TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 17, 2016

PRISÃO DE SÉRGIO CABRAL TRAZ À TONA O QUE FICOU ESCONDIDO POR MUITOS ANOS GRAÇAS À NEFASTA AÇÃO DA GRANDE MÍDIA

A foto acima veiculada por O Antagonista, retrata uma cena muito comum ao longo do reinado de Lula e seus sequazes. Há centenas de fotografias como esta na internet. Basta digitar no Google Lula, Dilma Cabral, Pezão e correlatos. 

Lula, Dilma et caterva aparecem invariavelmente dando gargalhadas. Foram 13 anos de de orgias variadas com o dinheiro público. Lembram-se como a grande mídia publicava essas fotos cujas molduras eram sempre matérias positivas a indicar que tudo estava ótimo sob a direção de Lula e seus sequazes?

As vozes discordantes e questionadoras eram mantidas aprisionadas. Até que explodiram as mega-manifestações que levaram milhões de brasileiros às ruas. Mesmo assim a grande mídia e seus picaretas mentirosos tentaram de todas as formas minimizar os fatos, como tentam ainda. Basta ver como têm dado destaque às manobras de Lula, vejam só, agora na Europa para tentar sensibilizar a opinão pública internacional em seu favor. 

E mais uma vez surge a pergunta: quem está financiando esse milionário esquema de marketing que contrata advogados famosos e empresas européias destinadas a colocar em andamento uma operação para salvar Lula das malhas da lei?

Com a prisão do ex-governador Sérgio Cabral, nesta quinta-feira, além de outras "personalidades", emerge a realidade terrível que levou o Brasil à falência total sendo que a devastadora crise financeira que explodiu no Rio de Janeiro expõe com toda crueza a realidade que foi escondida da opinião pública por anos a fio. 

Entretanto, essa roubalheira por meio da corrupção desvairada e criminosa foi por mais de 13 anos zelosamente escondida como soe acontecer nas ditaduras, embora a liberdade de imprensa fosse cantada em prosa e verso como nunca antes neste país.

Chega-se, portanto, à verdade dos fatos: estávamos vivendo uma ditadura pura e simples sob uma máscara carnavalesca. Assim funciona o que se pode conceituar como "guerrilha cultural" por meio da grande mídia que tem como principal agente o jornalismo partisan. Em suma, isto quer dizer que vivíamos - e ainda vivemos! - sob um sistema censório que existe, por exemplo, em Cuba ou na Coréia do Norte. Aliás, a eleição americana acabou de comprovar sem retoques que tudo que alinhei até aqui é a verdade absoluta. O esse esquema ocorre em nível global e é operado, principalmente, por jornalistas!

Depois de deflagrada a operação da Polícia Federal que prendeu o ex-governador Sérgio Cabral, os Procuradores Federais concederam uma entrevista coletiva na sede da Polícia Federal, no Rio de Janeiro e foram unânimes em afirmar que a grava crise econômica que levou o Rio de Janeiro à bancarrota é um exemplo clássico e avassalador dos efeitos da corrupção.

Transcrevo matéria veiculada pelo site da revista Veja e que também está em praticamente todos os veículos da grande mídia brasileira. Os Procuradores advertem e recomendam à população brasileira que fique atenta às manobras que tentam detonar a Lava Jato. Leiam:
Entrevista dos Procuradores Federais na sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro (Foto: site Veja)

         ADVERTÊNCIA DOS PROCURADORES
O procurador Lauro Coelho Júnior, do Ministério Público Federal do Rio de Janeiro, frisou que a grave crise econômica que o Rio enfrenta é resultado da corrupção. “O caso revelado hoje é um exemplo clássico que retrata os efeitos avassaladores da corrupção para o Rio de Janeiro. Hoje, vemos claramente que falta o mínimo para a população nas áreas da saúde e segurança”, disse durante coletiva de imprensa sobre a 37ª fase da Operação Lava Jato, que prendeu o ex-governador Sérgio Cabral. “Essas investigações precisam ser levadas até o fim, doa a quem doer”, completou.

Já o procurador Eduardo El Hage, também do Rio, fez um apelo para que a sociedade fique atenta aos “retrocessos” que podem atrapalhar as operações que investigam esquemas de corrupção envolvendo recursos públicos. “Não podemos permitir que a corrupção se perpetue. Temos de avançar no combate à corrupção, não retroceder”, disse Hage, referindo-se à manobra dos parlamentares para aprovar a anistia do caixa dois. “A sociedade deve voltar os olhos para o Congresso Federal e acompanhar atentamente o debate e a votação do pacote das Dez Medidas [Contra a Corrupção, proposto pelo próprio MPF]”, completou.

16 comentários:

Anônimo disse...

O Reinaldo Azevedo é contra.

Anônimo disse...

Do Luciano Ayan: "Os invasores do Congresso estão errados, mas a invasão teve um efeito reverso, pois mostrou o duplo padrão da Polícia do Senado, que fica de quatro para o MST e a UNE, estes últimos agraciados com verbas estatais. Também mostrou que a mídia é cínica e mentirosa e já descarada no partidarismo ao dizer que ontem ocorreu “invasão”, mas no caso das milícias pró-PT invadindo as escolas, é “ocupação”.
Ora! Se um pode invadir, o outro também pode, e se um não pode invadir, então nenhum pode. Qualquer coisa além disso é rompimento do estado de direito. Enquanto os milicianos petistas que invadiram prédios públicos estão soltos por aí, aqueles que invadiram a Câmara dos Deputados na tarde de ontem estão, em parte, presos em Brasília."

Anônimo disse...

RETRATO DE FAMIGLIA, COM O CAPO. A propósito, se o buraco financeiro do Rio é de 170 mi, só o cálculo inicial da roubalheira do Cabral, de 224 mi, tapa o rombo e ainda tem troco. Bloqueia a grana, juiz Marcelo Bretas! Pessoa muito bem humorada (rico ri à toa...), o Sérgio Cabral agora vai poder dançar ‘na boquinha da garrafa’ numa cela da PF, como fez no George V em Paris no tempo das vacas gordíssimas (diárias atuais variando de R$3.800 a 10.600!) lídia.

Anônimo disse...

Muita gente não sabe o por que de tanta violência no Brasil. O jornalista e professor universitário (esquerdista) Carpinejar, anunciou no programa da Fátima Bernardes, que vai se casar amanhã (6ª feira, em BH), vestindo um terno do personagem Coringa. É idolatrando o mal que o índice de criminalidade vai aumentando (enquanto o globomerda enche sua conta de dinheiro). Esculhambação com a instituição “casamento”, propaganda do demônio e afronta à fé religiosa.
Este site analisa o terrível personagem que será homenageado dentro da igreja dos católicos (Basílica de Lourdes).

http://questoesinsanas.com/coringa-o-fascinio-pela-maldade/

Anônimo disse...

Reinaldo azedo 'e um Viado doido!

Anônimo disse...

Olá Aluizio
Este vídeo postado no YouTube do canal SeuTube está sensacional desmascarando a mídia e o congresso
LIMPEZA! Lava Jato coloca CABRAL e GAROTINHO na CADEIA! A VERDADE sobre a ocupação no Congresso
https://www.youtube.com/watch?v=xczlRMOSCgg

Kalu

Neuza Galves disse...

As pessoas que pensam no que o nosso país se transformou, assim como a Venezuela,tem direito de se enfurecer com aqueles que corromperam e foram corrompidos. Mas olhando para o mundo temos que concordar que essa onda de corrupção ESTÁ em todo mundo.A UNIÃO EUROPEIA É UM GOVERNO CORRUPTO TAL QUAL O DO PT NO BRASIL. OS USA SE SALVARAM POR ALGUMA OCORRÊNCIA CÓSMICA QUE IMPEDIU A DESGRAÇA E DESTRUIÇÃO TOTAL DO MUNDO LIVRE, SOB AÇÃO DOS LEFITISTAS E DO DOMINIO ISLAMICO.
PRECISAMOS DE UMA ELEIÇÃO COM URGÊNCIA.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Em 1º lugar adorei que foram os Procuradores do RJ que falaram isto, assim, param de perseguir o Moro e o Deltan Dallagnol. Em 2º lugar achei ótimo a força tarefa de Curitiba dividir o trabalho com a do RJ. Desta forma, fatiam o processo antes da merda do Teori. Estou impressionada com o trabalho da PF e do MPF. Que gente mais íntegra e competente! Maravilha!! O Temer pretendia substituir o competente ministro da Justiça Alexandre Moraes pelo super incompetente Beltrame. kkkkkkkkkk. Tá pretendendo uma revolução? Será possível que para o Temer o Beltrame ainda não demonstrou sua espetacular incompetência? O elemento tapeou os cariocas, sei lá, por quase 10 anos com sua política "pacificadora que só fez aumentar a guerra na favelas. Se existe alguém incapaz é o Beltrame, que pelo sotaque deve ser gaucho. Nem sei o que faz a tanto tempo no RJ sem contribuir com a segurança do Estado. Penso que só nos resta esperar para a revolução. Não aguentamos mais o Temer tentar todo o tempo melar a Lava-Jato. Só ele não percebe que todos nós sabemos disso. O Sérgio Machado demonstrou tal fato em suas gravações e tudo que os bandidos nela falaram está acontecendo.
Esther

O Libertário disse...

Ester, teu comentário é perfeito. Com destaque para a frase " Só ele não percebe que todos nós sabemos disso." Me impressiona a desfaçatez dessa gente em insistirem numa coisa que a população não quer. Digo desfaçatez pois não creio que seja ignorância.

tóninho disse...

até agora foi a manifestação mais justa que ouve,desde que começou essa Roubalheira essa putaria,temos que agir assim mesmo ,e rápido;

Milca disse...

Bora pra rua de novo, pessoal! O Lula foi com a família à delegacia denunciar e pedir o aprisionamento do juiz Sergio Moro. e o fim da Lava Jato. O que gostaria de saber é: como é que Lula e CIA ainda estão soltos... Como é que os cabeças pensantes, iniciadores de todo o processo, e atuantes, ainda estão livres, leves e soltos, e até viajando pra Europa!!!

Gil Cleber disse...

A ditadura disfarçada do PT botou as unhas de fora no caso dos atletas cubanos que pediram asilo político no Brasil: quem não se lembra de que esses atletas, após terem seu pedido negado, foram metidos rapidamente num avião de volta à ilha-presídio de Cuba e ninguém, nem a imprensa, pôde falar com eles?

Tektonike disse...

Da mesma maneira como fizeram com Delcidio do Amaral, Senador em pleno exercício, pego em flagrante delito tentando melar a Operação lava Jato , de Renan e de todos os que estão urdindo este mesmo crime, queremos para eles a mesma Justiça, a Isonomia e Jurisprudencia aplicada a Delcídio !Da mesma maneira como fizeram com Delcidio do Amaral, Senador em pleno exercício, pego em flagrante delito tentando melar a Operação lava Jato , de Renan e de todos os que estão urdindo este mesmo crime, queremos para eles a mesma Justiça, a Isonomia e Jurisprudencia aplicada a Delcídio :
QUE PRENDAM ESTES CORRUPTOS EM FLAGRANTE DELITO DE TENTATIVA DE OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA !

Anônimo disse...

Estupido!

Anônimo disse...

Estupido

Anônimo disse...

Estupido