TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, dezembro 20, 2016

COLÉGIO ELEITORAL CONFIRMA DONALD TRUMP COMO O 45º PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

Donald Trump, no Mar-a-Lago Club em Palm Beach, Flórida, com os dois polegares para cima. É isso aí! Go #DonaldTrump ! Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Logo após este prólogo, transcrevo do site americano Breitbart os parágrafos iniciais da matéria noticiando mais uma vitória de Donald Trump. Desta feita no âmbito do Colégio Eleitoral que o consagrou nesta segunda-feira como o 45º Presidente dos Estados Unidos da América. Hillary Clinton perdeu mais uma vez e os esquerdistas estão desesperados. 
Tentaram, segundo reporta o site Breitbart, até mesmo a compra de votos de delegados no Colégio Eleitoral, fato poderia suscitar acusações de delito grave por acusação de adulteração de eleições, caso alguém tivesse sido tolo o suficiente para aceitar.
Sem falar no fato da recontagem dos votos em alguns Estados levadas a efeito por outra contumaz perdedora, a ecochata Jill Stein, do Partido Verde. Onde fizeram a tal recontagem revelou-se um aumento de sufrágios em favor de Trump. De onde se conclui que se houve trapaça esta teria partido justamente do Partido Democrata de Hillary Clinton e seus sequazes.
A vitória de Donald Trump é inquestionável. Resta aos esquerdistas a choradeira de sempre. Eles contam com os préstimos da grande mídia, toda ela controlada por um bando de psicopatas esquerdistas trapaceiros travestidos de jornalistas. 
Enquanto eles trapaceavam nas redações tremendo de frio em New York e adjacências, Donald Trump estava em Mar-a-Lago, em Palm Beach, no cálido Sul da Flórida.
Seguem os primeiros parágrafos da matéria do site Breitbart. Me recuso a reportar o que dizem os jornalecos e televisões da grande mídia, sobretudo aqui do Brasil. Leiam: 

O voto do Colégio Eleitoral costuma ser uma formalidade, uma pequena notícia pouco notada por qualquer pessoa que não esteja diretamente envolvida no processo. No entanto, em sua tentativa de sabotar a legitimidade do governo de Donald Trump antes mesmo de ele assumir o cargo, os democratas conseguiram transformar o voto do Colégio Eleitoral de 2016 em outra humilhante derrota para seu próprio líder, Hillary Clinton.
É difícil manter o controle de quantas vezes Clinton até agora perdeu as eleições de 2016. A absurda recontagem teatral de Jill Stein desperdiçou milhões de dólares da esquerda - e milhões de dólares dos contribuintes também! - ao realizar uma segunda validação da perda de Clinton em vários estados-chave.
Os democratas então afundaram profundamente em uma fantasia sobre o voto popular de Clinton conduziria de algum modo a anulação dos resultados da eleição real, mas todos e seu tio sabem que o vencedor não é decidido pelo número total de votos da cédula.
Agora, a fantasia do "infiel eleitor" está explodindo em seus rostos.
Era suposto ser uma poderosa revolta da Faculty Room, na qual o Colégio Eleitoral iria punir os eleitores norte-americanos por sua incompetência moral dirigindo sua escolha para o presidente empacotando. Na tarde desta segunda-feira, os únicos eleitores sem fé que mudaram seus votos foram um punhado de eleitores de Clinton que se recusaram a votar para Madame Presidente como esperado.

A fantasia de eleitores sem fé seria triste e patética se não fosse tão perturbadora. As ameaças de violência foram atingidas contra os eleitores de Trump, enquanto o cineasta Michael Moore ofereceu subornos em troca de votos - uma oferta que teria trazido acusações de delito grave por adulteração de eleições se alguém tivesse sido tolo o suficiente para aceitar. Click here to read the full article

13 comentários:

Antipetista disse...

No dia 20 de janeiro de 2017 farei questão de assistir à posse. Os EUA elegeram a pessoa certa.

Anônimo disse...

so resta à vagabundagem da imprensa esquerdista brasileira e mundial sentar e chorar...

Anônimo disse...

Parece que Trump seria reedição de Ronald Reagan, que no seu tempo manteve as esquerdas na sola do sapato, inclusive a Russia; não tinha receio mesmo e funcionou,
Mas, quando os panacas americanos elegem os demagogos e populistas "DEMOCRATAS", que são os comunistas PesTistas americanos, esses trouxas são passados para trás e poucos percebem, por as esquerdas enganosas serem especialistas em subverterem as mentes!
Parece que as orgias das esquerdas, um bando de delinquentes, vilões e carrascos da humanidade que só gostam de levar vantagem e entram no poder por meio de fraudes - lembra aqui de D SMARTMATIC elegendo Dilma e recusando o bundão Aecio - parecem estar daqui prá frente com os dias contados, e terão de se refugiarem em seus bunkers!

O MESMO de SEMPRE disse...

Democracia mesmo é assim:


É curioso como na tal DEMOCRACIA são ALGUNS DITADORES que controlam TUDO:

- Politicos e autoridades SÓ PODEM SER INVESTIGADAS com APROVAÇÃO do DITADOR da PGR.
Um só homem com o PODER de indiciar, denunciar e investigar autoridades e politicos. ...que LINDO, ISSO! ... ...Se o DITADOR da PGR fizer uma denuncia MAL FEITA ou NÃO indiciar em todos os crimes cometidos, simplesmente os bandidos PRIVILEGIADOS ficam soltos ou com PENAS FICTÍCIAS e rápidas.

- Somente um colegiado DITATORIAL pode analisar e condenar BANDIDOS com FORO PRIVILEGIADO.
Assim, a quadrilha de ditadores pode "interpretar" as leis e "se convencer" de que não houve crime ou, no máximo, aplicar PENAS SIMBÓLICAS.

A tal de DEMOCRACIA é MESMO o mais perfeito EMBUSTE para enrolar IMBECIS!!!

...e quem é que INDICA o DITADOR da PGR e os DITADORES do STF??? ..quem???

Ora, os eleitos democraticamente ESCOLHEM os ditadores mais corruptos e AMIGOS para que APENAS ESTE possam incrimina-los, permitir investiga-los e julga-los, se for o caso de não ficarem satisfeitos com o ditador da PGR, ÚNICO que pode denuncia-los e orientar em QUAIS crimes poderão ser "julgados" no Kamara stf.

A tal de democracia é mesmo lidjaaaaaa!!!! ...Perfeita para os imbecis que, estupidamente, confundem democracia com liberdade e SÓ QUEREM democracia e NÃO Liberdade!!!

O MESMO de SEMPRE disse...


.
Aliás, o símbolo da democracia deveria ser uma PIZZA.

Nada mais REPRESENTATIVO da democracia do que uma grsnde PIZZA!

Anônimo disse...

o grande inimigo a ser combatido é a imprensa...

politicos nao sao nada sem uma imprensa companheira ao lado, que é quem repercute as ideias dessa gente e coloca em ação o plano de lobotomização das massas...

a ordem dos inimigos a serem combatidos para reestabelecer a democracia plena é:

01. imprensa
02. cursos de humanas das universidades federais
03. institutos de pesquisas
04. politicos

é preciso dar um basta nessa aparente inimputabilidade de que goza a imprensa, podendo publicar o que praticamente quiserem sem se ater aos fatos...

imprensa de hoje é puro achismo, pois, em muitos casos, parecem nem mesmo se dar ao trabalho de conferir a veracidade do que noticiam, usando o termo "suposto" para fugir de futuras responsabilidades...

universidades federais publicas e GRATUITAS são o criadouro de toda essa massa de esquerdinhas que mais tarde passa a dominar as redações de todos os jornais...

é preciso dar um basta nessa fonte de lavagem cerebral marxista da juventude brasileira...

institutos de pesquisa ainda gozam de inimputabilidade, ja que não se tem noticia de punição a nenhum deles mesmo após os últimos fiascos recentes promovidos por essa gente...

e politicos por ultimo, porque, como a Lava Jato vem provando, bastaria uma dúzia de juízes como Sergio Moro para dar conta dessa gente e coloca-los na cadeia, porque tudo não passa de simples casos de policia mesmo...

Unknown disse...

A amigona da Huma, Hillary pediu a recontagem dos votos para descobrir que roubaram ....o Trump! Bergoglio queria eleger a Hillary quebrou a cara. O argentino já debulhou lágrimas de crocodilo pelos feridos e mortos em Berlim?

O MESMO de SEMPRE disse...

.
Agora SIM, disse tudo:

"o grande inimigo a ser combatido é a imprensa...

politicos nao sao nada sem uma imprensa companheira ao lado, que é quem repercute as ideias dessa gente e coloca em ação o plano de lobotomização das massas..."

Infelizmente o tal serumano é vaidoso, quanto mais inseguro, mais vaidoso, quanto mais estúpido, mais vaidoso.

A VAIDADE consiste em se desejar o apoio da OPINIÃO ALHEIA e mesmo desprezar a própria opinião sobre si.
Assim, quanto mais frustrado consigo, quanto mais envergonhado diante de si mesmo, mais vaidoso o traste será.

Desta forma o vaidoso é facilmente MANIPULADO:
Basta dedicar alguns elogios após frustrar que o estúpido estará cego de amor pelo manipulador.
Ex.:
"As mulheres são dominadas pelos homens e discriminadas, mas você é superior a isso e portanto sabe que é o capitalismo a causa deste desprezo pelas mulheres como seres respeitáveis"

Ora, a mulher frustrada irá gostar da "culpa do capitalismo" e sobretudo de ser ela, em particular, alguém superior que reconhece a si tanta vantagem ...rsrs

Se é insegura e deseja ardentemente manifestações de opinião a si favoráveis, será fanatizada pelo embusteiro manipulador.

As dicotomias MANIQUEÍSTAS se tornam fáceis de ser captadas pelos tolos e recalcados. Há sempre um "demônio" culpado dos infortúnios do grupo ou classe qualquer. O apelo ao COLETIVO, as mulheres, os trabalhadores, os fiéis e etc., sempre dissimula a auto comiseração e auto elogio pretencioso. Afinal o indivíduo elogia e absolve o grupo a que pertence e não a si mesmo. Daí sugere ter credibilidade em suas afirmações.

Afagos à vaidade e DESRESPONSABILIZAR indivíduos ao desresponsabilizar GRUPOS arbitrários (afirmados com base em uma ou duas características, em meio a dezenas destoantes: grupo da mulheres, dos pobres, dos negros e etc. contra o grupo dos homens, dos ricos, dos brancos sendo que não há grupos inteiramente comuns pois há negros ricos e brancos pobres, mulheres de sucesso e homens fracassados, negros empresários ricos e gays ou mulheres brancas, pobres e hetero e etc..).

Ou seja, no fim das contas todos os indivíduos podem estar contra todos os demais por se inserirem em diversos grupos propagandeados co escolha de uma característica para AGRUPA-LOS ou arrebanha-los.

A mulher "oprimida" pelos homens (grupo dOS HOMENS) pode ser a empresária opressora dos pobrezinhos dos assalariados. Embora também possa ser a "oprimida" pelos héteros (homofobicos) e ao mesmo tempo ser uma "opressora" brana.

Enfim, INVENTA-SE VÁRIOS GRUPOS ou CLASSES e se os põe para brigar. No fim, todos odeiam todos e o ESTAMENTO ESTATAL se locupleta e exerce seu PODER TOTAL, sob a égide de "DEFENDER" através do PODER e do RECEBIMENTO de IMPOSTOS, os alardeados MERITÓRIOS "OPRIMIDOS" por seus SIMÉTRICOS.

É assim que os governos e seus ESTAMENTOS BUROCRÁTICOS HIERARQUIZADOS escravizam populações inteiras. Submetendo estas aos CAPRICHOS e a EXPLORAÇÃO de seus senhores aboletados no Estado hierarquizado.
.
Isso é o Poder, a POLÍTICA como GUERRA por outros meios. Ao contrário do que disse Clausewitz, que tão bem definiu a guerra como "o MEIO de conseguir dos outros o que desejamos". Por isso a política é a guerra por outros meios e não o contrário.

O VAIDOSO ao ser MANIPULADO será copmo que ADESTRADO por seus manipuladores. Ao desejarem os elogios da OPINIÃO ALHEIA ou o ENQUADRAMENTO numa moral propagandeada, se deixarão DDOMINAR COMPLETAMEMNTE.

Ora, AS VOZES QUE MAIS SE FAZEM ECOAR conseguem fazer supor as opiniões alheias, INDUZEM à CRENÇA sobre a MORAL MAIS ACEITA (moral é arbitrária enquanto a Ética tem a pretensão de ser objetiva ou filosófica)

Alexandre, The Great disse...

Nesse momento, uma célebre frase de autoria do blogueiro, jornalista e advogado me vem à mente: FOGO NOS BOTOCUDOS!!!

Anônimo disse...

ALUÍZIO,

Procure ler o lixo que o esquerdopata Jabor publicou hoje no Estadão. É coisa de psicopata,

Arnaldo Jabor: Meu último desejo

Graças a Deus, usei esse tempo para ajudar a acabar com o pesadelo americano

Pb Fernando disse...

Foi o melhor acontecimento no âmbito político desse ano. Que Deus abençoe o Donald Trump!

Cactus disse...

.
A idiotia Temer continua a todo vapor:
.
Por que a imprensa diz sobre a expectativa de vida do brasileiro e não média de vida?
.
Simples, porque expectativa é algo subjetivo, faz com que você pense que se trata de média sem perceber. Eu, por exemplo, tenho a expectativa de viver até 120 anos com saúde. Não é uma beleza?
.
Porém a média do brasileiro está na faixa de 50 a 60 anos para homens (mulheres é bem mais), na verdade é até menos se você considerar bebês e crianças. Pois vejamos, você encontra facilmente um homem por aí com 65 a 70 anos. Claro que não, encontra, mas são poucos. O que aumentou foi a taxa etária, a população ficou mais velha devido a pouca geração de prole, o que não significa aumento de média de vida.
.
O que o comunista Temer quer é que a população seja escravo e pague a aposentadoria até morrer - isso sem falar na lei de aumento de carga horária de trabalho para todos, já criticado várias vezes por mim aqui também.
.
E o Reinaldo Azevedo vive dizendo, na rádio Jovem Pan (subliminar: Pã é nome de deus satânico), que esta lei é linda e maravilhosa!
.

Anônimo disse...

Cactus matou a pau!

Ninguém vai para rua? A única coisa que este governo pode fazer contra nós é aumentar impostos (acabar com a aposentadoria também é uma forma de aumento de impostos) e criar leis "engessando" o cidadão.