TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 25, 2016

UMA VITÓRIA PARCIAL DO 'HOMESCHOOLING', A EDUCAÇÃO ESCOLAR EM CASA. OS JAGUNÇOS IDEOLÓGICOS DO MEC VÃO À LOUCURA.


Escritora de livros infantis, Flavia Beck defende o ensino domiciliar dos filhos Rafael, de 6 anos, e Gabriela, de 10. Esta foto ilustra matéria do site de O Globo que pode ser lida clicando AQUI. Lá está também a presença na reportagem do famigerado MEC, um antro de cultores de Paulo Freire, Gramsci e demais ideológos comunistas.
O denominado homeschooling, a educação escolar em casa, que tem a oposição dos burocratas comunistas do MEC, obteve uma vitória importante nesta quinta-feira. A notícia foi dada pela conhecida ativista e defensora da causa, Beatriz Kicis, em sua página do Facebook
O Ministro Barroso deferiu a petição da Aned (Associação Nacional de Educação Domiciliar) e determinou a suspensão de todos os processos em curso contra as famílias que educam em casa.
Aqui vai a decisão: Petição 65992/2016: Em razão da relevância dos argumentos apresentados e do reconhecimento da repercussão geral, determino a suspensão do processamento de todos os processos pendentes, individuais ou coletivos, que versem sobre a questão e tramitem no território nacional, nos termos do art. 1.035, § 5º do CPC/2015 e do art. 328 do RISTF. 
Deixando as coisas mais claras ainda: na prática, o homeschooling está liberado no Brasil até a decisão definitiva do STF, comemora Beatriz Kicis.
De fato, isto significa um grande passo para livrar muitas crianças da lavagem cerebral que sofrem desde de tenra idade nas escolas com base nas pregações de Paulo Freire, Antonio Gramsci e outros ideólogos comunistas que são cultivados nas madraças esquerdistas em que foram transformados os cursos de Pedagogia. Como os professores são os egressos dessas arapucas esquerdistas transformam-se em doutrinadores das crianças imbecilizando-as pela doutrinação marxista.
Os pais mais bem informados e conscientes dessa nefasta realidade têm o direito de educar seus filhos em casa. Todavia, encontram uma resistência ferrenha do MEC, comandado por burocratas comunistas. Na cabeça desses psicopatas o Estado está acima de todos. Portanto, fazem tábula rasa da liberdade individual cuja destruição perseguem a ferro e fogo. Aliás, a eliminação da liberdade individual é o objetivo final do movimento comunista edulcorado na atualidade pelos ditames do pensamento politicamente correto que inclui a política de gênero bundalelê que quer fazer crer que não existe gêneros masculino e feminino e que Lula é um grande líder... E por aí vai.
As matérias e reportagens sobre o homeschooling que têm sido publicadas pela grande mídia invariavelmente advogam contra a causa. Normalmente usam o truque de ouvir 'os dois lados', convidando dinossauros do MEC para desfiar aquela cantilena conhecida dos prosélitos comunistas.
Vamos ficar atentos. Não se pode desprezar o lobby dos comunistas. Essa gente está entranhada no aparelho estatal, mormente depois de mais de 13 anos do desastrado governo comunista de Lula e seus sequazes. 
Deve-se notar que ainda tem a pressão da grande mídia dominada por jornalistas imbecilizados pela doutrinação esquerdista desde o jardim de infância. E o nível de doutrinação é tamanho que esses andróides continuam mentindo e praticando a deletéria desinformação noite e dia por meio de todos os veículos de mídia. Portanto, fogo cerrado neles por meio das redes sociais, sem descanso, noite e dia!
A mudança nesse esquema de horror que imbeciliza as crianças e os jovens passa por radical alteração no conteúdo ministrado nas escolas e universidades. 
Outra coisa muito importante é educar as crianças desde cedo a deplorar os veículos de comunicação, principalmente a rainha bundalelê da grande mídia brasileira, a funesta Rede Globo. Com o advento da internet já há uma multiplicidade de veículos de mídia alternativos que dão boas remadas contra a maré vermelha e oferecem um alternativa a essa torrente de desinformação em proveito dos interesses da escória comunista.
Mas os imbecis de todos os gêneros que "se acham", abrem aquela bocarra para vociferar sua ignorância e burrice congênita: "O comunismo não existe mais" - arrotam os semoventes. Lamentavelmente os burros dinâmicos não têm cura. Se tivessem o mundo seria completamente diferente e muito melhor. 

19 comentários:

Anônimo disse...

V E FAMILIA FORAM À ZONA HOJE, SEM SAIR DE CASA?
Ensino como: ligue-se numa das novelas, BBB e afins da Rede Perversão Globo de Televisão e afins - Home Putaria Delivery - e fique assistindo às cenas que os tarados anti familia mostram aos vivo, as mesmas cenas de quarto de motel, enquanto isso v se perverte e pior ainda a seus filhos!
Quem sabe os anti schooling vieram de familias que foram "educadas" diariamente há quase 60 anos pelas suas novelas e hoje se tornaram capachos dos vermelhos?
Isso tinha que ser aprovado, como disse, para as crianças não cairem nas malhas dos malditos comunistas, para desespero dos depravados e alienados do MEC que queriam fazer de seu filhos uns odientos, trastes, como esses promotores e as crianças ainda reféns do seguinte:
"PRECISAMOS ODIAR. O ODIO É A BASE DO COMUNISMO. AS CRIANÇAS DEVEM SER ENSINADAS A ODIAREM SEUS PAIS SE NÃO FOREM COMUNISTAS" - Lênin.

Anônimo disse...

A VOTAÇÃO QUE SEJA NOMINAL PARA CONHECERMOS OS DEputaDOS TRAIDORES DO POVO, COMO DO PT E ASSOCIADOS A ELES!
As forças políticas que estão aí estão brincando com fogo....
Isso mesmo, se mantiverem no propósito de cometerem a safadeza de anistiarem corruptos, transforma-se a casa na Geni - lembra do joga bhoszta na Geni?!
Daí em diante, institui-se formalmente a corrupção, coisa de partido comunista!
Pressão nas redes contra esses dePUTAdos vagabundos e que querem destruir o Brasil
Vamos em cima deles, redes sociais!

O MESMO de SEMPRE disse...

Pois é!

Abaixo o exemplo perfeito do que é a política e do comportamento de políticos profissionais.
Pois é, infelizmente o rebanho popular esta esperando uma celebridade levantar a idéia de que político do legislativo deveria poder eleger-se UMA ÚNICA VEZ NA VIDA (vá lá que sejam duas com intervalo de 8 anos).

Esse verme descarado votou SIM, mas veja com que firmeza convincente dise votar NÃO:

"Entrevista com Luiz Carlos Heinze, PP do RS: Vou votar contra a emenda do caixa 2.
O senhor está entre os deputados que votaram pelo regime de urgência, o que indica que é favorável à emenda que anistia o caixa 2. Ou não é isto ?

Não é o meu caso. Votei pela urgência porque quero votar logo o relatório do deputado Onyx Lorenzoni. Falei isto em discurso. Como também falei que vou votar contra a emenda do caixa 2.

O senhor confirmará isto em plenário ?

Já falei em discurso, publicamente. E farei isto na hora de votar.

CLIQUE AQUI para ver como votou cada deputado."

- Se ficar aguardando celebridades midiaticas para SEGUIR o rebanho popular persistirá como rebanho de propriedade do Estado. Que o ordenha ou abate bel prazer. Afinal, o Estado hierarquizado é PROPRIETÀRIO da sociedade SUBMISSA e até SERVIL.

O MESMO de SEMPRE disse...


SENSACIONAL....


https://vespeiro.com/2016/11/25/como-chegar-a-um-final-feliz/


Foi certeiro no olho da mosca. Tanto que até a imprensa foi citada.

Sim, ENQUANTO O PODER ABSOLUTO DO ESTADO PUDER CONCEDER PRIVILÉGIOS AOS COM ELE ALINHADOS E ATACAR OS ADVERSÁRIOS, SUFOCANDO-OS COM INTERPRETAÇÕES CANALHAS DAS LEIS TENDENCIOSAS, IMPRECISAS E DELIBERADAMENTE CANALHAS, NÃO HAVERÁ SOLUÇÃO.

Há de fato uma neo NOBREZA FEUDAL que não se esquece nunca de prestar a devida VASSALAGEM e mesmo VILANIA a fim de manter-se privilegiada.
Dos BARANABÉS até os com o infame FORO PRIVILEGIADO, todos se ACANALHAM para defenderem os seus velhos privilégios e auferirem novos.

Afinal, que os neo SERVOS de GLEBA sejam extorquidos, EM NOME DOS POBRES, para custear tal ESTAMENTO que se impõe a explorar todos que vivem do trabalho.

NÃO EXISTEM VIRGENS EM PUTEIROS, MEUS CAROS!

Quem usufrui de privilégios, insignificantes ou indignificantes, não admite perde-los e para auto engano sempre invocará UMA CAUSA MAIOR, UM FIM REDENTOR, para assim justifica-los.

Jorge Luís Knak disse...

Se conhecesse um pouquinho da história da pedagogia saberia que a estrutura educacional das escolas são um reflexo da globalização e do mercado. Homeschooling não tem nenhuma relação com essa reação medíocre a pedagogos como Paulo Freire.

Anônimo disse...

Que maravilha!

Anônimo disse...

PQP!!! Senado põe parentes de políticos na repatriação.
(...)Alguns parlamentares revoltaram-se com Jucá. Acusaram-no de desonestidade. E o líder do governo limitou-se a dizer que atendeu aos apelos da oposição. “Não tenho culpa se pediram errado”, disse. Ciente das canetadas de Jucá, o presidente do Senado, Renan Calheiros, ecoou o amigo. Sustentou que a oposição dormiu no ponto. O texto aprovado seguirá para a Câmara. Se for alterado pelos deputados, retorna ao Senado, a quem caberá dar a palavra final sobre a matéria. Por ora, gente como Cláudia Cruz, mulher de Eduardo Cunha, solta fogos.
Mais aqui: http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/

Anônimo disse...

Exatamente o que diz o texto.

Anônimo disse...

Ao menos, no meio desse tiroteio, uma notícia que nos enche de alegria.
Claro, isso não é tudo, mas já é um torpedinho no establisment da Educação politicamente correta.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Todavia acho que não podemos fugir da escola. Doutrinamento comunista nas escolas é crime. É mais ou menos como estupro de vulnerável. Crianças e adolescente vulneráveis que vão nas escolas para aprender são assediados por professores comunistas covardes. Tem que tipificar esse crime. Crianças ou adoslescente não precisam de formação política. Nunca tivemos formação política nas escolas até que esses professores covardes foram tomando conta. Se alguém se interessa em dois cliques encontra milhares de fontes de informação na internet. A escola não precisa perder tempo com formação política nas escolas que serve simplesmene como pretexto para esses comunistas covardes e criminosos fazerem doutrinamento marxista aos alunos vulneráveis e indefesos.

Cactus disse...

.
Vejam este vídeo, é muito importante:
.
https://www.youtube.com/watch?v=pFhxkgHv7mA
.

Cactus disse...

.
Veja a propaganda deste site no alto, da black friday (nome estúpido), consta todo pintado de cor-de-rosa, é o gayzismo forçado nas propagandas e em todos os lugares, reparem, como vimos no mês da mulher, quando muitos bobocas colocaram aquela fitinha cor-de-rosa no peito.
.

Cactus disse...

.
Eu já disse em outras oportunidades, que uma coisa é um candidato, outra coisa são seus feitos, e o Trump já está dando sinais de que não vai cumprir algumas de suas promessas. Então devemos estar sempre com um pé atrás, porque político é basicamente tudo igual, não devemos idolatrar nenhum. Eu comecei a desconfiar e achei este vídeo muito interessante, que me deu um alerta a mais.
.
Vou ainda acrescentar, algo que não consta no vídeo: a mensagem de uma pirâmide virada pra cima e outra para baixo significa no ocultismo governar tanto no céu como no inferno.
.
https://www.youtube.com/watch?v=EUuz4NR_Wp8
.

Anônimo disse...

Prefiro que atuem para que as escolas públicas voltem a ser como nos meus tempos de aluno é de meus pais professores.

Aí, quem quiser torrar dinheiro em particulares para imbecilizar o filho, merece o que o futuro lhe reserva.


Lanterna

Anônimo disse...

É criar filhos está cada vez mais dificil... Eu jamais deixaria um filho frequentar estas masmorras medievais chamada escola do governo.
Complicado é ter um "nohall" e tempo p educar em casa, talvez a melhor solução é procurar um colégio militar e monitorar.

Anônimo disse...

Fidel Castro morreu de susto de TRUMP!
Menos uma merda nessa mundo, e essa fedia!

Anônimo disse...

Eduque seu filho, tire-o da escola.

Anônimo disse...

Professora do ensino básico, conseguiu errar uma conta simples - não sabe que entre adição, subtração, divisão e multiplicação, tem prioridade os 2 últimos. Mulher duns 30 anos. Mas Lula é o "pai" dela e o "golpe" foi dado.

Ou seja, se tiver um filho nessa escolha, deixa ele em casa que já está no lucro!

Anônimo disse...

As pessoas deveriam ler o prefácio do livro "O Trivium" antes de enaltecer Paulo Freire. Sugiro acompanhar os vídeos das palestras do eminente professor, infelizmente falecido, signatário daquele prefácio.

Outra sugestão é corrigir a concordância verbal de "...saberia que a estrutura educacional das escolas são um reflexo da globalização e do mercado.". Afinal de contas é erro crasso, possivelmente reflexo de Paulo Freire.