TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 13, 2016

QUANDO NÃO HÁ FATOS CONCRETOS E EVIDENTES O JORNALISMO 'PARTISAN' DERRAPA PARA A NARRATIVA IDEOLÓGICA

Vista parcial da cidade de Los Angeles, a segunda maior população dos Estados Unidos. Possui quase 4 milhões de habitantes. Havia um total de no máximo 10 mil pessoas numa arruaça contra o resultado da eleição presidencial. E a grande mídia turbina o evento mixuruca. Clique sobre a foto para ampliá-la
Acabo de ler uma notícia da Agencia France Press (AFP) veiculada no site do jornal Zero Hora de Porto Alegre. O título "Manifestação de resistência a Trump reúne 10 mil em Los Angeles".

Levando-se em consideração que Los Angeles é a segunda maior cidade dos Estados Unidos em população, com 3 792 621 habitantes (perde apenas para New York que tem cerca de 8 milhões). Os números são do censo de 2010. Os 10 mil manifestantes segundo consta na matéria, indicam claramente que foi uma manifestação no mínimo reduzida, para não dizer que foi um fiasco face aos quase 4 milhões de habitantes dessa cidade gigantesca conforme a foto acima. E reparem que a fotografia mostra apenas uma parte de Los Angeles. A mesma coisa aconteceu em New York e outras cidades do vastissimo território americano. Um troço ridículo e grotesco que face à grandeza dos Estados Unidos causa a dita 'vergonha alheia'.

É mais ou menos o que ocorreu no Brasil após o impeachment da Dilma. O PT e seus satélites tentaram fazer manifestações mas só conseguiram reunir pequenos grupos e incendiar pneus em rodovias. Além disso jamais arregimentaram militantes da causa nas ruas como as mega manifestações que levaram ao impeachment e a derrocada total do PT, hoje transformando num partido nanico, se tanto.

Eu tenho quase certeza que o editor de Zero Hora nem sabe o tamanho de Los Angeles. Minha experiência de mais de 45 anos de jornalismo é preciosa. Eu conheço de perto o nível de informação e inteligência dessa gente das redações. Salvo raras exceções são de um primarismo além da conta. E os poucos que se salvam mesmo sabendo a verdade dos fatos tergiversam e mentem em favor da "causa".

Pelo que percebi até agora essas manifestações contra a avassaladora vitória de Donald Trump, além de ridículas, tem o viés surrealista fruto da psicopatia comunista. E daí lembro e recomendo a todos que leiam "Ponerologia - Psicopatas no Poder", de Andrew Lobaczewski com prefácio de Olavo de Carvalho que descobriu essa relíquia.

Cheguei a ver uns vídeos de manifestações em New York com encenações tão grotescas, vulgares, imorais e indecentes que preferi não postar no blog até em respeito aos leitores e suas famílias.

Apesar disso a grande mídia e seus jornalistas amestrados e partisans continuam tentando transformar esses eventos em coisa importante, embora só reúnam grupelhos de malucos sacolejando sob os eflúvios da maconha e outras drogas e protagonizando as ditas "performances" onde toda indecência é permitida.

Logo num país como os Estados Unidos onde a liberdade é o fundamento do próprio Estado. Onde as eleições aconteceram de forma normal sem qualquer contestação do partido derrotado. E olhem que os Estados Unidos têm uma população de quase 400 milhões e possuem 50 Estados e o Distrito Federal.

Soa no mínimo grotesco que meia dúzia de arruaceiros nas ruas seja notícia nos principais veículos de comunicação. 

Um dos fundamentos dos jornalismo resume-se no seguinte: não se pode brigar com os fatos e muito menos transformá-los em manchetes quando de fato não existem ou não têm conteúdo para serem um destaque. Aliás, essa é uma prerrogativa exclusiva dos panfletos dos partidos comunistas. Afinal, o transformismo pertence o mundo da ideologia que muito bem pode ser definida como "um outro mundo possível", ou seja, puro delírio.

Mais correto seria informar que há manifestações nos Estados Unidos mas que são pequenas e reúnem grupelhos de fanáticos.

À guisa de conclusão, faço a postagem das capas da tradicional revista Time, dos Estados Unidos e da revista Veja. Na capa da revista Time a fotografia diz tudo e ocupa a capa inteira. Dispensa inclusive uma manchete e/ou texto.

Já ao lado a capa de Veja é de aspecto fúnebre. Uma montagem ridícula tentando minimizar a grande vitória de Donald Trump. Sim, porque foi de fato e de direito uma grande vitória. O grupelho comunista que passou a editar a revista mandou ver. O viés ideológico preponderou ao levar a mensagem de que se avizinha uma hecatombe. Chega a ser cômico, burlesco.  

Já a revista Time decidiu preservar os fatos e não terçar armas com o concreto e evidente. Uma fotografia de alto nível resumiu tudo o que aconteceu na eleição presidencial dos Estados Unidos. Vejam:
Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas

44 comentários:

Unknown disse...

Cansei da histeria da esquerdalha, sobretudo comissionados e penduricalhos, por serem causadores nas sociedades do desastre hodierno. Agradeço tua lucidez e pelo material que obtenho através deste blog a fim de dar continuidade ao meu trabalho.
Abraço Grande

Anônimo disse...

Assina a Veja e nem me dei o trabalho de ler essas matérias. Senti vergonha da revista Veja.

Anônimo disse...

Boa noite Aluizio. Faz quatro anos que acompanho diariamente o que acontece no cenário político e vejo que ainda existe uma grande confusão de idéias. Agradeço muito ao Professor Olavo por ajudar a fortalecer as minhas convicções e dar uma direção nesse caminho sinuoso. De todos os jornalistas parece que somente você e o Felipe estão realmente conectados. A maioria são meramente simples desinformantes e fazem parte da agenda progressista. Parabéns pelo seu árduo trabalho.

Anônimo disse...

o governo da Colombia deu um golpe na democracia e em seu proprio povo...

aprovaram um novo acordo golpista e clandestino com os terroristas traficantes das FARC...


Cactus disse...

.
Veja o que estes vagabundos comunistas estão fazendo nos Estados Unidos, está virando um caos.
.
Gente imunda e fedorenta.
.
https://www.youtube.com/watch?v=-reli3fFaC8
.

O MESMO de SEMPRE disse...

Eis aqui algo escrito há mais de século atras e que ainda é verdadeiro. Afinal as verdades são eternas e NIETZSCHE prova isso:

Nietzsche:

“o indivíduo é nesse caso posto de lado como um inseto desagradável: está baixo demais para poder despertar por mais tempo sentimentos torturantes em um dominador do mundo. (...)

Assim também se passa com o juiz injusto, COM o JORNALISTA que COM PEQUENAS DESLEALDADES INDUZ EM ERRO A OPINIÃO PÚBLICA"


As verdades são eternas.
É de NIETZSCHE também, em Genealogia da moral se não me engano, a afirmação de que os ARTISTAS ESTÂO SEMPRE A SERVIÇO DOS PODEROSOS A FIM DE OBTER VANTAGENS.

Ou seja, o que era verdade há mais de século, CONTINUA SENDO VERDADEIRO: As verdades são eternas.

Anônimo disse...

Não dá pra deixar de opinar: Os antagonistas resolveram fazer humor negro associando Trump a Hitler? PQP! Os comentaristas de lá estão umas araras, enviando palavrões cabeludos aos rapazes, incluindo o RA na razia. Sabe o que eu penso? Os três ali estão é se divertindo, vestindo a fantasia de enfants terribles (o que lhes soa très chic com up to date), brincando de outro lado, molecagem só, porque assim azucrinam muita gente, fazem zoada e, O QUE DE FATO INTERESSA, mantêm a audiência do blog e seus patrocinadores. Responsabilidade, nem pensar! Tudo é só brincadeirinha, a maioria dos jornalistas “se acha!”, coisa da “elite intelectual brazuca”... (lídia)

O MESMO de SEMPRE disse...

.
NIETZSCHE detectou até mesmo a SEMI EDUCAÇÃO, além da desinformação por parte do jornalismo canalha.

E agora aquilo que de mais valioso NIETZSCHE escreveu em absoluta perfeição e ninguém jamais reproduziu, dando grande vantagem a estes MANÍACOS pelo PODER e seu rebanho de seguidores:

“O Socialismo é o fantasioso irmão mais jovem do quase decrépito despotismo, o qual quer herdar. Suas aspirações são, portanto, no pleno sentido mais profundo, reacionárias. Pois ele deseja uma plenitude de Poder estatal como só a teve alguma vez o despotismo, e até supera todo o passado por aspirar ao aniquilamento formal do indivíduo: o qual lhe parece como um injustificado luxo da natureza e deve ser melhorado e transformado por ele em um ‘órgão da comunidade’ adequado a seus fins.
Devido a sua afinidade, o Socialismo sempre aparece na vizinhança de toda excessiva manifestação de poder, como o antigo socialista típico, Platão, na corte do tirano siciliano: ele deseja (e em algumas circunstâncias promove) o estado ditatorial Cesário deste século, porque, como foi dito, quer ser seu herdeiro. Mas mesmo essa herança não bastaria para seus objetivos; ele precisa da mais servil submissão de todos os cidadãos ao Estado absoluto, como nunca existiu nada igual; e como nem sequer pode contar mais com a antiga piedade religiosa ante o Estado, tendo, queira ou não, que trabalhar incessantemente por sua eliminação - pois trabalha para a eliminação de todos os Estados existentes -, não pode ter esperança de existir a não ser por curtos períodos, aqui e ali, mediante o terrorismo extremo. Por isso ele se prepara secretamente para governos de terror e empurra a palavra 'justiça' como um prego na cabeça das massas semicultas, para despojá-las totalmente de sua compreensão (depois que este entendimento já sofreu muito com a semi-educação) e criar nelas uma boa consciência para o jogo perverso que deverão jogar.“

Nietzsche estava perfeitamente certo, como a história o tem provado – acertou também sobre a comunidade européia que menciona em “Humano, Demasiado Humano”, inclusive já detectando a semi-educação (desinformação?) para o embelezamento do funesto objetivo.

Realmente não há constatação mais óbvia do que lamentar através da frase "enciclopédica", tal é a sabedoria que possui:

HUMANOS, DEMASIADO HUMANOS!

Anônimo disse...

Quer saber? Quanto mais mente este jornalismo mequetrefe, mais eu gosto. Eles nao precisam de ng q os derrube. Estao conseguindo isto sozinhos.

Anônimo disse...

Mais uma coisa que a midia Desinformante não fala:
FINAL ELECTION 2016 NUMBERS:
TRUMP WON BOTH POPULAR ( 62.9 M -62.2 M )
AND ELECTORAL COLLEGE VOTES ( 306-232)
…HEY CHANGE.ORG, SCRAP YOUR LOONY PETITION NOW!

Anônimo disse...

Quando perceberem que a eleição de Donald Trump salvará o mundo ocidental, teremos que ouvir nova enxurrada de asneiras como justificativas desta imprensa ridícula.

Anônimo disse...

As câmeras fechavam nos grupinhos p/ parecer que tinha milhares, algumas centenas, alguns lugares dezenas, de mortadelas americanas! kkk

Já vi este filme por aqui!

O MESMO de SEMPRE disse...

Um artigo magnífico:

http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/11/repetindo-vamos-proclamar-nosso.html

DESTACANDO conclusão magnífica:

"E não é que não estejamos vendo quem nos escraviza! Estamos vendo uma borra concentrada da pior laia da própria espécie, uns 0,03% da raça humana, como autores e executantes dessa escravização MEDIANTE A MOTIVAÇAO A TODOS PARA ESCRAVIZARE"

Esse é a ESSÊNCIA dos JOGOS:
Todos jogam na esperança de GANHAREM dos demais que exigem que joguem. Assim a banca sempre ganha. Há um jogo da modalidade RONDA (aplicado por psicologosa grupos) que pode mostrar bem isso, pois a banca só perde se todos se contentarem com pequeno ganho, mas com a opção de ganhar muito de todos se TRAIREM os demais jogadores.


"DOGMAS DO BOLCHEVISMO FEUDAL
1. Todo acúmulo de valores é criminoso e deve ser expropriado.
2. A Vanguarda recebe o voto da maioria uma vez, torna-se dona dos que aprovaram (maioria) e dos que se opuseram (minorias). E nunca mais devem sair do poder revezando-se os chefões mais atrevidos. Quando eleitos, mesmo com fraude e propaganda enganosa, alegam direito de maiorias e quando perdem a maioria, metem-se a depredar alegando direito das minorias...
3. Votação por maioria será feita em tudo que se referir a setores menores do Estado. Para tomar tempo e atenção dos escravizados.
4. Todos os súditos são escravos desse Estado que pode fazer deles o que quiser – convocar pra guerra, nomear, desnomear, encarcerar, matar, etc.
5. Mentira, fraude, violência, podem ser usadas sem constituir crime desde que tenham por fim manter e ampliar o domínio pela sua ideologia.
6. Não se reconhece mérito nem conhecimento, nem se exige capacidade para exercer função nesse estado, bastando obedecer aos mandantes.
É ASSIM QUE
A espécie humana tem um paraíso de ordem exterior e interior sem limites. A beleza das pedrarias e dos metais, das possibilidades infinitas de saúde, odor e sabor da riqueza vegetal, do ar, do mar, das pradarias, dos mares, dos rios e das montanhas, e da ecologia dos animais, peixes, pássaros e microrganismos, tudo isso somado às infinitas formas de criatividade e aprofundamentos de conhecimentos, faz deste planeta uma vertigem de sonhos e atividades realizantes.

Entretanto, uma palavra só, empesteia tudo – ESCRAVAGISMO.
O ser humano está desde sua feitura como transgênico a serviço de invasores espúrios de nosso mundo, criado, dirigido, educado, chicoteado, massacrado e acorrentado, para a escravidão.
E não é que não estejamos vendo quem nos escraviza! Estamos vendo uma borra concentrada da pior laia da própria espécie, uns 0,03% da raça humana, como autores e executantes dessa escravização mediante a motivação a todos para escravizarem."

ISSO É A POLÍTICA ou a continuação da guerra por outros meios.

Afinal a guerra é a forma de IMPOR nossa VONTADFE aos demais. Como bem definiu Clausewitz, que inverteu os significados entre guerra e política.

Unknown disse...

Belo texto! Sobre a Veja, gostaria que você fizesse um post sobre como essa revista se transformou em panfleto comunista. Como se deu isso Aluizio?

Jaci Capistrano disse...

https://medium.com/@Brigada/a-decadência-moral-da-mídia-brasileira-é-completamente-desnudada-5a9d91ac77c#.86bxsn91p

Jaci Capistrano disse...

http://www.sulconnection.com.br/noticias/4003/soros-por-trs-de-protestos-anti-trump

Cactus disse...

.
Vejam que coisa, até o Jornal Nacional está fazendo referência à Terra Plana!
.
https://www.youtube.com/watch?v=FL4-l4bsPUM
.

Anônimo disse...


A descida da LEI…

Em uma passagem do Bhagavad Gita, antigo texto sagrado hindu, Krishna diz ao seu discípulo Arjuna, “Todas as vezes, ó filho de Bhârata! – que Dharma declina, e Adharma se levanta, Eu me manifesto para a salvação dos bons e destruição dos maus. Para restabelecimento da Lei, Eu nasço em cada Yuga”.

A fala de Krishna, de magno simbolismo, significa que em cada Yuga (Ciclo evolutivo), quando Dharma (LEI JUSTA) declina, e Adharma (o seu oposto) se levanta, há a manifestação de um Novo Estado de Consciência, de forma antropomorfizada, em missão para o restabelecimento da própria LEI (Dharma).

http://www.nucleo137.com/site/os-avataras/

Anônimo disse...

Esse mídia esquerdopata é patética ao afirmar que o governo Trump, que nem começou é uma ameaça a economia do Brasil por possíveis medidas protecionistas. O governo do PT dominado pela ideologia comuno-fascista nunca priorizou boas relações comerciais com o EUA, apesar de ser o maior mercado do mundo, somente para manter o discurso de serem uma nação imperialista. Agora vem com esse papo furado de que Trump é uma ameaça a nossa economia?? O melhor momento da vitória de Trump foi ver as máscaras dos jornalistas "progressistas"(esquerdistas) que ainda nao se conformaram por não controlarem a informação e a verdade dos fatos. Nunca na história, a tecnologia através da internet livre foi tão importante para salvar a civilização ocidental, preservando sua cultura e seu valores democráticos e cristãos da nefasta dominação marxista que já produziu mais de 150 milhões de cadáveres!!

Vajra Pema disse...

#NãoAoGlobalismo
ESPALHEM A VERDADE!
KLU KLUX KLAN E O APOIO [de falsa bandeira] À TRUMP
Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=7KkWNXRO7WU&t=190s

samuel disse...

"aprovaram um novo acordo golpista e clandestino com os terroristas traficantes das FARC..."
OBAMA FOI O PRIMEIRO A PARABENIZAR!

samuel disse...

"TRUMP WON BOTH POPULAR ( 62.9 M -62.2 M )
AND ELECTORAL COLLEGE VOTES ( 306-232)"
Ryan • 4 hours ago
I suspect more than half the votes for her were fraudulent. There is no way that there were that many fucking dumbasses out there.
http://www.infowars.com/map-shows-sanctuary-city-islands-of-blue-in-sea-of-red/
Sher • 27 minutes ago
LOL, and still she lost. Probably one of the reasons she didn't contest the outcome. She knows there was massive voter fraud in her favor.

samuel disse...

"Assina a Veja e nem me dei o trabalho de ler essas matérias. Senti vergonha da revista Veja."
A VEJA foi subornada pelo SOROS. É como ele faz nos EUA. Só que aqui é mais barato. Caráter de subdesenvolvido vale menos, kkkkk

Anônimo disse...

ALUIZIO: O teu CAVALO ESTÁ PASSANDO ENCILHADO!!!!! Não existe melhor hora
para turbinar o teu blog! Esta eleição do TRUMP foi o que faltava para fazer
cair a máscara de toda a imprensa brasileira. Até os ANTAGONISTAS deram a mostra do pano. CREDIBILIDADE é um produto ESCASSO NO MERCADO e isto tens
de sobra!!! Se os ANTAGONISTAS turbinaram o blog deles, tens a faca e o queijo na mão para TURBINAR O TEU!!!! Ou o que é que falta para que isso ocorra???

Anônimo disse...

Chinesa expõe educação comunista da América

https://www.youtube.com/watch?v=KIYXIrXiqV0

sempre mais disse...

Cortina de fumaça para o golpe de Temer no povo: fim da Lava Jato, tudo pronto para que todos sejam anidtiados. Dizem que as escutas no primeiro delator foram ilegais, os crimes conyra o povo nâo. O povo precisa ir para a rua.

Anônimo disse...

Assino a Veja,inclusive estou renovando minha assinatura!Que pena,gostava de ler,hoje cada vez menos!O que está acontecendo?Os esquerdistas estão tomando conta de lá?Dependendo o que tem na revista,nem abro!Acho que vai ser o fim!!!!Pobre Veja!Tive tanto orgulho em te acompanhar esses anos todos!

Cactus disse...

.
É exatamente essa doutrinação nas escolas que o comunista Temer foi aprender na China, logo no seu primeiro dia de posse na presidência, e aos poucos quer implantar aqui, com a tal "reforma" na educação.
.
https://www.youtube.com/watch?v=KIYXIrXiqV0
.
Fiquem de olho.
.

Cactus disse...

.
A esquerda nojenta é igual em todo o mundo, tudo manipulado por uma ordem superior (nova ordem mundial):
.
https://youtu.be/gC6U7ZLRPuo
.
Obs.: mas não pensem que Trump não está sendo manipulado, vamos ficar de olhos bem abertos, pois qualquer um pode ser o anti-cristo, que pode aparecer a qualquer momento e enganar a todos, como se bonzinho fosse, conforme consta nas Escrituras.
.

Cactus disse...

.
Veja a cara desses comunistas da nova ordem mundial: Globo, Folha, Estadão, Veja etc.:
.
https://www.youtube.com/watch?v=pgbWVf3cFCY
.

Anônimo disse...

Olá Aluizio
Como pode ser visto na Web de transição do Trump , o fazendo a América grande novamente enfoca os Direitos Constitucionais.A equipe de transição está se debruçando sobre a 10ª Emenda que limita os poderes do Estado, onde ele pode atuar ou não.
No link abaixo tem uma matéria detalhando isso e as suas implicações. A matéria é bem interessante e se realmente for aplicada Trump seria um verdadeiro Constitucionalista.
https://www.superstation95.com/index.php/world/2453

O MESMO de SEMPRE disse...

.
.
Olha a canalhice dos bananeiro:

Na Wikipedia em inglês, tem o Programa ou ESTATUTO do NSDAP mostrando que o nazismo é absolutamente SOCIALISTA e que os pontos que a ESQUERDA DEFENDE ATUALEMYE ESTÃO LÁ NO PROGRAMA do PARTIDO Nacional Sociaista do Trabalhador Alemão (apelidado de Partido nazista).

Porém, como a CANALHICE BANANEIRA é absoluta, na Wikipedia, na pagina do NSDAP NÃO CONSTA O ESTATUTO do PARTIDO de Sociaista Hitler.

Comparem:

Em inglês:
https://en.wikipedia.org/wiki/Nazi_Party
- Neste link você clica no item 3 (Political program) e ele leva você para o item onde, na primeira linha você pode clicar em:
"Main article: National Socialist Program"
...e (https://en.wikipedia.org/wiki/National_Socialist_Program)

...voilá, estará diante do 25 pontos do programa dos maníacos que parece um programa PETISTA ou PSOLISTA ou qualquer partido de esquerda, mesmo o PSDB.

O MESMO de SEMPRE disse...

Já em português:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_Nacional_Socialista_dos_Trabalhadores_Alem%C3%A3es#Programa_pol.C3.ADtico

- Você clica no item 5 e...
vai para: https://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_Nacional_Socialista_dos_Trabalhadores_Alem%C3%A3es#Programa_pol.C3.ADtico

..e então clica na primeira linha onde se lê:

Ver artigo principal: Programa Nacional Socialista

..e aí CLICA no link ...e, e, e, e ...TCHAM, NÃO DÁ EM TRADUÇÃO ALGUMA!!!!
Claro, se deixada a tradução em português, o povão mané bananeiro poderia descobrir que PT e equerda em geral é em NADA DIFERENTE DO NAZISMO.
Na verdade igualzinha o FASCISMO italiano, com direito à CARTA DEL LAVORO.

- Será que se fizer a tradução na Wikipedia eles vão deixar lá a tradução????
- Será que até hoje ninguém ainda traduziu ou as traduções foram apagadas??? ...hummmm veremos daqui um tempo se estará lá!!!

Anônimo disse...

Olá Aluizo, Não sei se você já viu esse vídeo. Vale a pena assisti-lo.
O Discurso mais devastador de Trump.
https://www.youtube.com/watch?v=FVvHiQsYWsI

Anônimo disse...

Olá Aluizio

Encontrei no Youtube 2 vídeos sensacionais:
1) A America de Hillary - A Historia secreta do Partido Democrata
https://www.youtube.com/watch?v=Tnyqfs8AFM0

2) A America de Hillary - A história não contada da Ku Klux Kan
https://www.youtube.com/watch?v=_BfNHNVEJ9w

Paulo disse...

No que depender de mim aqueles dinheiristas desiformantes fantasiados de antagonistas não recebem mais um click nem uma pege view.

Mas o pessoal gooostia de ser ridicularizado constantemente e até ser chamado de macaca de auditório.

Esses caras só querem tirar o PT e seus representantes jurássicos do caminho para poderem voltar a se alinhar com a agenda progressista e fazerem o papel de agentes do globalismo como mídia "alternativa".

By Freddy Krueger

Cactus disse...

.
Dia 15 de novembro agora, terça-feira, vamos para as ruas contra estes políticos corruptos, que estão nos tirando tudo e não vão para a cadeia.
.
Vamos para a avenida Paulista, vamos para Brasília, vamos para todas as cidades.
.
Não esperem pelo M. B. L., pelo Vem pra Rua, estes receberam dinheiro não se sabe de onde, nada dizem, e estão escondidos, fingindo que nada acontece.
.
Se a gente não sair, vamos perder as maiores oportunidades para o protesto crescer.
.

Anônimo disse...

"Mais correto seria informar que há manifestações nos Estados Unidos mas que são pequenas e reúnem grupelhos de fanáticos.

vou alem...

ha manifestações de pequenos grupelhos nos Estados Unidos contra um presidente ELEITO DEMOCRATICAMENTE E DE MANEIRA LEGAL...

Anônimo disse...

Trump promete deportação imediata de três milhões
'Vamos tirá-los do país e vamos fazer com que sejam presos', disse o presidente eleito à CBS"


vejam o nivel de vagabundice da imprensa brasileira...

nao informam nas manchetes que se trata de ilegais e também de criminosos...

Anônimo disse...

assistam ai um pedaço desse programa e se desesperem...

https://www.youtube.com/watch?v=qBh639ajdCc

12 anos de idade e já ficava mandando foto só de calcinha para um marmanjo em rede social...

a policia foi chamada e o barraco é geral, um retrato terrivel onde padrasto, mae e filha estao todos errados, todos com a mente tomada pela psicopatia progressista...

é o fim, as familias brasileiras foram completamente destroçadas pelo progressismo...

o país nao é essa desgraça do nada, obvio que o motivo é o desmantelamento total da organização das familias...

é um troço de desanimar completamente, porque nao ha solução para essa tragedia nem sequer a longo prazo...

Paulo disse...

page

Cactus disse...

Ao O MESMO de SEMPRE
.
Você pode traduzir a página, que você indicou, clicando com o botão direito e escolher a tradução (Windows 7).
Tradução normal para o português.
.

Anônimo disse...

O Jornal New York Times pediu desculpas aos leitores por cobertura criminosa feita contra Donald Trump

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/11/new-york-times-pediu-desculpas-aos.htm

disse...

Os que estão promovendo baderna lá na América são os mesmos que aqui promovem arruaças e invasões. Quero ver quando apoiadores de Trump também forem para as ruas. Serão acusados de pertencerem a KKK?? Embrulha o estômago os "doutores" e "jornalistas" brazucas, completamente partidários dos esquerdistas internacionalistas criticando a democracia dos EUA quando aqui se calaram diante dos criminosos desgovernos PTistas de lula e dilma. Já tem até jornalistas, como o tal Boechart insinuando que alguém assassine Donald Trump. É UMA VERGONHA essa imprensa marrom!!