TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 07, 2016

CALANDO A BOCA PODRE DOS ESQUERDISTAS


O vídeo acima foi providencialmente traduzido e legendado pelo pessoal da Embaixada da Resistência. Trata-se de um discurso lapidar do professor Dr. Ben Carson, designado recentemente pelo Presidente eleito Donald Trump, como integrante de sua equipe de governo. Trump toma posse no dia 20 de janeiro próximo e Carson será o Secretário da Habitação, tendo como meta a busca de solução para os problemas das comunidades carentes.

O mais engraçado, para não dizer patético, é o fato dos esquerdistas que apoiam o Obama e os Clinton acusarem os republicanos e, particularmente, Donald Trump de racistas. E se a sociedade norte-americana é tão racista e xenófoba como acusam os vagabundos da grande mídia, como seria possível que os Estados Unidos tivessem a felicidade de ter um cientista do porte do Sr. Ben Carson? Inclusive o Dr. Carson concorreu nas primárias como candidato presidencial. É um membro de destaque do Partido Republicano, respeitadíssimo dentro da comunidade científica não só dos Estados Unidos como do mundo inteiro.

Por isso faço a postagem deste vídeo. Creio que vale muito mais a pena o destaque para postagens como esta do que ficar perdendo tempo como as fofocas políticas que alimentam os sites da grande mídia e seus jornalistas bobalhões, ignorantes e mentirosos.

Segue um resumo biográfico do Dr. Ben Carson, para calar a boca podre dos psicopatas esquerdistas. Leiam e não deixem de ver o vídeo:

Benjamin Solomon Carson é um neurocirurgião pediátrico, psicólogo, escritor, professor e filantropo. Carson entrou para a história da medicina no ano de 1987 ao separar gêmeos siameses unidos pela cabeça – um procedimento que levou cinco meses de planejamento, 26 horas na execução e que envolveu 50 médicos, enfermeiros e técnicos. Atualmente, é diretor do Departamento de Neurocirurgia Pediátrica do Hospital Johns Hopkins e foi anunciado para para o cargo de secretário do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos Estados Unidos pelo presidente eleito Donald Trump. Ele foi premiado com a Medalha Presidencial da Liberdade em 2008 pelo então presidente dos Estados Unidos George W.Bush, a maior honraria civil daquele país, dentre vários outros que o consagraram.

15 comentários:

Anônimo disse...

É difícil, lá eles pedem a Deus,para dar certo, aqui nós temos uma seita secreta que adora Lúcifer,e governa o Brasil desde a proclamação, está seita tem de pedir perdão a Deus pelos seus pecados, que diga Antônio Conselheiro,Deus vai olhar para o povo brasileiro, e nós vamos acabar com está seita, Dom João VI,já proibiu está merda e nós vamos acabar com eles novamente.

Fernando Vieira disse...

Faltou dizer que Carson, é um cristão praticante, evangélico, da Igreja Adventista do 7.o dia, e guardador dos 10 mandamentos da Bíblia, lei suprema de Deus. Que seja exemplo a todas pessoas de bem.

Anônimo disse...

Aluizio,

Muitas pessoas estão criticando Marco Aurélio, afirmando que o mesmo fragilizou o Poder Judiciário.

Na verdade, devemos agradecer a Marco Aurélio pela sua coragem, pois ele se sacrificou para nos mostrar com clareza quem é o cangaceiro-mor da "república". Até então havia indícios, mas agora está tudo às claras. O Poder Judiciário não ganhou nem perdeu seu Poder, continua sendo igual. Já estava frágil antes de Marco Aurélio. Graças a Marco Aurélio, a Verdade antes oculta tornou-se pública.

Esta é a opinião de todas as pessoas sensatas, como o jornalista Cláudio Dantas:

http://www.oantagonista.com/posts/momento-antagonista-renan-e-reu-e-rei

Devemos agradecer a Marco Aurélio por mostrar o real Poder do Judiciário. Marco Aurélio apenas nos mostrou a Verdade que já existia e continua existindo.

Anônimo disse...

Bia Kicis fez video apoiando a decisão do STF que mantém Renan Calheiros na Presidência do Senado. Acho que já passou da hora de abrirmos os olhos e ver que Bia Kicis, Joice Hasselman, Carla Zambelli, Marcelo Reis, Kim Kataguiri, etc, só estao nos enrolando e nos induzindo ao erro. Querem nos convencer a aceitar absurdos e a avançar a agenda comunista. São pseudoliderança para dirigir as massas. Acordem e abandonem este pessoal.

Anônimo disse...

ENTRE 2 MERDAS, TENTAS SE ESCOLHER UMA MENOS FEDORENTA, ENTRE RENAN E TIÃO VIANA, ESSE ESTERCO MARXISTA, PESTISTA!
Claro qu Renan é uma tremenda escoria, mas de qualquer forma é do PMDBhoszth, uma porcaria, mas é um mal menor que a desgraça pelada carniça PT!
Só que colocar no poder OFICIALMENTE UM PT QUADRILHEIRO já é péssimo negocio, dar força aos vermes pestistas, como todos dessa sucia, esse tal de Tião Viana ainda é pior que Renan, muito mal visto no Acre!
Nem que seja engolindo a seco, deixar a merda Renan até ao fim será menos pior!

verdadesejadita disse...

Ben Carson ainda será o Presidente dos EUA. Inteligentíssimo, grande coração e super patriota.
Trump não seria louco de deixar ele fora da equipe de governo.
Mais um motivo para ficar com inveja dos EUA....
Foi só a esquerda começar a se agitar que povo tacou uma pedra na mesma.
Aqui é difícil acontecer porque fazem 40 anos que o socialismo é ensinado como a solução do mundo.
A década que o Brasil podia ter mais crescido em 1980, bastava seguir o que os EUA estavam ensinando... Mas graças ao Militares e ao Civis perderam o bonde da história.
Nosso maior problema aqui é que todo mundo quer lanche grátis e muitos nem não bola se ele for pão seco e água suja.
Aos mais espertos restam o trabalho, o crime ou a política.

Anônimo disse...

PAPO ENTRE 2 ESQUERDISTAS DERROTADOS, INCONFORMADOS, DESESPERADOS:
Trump é um tempo sombrio para a humanidade e para a ideia de uma civilização humanista e democrática, ONDE TODOS PODERIAM FAZER O QUE QUISER COM TODA LIBERDADE!
O mundo está em transe e o que restava da bom em suspenso. Como o Brasil, os EUA estão mudando para a ruína, como no tempo da Ditadura Militar nacional!.
Veja bem: Donald Trump disse “não tenho um violão, mas tenho um projeto de país”. Na verdade só projeto; ele representa uma visão obscurantista do mundo e de uma sociedade reprimida!
Trump é um rejeitado, não tinha um violão, nem o apoio dos artistas americanos, nem da grande mídia, da direita ao centro já que nos EUA a esquerda foi praticamente banida desde os anos 50, sonho de consumo do reacionarismo dos capitalistas brasileiros!
Nem de metade do seu partido apoia esse paraquedista, escravagista, sanguessuga do povo, inimigo dos pobres e das classes periféricas, nem de latinos e muito menos de negros, nem do mundo civilizado; só as elites, banqueiros, milionarios e agiotas são os que apoiam esse inimigo do povo!
Retrocesso total, com ele só teremos imperialistas e exploradores das classes operarias que tanto as nossas democracias privilegiam sob o comando do Estado, que tanto ajuda os mais pobres e os leva para a classe media!
Agora, depois dessa, tome um antiácido ou um tranquilizante, ou os 2!

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Parabéns, Aluizio! Vídeo obrigatório e imperdível.

Anônimo disse...

Bom dia Caro Aluízio, Combatente Invencível e Oponente Irresistível para os revolucionários-sem-causa destes tempos, até então sombrios: sejam, tais Amorais, Esquerdistas ou sejam Progressistas...ou ambos - o que é muito comum mas não definitivo
.
Deus o Abençõe !
ABC

Anônimo disse...

na verdade a eleição de Trump mostrou a faceta de muitos jornalistas que combatiam o pt mas que verdade eram esquerdoides enrustidos, reinaldo azevedo, augustio nunes, os antagonistas, ucho haddad entre outros, salvou-se Felipe Moura Brasil.

Anônimo disse...

Do Implicante: "Aborto, migrações… Por que a agenda esquerdista só está sendo noticiada após a votação?
Quando o STF mandou às favas qualquer resquício de reputação e deixou os brasileiros atônitos ao salvar a pele de Renan Calheiros, chegou a notícia: a Câmara Federal tinha acabado de aprovar a nova “Lei de Migração”. Como assim?! Estava em discussão uma Lei de Migração?!
Entidades esquerdistas, claro, comemoraram o resultado, pois estaria desburocratizando a entrada de estrangeiros no Brasil. Tudo isso numa época em que imigrantes no mundo todo são flagrados causando graves problemas e conflitos nos países que os recebem.
Por que a imprensa não tratou do tema com a sociedade enquanto ele estava em discussão?..."
Enquanto a imprensa esconde, os esquerdinhas vão aprovando projetos que afetam profundamenteà a vida dos cidadãos.

Unknown disse...

Amigo, Tião Viana nada tem a ver com a história. Deixe-o governar sua capitania chamada Acre. Aqui o assunto é o outro Viana, seu irmão, o JORGE.Falei!

samuel disse...

Deny rational discussion with the leftist populism can be a symptom of intolerance. But there is a clear line between being tolerant and like to waste time. "
" Socialism: An experience that goes wrong several times should be repeated again until it works."

Anônimo disse...

Ótimo! INFELIZMENTE, É A SOLUÇÃO!
Lava Jato é conseqüência do fim do Estado de Direito.
Aqui: http://www.alertatotal.net/2016/12/lava-jato-e-consequencia-do-fim-do.html

Anônimo disse...

VEja: "CIA diz que Rússia ajudou a eleger Trump nos EUA"
Aparece uma imagem no fundo do Trump beijando o Putin.
O golpe da mídia contra o Trump fracassou. Esses esqueropatas ainda acham que enganam. A Veja dá nojo.