretaria de Estado que o pegaram (Bin Laden)."
.
Por acaso você viu o Bin Ladem ser pego? Ou você só viu a reportagem na tevê falando que eles pegaram?
.
O corpo do Bin Ladem sumiu? Escafedeu?
.
Vai cuidar do seu cérebro lavado...
.