TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 09, 2016

VITÓRIA DE DONALD TRUMP É O TRIUNFO DA VERDADE SOBRE O JORNALISMO MENTIROSO E INDECENTE DA GRANDE MÍDIA

A vitória de Donald Trump representa a vitória do Ocidente, a vitória da Civilização Ocidental contra a diabólica máquina de destruição da liberdade acionada pela elite globalista. É ao mesmo tempo uma vitória do povo americano contra o verdadeiro golpe que vinha sendo montado pela bandalha comunista dentro do Partido Democrata visando a transformação do gigante americano numa republiqueta bananeira com a cumplicidade do jornalismo de aluguel.

A vitória de Donald Trump também representa a derrota do establishment, especialmente da grande mídia e dos institutos de pesquisa que mentiram de forma desavergonhada como cansei de denunciar aqui neste pequeno blog. Aqueles que se informaram por meio de modesto espaço de mídia independente têm agora a prova concreta de que tudo que escrevi a respeito faz todo o sentido. E isto é incrível.

Chego até a ficar com a dita "vergonha alheia" dos colegas "famosos" da grande imprensa brasileira, com aquela arrogância e empáfia e que se transformaram em garotos de recado da vagabundagem de Washington, New York e adjacências. Muita coisa deverá vir à tona quando passar a refrega do embate eleitoral.

Mas não foi apenas a vitória de Donald Trump. O resultado da eleição mostra que o Partido Republicano fez barba e bigode e tem maioria ampla tanto na Câmara dos Representantes (deputados) como no Senado. Se compulsarmos os jornalões ou procurarmos pelas edições pregressas na internet veremos que tudo que lá está tem o sabor de comédia, senão fosse o fato de que a tentativa de manipular a opinião pública tem um viés criminoso. Utilizaram a liberdade de imprensa para mentir sem qualquer pejo com a finalidade de induzir ao erro e à confusão toda a opinião pública.
Manchete do The New York Times com o resultado das eleições. Eles insistem em dizer que Trump surpreendeu, na tentativa de revestir de verdade a mentirada que veicularam durante a campanha. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.
MÍDIA DESMORALIZADA
Por isso a vitória de Donald Trump e dos candidatos republicanos em nível legislativo adquire uma relevância especial. Da mesma forma, os cidadãos americanos deram também uma lição inaudita de exercício de cidadania e compromisso com a verdade dos fatos ainda que tenham sido bombardeados noite e dia durante a campanha e já antes dela, por uma torrente de "desinformação" jamais registrada na história política e jornalística do mundo ocidental.

Mas apesar de tudo isso que acaba de acontecer esses andróides do neocomunismo que dominam as redações da grande mídia continuarão a mentir, o que comprova o nível de psicopatia em alto grau que infesta o cérebro dos esquerdistas de todos os matizes.

Lhes digo que com mais de 45 anos de jornalismo nunca vi nada parecido com o que estamos vivenciando neste século XXI. Mas arrisco a afirmar que este acontecimento eleitoral nos Estados Unidos supera tudo e terá com certeza importantes desdobramentos, aplicando um freio vigoroso à tentativa de destruição da nossa civilização ocidental. Em outras palavras, isto significa a recuperação da nossa liberdade aviltada pela boçalidade politicamente correta da desvairada "sustentabilidade" bundalelê que eleva à categoria de virtude todas as iniquidades.

Que irão dizer agora os alegres rapazes e raparigas da grande mídia nacional e internacional? Muitos foram para New York, que chique, né? São os enviados não para cobrir os acontecimentos verdadeiros, mas para mentir. Que vergonha!

95 comentários:

Anônimo disse...

A ESQUERDALHA INTERNACIONAL ESTÁ SOFRENDO DERROTAS APÓS DERROTAS!...
A CÃODIDATA RAPOSA VERMELHA DE SATÃ SE FERROU!
"SEUS" VAGABUUUUUUUUNDOS E EXPLORADOOOOORES DO POVO!
A onda conservadora começou há muito tempo, vem se firmando em decorrencia das ideologias marxistas só possuirem excelente propaganda mas praticarem em contrario!
APESAR DA MIDIA IDIOTA DOS GLOBALISTAS SÓ DESINFORMAR, OCORRE QUE BOA PARTE SABE VIA REDES QUE ELA É CHANTAGISTA E ESTELIONATARIA DA VERDADE, por isso está 100% desacreditada, e o povão não foi na onda do "JÁ GANHOU" DA VACA BRAVA HILLARY!
A onda conservadora vem dando resultado, como no Paraguai, depois Argentina, Brasil, quase a Colombia cai na malandragem das FARCS do PREMIO NOBÉU do vermelho Juán M Santos, e resta a Venezuela, hoje campo de refugiados e composta de pessoas famélicas sob o ditador Maduro, que era apoiado por Obama, o comunista-islamita - amigo das "imigrantes" e promotor dos muçulmanos!
CACHORRAAAAAAADA! PORCAAAAAAAADA!
E Cuba está em plena depressão cada vez mais, a imundicie de sempre, favela a céu aberto, depois de 60 anos de comunismo obsoleto - regime de mafiosos!
Passem doravante para dormir, tomarem sedativos, dinastia Castro, Maduro, muçulmanos & Cia - é o jeito!
A GRobo disse que foi uma decepção, também esquerdista, né?
FODAM-SE ESQUERDISTAS!

sempre mais disse...

Muito bom,Aluizio,vc foi um dos pouquíssimos jornalistas que acertou! Parabéns!

Anônimo disse...

A VITORIA de Hillary era sempre dada pela midia GLOBALISTA, e como sabemos, papel é um curral pequeno, onde cabe tudo, inclusive que ela liderava.
Era o IBOPE dos EUA fazendo como o mesmo no Brasil no tempo dos maloqueiros do PT - tudo comprado - para fazer o partido vencer as eleições!
Só que o povão parou de cair no conto do vigario dos jornais e revistas!

Unknown disse...

As datafoias deles igual a datafoia brasileira. ILÁRIO QUÁ QUÁ

Jr disse...

TEMOS QUE TER ÓDIO VISCERAL PELO MARXISMO E SUAS DERIVAÇÕES QUE SÃO O COMUNISMO, SOCIALISMO, ESQUERDISMO, FEMINISMO, GAYZISMO E O POLITICAMENTE CORRETO.
Temos que boicotar todo e qualquer tipo de serviço em que predomine a cultura marxista, como por exemplo a mídia em geral.
Temos que nos comportar assim para o bem de nossas vidas e das futuras gerações.

Antonino Silva disse...

Grande Aluízio
Acompanhei a sua luta solitária para noticiar a verdade sobre Trump, vergonhosamente escamoteada pela "grande" mídia.
Sinta agora o gostinho bom da vitória, consciente de que o travo do "politicamente correto" sofreu um merecido revés.

Ferreira Pena disse...

Você sempre teve razão, honestamente abriu os olhos de todos sobre a situação.

sempre mais disse...

Kkkkkkkkkk.....o mau caratismo da mídia comunista não tem fim! Assistindo a Globo agora e me divertindo...kkkkkkkkk.

O MESMO de SEMPRE disse...

.

Os PROSTITUTOS de PESQUISAS tentaram MANIPULAR a população, tal e qual o fizeram com o BREXIT e mesmo com o plebiscito sobre desarmamento aqui no feudo bananéio.

PULHAS! PULHAS! e PULHAS!

...Um destes PROSTITUTOS de pesquisa esta envolvido na roubalheira na Petrobras e o dono de outro destes PROSTITUTOS de PESQUISA bancou 3 milhões de Reais para um preso na Lava Jato.

A certa feita deram Trump na frente de Clinton e logo na sequencia ALARDEARAM a QUEDA de Trup nas "pesquisas" até dar Clinton, DIAS ATRAS, com mais de 10% de vantagem para Trump (de 12% pra cima).

É fato que tal CALHORDA ESTRATÉGIA visava exatamente DESESTIMULAR eleitores sugerindo que até os eleitores de Trump estariam desistindo de seu candidato. Para assim INDUZIR a HERANÇA SÍMIA para que eleitores de Trump se constrangessem em persistir apoiando-o.

Aquela subida repentina de Clinton e vertiginosa queda de Trump FOI UMA ESTRATÈGIA CANALHA de MANIPULAÇÃO por parte dos PROSTITUTOS de PESQUISA.

VERMES! ...CORRUPTOS!

Se Trump é confiável ou não é algo que ignoro 100% e só quem o conhece pode saber. Contudo é inegável que efetivamente se opôs ao establishment e teve TODA MIDIA caluniando-o em profusão de "CARETAS CONTAMINANTES" e GRITOS de HORROR como argumentos contra ele, Trump.

Ocorre que a maioria da população parece ter resistido a sua HERANÇA SÍMIA e não imitou, em ostensivo triunfo moral, os gritinhos indignados e as caretas para ostentação postiça de uma "moral superior".

Os ardis dos canalhas parecem estar em decadente prestigio, tal é a realidade que insiste em ostentar-se ante o rebanho humano que, então, começa a descobrir a sua força.

PROSTITUTOS de PESQUISA e as PROSTITUIÇÕES JORNALISTICAS aguardem um "Requiem Aeternam". Assim espero ...PULHAS!

... GRANDE ALUIZIO!!! Meus mais profundos e sinceros PARABENS!!!!

sempre mais disse...

Já estou rindo da cara de Fidel Castro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Perdeu comunista assassino...kkkkkkkkk. Vai ter que arrumar outro país pra sustentar a ilha presídio.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

AA, parabéns! Como v tem muitoS leitores e também eleitores nos EEUU, v está nessa vitoria, como eleitor de Trump, ambos terrores das esquerdas!
E os Partidos Cpmunistas do Brasil, como ficarão doravante?
Sugiro a eles: INVENTEM UM NOVO MODELO DE COMUNISMO, POIS ESSE EXPIROU O PRAZO DE VALIDADE!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkká!

Unknown disse...

Vc dizia sempre....e acertou....

O MESMO de SEMPRE disse...

GRANDE ALUIZIO!!!

"recuperação da nossa liberdade aviltada pela boçalidade politicamente correta da desvairada "sustentabilidade" bundalelê que eleva à categoria de virtude todas as iniquidades."

Brilhante no ÚRTIMU!!!

Esses salafrarios da midia que se corrompem, vendendo a si mesmos a canalhas que bem conhecem e SABEM que ambicionam o Poder absoluto sobre as populações que anseiam, LITERALMENTE, escravizar não passam dos MAIS DESPREZÍVEIS INDIVÍDUOS e seus grupamentos calhordas.

É hora da população decente não se entregar a ADORAÇÃO de neo ÍDOLOS jornalisticos e artistiticos que se fazem os NEO SACERDOTES a serviço do Poder organizado em aquadrilhamentos chamados Estados ou governos.

PULHAS!!! ...Antagonistas, vocês também são PULHAS!!!

Sabedoria disse...

Parabéns Aluízio, se não fosse pelo seu blog estaria no rol dos desinformados. Você é gente que faz. Que Deus abençoe e proteja todos.

Anônimo disse...

Parabéns MR Trump. Parabéns Povo Americano que mais uma vez honrou o exemplo de Democracia e a cultura ocidental. Que maravilha ver ao vivo toda a comunalha malocada na mídia se rasgando de indignação! KKKK não tem preço ver aquela malvadinha do pontual se jogando desesperada na cadeira acusando o golpe!! Vamos ver agora se os safados golpistas do STF vão tentar impedir Jair Bolsonaro de vencer em 2018.

Alexandre, The Great disse...

Àquela senhora (dos USA)que usou seu traje vermelhinho durante a campanha: chora... chora mais...chora mesmo...

Cactus disse...

.
Atenção, no país JOVEM PÃ DAS MARAVILHAS, agora no Jornal da Manhã (dia 9/11 - S.P.) os radialistas estão desconcertados, arrogantes e descabelados, não entendem porque ninguém anotou a chapa do trator que passou em cima de suas cabeças.
.
Dizem que houve um Trump-exit - sei lá o que é isso! - e que os mercados estão em queda máxima - vai cair o mundo!
.
O Reinaldo esquerdinha Azevedo não se cansa de dizer que jamais votaria no cabelo do Trump, outros ali não gostam das unhas mal cuidadas, sabe como é?
.
Chegam ao cúmulo de dizer que o eleitor mente para as pesquisas, invertendo totalmente os valores, ou seja, os eleitores é que não prestam, são uns mentirosos, uns verdadeiros canalhas.
Acho que o mais inteligente ali sabe a diferença entre o verde e o vermelho, claro, usando uma "colinha" no bolso.
.

Anônimo disse...

acordou!!!!

da-lhe Aluizio!

hoje vou ficar pouco aqui, porque é dia de surrar os antagonista e seus coleguinhas de NY la naquele pulgueiro esquerdista...

o melhor de tudo é ver artistas perdendo influencia...

é muito bom ver esses mamadores nojentos implorando para que sigam a sua opiniao...

vao todos para a puta que o pariu, seus safados!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Ainda não dormi, pois, estava esperando o seu artigo para ler. Parabéns pra você, jornalista que enxerga muito além do paraíso prometido pelos comunistas vagabundos. Não teve preço ver a cara de bunda dos jornalistas da GN, que estavam pasmos sem saber o que dizer. Tem uma mentecapta da GN lá em NY que teve a coragem de dizer que as pessoas que estavam onde o Trump ia falar após a vitória eram contra ele, que lá estavam para protestar. Tratava-se de jovens partidários do Burne Sanders. Outra jumenta da GN corria atrás de uns 10 gatos pingados em frente a Casa Branca, latinos ilegais, protestando contra o TRUMP. A orelhuda dizia que o pais está dividido, blá, blá, blá... O mais divertido foi ver a cara de velório do Diogo Mainardi, Caio Blinder que disse que se a Hillary ganhasse se mudaria para o Canadá, Lucas Mendes, que disse ter tomado 2 calmantes e do Pedro Andrade que disse, fudeu!kkk. Enfim, dá para perceber que o Trump não é bafo não, encarou o mundo todo contra ele, desde políticos do seu próprio partido,políticos e jornalistas de merda do mundo inteiro e venceu a todos! A Hillary defecou na saida ao se recusar a fazer o discurso de vencida e parabenizar o Trump em público. Os eleitores dela devem ter ficado putos. Espero que você escreva outro artigo sobre o Trump ainda hoje. Volto mais tarde para checar. Agora, licença, pois tenho de ir a O Antagonista dar os pêsames ao Diogo e Cia. Ah, não vou deixar barato não. Quase todos os leitores do Antagonista são Trump e estão putos com o Diogo por ele não fazer um jornalismo isento, mas, de torcida organizada.
Esther

O Libertário disse...

E continuam escrevendo que "o mundo está apreensivo", que"as bolsas caíram" e bla bla bla. Agora, se a Hillary tivesse ganho o mundo estaria sorrindo e batendo palminhas. Ridículo.

Tales disse...

Assim como foi no Brexit, Colombia, Argentina, não seria diferente. A mentira sempre foi a mesma!...

Com é gostoso acordar cedo e ouvir o chorinho dos comunistas e idiotas úteis, impagável! kkk

Bolsonaro e Caiado GO WINS!

Unknown disse...

A bruxa não será presidente dos EUA! Venceu Trump! O pessoal da globonews parecia estar ao vivo à base de Lexotan.

Anônimo disse...

Parabéns Aluízio !!! Você certamente tinha razão, sempre que qualificava a grande Mídia de mentirosa e embusteira. Aliás, como acontece atualmente em todo o mundo e não foi diferente na eleição de Trump. Hillary, representando o politicamente correto e amplamente apoiada pela grande Mídia americana e mundial, lembrou muito a campanha eleitoral feita pela Dilma em 2014 ... Mesmo apoiada também por todos artistas, celebridades, e redes de TV, Hillary foi um fracasso, mostrando que o eleitor americano é esclarecido e independente.

Anônimo disse...

Parabéns Aluizio. Você foi uma das poucas vozes que apontaram o que realmente estava acontecendo.

Realmente: parabéns pela lucidez e coragem

Cezarina Devos Macedo disse...

Parabéns Aluizio!Quando quero conhecer a Verdade,visito este excelente blog!God bless America!Graças à Deus Trump foi vitorioso!
Admiro vc por ter a coragem de enfrentar os canalhas e bandidos esquerdistas que infestam os jornais da grande mídia nacional e internacional.Ser comunista é uma psicopatia que precisa ser erradicada!Depois desta vitória dos americanos de bem, podemos respirar aliviados!Mas temos que continuar atentos,vigilantes sempre!Os vermes da Esquerda não desistirão do seu desejo abjeto e criminoso de dominar o mundo!"O preço da liberdade é a eterna vigilância."

Unknown disse...

Bom dia a todos!
Parabéns a você, Aluízio!
Este espaço nos deu informações valiosas sobre a campanha dos EUA, mostrando, principalmente, a face de cada candidato. A mídia "normal" sempre pintou a Hillary como a salvadora de tudo e Trump um despreparado e preconceituoso de mão cheia.
Parabéns também ao povo americano pela vitória histórica.

Unknown disse...

Grande Aluízio! Parabéns por ter contribuído para aclarar as mentes e corações, além de denunciar toda a bandalha da imprensa nacional e mundial.

Foi ótimo constatar que estávamos certos ao constatar toda a falácia da imprensa tendenciosa e criminosa, que está a dar as cartas em todo o Ocidente.

Continuemos nossa luta, inglória por enquanto...

Grande abraço.

Anônimo disse...

um desses jornalista que foi ate NY para fazer torcida ainda nao colocou a cara no video como fez para chamar seus leitores de macacas de auditorio...

nao foram convidados pelo governo Obama para "cobrir" eleições a toa...

Anônimo disse...

Parabéns aos americanos que tiveram a sensatez e o equilíbrio necessários para acabar com essas baboseiras esquerdistas - nada mais do que estratégias - da famigerada e mentirosa Nova Ordem Mundial. A nova ordem mundial agora é cair na real, arregaçar as mangas e trabalhar. Chega de mamatas e corrupção publico-privada.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

QUAAá QUAaá QUaaá Quaaá quaaá quaá quá qu q ...

Índio/SP

O MESMO de SEMPRE disse...

Bom não esquecer que chama os divergentes de "macacas de auditório do Trump":

O "Anti petismo" Só PARA FATURAR dá nisso:

"Carlos Pereira 1 minuto atrás
http://www.oantagonista.com/posts/sera-uma-barbada-para-hillary
Chorem, Antagonistas!!
KKKKKKKKKKKK"

E mais isso:
http://www.oantagonista.com/posts/as-macacas-de-auditorio-de-lula-e-de-trump

Estes pretensos vaqueiros de humanos, que querem levar o rebanho para o CURRAL dos seus financiadores tem que aprender PASSANDO VERGONHA!

A SAFADEZA tem que ser motivo de vergonha também pela DERROTA, pois jamais poderá ser orgulho de um triunfo.

CANALHICE tem que ser motivo de VERGONHA!

Anônimo disse...

Parabéns Aluizio, continue no bom combate.

Anônimo disse...

a Hilaria vai em cana!!!

vai vestir macacao laranja...

Antipetista disse...

Parabéns por sua cobertura jornalística, caro Amorim! Parabéns aos americanos, também! Escolheram o certo. Ano que vem é LE PEN na França, para desespero da esquerdalha européia. hehehe... Contamos com o seu blog para cobrir esse fato também.

Anônimo disse...

Grande jornalista Aluizio Amorim, bom dia !

Trabalho impecável, e uma das poucas vozes em favor da verdade, estamos revoltados com esquerdalha marxista comunista , decência e valores cristãos viva a liberdade! PARABENS! Avante bravo!

Anônimo disse...

Aluizio, obrigada pelo bom jornalismo. O povo poderia ter aprendido muito, se soubesse usar o senso crítico, com esta eleição americana. A imprensa amestrada lá e cá são idênticas e perderam e agora não sabem o que fazer com tanta esquerdopatia, mas eles não desistem e contamos contigo para desmascarar essa gente. Parabéns, Aluizio, e vamos em frente!

fonseca disse...



Meu, nem vou ler seu texto, só na dinâmica, a estátua da Liberdade diz tudo. Parabéns pela persistência Amorim.!!!.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Boa sorte aos americanos e tomara que Trump faça o que tem que fazer: trabalhar duro e mostrar que os EUA não pode ficar refém de políticos oportunistas.
Opiniões divergentes sim, mas enquanto endeusavam Hillary Clinton, muitos massacraram e execraram a figura de Trump.
Nota zero prá esses vadios, amorais da mídia esquerdista (redundância) e também alguns analistas-blogueiros, que foram além da análise imparcial.

samuel disse...

Hillary avaliando a derrota: Mas não é possível, Soros tinha me garantido que a sua empresa a SMARTMATIC tinha o controle das urnas, que seriam fraudadas! Alguém me traiu!

Anônimo disse...

Prezado jornalista Aluízio Amorim,

Sou seu leitor assíduo há alguns anos. Não poderia deixar de parabenizá-lo por mais uma Vitória. Sim, escrevo o vocábulo antecedente com vê maiúsculo, pois se trata de uma Vitória sua, não como torcedor de um candidato ou de um partido, mas da lucidez de seus textos, de sua própria lucidez, que enxergou e tem enxergado o que há por trás do globalismo internacional.

A civilização ocidental, que tem sua estrutura social apoiada nos fundamentos basilares dos valores cristãos, hodiernamente, vem sofrendo ataques, cada vez mais intensos, dos que a querem destruir para implantar uma nova ordem mundial fundamentada, paradoxalmente, na desordem social. Daí a agenda globalista do gaysismo, abortismo, liberação das drogas e outras corrupções morais que promovem o desmantelamento do ordenamento divino e natural, do qual o ocidente é o principal fiador; sem falar na imigração descontrolada de islamitas na falida Europa.

Não fosse por suas análises e informações, jamais saberíamos o que se passava nas eleições norte-americanas ora concluídas, pois a verdade, ao longo desse processo, foi-nos sonegada. E, o mais grave, com a colaboração dos jornalistas penas de aluguel que se vendem por um prato de lentilhas. Sempre fui alheio à política norte-americana por não me interessar com o que lá ocorria, mas, por suas informações, compreendi que o que está em jogo é muito mais do que uma simples disputa de partidos pelo poder. Está em jogo nossa própria sobrevivência enquanto civilização cristã.

O que mais me admira numa pessoa é a honestidade, principalmente a intelectual. V. Sa. é honesto e transparece honestidade; coisas que andam em falta no jornalismo atual.

Digo, sem medo de errar, que os jornalistas da grande imprensa e os institutos de pesquisas saíram mais que desmoralizados dessas eleições norte-americanas.

Mais uma vez, parabéns pelo acerto.

Se Trump, politicamente, será bom ou não, o tempo dirá. Basta a ele não trair seus eleitores.

V. Sa. honra os jornalistas sérios. Sim, ainda os há por essas plagas.

Parabéns por seus textos sempre inteligentes e honestos.

Deus o conserve assim, ad multos annos.

Com amizade,

Rudolpho Wagner Filho.

A Língua! News disse...

Amei o seu comentário. Lavou a minha alma.

Visite o meu blog para conhecer o escândalo ISLAMTROBRAS.

A Língua! News disse...

Exatamente!

A Língua! News disse...

Cara, toda vez que vejo a TV ligada na globo, eu passo mal o dia inteiro.

sempre mais disse...

Parabéns outra vez! Acho não leio mais OsAntagonistas.São verdes por fora e vermelhos por dentro.Como torceram pra ver todas fronteiras abertas.

Justiniano disse...

Parabéns Aluízio

Você foi o ÚNICO que desde o início acertou que Trump seria eleito, apesar de toda mídia vagabunda bundalele apoiar essa neocomunista da Hillary.

A onda azul esta varrendo o mundo.

Chorem todos baba-ovos dos democratas americanos.

A civilização ocidental e seus valores mais caros, agradecem a eleição do TRUMP.

A melhor notícia do ano!!!!

Anônimo disse...

Aluízio, parabéns pelos seus excelentes artigos sobre as eleições presidenciais americanas! Espero que com a vitória de Donald Trump realmente a direita no mundo todo comece a se fortalecer e o comunismo seja combatido duramente, mas no entanto, o presidente da Rússia, Vladimir Putin e políticos Russos estão eufóricos com a vitória de Trump, por que será? Tem caroço debaixo desse angú,acho bom ficarmos de olho por que o Diabo é mais esperto do que imaginamos!

Fim do Foro de São Paulo disse...

Parabéns jornalista de verdade,Aluizio Amorim.Voce Trumpou muito bem!

Anônimo disse...

os Antagonistas ja estao sofrendo por antecipação com o Bolsonaro...ahahaha

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 9 de novembro de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

A vagabundagem mundial, também conhecida por mídia ou desinformantes, que é o termo mais adequado para essa corja, está de luto! O antagonista Mainardi foi a NY para juntar-se aos cretinos Blinder e Lucas Mendes para comentar a "estrondosa" vitória da satanista, pedófila, bandida, Hillary Rodhan Clinton! Deram com os burros n'água! Bem antes da vitória de Trump, que se i confirmou às 05h30 da manhã aproximadamente, os "Antacomunistas" interromperam a transmissão com cara de bunda! Vagabundos! Canalhas! Acéfalos! Comunistas! BOICOTEM ESSES CANALHAS! TODOS ELES! GO TRUMP! GO! GO! GO!

Anônimo disse...

Aluizio, sempre leio seu blog.

Você acertou em cheio em todos os seus artigos! Neste, você arrasou!

Os americanos não quiseram uma presidenta por lá (e ainda vestida de vermelhinho!), a exemplo do que o Brasil já teve. Parabéns a eles!


Chris/SP

Anônimo disse...

Enquanto discutimos a politica internacional,politicos brasileiros se alinham para cometer um crime hediondo contra o povo:
http://youtu.be/6kimVPVctl8
Foi na calada da noite,horário que os bandidos trabalham.

Anônimo disse...

Pra mim,só não foi melhor que a derrota do PT!!!!!KKKKKKKKKKKKK!!!!!Viva,todo mundo tá acordando!Desejo sorte ao novo presidente!Torci muito pra a vermelha Hillary se ferrar!!!KKKKKK!!!!!

Anônimo disse...

O principal na vitória de Trump:
1- Suprema Corte Americana não se transformará no lixo que se transformou o STF brasileiro;
2- O socialismo perdeu e no Senado e no Congresso os republicanos terão maioria.
3- No mundo inteiro está sendo desmascarado todo o “jornalismo” podre com viés esquerdopata, tentando subverter as mentes para suas taras.
4- Há uma chance de se derrotar o terrorismo mundial e o politicamente correto desses psicopatas doravante“
No mundo inteiro está sendo desmascarado o “jornalismo” podre com viés esquerdopata das redes de Tv, Jornais e Revistas, a TRINCA INFERNAL!
Se dependesse das redes e dos DATAFOLHA E IBOPES DA VIDA dos USA, A hilaria Hillary ex hilaria teria ganho!

Anônimo disse...

Às 6 da matina, ver a cara de bunda dos jornalistas da Globo News não tem preço! Mas também são maneiros diante do Poder e, pós discurso de vencedor do Trump, já estavam todos acomodadinhos, “isentos”. E aquela besteira da imprensa ficar focando no fato de Hillary vir a ser a primeira mulher presidente dos USA? Deviam se espelhar aqui no vizinho Brasil, que escorregou feio com a PresidAnta que tivemos e ver que, para qualquer cargo de liderança política, econômica ou social, não se trata de ser homem, mulher, bicha, sapatona, multissexual, ou branco, preto, amarelo, azul; aqui, e em qualquer função de liderança, o que interessa a qualquer sociedade é COMPETÊNCIA. O resto é proselitismo politicamente correto cujo objetivo maior é submeter todos os que não fazem parte do topo da pirâmide em súditos mantenedores de mordomias. (lídia)

Carl disse...

Grande Aluizio!

Parabéns!
Elegi teu site como o numero 1 em informações confiáveis porque a massa abduzida de esquerda e seus transgêneros dominam a informação a qualquer nível.
Vou trabalhar para difundir mais ainda este site de forma a crescermos como contraponto a toda esta mídia prostituída.
Que Deus abençoe a todos que não entregaram suas consciências!




Unknown disse...

Ola Aluizio, seu blog, é para mim, leitura obrigatária e levo muito sério tudo que você escreve. Parabenízo-lhe pela luta que vens travando contra toda esquerdopatia aqui e no mundo. Divulgo seu trabalho para toda minha rede de amigos e me informo com voce, mais que qualquer outro blog. Belíssimo trabalho amigo. Vamos em frente.

Anônimo disse...

Praise the LORD! Praise the LORD! Praise the LORD! Communists go to HELL! The communists of the FOLHAS DE SÃO PAULO e GROBOS americanos vão para o inferno. No Jornal nacional do dia 07/11, extamente um dia antes das eleições, os brasileiros puderam ver oa mais vergonhopsa BABAÇÃO DOS DE OBRAMA feita pelos jornalistas da GROBO. Que vergonha! Que falkta de caráter. Que jornalismo lixo, mentiroso. E as CNNs da vida, onde vão meter os focinhos? Viva TRUMP! Viva o mundo!

Vajra Pema disse...

Goodbye, darling - O q ela vai fazer c/ o show de fogos que ela já tinha comprado? #HillaryNeverMore

Anônimo disse...

Aluízio Amorim 7 x 1 Rede Globa

Anônimo disse...

Parabéns, Aluizio! O seu foi um dos raros blogs que noa advertiram sobre a fraude que estava em curso; Dva nojo ler e ouvir o que escreviam e diziam os idiotas-úteis como Reinaldo Azevedo, por exemplo,e os jornalistas da Globo. Você deu uma tremenda surra jornalística em todos eles!

Anônimo disse...

Estamos felizes TRump venceu a mídia calhorda.

Anônimo disse...

Olá Aluizio, parabéns como semre é um excelente post. Trump venceu mas as coisas estão apenas começando pois os democratas não vão deixar barato a derrota. Obama ainda vai tentar evitar a posse de Trump, meios ele tem para isso. O Jorge Serrão da Alerta Total colocou um post sobre o papel de Trump na Casa Branca. Neste post ele adiciona o documentário A Agenda legendado em português e com som.
http://www.alertatotal.net/2016/11/trump-na-casa-branca-significa-derrota.html

O MESMO de SEMPRE disse...

.
OLHEM SÓ O QUE Palhaço ANTAgonista escreveu antes da vitória de Trump:

"As macacas de auditório de Lula — e de Trump
Mundo 08.11.16 14:27

De Nova York, Diogo Mainardi fala da irrazoabilidade e do ridículo que se apossam de comentaristas de internet irrazoáveis e ridículos.

A partir das 22h, Diogo, Lucas Mendes, Caio Blinder e Pedro Andrade conversam ao vivo sobre a disputa eleitoral americana."

Esse CUPIM do DINHEIRO SUJO não tem VERGAONHA NA CARA!

Anônimo disse...

Lá não usa urnas eletrônicas para eleição para presidente.

Anônimo disse...

Aluizio Amorim parabéns pela cobertura e profissionalismo. A vitória de Trump é uma grande alegria de que as cosas já estão começando a mudar.

Anônimo disse...

Pode comemorar Aluízio, pois essa vitória também lhe pertence. PARABÉNS!

Anônimo disse...

Ótimo Aluizio! O blog está bombando! V. merece o respeito e o reconhecimento de todos. Continuemos unidos!

Cactus disse...

.
Para o Reinaldo Azevedo, da Jovem Pã, a culpa da derrota da hilária foram os eleitores, que mentiram para os institutos de pesquisas.
.

Anônimo disse...

Aluizio
Vc acredita que até agora o site do Correio Brasiliense ainda está dando destaque para a que perdeu as eleiçoes americanas. Imprensa brasileira esquerdopata e vendida....

Anônimo disse...

Parabéns nobre jornalista, pois só voce informou-nos de verdade.

Imprensa livre é a sua.
Muito obrigado.

Toloco

Maria Aparecida disse...

Prezado Aluizio
lamento a eleição de Trump. Lamento como mulher e como cidadã. E esclareço que nunca votei nos petralhas, fui a todas as manifestações a favor do impeachment, não apoio o politicamente correto e sou a favor do progresso pessoal pelo estudo e trabalho. Mas não posso aplaudir a eleição de um indivíduo que ofendeu as mulheres, xenófobo, racista, aliado de Putin. Com suas ideias estapafúrdias esse indivíduo pode gerar crises econômicas maiores do que as de 2008. O tempo dirá.
P.S. - reparei que 99% dos comentários aqui foram de homens. Espero que não comunguem com as ideias do Trump

Anônimo disse...

Amorim, esta rodando na internet a musica dos DEPLORAVEIS é linda. DE uma olhada no site Embaixada da Resistencia.

O MESMO de SEMPRE disse...

Sim, os prostitutos de pesquisa também pesquisaram isso.
Assim:

- Você é eleitor de Trumpo?
- Sim.
Você como eleitor de Trump daria essa informação a um prostituto de pesquisa?
- Não.

Assim sendo os prostitutos de pesquisa calcularam que 70% dos eleitores de Trup mentem nas pequisas.

Não foi que os prostitutos de pesquisa tenham TENTADO MANIPULAR os ELEITORE, nada disso. Os eleitores é que mentiram, já os prostitutos não mentem.

Lulla já havia dito algo parecido há muito tempo, para dar respaldo a suas afirmações não verificadas. A canalhice é antiga. Estão só PLAGIANDO LULLA>

Manoel Francisco Gomes disse...

O interessante é que mesmo jornalistas apontados como de direita por alguns torciam pela derrota de Trump. Um deles, famoso, junto com seus colegas na rádio Jovem Pan, fazia gozação em julho sobre o fato de Trump ser o candidato contra Hillary, que teria uma vitória fácil justamente por ser ele o candidato republicano. O mesmo se diga dos Antagonistas, e daquele programa pretensioso Manhatan Conection e dos demais programas da Globo News que davam a derrota de Trump como favas contadas ( assim entendi pelo que lia e ouvia ) e torciam para isso. Tratavam Trump como uma piada. Já um democrata convicto, o Michel Moore disse em artigo também de julho que Trump seria o vencedor da disputa e dizia os motivos. Não esqueçamos também daquele professor americano que acerta as previsões das eleições americanas desde 1984. Desta vez também acertou, embora, nos últimos dias, estivesse em dúvida, tão intenso foi o trabalho da imprensa e dos institutos de pesquisa de que a Hilária venceria. Fica o fato de que, segundo as pesquisas (sempre as pesquisas!) mais da metade dos eleitores não queriam nenhum dos dois candidatos. Não tem dinheiro que pague ver as caras de decepção de todos esses inteligentinhos que mais torciam pela Hillary que analisavam os fatos, posando de especialistas. Para essa gente, todos que preferiram Trump, ainda que com ressalvas, a Hillary, a comunista corrupta, são burros. É principalmente o que andam dizendo os tais artistas e celebridades aqui, nos Estados Unidos e em outras partes, eles que se acham os gênios da humanidade. A vitória de Trump é a vitória da democracia. Se vai ou não fazer um bom governo o tempo dirá. De qualquer forma, por mais defeitos que lhe possam ser apontados, com certeza sua vitória é bem melhor do que a vitória de comunistas no mais importante país do mundo. (mfgomes: 09/11/2016)

Anônimo disse...

Espero que Trump faça um bom governo. É importante ressaltar que nessa campanha, para quem ainda não tinha percebido, certos jornalistas brasileiros tiveram suas máscaras derretidas, expondo suas verdadeiras faces.Alguns estão apanhando muito de seus leitores até agora. A marca será indelével. Avaliaram de forma completamente errada o perfil de seus respectivos leitores.
Um abraço Aluizio, e parabéns pelo seu trabalho, sempre coerente e corretamente informativo.
J. Antonio

Anônimo disse...

Pode tardar mas a verdade um dia aparece. Aluizio Amorim é um jornalista de verdade e nós leitores o parabenizamos pela conduta ética e luta contra a desinformação. Nos dias de hoje, é uma rara personalidade, cujo caráter, qualidade e profissionalismo o elevam e diferenciam. Obrigado, Aluizio.

Cactus disse...

.
Enquanto isso, o Brasil está virando um imenso corredor de animais e insetos, graças ao comunista zumbi Temer e sua agenda "globalista", que a mim nunca enganou, não sou otário.
.
O Brasil abriu mão da soberania sobre 12 milhões de hectares depois que o presidente Michel Temer ratificou o Acordo de Paris.
.
Leia esta estrovenga satanista, verdadeiro culto aos animais e à natureza:
.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/ambientalismo/16801-2016-10-31-22-13-06.html
.

Ferreira Pena disse...

A imprensa brasileira está cheia de viúvos.

Ze do Embau disse...

Os americanos nao foram trouxas q nem os brasucas e escorracaram a gangue clinton antes q transformassem os U S of A numa latrina q nem a Banania do molusco bebum e da anta terrorista.Americano trabalhador e patriota escorracou os lgbt,pretos q so reclamam,latinos ilegais.Cansaram de sustentar a vagabundagem,nadaram e andaram para a midia vendida e os politicamente corretos vigaristas.Pena q na Banania teremos q esperar ate 2018 para limpar o resto do lixo esquerdista.

Anônimo disse...

O tucanista fernandista Augusto Nunes acabou de ter um chilique textual com a vitória de Donald Trump. Vejam o ridículo do cara:

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/os-eleitores-americanos-entregaram-a-um-vigarista-o-comando-da-unica-superpotencia-militar-do-planeta/


O tucanista emplumado se arvora em julgador do caráter de Trump, como se o conhecesse pessoalmente. Mas é muita presunção do almofadinha do jornalismo!!!

Anônimo disse...

Grande Aluízio Amorim, nem sempre comento, mas sempre passo por aqui. Aprendi muito com suas postagens. Sou anti comunista desde criancinha, não suporto essa raça. Não poderia deixar de lhe agradecer pelas informações acertadas e dar-lhe os Parabéns. Vida longa para a sua pessoa pois precisamos muito de patriotas do seu quilate.

José T. S.

Anônimo disse...

Olá Caro Aluízio,
PARABÉNS !!!...
***
Deus Abençõe !!!...
*****
*****
Mensagem acima foi uma tentativa de envio ao meio-dia.
Não faz mal...esse intervalo de tempo, desde então, serviu para aumentar minha Admiração pelo Distinto Colega de Resistência e Brasileira de Cepa AAA...


Olá Caro Aluízio,
PARABÉNS !!!...
***
Deus Abençõe !!!...

Anônimo disse...

Do Augusto Nunes: "Os eleitores americanos entregaram a um vigarista o comando da única superpotência militar do planeta"
O Nunes desrespeita o eleitor americano. Ele se acha superior.
A hilarista Vilam Gryzinski, também da Veja, publicou: "Contra tudo e contra todos, até ele mesmo: a vitória de um homem só"
Cheia de ironias, a torcedora de primeira hora tenta sair da saia justa.
Já o Reinaldo Azevedo, depois de condenar a escolha do Trump como candidato republicano, chamou seus leitors de bananas. Ele é o pior de todos, não sabe mas se acha o máximo. Em outro post escreve: "A melhor reação à vitória de Trump é o humor" mostrando algunmas charges das redes sociais contra o Trump. O RA merece uma charge com cara de banana. Alguém se habilita?
Reparem que esses jornalistas aplicam os mesmo métodos do PT que tentou desqualificar o impeachment da Dilma.
Como disse o Políbio Braga: "o jornalismo não está à altura das necessidades do país", para dizer o mínimo.

Anônimo disse...

ALUIZIO, O VERDADEIRO ANTAGONISTA!

Cactus disse...

Ao anônimo:
.
Você está certíssimo, esta eleição dos Estados Unidos serviu para cair a máscaras desses jornalistas de fundo de quintal, que não estão aí para informar, e sim, como alguns imbecis deles mesmos disseram, torcer, e acham bonito. Que se fosse apenas torcer não haveria problema, a questão é tentar fazer lavagem cerebral, ficar demonizando o candidato contrário apenas com clichês típicos de petistas, ou petralhas, que chamam os que tem argumentos diferentes de bananas! São eles próprios os petralhas, que não aceitam a democracia, acham que o resultado foi uma surpresa! Que o país está perplexo. Que o país está dividido (dividido é óbvio, eram dois candidatos, só não falam a porcentagem dessa divisão!) São os próprios petralhas vagabundos, apesar de terem emprego, emprego de lavagem cerebral!
Augusto Nunes - petralha
Reinado Azevedo - petralha
Caio Blinder picareta que mora nos Estados Unidos.
.

Anônimo disse...

O Los Angeles Times foi o único a prever a vitória do Trump com pelo menos uma semana de antecedência. Aqui explica porque: http://mashable.com/2016/11/09/lat-predicts-trump-win/?utm_campaign=Mash-Prod-RSS-Feedburner-All-Partial&utm_cid=Mash-Prod-RSS-Feedburner-All-Partial#pqve23bhpiqm

Anônimo disse...

a verdade é uma só: os jornalistas brazucas todos sairam do armario...

nao sobrou um de pé na tal grande midia...

era tudo encantador de serpente para eleitor que detestava o PT...

alias, esse era o unico ponto de convergencia entre nós e toda essa cambada da tal grande midia...

jornalista que tem empreguinho com salario tem de ajoelhar no milho para o patronato...

a ordem era: detonem o Trump...

e eles o fizeram...

so nao contavam que o eleitor americano estava CAGANDO E ANDANDO para o que esses bostas acham ou deixam de achar...

Anônimo disse...

Parabens ao seu blog sempre leio e foi o UNICO QUE FOI IMPARCIAL, OS OUTROS TOMARAM PARTIDO E DEFENDERAM A SAFADA DA HILARY COM SEU MARIDAO IMUNDO POIS É

ALEm DAS PESQUISA FALSAS, PAGAS, MANIPULDAS, COMPRADAS ASSIM COMO AQUI FORAM DESMASCARADOS

CADE A INVESTIGAÇaO NOS INSTITUTOS DE PESQUISAS DO BRASIL, ATÉ EM DELAÇaO JA FOI DITO QUE SOLTARAM UMA PESQUISA ANTES DA ELEIÇAO P FAVORECER A BANDILMA-

LA E AQUI E A MIDIa TENTou IMPOR O REGIME VERMELHO MAS QUEBRARAM A CARA EM SAO PAULO DIZIaM QUE DORIA ESTAVa O TEMPO TOdO EM 4 LUGAR E ELe VENCEU DE LAVADA No 1 TURNO ASSIM COMO EM PORTO ALEGRE no rio grande do sul O JOVEM MARCHEZAN JUNIOR do psdb venceu a eleiçao pra prefeito colocavam a luciana genro do psol em 1 lugar mas lea foi esmagada ficou em 4 lugar assim como o pt foi esmagado a midia queria empurrar no sul o pt e psol colocava eles na frente e quebrou a cara

Anônimo disse...

maravilha VOCES COLOCARAM MATERIAS DIGNAS E VIDEOS AMERICANOS QUE TIRARAM A MASCARA DA SAFADA DA HILARY , PEDOFILIAS E NA TAL INSTIUIÇAO SUJA DOS CLINTON

Anônimo disse...

PARABENS E O BLOG DO ANTAGONISTA É VERMELHO POR DENTRO, VOCES SIM DERAM UM SHOW NA COBERTURA QUE DESMACAROU OS CLINTON

Anônimo disse...

LA E Aqui A MIDIA É PELEGA uol, folha, estadao, bol, yahoo, G1, o globo, globo news todos lambem o pt e ficam atacando e criando factoides contra o psdb pois morrem de inveja do psdb podem notar as materias sao tendenciosas sempre atacando nao mostram uma noticia boa do psdb estao sempre atacando e inventando picuinhas acham q somos idiotas, a resposta veio nas urnas

fora -psol, rede, pcdb da bandeira com foice e martelo puxadinhos do pt

Anônimo disse...

kkk a GLOBO NEWS EM POLVOROSA PARECEM URUBUS ATACANDO O PSDB 24H, OLHEI A NOITE TODA A COBERTURA SÓ PARA CONSTATAR A TAL DE RENATA LOPRETE SÓ ELA QUER FALAR N DEIXA NINGUEM FALAR SEMPRE COLOCA O PSDB NO MEIO MULHER CINICA EM CERTA HORA ELA CITOU O DORIA DE SAO PAULO ELEITO AGORA PREFEITO DEPOIS CITOU O SERRA- DESESPERO DA GLOBO NEWS ENFIA O PSDB EM TUDO- MORREM DE INVEJA SAO DEFENSORES DO PT. EU PAGO PARA VER UMA TV INDEPENDENTE ANTES NAO PODIA TER PARTIDARISMO O JORNALISMO ERA IMPARCIAL AGORA SE TRANSFORMOU EM UMA LATA DE LIXO DEFENDEM OS MARXISTAS- COMUNAS-BOLIVARIANOS - CHEGUE VARAS NA CARA DURA- BANDO DE SEM VERGONHAS A REPORTER DA GLOBO NEWS DEPOIS DA VITORIA JA DEMADRUGADA CORRREU ATRAS DE MEIA DUZIA DE DESOCUPADOS Q ESTAVAM PROTESTANDO CONTRA O TRUMP ELA AO INVES DE MOSTRAR A VITORIA DO TRUMP NAO =FOI CORRENDO NA ESCURIDAO ATRAS DE 2 JOVENS QUE SÓ DIZIAM PALAVROES E FAZIAM GESTOS OBCENOS NA FRENTE DA CAMARA ELA FOI ENGOLIDA OS 2 COMEÇARARM A GRITAR E ELA PASSOU VERGONHA=- BEM FEITO QUERIA INDUZIR -FOI IMPARCIAL, MANIPULADORA ESTREBUCHANDO Q PAIS ESTAVA DIVIDIDO E BLA BLA BLA- GLOBO NEWS É UMA VERGONHA. PELEGADA VERMELHA CAMAROTI CRISTIANA LOBO RENATA LOPRETE, MERVAL PEREIRA E O CARA QUE FEZ A COBERTURA DA ELEILAO DE MADRUGADA QUE FALAVA PELOS COTOVELOS TOMOU CONTA DEFENDENDO A SAFADA DA HILARY- TODOS QUE DEFENDEREM O PT AQUI VAO SER MASSACRADOS O POVO NAO É BOBO O PT SÓ TEM 7% D APOIO E APOIO COMPRADO- PAGO. OLHEM O VIDEO NA FOLHA POLITICA ONDE UMA MANIFESTANTE CONFESSA QUE RECEBEU GRANA PARA INVADIR ESCOLA

Anônimo disse...

Anônimo de 09 novembro, 2016

Apenas para avisar, amigo que o video no link
http://youtu.be/6kimVPVctl8 foi retirado.

Enquanto discutimos a politica internacional,politicos brasileiros se alinham para cometer um crime hediondo contra o povo:
http://youtu.be/6kimVPVctl8
Foi na calada da noite, horário que os bandidos trabalham.

*Não sei não, mas tenho a impressão de que algo muito ruim está acontecendo...

Anônimo disse...

Quanta bobagem....Inglaterra quer destruir os EUA ...com o Trump agora fica fácil ele é só um trabalhador não sabe nada de política governamental.... A POTÊNCIA americana caiu ...agora a CHINA COMUNISTA esta no comando e junto com PUTIM ..

CUBA é só um bom lugar para atacar os EUA ...NINGUÉM se importa com Fidel nem com os cubanos acham ótimo que são prisioneiros numa ilha afinal são latinos igual os Brasileiros gente pobre e ignorante ... Comunismo ganhou
...estamos fritos ....

Anônimo disse...

O comunismo ganhou passagem para o inferno junto com fidel castro.Parabéns Trump você foi o único a falar a verdade quando chamou o fidel de ditador tirano...