TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 15, 2016

DOCUMENTÁRIO-BOMBA REVELA COMO COMEÇOU A 'GUERRA CULTURAL' E O QUE PRETENDE A TIRANIA GLOBAL

Este vídeo é a integra de um documentário com legendas em português que oferece uma boa explicação sobre a denominada "guerra cultural" levada a efeito pelo movimento comunista e que foi gestada ainda no final dos anos 50 do século passado e acelerada a partir da debacle da ex-União Soviética e a queda do Muro de Berlim.

Esse projeto tinha como foco a destruição dos Estados Unidos e, por consequência, de toda a Civilização Ocidental. Este é um assunto que tem sido recorrente aqui no blog mas, como podem notar, jamais é aventado pela grande mídia. E isso não poderia ser diferente já que a grande mídia e seus jornalistas fazem parte do esquema e,  claro, estão ganhando muito dinheiro com isso. Mas não são apenas operadores de mídia. O meio acadêmico das ditas 'ciências humanas' se locupleta à farta com verbas generosas de entidades globais como a ONU e União Européia que financiam pesquisas voltadas exclusivamente para levar adiante a lavagem cerebral, principalmente dos jovens.

Ao ver este documentário vocês passarão a entender tudo sobre o que vem a ser a "guerra cultural" operada por meio de um desmonte da cultura ocidental, de hábitos e costumes que foram lapidados ao longo dos séculos e se tornaram espécie de matriz da nossa civilização que tem por base a liberdade individual e o direito racional.

Neste exato momento estamos presenciando os primeiros embates em defesa da nossa civilização. A reação foi inaugurada com o plebiscito vitorioso que determinou a saída do Reino Unido da União Europeia deflagrando um grande movimento conservador em todo o continente europeu e, mais recentemente, a grande vitória de Donald Trump, eleito presidente dos Estados Unidos. Trump estruturou suas propostas de governo em grande parte no sentido de estancar a "guerra cultural". A grande vitória de Donald Trump e do Brexit são os dois eventos mais importantes até agora que se antepõem contra o desmonte do nosso Ocidente.

Mas para que se consolide esta imprescindível reação ocidental é muito importante que todas as pessoas saibam o que de fato se trata a dita "guerra cultural" e o impacto das reações dos britânicos e norte-americanos.

Portanto, estamos em guerra. Mas uma guerra diferente, sem canhões. Mas esta é uma guerra mais insidiosa, mais pérfida e sorrateira. Os vídeo acima e os textos que tenho postado aqui no blog creio que podem contribuir muito para que mais pessoas comecem a entender que isso é muito sério e fundamental para o futuro imediato de todos os povos ocidentais.

Recomendo que compartilhem este pequeno texto e o vídeo do documentário. E até creio que há uns dois anos possa ter postado aqui no blog. Entretanto, comentário de um leitor aqui no blog lembrou em boa hora este documentário.

Se você caro leitor possui uma smart-TV poderá ver este filme na tela da sua televisão. Convide seus familiares para assistir. É assim que poderemos juntar esforços para barrar o plano diabólico dos jagunços ideológicos comunistas, mormente os jornalistas a soldo e os famigerados cineastas bundalelês de Hollywood.

Hoje em dia para ficarmos bem informados temos de nos valer da internet, dos blogs e sites independentes. Risque do seu menu e boicote Globo News, Manhattan Conection e congêneres. Seus produtores, artistas, jornalistas e apresentadores comem caraminguás fornecidos por essa gente do Clube Bilderberg (eles dizem que o Bilderberg é teoria da conspiração, mas aí estão os links), Soros e sua Open Society Foundation, Rockeffeller Foundation e demais vigaristas.

Ao ver o vídeo acima você, caro leitor, entenderá por que esses magnatas estão acumpliciados com os comunistas. Aliás, há mais de meio século eles iniciaram esse esquema de desmonte da nossa civilização. Fiquem atentos para o que vem por aí, com destaque para eleições nos países europeus. Notem que a grande mídia pouco fala sobre o que está de fato rolando na Europa. Entretanto, repito: sites, blogs independentes e mais as redes sociais estão solapando o plano desses vagabundos. A Europa está fervendo... também.

N.B.: O grupelho do Manhattan Conection vive debochando dessas informações. Dia desses aquele orelhudo andou endoidando no Twitter. A vitória de Donald Trump deixou aqueles outrora alegres rapazes enlouquecidos. Ainda mais que Trump prometeu "drain the swamp", ou seja, "drenar o pântano", e isto quer dizer: acabar com as organizações criminosas que pululam em Washington, muito parecidas com aquelas que estão destruindo o Brasil. 

17 comentários:

Anônimo disse...

ESTAMOS NUMA GUERRA CULTURAL E QUEM TIVER AS MELHORES E CONVINCENTES IDEIAS VENCERÁ A PARADA!
Os esquerdistas, compostos de ditadores, malvados, atrevidos e traiçoeiros, correspondendo a tiranos querendo escravizar o mundo e esses são aliados apenas de golpistas, como os escravagistas Castro, Maduro, Kim Jong e outros delinquentes comunistas!
As esquerdas tomaram mais uma na Italia: recentemente sofreram um derrota no "NO" de 60% dos eleitores, acabando a orgia que pretendiam instalar!
Recentemente, foi aprovado na Câmara o curso sobre estudo de sociologia e filosofia no ensino medio - a filosofia ajuda a descobrir o porque disso e daquilo - e os comunistas a detestam por não admitirem jamais serem interpelados!
O mais importante, AA, é todos combaterem o acima denunciado; boicotar jornais, revistas, Globos da vida, redes que são verdadeiras PROSTITUTAS ELETRÔNICAS, ora fazendo de seu lar uma zona por tantas cenas de quarto de motel, ora idiotizando, fazendo as pessoas de otarias, colocando dentro de suas mentes apenas esterco marxista!
Confiram o que tem de merda nas cabeças desses citados acima, iguais a membros do MST, CUT, PT, Black Blocs, Lula, Dilma e outros dinossauros!

Anônimo disse...

Aluizio, o impensavel aconteceu!!

barreiras foram finalmente quebradas!

é Olavão na BBC Brasil!!!

http://www.bbc.com/portuguese/brasil-38282897

Anônimo disse...

ah, e na reportagem sobre o professor Olavo na BBC, ele fala disso ai tambem...

alerta, como sempre com muita razão, que mais importante do que a guerra politica é a guerra cultural, que é a que muda a cabeça do eleitor...

alfineta com propriedade e razao a rapaziada do MBL que entrou para a politica quando deveriam era estar no comando do movimento que levou aqueles milhoes de brasileiros às ruas...

é com vizinho influenciando vizinho que se forma uma maioria poderosa, e nao fazendo discursinho de merda em tribuna do Congresso...

de cidadãos ativos se transformaram em parasitas politicos, com direito a todas as benesses que o cargo dispensa a seus membros...

Anônimo disse...

Tenho visto a imprensa em geral e alguns jornalistas ditos conservadores homenagearem Dom Paulo Arns e sua "obra" em prol da justiça social. Fico imaginando se os mortos no "paredón" do paraíso cubano concordam com isso (em espírito, é claro). Desde que o Eminente Cardeal se referiu ao genocida Fidel Castro como "meu queridíssimo Fidel" louvando a revolução, não consigo imaginar de qual justiça social se referia o padre. Não polemizando, fico admirado como a imprensa e alguns idiotas tem tanta necessidade de construir mitos neste país. Na minha verdade, Dom Paulo foi apenas mais um dos milhares de comunistas infiltrados na Igreja Católica e assim atuou durante toda sua vida. Simples assim.

Anônimo disse...

Este documentário é assombroso.Cada palavra uma verdade.Um remédio amargo que cura a ignorância. Revela a realidade de maneira didática,não tem como não entender.
Deus salve a América!

O Brasil é dos brasileiros. disse...

Não há diferença substancial entre Fidel e Evaristo Arns.

Jorge Bins-Ely disse...

EXCELENTE. Individualidade é DNA; comunidade é a soma de pessoas e NUNCA a igualdade#

Anônimo disse...

reparem na vagabundagem das redções dos tais portais de noticias...

um deles noticia que um grupo de criminosos foi pego furtando laranja...

ja um sujeito que assaltou uma mulher com uma faca e ameaçou joga-la do alto do viaduto foi tratado como sendo um "rapaz" pelo mesmo portal...

é muita vagagundagem retorica e semantica...

roubar laranjas ja se tornou algo muito mais grave do que assaltar um cidadao...

Anônimo disse...

oscar Niemayer 103 anos
fidel castro 90 anos
Paulo Evaristo 95 anos
cacete, como canalhas comunistas duram.

O MESMO de SEMPRE disse...


Ora, não há nada de novo nisso.
Trata-se da LUTA pelo PODER, onde ideologias estabelecem VALORES MORAIS PERNICIOSOS.

A estupidez característica da VAIDADE humana torna o humano facilmente manipulável.
Afinal, todos querem ser "socialmente valioosos" e assim tentam moldarem-se à MODA MORAL do momento. Essa MODA MORAL é propagandeada por aqueles que tem por oficio comunicar-se, falar, falar e falar sem parar. Estes, funesto que seja, conseguem fazer de sua incontinência verbal um simulacro de pensamento. Assim passam a "PENSAR" pelos ouvintes ao difundir verborragia desconexa como se tal fosse a receita para "UM MUNDO MELHOR" que se torna a justificativa para toda sorte de ação em seu nome preconizada.

ISSO É IDEOLOGIA:

Um amontoado de idéias preconizadas como um "estudo de idéias" que conduzirão a um OBJETIVO REDENTOR que a tudo justifica se em seu nome preconizado e realizado. Porém, o OBJETIVO SUPREMO (ou redentor) NUNCA se REALIZA, pois apenas a ÉGIDE SOB a qual TODA SORTE de CANALHAS e MANÍACOS SE ESCONDEM para dar vazão a seus interesses e ambições PSICOLÓGICAS e/ou MATERIAIS.

Ou seja, IDEOLOGIA é um emaranhado de idéias que se justificam pelo desejo de serem receitas para um fim qualquer.
IDEOLOGIAS SÃO MEIOS JUSTIFICADOS PELOS FINS QUE ALEGAM PRODUZIR em FUTURO sem DATA e INCERTO.

E a VAIDADE entra como "porta aberta" deixada por IMBECIS e INSEGUROS e RECALCADOS que se enamoram DOS MEIOS e percebem poderem esconder isso sob a alegação de ALMEJAREM os FINS.

Os "BELOS FINS" ALARDEADOS em meio a INCITAÇÃO EMOCIONAL embota a razão e as APARÊNCIAS se FORJAM como se ESSÊNCIA fossem. Assim a MORAL SENTIMENTALÓIDE gerada pelas IDEOLOGIAS CORROMPEM os FRACOS e ANSIOSOS por APROVAÇÃO ALHEIA (pois não possuem a própria aprovação).

Com isso a MORAL deixa de ser uma pretensão objetiva para tornar-se mero fruto de um sentimentalismo imbecilizante alardeado por VOZES que NÃO PARAM de ECOAR para IMPEDIR qualquer REFLEXÃO a respeito dos valores morais preconizados.

Já de muito tempo a RAZÃO foi PERVERTIDA e TODOS os INSEGUROS e MANIACOS se querem OSTENTAR BONZINHOS, pois este é o MÁXIMO VALOR MORAL ESTABELECIDO PELO PIEGUISMO de PERORAÇÕES que abafam as vozes de que quem ainda guarda alguma LUCIDEZ.

Quando a MORAL sentimentalóide estabeleceu que a BONDADE seria o mais elevado valor moral para a humanidade em FLAGRANTE DETRIMENTO da HONESTIDADE, a desgraça humana foi profetizada pelas estrelas.

Quanto mais canalha e desprovido de ORGULHO por sua idividualidade, MAIS O INDIVÌDUO quer OSTENTAR-SE BONZINHO. Essa é a ÂNSIA dos que almejam a APROVAÇÃO ALHEIA como compensação por não terem a PRÓPRIA APROVAÇÃO. Os CANALHAS e os MANÍACOS LOGO PERCEBEM QUE COM ISSO PODEM MANIPULAR ESTES IMBECIS atormentados com a imagem que possuem de si e com o fracasso que temem ao ponto do desespero. São vaidosos justamente por mais valorizarem a OPINIÃO ALHEIA do que a PRÓPRIA e assim se deixam MANIPULAR e LEVAR para onde os manipuladores quiserem.

O ECLESIASTE é certeiro ao tanto repetir que TUDO É VAIDADE.

Hipócritas, RAÇA de VÍBORAS!!!

Anônimo disse...

Lembrete ao Anônimo nº 4: Como recém-defuntos, os muy amigos Evaristo Arns e Fidel Castro terão agora a eternidade para trocar gentilezas e confidências... E não diz o ditado que Deus escreve certo por linhas tortas? Deve ser isso. (lídia)

Finish them! disse...

Manhattan Dis-Connection, você quer dizer, não? hehe..

Cactus disse...

.
A idiotia continua a todo vapor:
.
Tenho observado algo que é grave. Gravíssimo. Quando vou comer em certos restaurantes e vou pegar a carne do buffet do serviço por quilo, a carne está queimada; em alguns lugares está levemente queimada, em outros bem queimada.
E não são só as carnes, vários tipos de alimentos estão assim. Vão queimando cada dia um pouco mais.
É curioso como eu vejo várias pessoas colocando no prato assim mesmo, parecem não perceber que é uma imbecilidade, afinal consumir alimento queimado não presta, é veneno, é carbono puro. Pior, dão para os filhos também.
Eu vejo esta porcaria fico possesso, reclamo em um tom mais alto para que outras pessoas ouçam e acordem. Estão anestesiadas, hipnotizadas, devido a tanto lixo que aparece nas tevês, inclusive tevês dos restaurantes, que são lá colocados com esse objetivo.
.
Tem um restaurante que mandei, por quatro vezes de volta o filé peixe (pescado) que pedi para o garçom, um em cada dia, até que
aprenderam me servir como se deve, sem serem queimados.
.
Trata-se de uma conspiração para prejudicar a saúde da população, por diversas razões, não vou entrar neste detalhe agora, porém constata-se a incrível simultaneidade dos fatos.
Eu faço a minha parte em reclamar alto e bom som, como hoje mesmo, no jantar, o que me fez fazer este comentário, deixando claro que uma andorinha só não faz verão.
.

Ultra 8 disse...

TRANSCREVO AQUI,A CARTA DO MAÇOM ALBERT PIKE, PARA OUTRO MAÇOM "CARBONÁRIO", GIUSEPPE MAZZINI.

ESTA CARTA FOI ESCRITA EM 1871 E REVELA AS TRÊS GRANDES GUERRAS QUE OS FRATERNOS MAÇONS TRAMARAM CONTRA NÓS.FALTA POUCO PARA SUA CONCLUSÃO E A NOSSA ESCRAVIDÃO.

Albert Pike "supostamente" teria recebido uma visão, cuja qual foi descrita pelo próprio numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini, com data de 15 de Agosto de 1871. Nesta carta estão descritos os traços gerais para a criação de três guerras mundiais cujas quais seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial.

Esta carta esteve em exposição por um breve período de tempo no BRITISH MUSEUM LIBRARY de Londres em 1925, de acordo com o Cardeal Caro y Rodriguez de Santiago do Chile,cujo qual a transcreveu e posteriormente a publicou no seu livro“THE MISTERY OF FREEMASONRY UNVEILED”.
No entanto, o museu nega a existência de tal documento.


“A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”


“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”


“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islão (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destroem mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e económica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.


Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direcionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazido finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”

Anônimo disse...

Para quem pensa que o Marco Aurélio é solitário e inconsequente, conforme artigo publicado no blog Políbio Braga. Não é solitário, pois todos os Ministros aprontam o tempo todo. Não é inconsequente porque eles todos estão seguindo uma estratégia, uma agenda, segundo a qual, o que eles fazem é consequente. Veja só:

Nova Constituição do Brasil já tem data marcada:

https://www.youtube.com/watch?v=DeSsyWQcZLk

Anônimo disse...

Tive paciência para o vídeo até o final. Concordo com a abordagem factual: há um trabalho de sapa de vezo gramscista e discípulos rondando o mundo, deseducando crianças e jovens, manipulando idiotas úteis e se infiltrando nas mídias e nos governos, mas discordo que a Bíblia cristã ou qualquer outro livro religioso deva ser o Norte, o guia da Humanidade. Religião também é ideologia: para sermos íntegros, corretos e honestos na vida não é necessário acreditar num deus - ou tentar segui-lo como modelo - temer algum inferno e almejar um céu que nos recompense na morte. (lídia)

Anônimo disse...

Aluízio, em fevereiro/17 o povo precisa ficar muito ATENTO, em estado de ALERTA !!! O Congresso está preparando um INOMINÁVEL GOLPE contra o povo brasileiro, instalando uma NOVA CONSTITUINTE para substituir a nossa Constituição de 1988, em vigor. Os golpistas, que são os CORRUPTOS do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, envolvidos na operação Lava Jato, pretendem aprovar uma nova "Constituição" SOB MEDIDA para LIVRÁ-LOS da cadeia. São os conhecidos canalhas do Congresso, hoje liderados pelo senador Renan e pelo deputado Maia. Se essa TRAIÇÃO for tentada, o povo precisa se organizar e marchar para Brasília e FECHAR esse Congresso TRAIDOR ... Não podemos permitir que a ROUBALHEIRA que ARRUINOU O BRASIL SEJA BENEFICIADA PELA IMPUNIDADE DE SEMPRE. Os ladrões não vão, mais uma vez, tratar nosso povo como uma MANADA BOVINA SEM VONTADE PRÓPRIA ... e VIVA O BRASIL !!!!