TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 11, 2016

PRESIDENTE ELEITO DONALD TRUMP INAUGURA SITE DE TRANSIÇÃO DO NOVO GOVERNO

O presidente eleito Donald Trump já inaugurou o seu site de transição até a posse onde irá relatar até lá suas atividades de formação do novo governo. O endereço na web é www.greatagain.gov .

O site é muito bonito, embora as atividades estejam apenas começando. Vale a pena visitar. 

O que se pode intuir deste já que é Donald Trump gosta das coisas bem feitas e limpas. E isso já é uma alento.

17 comentários:

Anônimo disse...

acabei de ver um video do discurso do Trump onde se refere à Israel e toda aquela situaçã da regiao...

impressionante como as coisas mais obvias sao simples e claras...

é notorio que Obama hostilizou todos os aliados dos EUA naquela região...

é notorio, como Trump disse, que os jovesn queiram seguir os exemplos de herois que lhes sao apresentados...

se o heroi apresentado é um terrorista, alguma hora as crianças irao passar a assimiliar a ideias esdruxula de que é legal ser um terrorista...

alias, o mundo esta essa porcaria nao por acaso ao mesmo tempo em que a cultura de uma forma geral, como musica e cinema, chegaram ao apice da miseria intelectual...

Anônimo disse...

DISSE TRUMP EM 09/11/2016:
Eu sou orgulhoso de ser cristão e como presidente não vou permitir que a Cristandade continue sendo constantemente atacada e enfraquecida, assim como está acontecendo agora, com o atual presidente norte-americano”.
E na sua página do Facebook, Donald Trump também disse ao Papa:
“Se e quando o Vaticano for atacado pelo ISIS, que, como todos sabem, é o troféu mais cobiçado pelo ISIS, eu posso assegurar que comigo isso não teria acontecido. O ISIS já teria sido erradicado, ao contrário do que está acontecendo agora com nossos políticos que são tudo conversa e nada de ação”.
E COMO TEM RAZÃO!

Anônimo disse...

Ficam falando do Trump, mas vejam quem ajudou Kevin quando ele estava perdido em Nova Iorque:

https://www.youtube.com/watch?v=YXE3Ku-mGrk

O MESMO de SEMPRE disse...


O Papa disse que Trump não pensa ou age como um cristão. O Papa Francisco aumentando a concordancia com João Paulo II, que disse que o "comunismo" tem muitas coisas boas, achou por bem esclarecer que o "comunismo" tem tudo a ver com o cristianismo, que são quase a mesma coisa. Esse Papa Francisco seria um ateu??? ...hehehe!




Eu já desisti dos vigaristas, ops QANTAgonistas faz tempo.

Há anos eu critico o TROTSKISTA "contra informação RA/Veja". O sujeito é um PULHA desde sempre.

Apenas se infiltrava como anti petista para fazer o papel de QUINTA COLUNA.

o Falecido JANER CRISTALDO, a quem homenageio, bem sabia da canalhice do "tucano paista". O safado do RA mostrou todo o seu descaramento ao inventar interpretações para o que disse Bento XVI, a fim de amenizar a asneira. Ninguém com qualquer vestigio de carater seria tão canalha, tão falso, tão escroto.

RA entre outros são apenas infiltrações como QUINTA COLUNA, a fim de influenciar a disposição dos críticos do Socialismo (Comunismo é fantasia idiota, foi prometido para quando a ditadura do proletariado ou Socialsimo "científico" realizasse a ABUNDÂNCIA ABSOLUTA, possivelmente após o NILÊNIO SOCIALISTA PROFETIZADO por Marx.

Um EMBUSTE já desmascarado po NIETZSCHE, que foi o primeiro a criticar moralmente o Socialismo (Marx era só um idiota sustentado pela aristocracia que vinha decaindo com a concorrência dos "mal nascidos" burgueses; o burgo era como uma favela de trabalhadores).

Essa é a HISTÓRIA que não mais se apresenta nos colégios. Os burgueses estavam concorrendo com a aristocracia e enriquecendo com trabalho e não com IMPOSTOS e VASSALAGEM.
Por isso Marx era cevado por ricaços que não queriam aparecer, mas o aristocrata ENGELS também escreveu em conjunto com Marx, além de sustentar o fanfarrão da mais valia e das mentiras descaradas sobre a realidade. Marx tb teve um Jornal, a Gazeta Renana onde ele explorava os trabalhadores e FALIU.

Augusto disse...

Acredite Se Quiser
Que absurdo Maria do Rosário!
https://www.facebook.com/MobilizacaoPatriota/videos/1150346598345836/

Anônimo disse...

TRUMP TEM DE SE CUIDAR COM MUITO APREÇO É COM SUA VIDA , POIS OS VERMELHOS, NÉ...
EM TODOS OS LUGARES SÃO OS MESMÍSSIMOS!
Os recentes e supostos “MOVIMENTOS SOCIAIS” de diversos países que foram se encontrar com o papa Francisco são os esquerdistas de varios países – são os “MILICIANOS COMUNISTAS” – como o quadrilheiro Stédile dos anarquistas do MST aliado do terrorista PT, aliado doutros dinossauros, como ao Rei da Marijuana, o ex guerrilheiro tupamaro, o vermelho Mujica e a mais mafiosos!
Todos os pertencentes ao esquerdismo associam-se aos 3 irmãos gemeos comunonazifascistas, iguais no básico: material-ateístas, fortemente opressores, totalitaristas e seriam os capachos da maçonaria.
Abaixo, 2 parte do discurso - começo-fim.
DISCURSO DO PAPA FRANCISCO
AOS PARTICIPANTES NO ENCONTRO MUNDIAL
DOS MOVIMENTOS POPULARES
Ex-Sala do Sínodo
Terça-feira, 28 de Outubro de 2014
De novo, bom dia!
Sinto-me feliz por estar convosco, e faço-vos uma confidência: é a primeira vez que desço aqui, nunca tinha vindo cá. Como dizia, sinto grande alegria e dou-vos as calorosas boas-vindas.
Agradeço-vos por terdes aceite este convite para debater os problemas sociais muito graves que afligem o mundo de hoje, vós que viveis na vossa pele a desigualdade e a exclusão. Um obrigado ao cardeal Turkson pelo seu acolhimento, obrigado, Eminência, pelo seu trabalho e palavras.
Este encontro dos Movimentos populares é um sinal, um grande sinal: viestes apresentar diante de Deus, da Igreja e dos povos uma realidade que muitas vezes passa em silêncio. Os pobres não só suportam a injustiça mas também lutam contra ela!
Não se contentam com promessas ilusórias, desculpas ou álibis. Nem sequer estão à espera de braços cruzados da ajuda de Ongs, planos assistenciais ou soluções que nunca chegam, ou que, se chegam, fazem-no de maneira a ir na direcção de anestesiar ou domesticar, o que é bastante perigoso. Vós sentis que os pobres não esperam mais e querem ser protagonistas; organizam-se, estudam, trabalham, exigem e sobretudo praticam aquela solidariedade tão especial que existe entre quantos sofrem, entre os pobres, e que a nossa civilização parece ter esquecido, ou pelo menos tem grande vontade de esquecer...
Quase ao findar o discurso:
Queridos irmãos e irmãs: continuai a vossa luta, fazei o bem para todos nós. É como uma bênção de humanidade. Deixo-vos como recordação, como prenda e com a minha bênção, alguns rosários que foram fabricados por artesãos, cartoneros e trabalhadores da economia popular da América Latina.
E ao acompanhar-vos rezo por vós, rezo convosco e desejo pedir a Deus Pai que vos acompanhe e abençoe, vos cumule com o seu amor e vos acompanhe no caminho, dando-vos abundantemente aquela força que nos mantém em pé: esta força é a esperança, a esperança que não desilude. Obrigado..
https://w2.vatican.va/content/francesco/pt/speeches/2014/october/documents/papa-francesco_20141028_incontro-mondiale-movimenti-popolari.html

Anônimo disse...

Porque os peStistas não vão às compras em Caracas, fazem turismo ou ficam lá de preferencia?
Comunismo é realmente uma coisa maravilhosa: os preços na Venezuela estão arrasando, só para se ter ideia, 1,8 Kg de leite em pó por apenas U$19,98!
Não tem regime mió que cumunismo, cuida direitim do trabaiadô, pois o salario mínimo na Venezuela recentemente passou para o equivalente a R$ 320,00 - que grana!
Como aqui, todos na crasse media!
TÔ COM UMA ÇAUDADE DO PT...

Anônimo disse...

socialista é assim...

Caio Blinder vai fugir para o Canada...

Robert De Niro vai fugir para a Italia...

nenhum dos dois socialistas vai fugir para o Mexico, que coisa, né?

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Praticamente só sobrou você, para mim, claro, já que não posso falar pelos outros. Fui ao Antagonista donde sai correndo. Parece que o Diogo desaprendeu de escrever bons artigos. O viúvo da Hillary continua com cara de bunda e nem consegue disfarçar. Seus pseudo artigos parecem de criança de 6 anos. Só curto os comentários que sentam a lenha nele, os quais são ótimos, pois, escritos por pessoas inteligentes e por isto mesmo sarcásticas. O Mário Sabino e o Cláudio Dantas não participaram do espetáculo deplorável da turma do Mannhatan Conection e por isto estão perdoados, por enquanto. O RA virou uma caricatura de si mesmo. Penso que esta é a melhor definição sobre a merda que se tornou. Ele deve ter algum parentesco com a mãe Diná, já que está dando uma de "adivinho" e dizendo como é o Trump e como agirá no governo, completando que : "a"a águia virou uma pomba". Oh! Em suma, o único da Veja que continua excelente porque sincero nas suas convicções é o Felipe Moura Brasil, apesar e porque é da nova geração. Logo, logo, por sorte, será despedido da Veja. A Veja só que ficar com os seu abacaxis de estimação, como todo comunista que se preza. O site do Trump, o da transição já está nos meus favoritos. Ele deu um trança pé maravilhoso na Nova (DE) Ordem Mundial, ou seja, nos comunistas americanos, europeus,principalmente na Merkell, a Hillary alemã. A infeliz impôs condições para falar com o Trump, quer dizer, ele não pode ser xenófobo, racista, sexista,nem contra os muçulmanos e tudo o que acaba em "ismos"e "istas". kkkkkkkk. Vai levar uma banana de bom tamanho. Os canais de TV só falam nas passeatas contra Trump na 5ª avenida. Chic, né, não é qualquer um que tem competência pra morar lá. Eta inveja, pois, não. Sempre que vou a NY vou direto para a 5 av. com a 50, onde fica o Rockfeller Center, a catedral de Saint Patric e a Sachs. Adoro! Volto mais tarde para ler outros artigos que espero que escreva. Me entenda, Aluízio, estou carente de jornalista com J maiúsculo como você, sempre me ensinado. Se eu não te lesse com certeza não estaria entendendo nada. Abrs.
Esther

Anônimo disse...

Aluizio leio o seu blog, Embaixada da REsistencia e Tradutores de Direita...o Antagonista já era.Na veja temos só o Felipe Moura e acho que logo cai fora daquela porcaria.

Cactus disse...

.
Veja a cara desses comunistas da Globo, Folha, Estadão, Veja etc.:
.
https://www.youtube.com/watch?v=pgbWVf3cFCY
.

Anônimo disse...

Anônimos, O MESMO DE Sempre... Caro Sr Aluísio.
Esperar o que de um papa que aceita um " presente" do Cristo Crucificado na foice e martelo, dado por Evo Moralez sem repreender o símbolo, por contrariar aquilo que o cristianismo representa e a Igreja católica devria representar na figura do papa? Ele aceitou. Fosse eu o papa, sorrindo e até abençoando o Evo, simplesmente diria ao vivo e a cores para o mundo inteiro ver.._ Sinto não poder aceitar seu presente, EVO. Ele contradiz o ensinamento que represento, este não é a simbologia do cristianismo e a contradiz. Mas não, ele validou ou ajudou a validar o comunismo.
A Atitude do papa, especula-se que frequente com assiduidade as reuniões dos Bilderberg, contradizem mesmo seu discurso politicamente correto, contra a ideologia globalista. Até Frei Beto, está usando para a teologia da libertação, a confirmação papal. O papa está prestando um grande desserviço aos católicos cristãos que ele proclama representar. Está o catolicismo deixando de ser cristão? já o foi de fato algum dia? Validar os movimentos sociais que barbarizaram o Brasil, chamados de mílícias, soviets, comunas,é causar danos consideráveis á percepção daqueles que deveria proteger. Se O Homem Jesus, o Filho do Homem, fosse político e sua mensagem ideológica pelos pobres, sendo socialista, como querem fazer parecer, teria sido um zelote, teria confrontado os romanos, o governo, e arregimentado os pobres materiais, dizendo que "os pobres sempre os tereis". Mas ele convidou os pobres de espiritualidade para seu ensinamento. O que o papa está fazendo é dar um perfil contraditório ao cristianismo e afável ao comunismo. Cenário propício á sua introdução, e hegemonia.
O ensinamento de Cristo propõe que o valor intrínseco do homem e sua filiação divina deve ser buscado em primeiro lugar e tudo será dado por acréscimo, inclusive a abundância. O ensinamento propõe que o indivíduo assim conectado ao espírito se torne auto soberano, livre e abundante.O contrário da prática nefasta do comunismo, que promove a subestima e vitimização àqueles indivíduos, usando-os como exército descartável para uma utopia que na prática provou que os danos foram execráveis. Os métodos são execráveis, as práticas malignas. COMO se pode aceitar estas considerações que um papa que diz representar Cristo na Terra, como se ele pudesse, como se alguma representação, instituição religiosa o pudesse ser, intermediária entre um individuo e seu próprio espírito ligado á Fonte de Luz, como um raio o é do próprio Sol.
Nehuma palavra sobre o esquerismo que é promovido pelos globalistas ao qual os movimentos sociais são parte.
A caridade cristã hoje, a compaixão, renominou-se, outra " narrativa esquerdista,de comunismo. Com isso a esquerda mundial estrebucha deleitada de prazer. Uma palavra foi dita á perseguição dos cristãos? não. até que o Vaticano seja invadido, profecia de Nostradamus, aquela que reina sobre sete colinas verá o tropeço que cometeu, podendo entrar e não entrando, e fazendo obstáculos aqueles que queriam entrar... no Reino de Deus..

Cactus disse...

.
Veja que lindo é esse papa dando uma voltinha:

http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/16834/Papa-Francisco-aparece-em-foto-de-maos-dadas-com-um-Padre-revolucionario-pro-gayzismo-Como-entender
.
http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/16712/Os-Frutos-da-Era-Francisco-1-Congresso-Mundial-de-Homossexuais-Catolicos-em-Portugal
.

Anônimo disse...

alguem poderia criar um site onde colaboradores de direita contribuiriam cada um com um post - ou quantos quisessem - por dia...

no estilo daquele No Minimo que existiu um tempo atras, mas, obviamente, sem aquelas tranqueras comunistas que escreviam por la...

cada colaborador manteria seu proprio blog, mas poderia, ou reproduzir algum post que achasse importante, ou enviar um exclusivo apenas para o site...

somos muito dispersos e é isso que ate agora fez parecer que somos minoria ou mais fracos..

foi só nos aglutinarmos nos ultimos tempos de maneira aleatoria e espontanea que ja conseguimos tudo isso que se vê hoje em dia...

jornalistazinhos de duas caras ficariam de fora, isso é obvio...

Cactus disse...

.
Veja o que estes vagabundos comunistas estão fazendo nos Estados Unidos, está virando um caos.
Põe na conta dos jornalistas vagabundos do Brasil também, como Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Gustavo Chacra, Caio Blinder, Globo etc.
.
Gente imunda e fedorenta.
.
https://www.youtube.com/watch?v=-reli3fFaC8
.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Se voce visse vídeo do Lucas Mendes (no antagonista) o pós Trump, ficaria rindo por um bom tempo tamanho o ridículo do elemento. O desinfeliz até dançou com uma sem graceza a toda prova. Um Sem Noção.
Esther

Anônimo disse...

Os Estados Unidos são respeitados mundo a fora por causa disso. O Kennedy era cristão, o Ronald Reagan era cristão e o Trump é cristão. Eles respeitam o cristianismo por que é a religião majoritária do ocidente. E o povo dos USA aprende desde cedo que quem tem o real poder é o povo e não os líderes do congresso. Se os líderes passam dos limitares eles tem direito de tira-los de lá e colocar outro se necessário. Isso é democracia. É alternância de poder, transparência, livre discussão de idéias, liberdade de imprensa e não libertinagem de imprensa. Enquanto isso na América Latina afundada em crises e mais crises por décadas. Aqui ninguém respeita instituição nenhuma e nem os membros da mais alta corte do país tem respeito pela instituição e pelo povo.

Não é a toa que tem brasileiro morando no exterior indignado com um país que na segunda década do século XXI vai ao fundo do poço por que todo mundo fica bajulando qualquer um do poder federal só por que ganha em troca um dinheirinho.